Um Príncipe Marrento em Minha Vida - Para o Mundo Que Eu Quero Descer

Um conto erótico de Marcelo S2
Categoria: Homossexual
Contém 3199 palavras
Data: 06/12/2015 22:36:49
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Oi meus pessoas, tudo bem?, no capitulo de hoje muitos podem achar que pode estar acontecendo tudo muito rápido, mas quando comecei esse conto sempre pensei no que aconteceria após eles começarem a ter uma relação, não fiquem tristes por ter acontecido tudo muito rápido pois muita coisa ainda vai acontecer e daqui a alguns capitulos os nossos vilões também irão aparecer (olha eu boca grande, CALA A BOCA MARCELO!!!).

*

Antes de começar que agradecer a todos que comentaram e votaram, mas agora como de praxe, deixa eu ir pra melhor parte, responder comentarios:

*

Martines: Eita, obrigado, espero que goste desse, abraços.

Gabriel978: Obrigado, abraços.

Vi-nícius...: Nossa mano, abraços.

caabe_be 2: Nossa quando li seu comentario quase tive um treco, quanto elogio e o mais legal tudo pra mim, obrigado do fundo do meu coração, você não sabe o quanto é importante ver que nosso trabalho é reconhecido, quanto aos seus amigo quanta conhecidencia em? nossa você pensa igualzinho a mim e aguarde que os nossos vilões irão aparecer em breve... Amei a chipada do casal e apartir de agora é oficial Welliver, abraçoooos.

Ru/Ruanito: Ainda vai dar muitoooo o que falar aguarde, abraços.

Geomateus: isso é fato, abraços.

Isztvan: Oh mô Deus, obrigado viu, abraços.

Hello: Nossa kkk, abraços.

CDC✈LCS: Eles são muito engraçados e muita coisa ainda vaiacontecer, abraços.

S2DrickaS2: Oh, muito obrigado viu, olha eu aqui de novo, abraços.

beulfort: Obrigadooo, bom a ideia é postar durante todos os dias da semana, porém como sou estudante de ensino médio integrado (Instituto Federal) pode acontecer de alguns dias eu ficar sem postar por conta de provas, mas quando não puder postar eu avisarei com antecedência, abraços.

LipM: Obrigado e não se preocupe, bom esse conto não será um clichê, não sei se colocarei um felizes para sempre no final dele, tudo ainda esta muito indeciso na minha cabeça, mas pode ter certeza que esse conto ainda vai ter algumas surpresas, abraços.

Kzin: Obrigado, o outro conto que tera #CeraQuenteNoLombo como você disse já tenho alguns rascunhos, assim que terminar esse pretendo já ter algo para postar, abraços.

Grazy S2: A resposta para sua pergunta está nesse capítulo, olha eu aqui continuando e obrigadoooo, abraços.

*

*

*

CONTINUAÇÃO

*

*

*

Taylor entrou na garagem do prédio e nos descemos do carro, Olivia pegou sua bolsa e seguimos até o elevador seguidos por Oliver e Taylor, quando o elevador abriu e nos entramos.

Olivia: Em que andar você mora?

Eu: Cobertura.

Olivia: Serio?

Eu: Presente dos meus pais.

Olivia: Humm.

Digitei o código da cobertura e o elevador fechou, durante o tempo em que estávamos no elevador apenas eu e Olivia conversávamos, mas de vez enquanto pegava Oliver olhando pra mim pelo espelho do elevador e isso já estava me dando nos nervos.

Quando o elevador chegou no andar da cobertura e eu abri a porta Olivia entrou e me disse:

Olivia: Que lindo. Disse andando pelo Hall de entrada indo em direção a sala de estar.

Eu: Obrigado.

Olivia: Que decorou?, pois estou precisando de um decorador desses pra decorar minha cobertura.

Eu: Fui eu quem decorei.

Olivia: Você deveria ser decorador, ainda bem que você vai ser meu assistente pessoal e eu vou aproveitar muito bem esse seu dom.

Eu: Nossa nem comecei a trabalhar e você já quer me explorar. Disse fazendo ela rir.

Olhei pra trás e percebi que Oliver observava cada detalhe da minha casa e nossos olhares se encontraram, mas eu desviei o olhar.

Eu: Vamos subir, pra eu mostrar o quarto de vocês.

Subimos todo para o primeiro andar e mostrei o quarto de Olivia que era ao lado do meu, o de Oliver enfrente ao meu e iria mostrar o de Taylor mas ele disse que ficaria na casa de uma prima, Oliver e Olivia ficaram organizando suas coisas no carro e Taylor e eu descemos, eu fui para a cozinha e ele se despediu dizendo que só voltaria se precisássemos dele, decidi fazer um jantar, optei por fazer espaguete italiano, peguei todos os ingrediente, coloquei na bancada e fui até meu ipod e coloquei Marron 5 pra tocar (amo) a musica era sugar e enquanto eu cortava legumes eu dançava ao som da minha musica, quando de repente viro e me deparo com Oliver sentados em um dos banco do balcão me observando e tentando conter o sorriso.

Oliver: Você dança muito bem Sr. Marshall. Disse me dando um sorriso.

Eu: Obrigado Sr. Queen. Disse me virando novamente e continuando a fazer o espaguete.

Quando me virei para pegar uma travessa reparei que Oliver ainda estava lá me observando.

Eu: Algum problema Sr. Queen?

Oliver: Nenhum Sr. Marshall, posso ficar na sacada. Disse em um tom de voz meio que nervoso.

Eu: Fique a vontade. Disse enquanto ele se levantava e ia pra varanda só aí eu percebi que ele estava diferente, ele deixou a barba por fazer e ela estava bem baixinha e isso o deu uma ar mais sexy e como ele estava com roupas mais casuais (calça jeans e camisa polo) acabei por confirma que ele era musculoso, mas sem exageros do jeito que eu gosto.

Voltei para os meus afazeres e quando estava quase tudo pronto Olivia apareceu na cozinha vestindo um lindo vestido floral.

Olivia: Quer ajuda Max?

Eu: Não Olivia, mas você sabe escolher vinho?

Olivia: Não, mas Oliver sabe, por que?

Eu: Pede pra ele escolher um pro jantar, a adega fica ali na sala de jantar.

Olivia: Ok. Disse enquanto ia em direção a sacada.

Coloquei a macarronada na travessa e peguei três pratos, talheres e três taças e levei pra sala de jantar, após colocar a mesa levei a macarronada, Oliver escolheu um vinho branco e todos nós sentamos pra jantar da seguinte forma, Oliver e Olivia um ao lado do outro e eu em frente a Oliver, servi a macarronada ao dois e quando Olivia colocou a primeira garfada na boca foi logo dizendo:

Olivia: Que delicia, já vi que ganhei um cozinheiro também. Disse me fazendo sorrir.

Oliver não falou nada mas a cara de satisfação dele já dizia e eu fiquei feliz em saber que ele gostou, como se satisfazer ele me deixasse feliz, jantamos e devo confessar que valeu a pena o curso de culinária quando era adolescente pois aquilo estav delicioso mesmo, modéstia a parte, após o jantar ficamos conversando e pelo que parece finalmente eu e o marrento, quer dizer Oliver estávamos passando a conviver melhor, já eram 23:00 quando Olivia disse que já iria se recolher.

Olivia: Boa noite gente.

Eu: Mas já?

Olivia: Estou muito cansada, preciso urgentemente de uma cama quentinha e confortável.

Eu: Então boa noite. Disse enquanto ela me dava um beijo na bochecha.

Olivia: Boa noite cabeça dura. Disse dando um beijo na cabeça de Oliver.

Oliver: Boa noite patricinha.

Ela subiu e nos deixou a sós e se instalou aquele silencio chato entre nós até que ele começou a puxar assunto.

Oliver: Me fala um pouco sobre você. Disse enquanto olhávamos a lua, nos estávamos sentados na sacada.

Eu: Bom, meus pais são Ingleses mas eu nasci no Brasil, vim para Portland estudar Administração Empresarial na WSU, para ajudar meus pai e meu rmão na empresa da família, mas acho que agora não vou poder fazer isso pois vou morar em Seattle e ser assistente pessoal da sua irmã, quando disse isso a minha mãe durante uma vídeo conferencia ela só faltou enfartar, pois ela quer que eu volte pra casa, mas com a ajuda do meu pai ela aceitou, sou o filho caçula de três filhos, meu irmão mais velho se chama Tommy ele é o braço direito do meu pai na empresa e tenho uma irmã chamara Emily, ela é modelo e mora em Barcelona e daqui a algumas semanas toda minha família vem para a minha formatura.

Oliver: Nossa.

Eu: Mas agora me fale sobre você.

Oliver: Bom eu sou o CEO...

Eu: Não eu não quero saber do CEO da Queen, eu quero saber sobre o Oliver. Disse o interrompendo, ele pensou um pouco e por fim começou.

Oliver: Eu também sou o filho caçula, meus pai morreu quando eu tinha 23 anos e eu precisei assumir a empresa, agora imagine alguém com 23 anos recém-formado assumindo uma empresa que estava praticamente falida, pois bem esse era eu, dei tudo de mim naquela empresa e hoje consegui o que meu pai tanto sonhou, durante esse período de luta para tirar a empresa do vermelho, minha mãe teve câncer e eu tive que segurar mais essa barra, mas graça a Deus eu sempre pude contar com a ajuda de Olivia, minha mãe chegou perto da morte mas felizmente se recuperou e hoje esta forte e saudável novamente, ao contrario de que todos pensam eu namorei varias meninas, sempre escondido, nunca assumi nenhuma por que não me apaixonei por ninguém ou pelo menos nunca tinha me apaixonado por ninguém, mas isso mudou quando eu conheci um pessoa, mas acho que ela não vai me querer, por que tipo eu fui um idiota com ela.

Eu: Não me admira, você é muito marrento. Disse me levantando e indo pra cozinha.

Oliver: E você é muito metido. Disse me seguindo.

Eu: Antes metido do que insuportável. Disse colocando minha taça dentro da pia, mas quando fui me virar para sair ele me encurralou.

Oliver: Sabia que você fica lindo com raiva?. Disse aproximando o seu rosto do meu.

Eu: O que você vai fazer?

Oliver: Uma coisa que eu quero fazer desde o dia da entrevista. Disse e me beijou.

No começo tentei resistir a aquele beijou, mas depois me entreguei e coloquei meus braços ao redor do pescoço dele, ele colocou um braço em minha cintura e colocou uma mão em minha nuca, nossa que sensação maravilhosa a daquele beijo, era parecido como se eu estivesse descendo uma montanha russa de unsmetros de altura, aquele frio na barriga gostoso como se tivesse milhões de borboletas dentro dela, o gosto da boca dele era uma mistura de hortelã e vinho, apenas uma palavra definia aquele beijo: Perfeito, ele foi separando nossos lábios entre selinhos e abriu um sorriso tão lindo que me fez sorrir também.

Eu: O que foi isso?. Disse ainda sendo envolvido pelos seus braços e tentando recuperar o fôlego.

Oliver: Eu achava que estava apaixonado por você, mas agora eu tenho certeza.

Eu: Como assim apaixonado e aquela marra toda?

Oliver: Aquele é meu jeito, realmente eu sou marrento, mas eu só fiquei brigando com você por que eu queria te afastar de mim, bom eu consegui, mas eu não consegui me afastar de você.

Eu: Eu confesso que te achei lindo no dia em que você bateu em mim, mas todo meu encanto acabou depois que você ficou brigando comigo, mas eu também confesso que não consegui te tirar da cabeça e eu confirmei uma coisa que venho tentando negar, eu estou apaixonado por um marrento.

Disse dando um sorriso e recebendo um beijo intenso e carregado de paixão.

Voltamos pra sacada e ficamos sentados lá conversando e nos conhecendo, mas dessa vez eu fiquei sentado no seu colo, conversamos sobre tudo, política, sonhos e etc. quando percebemos já se passavam das 1:00 da manhã e ele precisava dormir pois mais tarde ele teria uma reunião, fomos em direção aos quartos e ele foi me dar um beijo de despedida antes de entrar em seu quarto.

Oliver: Boa (selinho) noite (selinho).

Eu: Sabe eu fiquei pensando, você não quer dormir comigo hoje?

Oliver: Você tem certeza?

Eu: Só dormir agarradinho, vamos?

Oliver: O que você fez comigo Max?

Eu: O que você fez comigo Oliver?

Ele foi no seu quarto vestir se pijama e eu entrei no meu quarto para vestir meu pijama, estava escovando os dentes quando ele entrou no quarto

Oliver: Max?

Eu: To escovando os dentes.

Oliver: Vou deitar, tá?

Eu: Fique a vontade.

Terminei de escovar meus dentes e fui pro quarto, quando cheguei vi uma cena muito linda, Oliver vestindo um pijama (camisa e calça de moletom) deitado na minha cama, usando óculos e lendo alguma coisa no seu Ipad.

Eu: Ei, vamos dormir?. Disse entrando deitando na cama.

Oliver: Vamos. Disse bloqueando o Ipad e deitando me puxando para ficar deitado em seu peito,

Eu: o que você estava vendo:. Perguntei enquanto o abraçava.

Oliver: Um tópico da reunião de logo mais. Disse me dando um beijo na cabeça.

Eu: Boa noite. Disse levantando a cabeça para dar um selinho nele, mas logo o selinho se transformou em um beijo.

Oliver: Boa noite.

Acordei as 7:00 da manhã e Oliver ainda dormia, fiquei o observando e foi inevitável um sorriso bobo não aparecer em meu rosto, se alguém dissesse a 2 meses atrás que nós iríamos nos apaixonar e dormir juntos eu chamaria essa pessoa de louca, comecei a me soltar dele e com muito esforço consegui, fui até o banheiro e fiz minha higiene pessoal e desci para preparar o café da manhã para ele e Olivia, quando estava terminando de fritar alguns pedaços de bacon, sinto alguém me agarrar por trás, na hora como estava distraído acabei levando um susto, mas quando percebi que era Oliver me acalmei.

Oliver: Bom dia. Disse me fazendo virar e me dando um beijo.

Eu: Bom dia, dormiu bem?

Oliver: Melhor impossível.

Eu: Ta com fome?

Oliver: Muita. Disse me dando um selinho.

Eu: Senta lá que eu vou servir café pra você, você gosta de bacon?

Oliver: Sim.

Então servi bacon com ovos e pão de forma e fui até a geladeira buscar suco de laranja quando v que tinha salada de frutas vermelhas da noite anterior.

Eu: Oliver você gosta de salada de frutas vermelhas?

Oliver: Minha favorita, por que?

Eu: Você quer?

Oliver: Um pouco.

Voltei pra bancada e levei a travessa com a salada de frutas.

Oliver: Por que você acordou cedo?

Eu: Perdi o sono e decidi fazer o café pra você e Olivia.

Oliver: Hum e você não vai comer?

Eu: Sim.

Oliver: Vem senta aqui. Disse fazendo sinal pra eu sentar em seu colo.

Me servi e sentei em seu colo e ficamos comendo até que ouvimos um grito vindo do começo da cozinha, quando olhamos vimos que era Olivia nos olhando com cara de felicidade.

Olivia: Até que enfim. Gritou e correu em nossa direção.

Eu: Como assim?

Oliver: Eu contei a ela que estava apaixonado por você há um tempo.

Olivia: Aí que felicidade. Disse nos abraçando.

Eu: Você sabia de tudo e não me disse nada não é sua sacana?

Olivia: Eu não podia dizer, só quem tinha esse direito é o Oliver. Disse indo sentar no banco ao nosso lado.

Eu: Tudo bem, você quer comer alguma coisa em especial?

Olivia: Não, eu vou comer bacon e depois salada de frutas, mas e então vocês estão namorando?

Nos olhamos um para o outro, não soube responder, nós nos beijamos pela primeira vez ontem então acho que estamos nos conhecendo melhor.

Eu: Nós vamos com calma Olivia, ainda é muito cedo não é Oliver?

Oliver: Por mim te pedia em namoro agora, mas você esta certo, vou esperar até a sua formatura e pedir autorização a sua família. Disse me dando um selinho.

Olivia: Ownt, que fofo,mas podem ir parando que eu não sou obrigada a ficar vendo fofura logo pela manhã. Disse nos fazendo rir.

Oliver: Isso é que dá ficar solteira.

Olivia tinha se separado a mais ou menos um mês, pois descobriu que estava sendo traída, mas ela se vingou no divorcio e levou metade de tudo que o cara tinha e hoje ela tem 40% da empresa do ex-marido e vários imóveis.

Olivia: Antes só do que mal acompanhada. Disse tomando um pouco do seu café.

Oliver: Bom eu já terminei, amor deixa eu ir trocar de roupa. Disse me fazendo levantar, na mesma hora eu olhei pra Olivia espantado e ela também me olhou do mesmo jeito.

Eu: o que você disse?

Oliver: Disse pra você deixar eu levantar.

Eu:Não, antes disso, do que você me chamou?

Oliver: Amor? Desculpe. Disse parecendo triste.

Eu: Ei, não precisa se desculpar eu gostei disse dando um selinho nele.

Oliver: Então deixa eu ir me arrumar amor. Disse e saiu.

Olivia nos observava com um sorriso bobo disse:

Olivia: Para o mundo que eu quero descer, pois eu acho que fui abduzida e os et’s me levaram para o planeta errado.

Eu ri até minha barriga começar a doer, ficamos conversando até que Oliver desceu e pediu pra Olivia fazer o nó da gravata, mas ela disse que estava ocupada comoendo.

Eu: Vem amor eu faço. Ele me olhou surpreso, não sei se por tê-lo chamado de amor ou se por saber da um nó na gravata.

Fiz o nó em sua gravata e ele me deu um selinho em agradecimento.

Oliver: Obrigado e eu gostei de você ter me chamado de amor. Disse em meu ouvido e chamou Olivia pra ir.

Olivia: Calma, vou escovar os dentes e calçar meu salto.

Ela saiu correndo subindo as escadas e Oliver e eu fomos pro sofá da sala.

Oliver: Eu já vou ter que ir embora amanhã. Disse meio triste.

Eu: Fica assim não, depois eu vou te visitar e semana que vem já é a minha formatura e logo após eu me mudo pra Seattle.

Oliver: Mal vejo a hora de você se mudar logo, mas você já escolheu um apartamento?

Eu: Não acho que irei essa semana ver isso.

Oliver: Eu queria te fazer uma proposta, mas você vai me dizer que é muito cedo e tal.

Eu: Diga.

Oliver: Eu queria te chamar pra morar comigo no meu apartamento, eu te amo, você me ama e é disso que eu preciso.

Eu: Mas...

Oliver: Vendo eu sabia que você iria colocar algum mas.

Eu: Eu vou pensar.

Oliver: Ta vendo eu sabia que você não iria aceitar, o que você disse?

Eu: Que vou pensar tudo bem?

Oliver: Pensa com carinho, eu te amo.

Eu: Eu também. Disse dando um beijo nele.

Olivia: Podem ir se separando que nós estamos atrasados.

Oliver: Culpa minha é que não é. Disse ele levantando.

Olivia: Tchau cunhado, até daqui a pouco.

Eu: Tchau.

Oliver: Tchau amor, se cuida.

Eu: Tchau, pode deixar e se cuida você também.

Oliver: Pode deixar. Disse me dando um selinho.

Eu: Amor?

Oliver: Oi.

Eu: Vocês vão vir almoçar aqui?

Oliver: Não sei.

Olivia: Se a gente disser que sim e você fizer uma comida tão gostosa quanto a de ontem pode dizer que vamos vir almoçar aqui sim.

Eu: Ótimo então vou fazer o almoço. Disse piscando pra ela.

Oliver: Não precisa se preocupar.

Eu: Uma coisa sobre mim: Eu amo cozinhar. Disse dando um selinho e o levando até a porta e o vendo sair, antes do elevado fecha ele ainda disse um “Eu te amo” bem baixinho e sumiu.

Entrei em casa e peguei meu celular pra ligar para Sam que estava viajando.

*

Sam: Alô?

Eu: Você não vai acreditar no que aconteceu.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcelo S2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esta em andamento perfeito. Estou me deliciando com o conto. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Muito bom. Tbm acho que a sam nao vai trocar uma amizade de anos por um furo de reportagem. Eles sao muitos fofos. Adorei. Perfeito. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Qual palavra resume o capítulo de hoje ? Intrigante.

Eu realmente me senti estranho lendo esse capítulo. O fato de estar apressado não me incomodou ( muito pelo contrario ) porém, lendo esse capítulo eu comecei a pensar... Essa história está perfeita demais... Algo está errado... Já sei ... Acho que aquele amor do passado irá voltar e...??? rsrsrs por favor não me odeie caso eu tenha acertado rsrsrs eu realmente espero estar errado rs.

O capítulo de hoje foi espetacular ( além de intrigante ) você está superando as minhas expectativas meu rapaz ( falou o adulto rsrs ).

Nota 10.

PS: Posso ser intrometido ? Qual sua idade ? rs

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a lê sua história hoje e já estou apaixonado por ela. Desde o comecinho com Max cantando Thinking of you, que inclusive chorei nessa parte rsrsrs choro por tudo. Até com o idiota do amigo que não o quis. Adorando essa mistura com o filme é já sou seu fã. Apoio o Martines e a Dricka, espero que estejamos errados e que a Sam não faça nenhuma merda, pois já estou "in love" por este casal.

0 0
Foto de perfil genérica

hahaha mais nem deram um beijo e já estão se amando kkkk amor a primeira vista?

0 0
Foto de perfil genérica

Que figura esses dois kkkk, tá ótimo cara, continua rápido! 👌👌👏

0 0
Foto de perfil genérica

Sam vai publicar o segredo de Oliver, isso vai separa-los

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essa Sam... Esse Oliver e apressado, em? Kk. Queria ter criatividade pra fazer um conto tmb kk ;-;. Já tive algumas idéias mas nada sério

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei!!! E ó o Martines tem razão Max vai fazer merda,dizer para a Sam,que tbm vai merdalhar tudo. E uma coisa que mal começou e ja vai terminar!!

não deixa isso acontecer heim?Pois eu ja amo esse casal!!

0 0
Foto de perfil genérica

Marc( olha a intimidade* )seu conto ta demais como sempre,quase sem palavras pra me expressar aki mas não esquenta, não ta rápido nao viu, e faça mesmo o futuro conto ok. Ahhh já esquecendo você é estudante de ensino médio integrado, então tu é solteiro ? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

0 0
Foto de perfil genérica

Ele vai fazer merda! Sam vai publicar o segredo de Oliver, isso vai separa-los

0 0

Listas em que este conto está presente

Booo
+18