Romances Proibidos 22

Um conto erótico de Cah e Fer
Categoria: Homossexual
Contém 2978 palavras
Data: 01/12/2015 13:14:48

Romances Proibidos 22

(NANDA)

Fui pra casa após deixar Carol em casa com a vontade de roubar um beijo dela, mas ao mesmo tempo feliz por nada ter acontecido ainda, afinal de contas tinha uma conta a acertar com Bruna. Mesmo eu jamais tenha assumido nada com ela ao meu ver devia alguma explicação para dar um ponto final nas nossas saidinhas. Não fui direto pra casa passei numa lanchonete e comprei algo para minha janta e ai sim rumo casa, lar doce lar.

Cheguei em casa coloquei o carro na garagem, assim que pus o pé dentro de casa meu celular toca já sabia que era a Isa, sentei no sofá e atendi.

NANDA: Oi Isa, como a Duda está?

DUDA: Não é a Isa, Nanda sou eu a Duda.

Essa eu não entendi, por que a Duda me ligaria do celular da Isa? E outra eu acabei de deixá-las em casa.

NANDA: Como você está? Melhorou?

DUDA: Sim obrigado pela preocupação.

NANDA: Mais não querendo ser chata, por que da ligação?

Minha curiosidade estava grande, afinal eu e a Duda não podemos dizer que somos grandes amigas, pra mim ela sempre foi a namorada da minha grande amiga Isa e jamais passou disso, e devo dizer que pra ela eu também não passava de amiga da namorada, nossa relação sempre foi apegada a isso.

DUDA: Tudo bem, sabe só queria tirar uma dúvida com você.

NANDA: Pode falar, se eu poder ajudar.

DUDA: Não é querendo ser intrometida mas já sendo.

Quando ela deu uma pausa na frase resolvi falar.

NANDA: Olha estou te liberando para ser desta vez, pode perguntar?

DUDA: Você não vai ficar saindo com a Carol né?!

O tom de voz e a forma que ela falou devo dizer que fiquei sem saber se era uma pergunta ou uma afirmativa da parte dela, fiquei um pouco surpresa com a pergunta da Duda e ainda mais uma pergunta de decoro tão pessoal como essa, esse tipo de coisa não faz o tipo dela. Fiquei ali pensando na pergunta praticamente em transe quando do outro lado da linha.

DUDA: Ei Nanda você está ai ainda?

NANDA: Desculpe é que não esperava por esta pergunta.

DUDA: Eu é que peço desculpas sou eu que estou fazendo essa pergunta.

NANDA: Beleza, eu permiti. Olha não pensei sobre isso ainda, não vou mentir fiquei sim atraída por ela, e me pareceu uma pessoa legal.

DUDA: E a Bruna?

NANDA: Nunca tive nada com a Bruna.

Agora isso estava ficando mais estranho que já estava se isso era possível, a Duda indo em favor da Bruna ela nunca gostou dela sempre tinha uma crítica pra cima na guria.

DUDA: É que a Carol ela tem namorada, me lembrei dela, sempre vi ela com uma garota que trabalha...

NANDA: Pode parar Duda, primeiro não tenho nada ainda com ela, Carol pode ficar com quem quiser outra se caso eu for investir nela logico que primeiro vou procurar saber se ela tem ou não namorada ou namorado. Tudo bem pra você Eduarda?

DUDA: Fiz mal em ter ligado né?

NANDA: Não foi a ligação e sim o rumo da conversa, melhor parar por aqui né?

DUDA: Fato. Boa noite.

NANDA: Boa noite.

Perdi mesmo a paciência com a Duda, não me lembro de ter pedido pra ela me dá a folha corrida de relacionamentos da Carol pra mim, e se eu quisesse isso eu mesma pedia pra Carol. Depois do fim desagradável da ligação da Duda fui comer algo, logo em seguida tomei um banho pensando na Carol.

Deitada na cama assistindo um filme no qual não me lembro nada pelo meu pensamento fica somente na Carol, peguei por várias vezes o celular ensaiando uma ligação pra ela, após muitas tentativas enfim liguei.

Do outro lado da linha percebi que ela sorria não teve como conter meu sorriso também, dei de fato uma desculpa bem furada mais o que mais me surpreendeu foi o fato dela abraçar minha desculpa e ainda falar que eu poderia ligar pra ela outras vez, somente para ouvir sua voz. Ali conversando com ela não vi a hora passar, falamos de tantas coisas tomei até um susto quando vi o meu despertador na cabeceira da cama já passando das 2 da manhã, com uma dor no coração tive que me despedir dela dar em fim o boa noite e dormir um pouco para trabalhar amanhã.

Tive uma noite sossegada sem sonhos que eu lembre, acordei pontualmente as 6 hrs da manhã, dormir pouco nunca foi problema pra mim tomei meu café pensando se eu ligo ou não, como fiquei em dúvida resolvi por uma mensagem.

“Bom dia linda, não te liguei por não saber a hora que você acorda e como fomos dormir tarde achei mais prudente não acordá-la tão cedo, beijos e tenha um bom dia.”

Minha vontade foi de escrever muitas outras coisas, mais a prudência falou mais alto esperei pela resposta mais não obtive, com certeza ela ainda estaria dormindo. Indo para meu trabalho fiquei pensando o que eu diria para a Bruna na hora do almoço que teríamos hoje mais tarde, novamente meus pensamentos ficou ensaiando algo, mais desta vez era pra dar um fora, pelo menos mais ou menos.

Segunda-feira sempre é um dia muito lento só por que eu queria que ele passasse muito mais lento que o normal a parte da manhã voo, quando assustei já estava na hora do almoço e estava sento avisada que a Bruna me esperava na recepção, quando peguei meu celular a resposta dela estava lá.

“Bom dia pra você também, costumo acordar na mesma hora que você e não me importaria de ser acordada por você, beijos até mais tarde na ligação de boa noite.”

Não tinha como deixá-la sem sua resposta, pensei bem, respirei fundo como se ela estivesse ali ao meu lado esperando pela resposta olhando pra mim. Sorri para o celular escrevi.

“Desculpe linda só vi sua mensagem agora, prometo te acordar amanhã se assim desejar. Tenha um bom almoço.”

Estava ainda olhando para tela do celular quando sou surpreendida pela Isa.

ISA: O que tem de tão engraçado no seu celular, que está com essa sorriso bobo da cara?

NANDA: Nada, e não estou com sorriso bobo.

Eu estava sim com um sorriso mega bobo, simplesmente por que me deixava assim então pouco tempo de convivência não sabia o que me acontecia, mais que estava gostando eu estava.

ISA: Tá eu acredito, a Bruna está te esperando lá fora. Parece ansiosa.

NANDA: Onde você estava?

ISA: Sai pra resolver algumas coisas na rua e aproveitei e fui almoçar mais cedo.

NANDA: Você almoçando mais cedo?

ISA: Sim, a Duda pediu que almoçássemos mais cedo juntas. O que minha namorada não pede que eu não faça?

NANDA: Nada que eu me saiba, não esperava por essa mesmo.

ISA: Ela ficou carente ontem depois que passou mal, cuidei dela e ela resolveu retribuir os meus cuidados, almoçando hoje comigo. Legal né?

NANDA: Legal mesmo. Deixa eu ir vou almoçar com a Bruna.

ISA: Depois quero detalhes do fora que você vai dá nela.

A segunda-feira começou bem para o lado da Isa pra quem estava mal por causa da namorada na sexta-feira. Assim que sai porta fora do meu serviço dei de cara com a Bruna com um sorriso largo em minha direção, fiquei sem graça com isso ela veio em minha direção e perguntou.

BRUNA: Vamos almoçar onde? No meu ou no seu carro?

NANDA: Tem um restaurante aqui perto pode ser nele?

BRUNA: Aquele de comida portuguesa?

NANDA: Sim.

BRUNA: Ótimo pra mim, até melhor não precisa de carro.

Fomos andando até o restaurante não trocamos praticamente nenhuma palavra somente o básico como tinha sido o fim de semana e manhã de segunda praticamente nada mais foi dito. Chegamos no restaurante ela escolheu a mesa no fundo praticamente a última do restaurante.

BRUNA: Você deve estar achando estranho eu escolher uma mesa aqui né?

Bingo, ela acertou em cheio, estava mesmo achando estranho afinal de contas a Bruna sempre escolhe as mesas que tão pra porta da frente do restaurante.

BRUNA: É que tenho um assunto importante pra falar com você, e acho que precisamos de privacidade pra isso.

NANDA: Também tenho algo pra te dizer.

O garçom nós interrompeu perguntando o que iriamos pedir, então como eu conhecia o cardápio e a Bruna também fizemos nossos pedidos sem ao mesmo olhar o cardápio assim que ficamos sozinha novamente voltamos a conversar.

BRUNA: O que você quer falar comigo?

NANDA: Pode falar você primeiro. Você parece muito incomodada com o que tem a me dizer.

BRUNA: Fato, é algo delicado Nanda.

NANDA: Bruna sempre tivemos liberdade pra falarmos tudo uma pra outra, então pode falar.

Isso era uma fato eu e a Bruna sempre tivemos uma liberdade muito grande uma com a outra.

BRUNA: Verdade.

Ela pareceu ficar aliviada depois deu ter dito isso, a Bruna respirou fundo pareceu parar pra pensar e falou.

(MILLA)

Após o ocorrido com o Lucio e Isa, o fim de semana foi tudo na santa paz eu e Caio namoramos muito no domingo praticamente fizemos amor o domingo todo, só paramos pra comer e de sobremesa fizemos amor em cima da mesa também ou seja sem interrupções nosso domingo. Acordei com Caio me chamando com uma bandeja de café da manhã completa nas mão, sorriu pra mim e falou.

CAIO: Meu amor sei que deve estar cansada, mais você tem que dar aula hoje.

MILLA: Sim.

Falei já me despreguiçando na cama, de fato quando não estava nos palcos do Galpão eu tava aula em uma escola pública de música adoro crianças espero ter um casal de filhos com o Caio. Eu e ele dividimos os mesmos gostos praticamente em tudo inclusive pra crianças, a não ser pelo fato dele querer 3 ou 4 filhos e eu quero me abster de um casal somente. Enquanto ficava admirando Caio preparar minhas torradas, ele falou.

CAIO: O que tanto pensa meu amor?

MILLA: Nos nossos futuros filhos.

CAIO: Nos 4, eu gosto muito deste número.

MILLA: KKKKKKK

Não teve como não rir da cara que ele fez falando isso e levantando uma das sobrancelhas. Comemos entre risos e conversas bobas foi ele que me falou que o celular estava tocando. Olhei pra bina do celular e vi que era a Duda, pra mim era novidade ela ligar, pra falar a verdade seria pra qualquer um do círculo de amizade da Isa receber uma ligação da Duda.

MILLA: É a Duda.

CAIO: Nossa, deve ser algo muito importante pra ela está ligando, vou deixar você falando com ela e vou tomar banho.

Ele terminou de falar já se levantando depois de me dar um beijo casto nos lábios e no final uma piscadinha.

MILLA: Alô Duda.

DUDA: Alô Milla, te acordei?

MILLA: Não, estava terminando meu café.

DUDA: Você prefere que eu te ligue mais tarde?

MILLA: Pode falar já terminei. Aconteceu alguma coisa?

DUDA: Estou te ligando pra perguntar se você pode me passar o número do telefone do seu ginecologista.

MILLA: Posso sim, mais pensei que você não largava do seu por nada.

DUDA: E que minha ginecologista está de licença maternidade, e estou com exames pra entregar preciso de alguém pra ver.

MILLA: Normalmente os médicos te passam para outro de sua confiança.

DUDA: É que não fui com a cara do outro médico.

MILLA: Já passei por isso. Tem como você a notar o número?

DUDA: Tem sim pode falar.

Passei o número para ela e desliguei e logico que fui direto para o banheiro para ver se dava tempo de tomar banho com o Caio para dar início na semana bem. Entrei no banheiro ele estava já de saída quando me viu entrando deu um sorriso e me estendeu a mão.

CAIO: Que tal eu te dar um banho?

MILLA: Era exatamente o que esperava.

(DUDA)

Durante o caminho todo fiquei segurando a mão da Isa devo dizer com uma insegurança muito grande de perdê-la, acho que precisei tomar este choque de realidade com a presença da Carol no cinema pra mim enxergar o quanto eu amo a Isa. Não trocamos nenhuma palavra durante o trajeto até a casa da Isa, mais assim que entrei pedi logo por um banho, e já debaixo do chuveiro pedi que a Isa levasse a toalha pra mim, logico com más intenções que fiz esse pedido. Quando ela veio me entregar a toalha me olhou de cima a baixo deu um sorriso lindo como eu jamais tinha reparado antes.

ISA: Sua toalha está aqui.

Ela falou deixando a toalha em cima da pia do banheiro e ficando na porta do banheiro como se esperando um convite para entrar no box comigo.

DUDA: Oi rs.

ISA: Oi rs.

DUDA: Você vem sempre aqui?

ISA: Sim, várias vezes ao dia pra falar a verdade.

Gostei de saber que ela estava de bom humor apesar dos pesares.

DUDA: Estava pensando em te convidar pra tomar um banho comigo, mais não sei se devo.

ISA: Pra mim todos os convites vindo de uma mulher que nem você é muito bem-vindo.

DUDA: Depois desta indireta. Por que você não tira essa roupa e vem aqui.

ISA: Pra que?

DUDA: Pra mim te dar um banho.

Dei meu melhor sorriso, ela tirou a roupa lentamente não desgrudando os olhos de mim, vendo cada reação que me dava com ela tirando a roupa, deixou por último a calcinha assim que entrou no box me puxou pela cintura me beijo puxando levemente meus cabelo para trás sentir ali o corpo dela nu no meu fiquei imaginando por que fiz tudo que tinha feito, quando os lábios dela deslizou pelo meu pescoço e suas mão passeando por todo meu corpo foi a melhor sensação que tive em muito tempo. Fizemos amor ali no box e terminamos na cama dela, enquanto estava descansando em cima da sua barriga falei com ela.

DUDA: Tem algo pra comer?

ISA: Tem sim, mais você estar melhor pra comer?

DUDA: Não muito, mais não é pra mim e sim pra você.

ISA: Pra mim Moh?

DUDA: Estou ouvindo sua barriga roncar aqui rs.

ISA: KKKKKK estou com fome mesmo, vou preparar algo pra comer então.

DUDA: Você não, eu é que vou preparar algo pra você comer.

Vi a felicidade estampada na cara dela não sabia que tão pouco fazia a Isa feliz, me levantei falando que era pra ela ficar ali que eu levaria a comida na cama pra ela. Isso também serviu pra mim ter um espaço para poder ligar pra Nanda, enquanto falava com a Nanda preparava algo de comer pra Isa. A conversa com a Nanda tomou um rumo bem diferente que imaginava mais fiquei feliz mesmo assim, por que o que eu queria saber ela me falou sem dizer em palavras, a Carol com certeza não tinha falado nada pra ela, senão ela não teria perdido a oportunidade de me falar poucas e boas na ligação mesmo.

BÔNUS

Olá meus leitores lindos. Aqui é a Carol novamente. Vim postar mais um Cap dessa saga, espero que gostem.

Queria contestar a minha indignação a todas vocês que leem nosso conto aqui na casa. Como todo mundo sabe, eu e a Nanda que escreve essa historia, esse conto. Mais ela do que eu na verdade. Maaas, porem, todavia, é nosso correto? rsrs Então o certo era eu ler o que ela escreve né? Pois bem. Não é o que esta acontecendo. Estou mais pra leitora como vocês kkk. A bonita da minha noiva, linda e maravilhosa, me deixou de castigo... A ultima vez que ela tinha lido pra mim o que ela ja tinha escrito, ela estava no Cap 27, dai ela me disse que só iria ler para mim quando estivesse no cap 37. nesse caso, eu teria que esperar ela fazer 10 cap para ela poder ler. Pois bem, aconteceu que ela parou de escrever, estava sem inspiração né? e eu fazendo de tudo pra que ela lê-se para mim os cap que ela ja tinha escrito. Lembrando a vocês que eu sou uma pessoa extremamente ansiosa. Fiz de tudo um pouco para faze-la mudar de ideia e ler pra mim. Mas foi tudo em vão. ela não leu. e pior, quando ela voltou a escrever, chegou pra mim e disse que só iria ler para mim quando chegasse no cap 40. Fiquei puta da vida com isso, e disse que iria contar toda essa maldade que ela me fez pra vocês. pois bem, estou eu aqui contando essa minha triste historia. Por fim, conseguir fazer ela ler para mim ate o cap 30, se eu não me engano. Então, vamos ver se com isso ela volte a ler para mim né? kk me ajudem meninas. por que se não, daqui a pouco vou ser leitora e não mais uma da autoras, vou passar a comentar os contos kkkkk to quase chegando a isso. Agora vamos para os agradecimentos

AGRADECIMENTOS

Obrigada leitores e leitoras do nosso conto. Se não fosse por vocês comentando (mesmo os que não comentam,ate por que fica registrado a quantidade de pessoas que leram) por não deixar a gente na mão. Se não fosse por vocês o conto não estaria onde esta hoje. Obrigada de coração mesmo. Em breve vem novidade minha e da Nanda. Natal ta chegando o niver da Nanda também e virada de ano. Muita coisa vai acontecer ai, com fé em Deus. E claro, deixaremos vocês a par de tudo ( de tudo que a gente puder falar é claro) rsrs Então, obrigada a Vivi23, vocês saberão em breve, a Mariiza, em breve, ta chegando. Obrigada a vocês que leram e não comentaram também. beijos para todos vocês e um ótimo inicio de mês s2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cah e Fer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkk muita maldade hein... mais ja estamos curiosas... continuem logo

0 0
Foto de perfil genérica

Olha eu aqui de novo!!! kkk Poxa nem uma dica se eu estava mas ou menos certa.. Agora essa historia de ginecologista ta estranha.. Já pensei em uns três motivos para isso, mas dessa vez vou deixar em off... kkk Conto muito bom como sempre.. Bjão meninas

0 0
Foto de perfil genérica

Vocês gostam de deixar a gente curiosas né?! Não sabia que a Fernanda era má ahahah Poxa, Nanda volta a ler pra ela né? Vamos ter que lançar uma hashtag? Kkkk adoramos novidades! :D

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro o conto de vcs! Ansiosa pelo próximo cap.

0 0