Descobrindo o Amor Cap.23

Um conto erótico de gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 832 palavras
Data: 05/12/2015 04:53:29

Cap.23

Ele olhou para mim, e eu para ele. A verdade é que aquela altura, vendo a felicidade escapar pelas nossas mãos, nem ele e nem eu tínhamos forças para deixar escapar a nossa felicidade.

- Que outra chance a gente tem ?

- Não sei... A gente pode pensar... Eu não quero ficar longe de você. Não quero que você case - falei, me escorando na porta da varanda, deixando as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

- Eu também não quero casar - falou ele, me abraçando por trás. O clima era de despedida e revolta. Será se ainda havia uma forma de continuarmos juntos ? Será se havia uma forma de escapar da solidão iminente ?

MINUTOS DEPOIS

Ele me soltou e foi para a cozinha. Durante alguns minutos eu fiquei pensando e buscando uma alternativa para tudo aquilo. Será se nós nos mudassemos para uma região afastada poderíamos continuar bem ? As agências de Astronomias não ficam em grandes cidades. Será se essa seria uma alternativa de escapar da separação ?

- O que está fazendo aí ? - perguntei, vendo ele mexer no fogão.

- Vou cozinhar para você hoje.

- E você sabe cozinhar alguma coisa Maurice ?

- Óbvio que sei - falou, olhando nos meus olhos - só nunca demonstrei isso no Brasil porquê a casa tinha cozinheiras e eu não iria fazer o trabalho delas. Mas eu sei cozinhar, e modéstia parte cozinho bem.

- OK. Se você está dizendo... - ele tirou o paletó, ficou apenas com a camisa de baixo a beira do fogão.

- O que você vai fazer ?

- Deixa comigo :) - fiquei apenas olhando. Ele realmente não mentia. Mas logo percebi que ele não iria se arriscar. Iria preparar algo bem comum - vai fazer Ratatouille ?

- Como adivinhou ?

- Você pegou todos os legumes que estavam na dispensa - ele riu.

- Eu acho tão gostoso...

- Eu também...

- E junto com o Ratatouille farei um Rolê de Vitela - ri.

- Tinha que ser francês.

- Vai dizer que não gosta ?

- Claro que gosto. Não tem um prato que eu comi aqui que não tenha gostado. Mas é que lá no Brasil as pessoas não comem Vitela normalmente.

- Pois é. Mas deveriam, é tão bom... - como imaginava, ficar ao lado dele durante algum tempo curto que seja ainda era ótimo. Eu realmente já não tinha mais certeza se era o melhor deixa-lo. Algo dizia que eu devia tentar outra forma para que nós dois nos mantivéssemos unidos.

MINUTOS DEPOIS

Sentei-me na varanda, fiquei vendo as estrelas, bebendo um vinho que tinha guardado para esta ocasião. Era para eu estar desfrutando com a minha mãe... Mas...

- Falta pouco para o nosso jantar ficar pronto.

- Que ótimo, já estou com fome - falei, vendo ele sentar numa cadeira ao lado da minha na varanda. Ficamos os dois olhando o céu - no final das contas, o eclipse mudou a minha vida.

- Como assim ?

- Me deu um empurrãozinho no amor e na faculdade kkkk Eu Não teria escolhido Astronomia se não fosse aquela noite no Brasil.

- Quer dizer Que você escolheu o seu curso por causa do eclipse ?

- É. Por causa da magia que ele carrega, e que fez eu me apaixonar por ele.

- Que interessante saber disso.

- Hoje a noite teremos maisSério ?

- Sim. As agências disseram que pela forma com que o Sol e a Lua estão colocadas hoje, vai haver um eclipse. E com certeza vai ser tão lindo quanto o outro. Só não sei se... Vai mudar a minha vida - falei, baixando a cabeça. Durante alguns segundos o silêncio perdurou. E logo ele foi para a cozinha novamente. Fiquei com a minha tristeza, olhando para o céu, buscando saber se ele tinha uma fórmula milagrosa para curar este problema quase incurável.

MINUTOS DEPOIS

Sentamos os dois a mesa, para comermos o jantar.

- Bem, parece que você entende mesmo de cozinha ein ?

- Você ainda duvidava ? - liguei o rádio como sempre fazia aquela altura da noite. Numa época em que a TV ainda estava sendo projetada, o rádio era a única opção de entretenimento nas noites.

- Você não tem cara de ser cozinheiro... - ele riu.

- E cozinheiro precisa ter cara ?

- Você tem cara de político, não de cozinheiro - ele riu.

- Só se for um bom político, porquê os que estão governando o Brasil são uma negação...

- Dizem que as coisas melhoraram com o novo presidente.

- Espero que melhore ainda mais. O Brasil merece muito ser um país de primeiro mundo... - comecei a comer o que ele havia feito.

- Nossa, parece que você cozinha bem mesmo ! Está ótimo.

- Obrigado pelo elogio.

- Mas está bom mesmo - falei, continuando a comer.

- O que você pretende fazer ?

- Como assim ?

- Da vida...

- Ah... Bem... Eu recebi algumas propostas de agências pelo mundo. Dos EUA, da Alemanha, até do Japão eu recebi. Farei isso mesmo. Aceitarei a proposta de uma agência e viverei a minha vida sozinho - o silêncio perdurou entre nós dois durante alguns segundos. Continuei comendo, quando de repente ele se levantou da cadeira.

- Eu não aguento mais. Desisto. Não consigo ficar longe de você !

Continua

E aí ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Beijos ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Até q enfim o Maurice tomou uma atitude q preste néh?! Já tava passando da hora. Só quero ver se o Antônio irá concordar com a atitude dele a esta altura do campeonato! Aguardando mega ansioso por muito mais desta tórrida estória de amor.

0 0
Foto de perfil genérica

Aí que perfeito... esperando mais que ansioso o próximo cap.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que otimo eu tava lendo parece que estava sentindo o sofrimento do Antonio chegou aformar aquele nó na garganta quando estamos achorar lendo. . . E a cada vez melhor fica o conto. . . não demore a postar o proximo!

0 0