Entre Dimensões Pt 2/2 O Começo

Um conto erótico de HD
Categoria: Homossexual
Contém 509 palavras
Data: 04/12/2015 22:13:13

Quando ele falou isso eu senti como se um meteoro caísse em cima de mim e depois um raio e depois um foguete, ele é o melhor avo que eu tenho, e ele e eu somos os únicos não trouxas da minha família como eu ia viver sem ele.

―Não, não vai, por favor ―Falo já começando a chorar― Eu e você somos os únicos bruxos da família e eu não vou conseguir viver sem você, você é o melhor avô que eu tenho e vou ter.

―Não chore não chore eu irei voltar daqui a um ano, você nem vai perceber que eu fui ―Ele fala tentando me animar― Mas antes de ir eu tenho uma coisinha para você.

Ele anda ate o quarto dele no tempo que ele ia ate la eu aproveitei para limpar as lagrimas e volta no momento em que eu termino, ele estava com dois espelhos de mão redondos e com borda dourada e grossa, ele me da um e fala.

―Esse e o espelho de dois sentidos, pegue-o ―Ele me da o espelhozinho que quase não cobre minha mão― E só falar meu nome que eu irei aparecer ai e poderei falar com você a vontade, teste― Olho para o espelho e falo.

―Fernando ―O espelho dele começa a fazer um barulho agudo, não chega a ser irritante, mas se ficar ouvindo por muito tempo incomoda, ele pega o espelho e automaticamente ao olhar para ele o espelho para com o barulhinho irritante e meu rosto aparece nele, olho para o meu e o rosto do meu avô também cheio de rugas e com cabelos brancos olhos verdes, ai eu falo― Então nos vamos poder nos ver e nos falar por todo o tempo que você estiver longe? .

―Sim, bom, menos enquanto você estiver fazendo aula ne, eu irei dormir, eu sei que ainda esta sedo mais, nos dois iremos viajar muito amanha, então acho melhor você dormir também, um beijo e boa noite quer dizer boa tarde ―ele fala bocejando, como ele consegue estar com sono.

―Bons sonhos ―Ele sai do quarto e algo fica batendo na minha janela como se fosse uma bicada, era uma coruja mais eu não sei de quem era nunca vi uma coruja daquela, e as corujas dos meus amigos são bem diferente, vou ate a janela pego a carta dela pego um biscoitinho dou para coruja e ela vai embora, sento em minha cama.

Abro a carta e um frio percorre minha espinha era um aluno valentão da Sonserina que me odiava não sei por que, estava escrito na carta a seguinte frase “Esse ano vamos nos divertir muito.” Ass. Bruno.

Pelo visto esse ano não vai ser nada fácil, para mim.

I ESSE FOI MAIS UM ENTRE DIMENSÕES PIPOUS *-* Bem Obrigado Aos Que Comentarão O Capitulo De Ontem E Deram Nota(‘Bell’ e Ru/Ruanito) n.n, Essa “Serie” Só Esta No Começo, E Vai Ter Capítulos Mais Longos Que Esse Quando Ele Estar Em King’s Cross Ou Seja Amanha *-* ATE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HDS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comecei a ler agr e ja amo! vc escreve muito.

PS:Amo HP S2

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhhhhh você pegou do HP, desde já sou seu fã <3

0 0