Tentação Oculta - Capitulo 8

Um conto erótico de Théo Von P
Categoria: Homossexual
Contém 637 palavras
Data: 04/12/2015 04:21:33
Assuntos: Gay, Homossexual

Tentação Oculta - Capitulo 8

Equalize

As aulas iniciaram e nos três primeiros horários Thiego permaneceu em silêncio,acho que ele tinha entendido os meus recados.O sinal bateu e o fomos pro intervalo,mas antes que eu pensasse em sair Thiego bateu a porta e ficamos eu e ele a sós dentro da sala."Puta merda" eu disse de novo,já estava considerando a idéia de andar escoltado.

Thiego me pegou pelo braço e por impulso me agarrou.Confesso que aquele homem enorme na minha frente me agarrando acabou me fazendo desfalecer alguns segundos em seus braços.Thiego era enorme,forte,e eu era um minion,magro que só.Quando ele me agarrou automaticamente nossos rostos quiseram promover um beijo que poderia causar um desastre na minha vida,e adivinhem ? Esse beijo aconteceu.

Nos beijamos durante alguns minutos e quando a porta a abriu nos afastamos imediatamente

- Thiego você ta ai ? - Aquela loira sanguessuga tinha uma voz tão irritante que por um momento eu imaginei uma faca entrando na garganta dela e destruindo essas cordas vocais - o que você ta fazendo com esse estranho ?

Eu contei até dez,peguei minhas coisas e corri pra diretoria.Como eu tive síndrome de pânico no começo da adolescência e a escola estava ciente disso,eu fui até o diretor e aleguei que estava muito sufocado dentro da sala e que estava entrando em uma crise,ele na hora ligou pra Marcos,que chegou 10 minutos depois.

Eu realmente estava passando mal e adivinhem o que aconteceu com a bela adormecida aqui ? Isso ai,desmaiei de novo (do primeiro capítulo pra cá os meus desmaios começaram a ficar cada vez mais frequentes hein).Sai da escola nos braços de Marcos,e fui parar no Hospital.

Gente,pensa na confusão que um beijo me causou.Quando acordei meus pais estavam no quarto do hospital,e parecia que eu tinha passado 3 dias em coma

- Meu filho não nos dê mais esse susto,Marcos ligou pro seu Père e por pouco ele não me joga da cama (o que eles estavam fazendo hein ? Que horror) - Minha mãe tava quase enfartando

- Mãe,calma,Marcos é um bobo,eu só tive um pequeno desmaio,acontece,agora passou e eu to bem,vocês não deveriam ter interrompido a viajem de vocês,voltem e aproveitem

Meu pai me deu um beijo e sai agarrando minha mãe,o fogo deles nunca apagava,era impressionante,eu agradecia porque eles eram tão unidos,e se amavam tanto,e esse amor transbordava em cima de mim.

Marcos me levou pra casa,o médico me disse que eu tinha que repousar.Eu tive um simples desmaio e a porta da minha casa já estava tomada por paparazzi só me esperando chegar pra infernizar um pouco o eu dia,pedi pro Marcos acelerar e não parar por nada.Subimos pro meu quarto.

- agora pode começar a contar o que realmente aconteceu - Marcos nem me esperou pisar no meu quarto e me lançou a intriga

- Thiego me agarrou e me beijou dentro da sala,a peituda vampira entrou e eu corri,easy - respondi

- Pelo que entendi ele não pode subir pra Falar com você hoje e você precisa de besteiras pra se entupir,ah e cuidado porque quando o amor é verdadeiro ele sempre dói no começo - Marcos e eu tínhamos uma conexão tão forte que ele traduzia o que eu dizia e ainda me dava uns conselhos (filhos da puta) porém maravilhosos.

Eu dormi a tarde inteira e quando acordei percebi que tinha alguém sentado na minha poltrona,chorandoOlá peoples,queria pedir mil desculpas pra quem estava me acompanhando quando eu comecei esse conto.Me perdoem de coração,eu passei por algumas crises mas agora voltei com tudo.Comentem e me digam o que estão achando do conto.Até daqui a pouco 💕🌟

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Theo Von Pev a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários