O cão negro da estrada.

Um conto erótico de Crusher
Categoria: Zoofilia
Contém 410 palavras
Data: 30/12/2015 18:17:18

Sou Patric.

Em todos esses anos nunca pensei que fosse sentir prazer em ser comido,e pior por cão(bem dotado é claro).

Não sou gay,não sinto atração por homens,por mulher consigo ter alguma coisa,mas por cão o desejo aflora,quero ser cadela,quero ser feito fêmea dele. Nunca forço um cão,na verdade eles sentem o meu desejo e se tiverem tesão aí acontece!

Num dia desses,mais ou menos ás 19:30hs quando cheguei do trabalho,troquei de roupa;coloquei uma bermuda,uma camiseta e um tênis e saí a caminhar numa estrada perto de casa,fazendo um percurso médio,quando de repente,avisto um cão negro pouco maior que um pastor alemão. Quando passo por ele que logo começa a me seguir,então páro e começo a brincar com ele,olho para os lados,não tem ninguém,mal toco no seu saco e a rola aponta. O cão tenta montar em mim,não deixo e me levanto e continuo a caminhar,e ele tentando me montar. Não resisto,entro com ele na mata ao lado da estrada. Tiro a minha roupa ficando apenas de camiseta e me ponho de 4,o cão me rodeia,dá umas três lambidas no meu cu,meu pau já está duro e eu de 4 ansioso esperando por ele,até que ele monta em mim,a pontaria não é boa,quando penso em auxiliá-lo ele acerta bem dentro do cu,as estocadas são vigorosas,a rola dele cresce muito,imaginei que esse gostoso fosse bem dotado,mas nem tanto. Quando penso que está tudo tranquilo ele me dá um tranco e enterra o nó. Depois do nó enterrado ele pára de estocar,em compensação o nó e o resto da rola,crescem assustadoramente me deixando muito bem preenchido;a rola mexe de um jeito delicioso procurando o meu fundo.

O meu macho vira,e ficamos bunda com bunda,como cão e cadela,macho e fêmea. Este cão neste momento se torna meu macho,ele me prende,me domina com sua rola,dou uma puxada como se quisesse sair,mas não quero. Sinto que ele dá uma gozada de leve,e a rola do meu macho engrossa mais. E após 25 minutos preso ele goza,a rola amolece e sai. Então eu caio de lado,ele limpa meu cu com sua língua e vai embora. Me visto e vou embora imaginando quando encontrarei este cão roludo e macho,Muito macho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Crusher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ai galera,procuro algo real em relação a zoo sou de jõao pessoa, sou novinho e maior de idade

contato: am505505@hotmail.com

sou só ativo com humanos e bi com animais

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos gay ( zoofilia )
Contos Eróticos gay com a temática de zoofilia ( pra quem curte um pau gostoso de Cachorro )