Hikari á mulher da minha vida. 22

Um conto erótico de Meganzitta
Categoria: Homossexual
Contém 3263 palavras
Data: 03/12/2015 18:34:55
Última revisão: 03/12/2015 19:20:50

Olá meninas, obrigada como sempre vocês nos deixam sem palavras para expressa, então mais um vez obrigada. Como sempre, fiquem avontade leia,cometem se quiser fiquem avontade beijos abraços da hik e meg.ahhhhhh! Antes que eu esqueça, vocês notaram que algumas pessoas citadas aqui já tiveram contos publicados por aqui, espero que lembre delas.

Vamos lá?

Parte 22

Por:Megan & Hikari.

*******************Hikari*******************

Cheguei na empresa,direto para minha sala, queria muito olhar naquela imensidão verde que são os olhos da mozi. Ao entrar fui recebida com um belo sorriso dela, entre já trancando a porta e descendo as persianas da sala. Depositei a bolsa térmica com nosso almoço sobre a estante, olhei rapidamente sobre mesa tinha alguns papéis para ser assinados,voltei meus olhos para pequena que né me comeu com aqueles olhos verde lindo, sente na cadeira deixando a bolsa sobre a mesa. Em nenhum momento perdiamos contato visual, ela mordeu o lábio inferior me deu um sorriso safado e veio até minha mesa, empurrou os papéis e o notebook que ali estava sentou sobre minha mesa de perninhas cruzadas com seu pezinho no meio das minhas pernas...

-bom dia, meu anjo de cabelos vermelhos (sorrir, já passando a língua nos lábios)

Meg:ela mordia o lábio. Bom dia, japa dormiu bem?

-não muito,senti sua falta.

Meg:hummm, o que achou do meu modelito hoje? Ela levantava o vestido passando a mao sobre as coxas.

-nossa! perfeito! Passei a mão do corpo dela. Só está faltado alguma coisa!

Meg: me lançou um olhar safado. Falta o que? E onde?

-sorri para ela.minha boca nos seu lábios.

Meg:não seja por isso. Puxou-me pela nuca.

Já foi invadindo minha boca, com a língua dela, me deu um beijo daquele que você fica sem ar, me beijo deu uma mordidinha no meu lábio puxou um pouco e soltou

Meg:ainda me beijando. E agora falta algo amor?

-hum não nada...

Meu ramal tocou, nos forçando separar nos lábios, a danada não saiu da mesa, mas sim colocou o pé no meu peito e ficava passando era meio difícil me concentra no que a Bruna dizia foi uma tortura naquele curto espaço de tempo.

Meg:hummm,mochi (fazia voz de bebe, e eu ficou loquinha quando faz tal coisa)

-que foi meu bebê?

Meg:quero te amar, mais não aqui.

-mais não é tu que diz que para nós não tem tempo nem lugar rruim!

Meg:hummmm,é sou que digo,mais hoje quero amar-te na nossa cama ouvido nossas músicas.

Sorri para ela, á puxei para meu colo, ela sentou de ladinho encaixou a cabeça entre meu pescoço e ombro fiquei acariciando ela...nos beijamos, no início calma mais logo estávamos em beijos cheio de desejo dei um beijo estalado nela -hummmm,vamos trabalhar gostosa.

Ela levantou Me deu mais um beijos e foi para mesa dela, arrumei tudo na minha abri as persianas, a porta foco no trabalho, almoçamos juntas, e o dia foi bem produtivo e trabalhoso, dei uma checada como andas os trabalhos da mozi e a agenda dela para ver se tinha uma brecha para fazemos uma viagem curta só para curti mesmo.

-vida?

Meg:hum, disse ela com a perna do óculos na boca, sem tira os olhos do computador.

-estava olhando na sua agenda, vi que seus trabalhos estão todos adiantados, pensei que poderíamos fazer uma viagem, tu poderia deixa a empresa na mão do rafa e da Viviane.

Meg: quer viajar? Mais sabe que vou ter que levar trabalho para fazer e algumas horas tenho que me dedicar a eles certo.

- quero muito, e você sempre faz isso né amor sempre te ajudo.

Meg: tenho uma mulher e tanto hein! Kkkk hum e o instituto como fica?

-bom isso é fácil, lembra que comentei que eu seria colaboradora e não mais geo sênior.

Meg:sei mais e conseguiu?

-sim, vou passar a trabalhar em casa e pouquíssimas vezes Irie na empresa.

Meg: que bom amor parabéns, hum tem planos para viagem, ou vamos sair de carro por aí?

-pensei e irmos para, casa da sogrinha em floripa o que achas?

Meg: então estamos pensado igual, vamos sim.

Resolvemos tudo,que tinha que ser resolvido o Rafa achou ruim, mais não reclamou por que ele a Bruna tinha ficado praticamente o ano passado todo em viajando pelo Brasil...

Chegamos em casa cansadas mais muito felizes, fui para banho a mozi ficou na cozinha preparando a janta a ajudei a arrumar a mesa jantamos arrumamos tudo...

Meg: estamos precisando, de uma empregada não achas?

-hum, se você quiser tudo bem, mais sabe minha opinião sobre este assunto...

Meg: ok, vamos assistir um filme ou Grey's anatomy?

-Grey's claro amor.

Nos jogamos no sofá, estávamos assistindo,a mozi passando a mão na minha barriga não demorou muito eu já estava arrepiando toda, ela estava sentada e eu deitada com a cabeça no colo dela a puxei pela nuca para um beijo que foi se intensificando ela invadia minha boca com a língua, sua mãos já estava a acariciar meus seios sobre a roupa ela desceu a mão por minha barriga, logo alcançou meu sexo que estava já molhadinho de vontade ela enfiou a mão dentro do meu shorts driblou minha calcinha com uma certa urgência passou a me masturbava foi descendo até me penetrar as estocadas dela era suave porém constante sem para de me beijar ela intensificava os movimentos já estava tremendo nas maos da mozi logo gozei. ela tirou a mão de mim e levou a boca sentei no colo dela e passei a beija-la entre um e outro chupava e mordia seu pescoço ela gemia levantei ainda beijando sua boca e fui guiando para o quarto lá tirei toda a roupa dela e a minha também deitamos delicadamente sobre a cama da boca dela desci para seus seios que os biquinho se encontravam durinhos me delicie neles. E desci lambendo e chupando sua barriga seu sexo já babava de tão úmido chupava lambia o sexo da mozi que gemia e se agarrava nos lençóis a penetrei com fácilidade sem parar de chupar aumentava o ritmo das estocadas a mozi gemia cada vez mais dei um beijo no sexo dela ainda penetrando subi ao encontro da boca dela agora ela gemia abafado nos meu lábios gozou, encaixou nossas meninas e passamos a nos movimentar agarrei uma de suas pernas nosso sexo úmido gemiamos não demorou muito gozamos não satisfeita inverti a posição e oferecia o meu sexo a ela que passou a me chupar. Sem cerimônia alguma a penetrei e a chupar ficamos ali até não aguentar mais gozamos intensamente uma na boca da outra nossos corpo estava em espasmos ofegamos cansadas e satisfeitas dormimos...

Não sei que horas eram, mais meu celular insistentemente tocava.

Meg:ainda dormindo, virou para outro lado. Não vais atender?

-eu ainda de olhos fechados.alô!quem é?

Era minha amiga Fernanda a ruiva que fazia um tempo que não falava com minha amiga estudamos juntas ela é minha BFF.

-nossa bicha que saudades falei (muito empolgada)

Nanda:jjapaaaaaa minha gata saudades,nossa estava meio envergonha de te ligar por não ter ido no seu casamento.

-bicha má, e por isso você me abandona. E como foi, a viagem ?

Nanda:foi ótimo, a Vyck adorou o Japão. Quero ver-te você a tua pirralha.

-vamos sair de viagem amanhã, estamos indo para floripa, pinta por lá bicha má.

Fiquei super empolgada com o telefonema da ruiva, nossa lembrei até nathy irmã da vyck nossa o nosso grupinho era tão bom por mais que eu fosse a mais velha do grupo.

A mozi Passou a me beijar, e passar a mão pelo meu corpo. segurou meus cabelos e invadia a minha boca com a língua, sua mão já acariciavam meu seios ela desceu da minha boca para meu pescoço deu uma à atenção dobra para meus seios, passou a chupa um deles e desceu sua mão pelo meu corpo rumo ao meu sexo ela me masturbava e logo me penetrou cada estocada daquela meninas eu senti meu corpo estremecer ela não parava eu gemia feito louca já não estava aguentado mais.

-aiiiiiiiiiiii amorrrrr não aguento mais.

Meg:com meu seio na boca.não aguenta então goza para mim maravilhosa.

Me derramei nos dedos dela,que logo levou os dedo na boca dela, chupou e passou os dedo na minha boca.

Meg:hum bom dia vida! quem era minha vida.

-Bom dia amooooor, era ruiva lembra dela.

Meg:a esposa da Viviane vyctoria?

-isso ela mesmo, aquela que jogava futebol comigo na época do nosso namoro aquela grandona.

Meg:eu lembro delas amor, gosto muito da vyck.mais mudando de assunto disse ela vindo para cima de mim.

Passou a me beijar, já invadindo minha boca com língua, sua mão já alcançará meu sexo que ainda latejava, com facilidade ela me penetrou, e da minha boca desceu beijando meus seios, barriga até chegar no sexo onde ela estava em um vai e vem frenético me deixando louca logo ela passou a chupar meu clitóris sem para aquele ato gostoso eu gemia e implorava para que ela parasse mais a menina estava sedenta e continuou não aguentei e gozei na boca dela meu corpo parecia flutuar me arrepiava e treimia ao mesmo tempo a respiração ofegante...a menina havia acabado comigo, subiu para meus braços lambendo os lábios.

-HUMMMMMMMM, MU-LHER vo-cê QUA-SE MEeeee mata.

Meg: lambendo os lábios e os dedos, com um sorriso safado nos lábios. Agora amor estou satisfeita.

Arrumos as coisa e partimos, assim que chegamos no aeroporto tratamos de alugar um carro, coloquei as bagagens no porta malas e vamos nois para floripa...dentro do carro a mozi toda empolgada falava pelo cotovelos, e eu boba sorria de tudo até que uma hora quase chegando em casa o assunto mudou e só falamos de sexo e sexo a mozi falava que queria comprar uns brinquedinhos para apimentar nossa brincadeiras não aguentei só ouvir queria toca-la também pousei minha mão sobre a perna dela, passei a acariciar ia até próximo o sexo dela e voltava para coxa ela já animada já pegou a minha mão e conduziu ao sexo dela passei a masturba-la ela gemia continue ali estimulando o clitóris delas que está durinho, um dado momento precisei manobra o carro e acabei tirando a mão do sexo dela que protestou e muito.

Meg:hunnnn, não amor, agora não

-preciso manobrar,este carro não é o nosso tem muita gente aqui na rua.

Meg: e eu como fico?

-calma aguenta ta! Em casa juro que te recompenso.

A carinha dela era a melhor, estava um misto de excitação e frustração... Estacionei o carro e subimos para casa no elevador a menina estava doida, me beija aqui e ela, desesperada AMOR olhas câmeras ruiva

Meg:não estou nem ligando.

Quando finalmente chegamos chegamos, ao último andar era meio complicado beijar a mozi puxar as malas acabei encostando as mala na porta e puxei a mozi para escada de emergência onde não havia câmera encostei ela na parede peguei um das suas pernas na altura da minha cintura e com a outra mão driblei a calcinha dela e a penetrei beijava a boca dela e quando mais ela gemia abafado em minha boca mais forte eram minhas estocadas nela... o sexo dela estava latejando em meus dedos o líquido dela já escorria entre as pernas sem parar de penetra-la soltei a perna dela e desci ao encontro do sexo dela, segurado a calcinha dela passei a chupar a bucetinha da mozi que se contraía em minha boca logo ela gozou intensamente as perninhas dela tremia subi ou encontro da boca dela e Passei a beijar aqueles lábios de novo e em um impulso a penetrei novamente ela estava tão sensível que gozou rapidamente. Se apoiando no meu corpo, eu olhava para ela que fazia um esforço grande para respirar, ficamos ali um pouco a abracei e ela envolver as perna na minha cintura, abri a porta com ela nãos braços ainda estou fazendo um esforços enorme para lembra como consegui entra com a mozi no colo e puxar as malas kkkkkk...

A tarde depois de um certa tarada me atacar entramos e a única coisa que fizemos foi sexo até eu cair de cansada. a Meg foi anda pela praia ela estava afim.

Ela foi, não demorou muito as minhas amigas Chegaram e com umas caras.

-que foi

Ruiva: sabe que não sou de rodeios, acabei de ver a meg beijando um loira na praia...

############Meg################

Estava realmente tarada aquela dia, então resolvi ir caminha pela praia, a hik tinha desfalecido depois de uma maratona de sexo...estava eu sentada na areia, admirando o entardecer, tinha até esquecido da vida, quando alguém cobri meus olhos,

Pessoa:adivinha quem é?

Eu:hum, não sei mais por este cheirinho de flores só pode ser a Alexia.

lexia: a poxa! Tenho que trocar de perfume.

Conversamos por algum, tempo a mana levantou dizendo que havia uma coquitel para fotógrafa, ela me deu um selinho afagou meu cabelos e foi embora... Quando cheguei em casa, a ruiva e vyck estava lá a mozi com um carinha estranha.

Eu: o que houve, amor.

-Você faz, amor comigo e logo sai para beijar suas putas.

Eu:do que está falando.

-a ruiva te viu, aos beijos na praia com uma Loura.

Eu:comecei a rir, beijo no máximo um selinho de irmãs.ruiva a loura que viu é esta, disse mostrando a foto no cel.

Nanda a ruiva: é sim.

-aí, amooooooooor me perdoá.disse ela me beijando.

Nanda a ruiva: fiquei sem entender.

-a loura é minha cunhada a lexia,

Nanda a ruiva-maissss

Eu: ela é loura e eu ruiva, é mamãe é ruiva papai é louro.

Caimos na risada...

A noite, imagina saímos para aproveita a noite em floripa dançamos muito por lá, acabamos indo em uma balada simpatizante a eu que não toma nenhuma bebida alcoólica bebi uns dois Brinks e eu acho que subiu rápido ela fiquei no suco mesmo...

*******************Hikari*******************

A menina bebeda ela fica super tarada e sexy... Quando resolvemos ir embora, a Fernanda e a vyck foram na frente a Nanda estava dirigido e eu a mozi no banco de trás mais a menina estava encotrolavel passava a mãos nas minhas coxas chegou a tentar enfiar a mão dentro da minha calça.

Eu-amor, para olha as meninas.

Meg:até parece que elas não fazem, curtem também. Disse ela em um fio de voz no meu ouvido.

Eu:ela com a mãos dentro da minha camiseta acariciando meus seios. Amor aqui não já disse.

Ela parou, e ficou só beijando meu pescoço, quando finalmente chegamos no elevador a vyck praticamente engolia a língua da ruiva e juro que estava morrendo de vergonha, a mozi abraçada ao meu corpo com suas cabeça entre meu ombro e meu rosto ali ela beija mordia e chupava...

Entramos em casa a Nanda me deu um tchauzinho, e foi trupicando para o quarto. Fechei a porta com a mozi atracada ao meu corpo, fui para o quarto a mozi assim que entramos me prensou na parede já abrindo minha blusa soltou o feicho do meu sutiã tomou meu seios na boca e passou a chupar de uma forma diferente mais voraz e sedenta logo desceu beijando minha barriga, abriu meu ziper e puxou minha calça e a calcinha e passou a me chupar mais forte digamos um tanto brutal, me penetrou eu gemia de prazer e um ponto de dor, a mozi estava insaciável eu tremia fazia forças para não gemer, levei uma mão a boca e outra empurrava a cabeça dela para meu corpo não estava aguentado mais gozei, cai de joelho na frente dela que me beijou a boca e passou seus dedos melados do meu líquido. Ela me puxou, para levantar tirou toda a roupa e a minha também, jogou-me na cama e já foi caindo de boca no meu sexo que babava na boca dela, eu estáva tão sensível que gozei novamente ela subiu beijando minha barriga e parou no meu seio, ela chupava os biquinho do meus seios enquanto ela chupava uma acariciava o outro ele ficou um bom tempo ali,gozei novamente... Ela se aninhou ao meu corpo e dormimos. Por volta de não sei que horas da madrugada eu acordei perdi o sono ouvi alguns gemidos eram minhas amigas no quarto ao lado...levantei fui até a sacada estava fresco, voltei para o quarto a mozi toda largadinha na cama puxei o edredom e tive a melhor visão minha branquinha nua.

Eu:meu Deus, que coisa é está, hummmmm uma delícia.

Subi na cama, bem de leve para não acorda-la, ela estava meio de bumbum para cima uma perna meio flexionada e outra esticada então deixa o sexo dela ao meu livre acesso enfiei meu rosto entre as perninhas delas e passei a chupar o sexo dela, ela meio que ronronava feito uma gatinha, chupei o sexo dela e com a ajuda das minha mãos passei a penetra-la com a língua a mozi puxava meu cabelos e só respirava forte contia seu gemidos, eu substitui a língua pelos meus dedos logo ela estava gozando...

Eu:hummmmm, que delícia.

Meg:sua taradaaaaa,humm que foi isso.

Eu:eu chamos de amor, outros de sexo e outro de transa kkkkkk.

Ficamos ali namorado, até o dia amanhecer, tomamos banho juntas e saímos para tomar café.

Vyck: bom dia meninas, conseguiram dormi?

Nanda a ruiva: espero que sim kkkkkk

Eu: eu dormi até um determinado momento fui acordada com uma gemidinho aiiii aiiii aiii Ruivão kkkkkkk

Meg: eu dormi maravilhosamente né aamor.piscou para mim.

Vyck: aí que vergonha, mais estava tão bom.

Meg: da para ver por estas marcas no pescoço da ruiva.

Nanda a ruiva: a japa não fica atrás, né.

Eu:menina, não vou deixa a mozi beber mais por que estou meio fraquinha ainda hoje...

Foi ótima, nossa mini férias, e reencontra as meninas...voltamos para casa depois de uns meses a Nanda e vyck adotaram um bebe a maddu que é nossa afilhada... O niver da mozi de 2014 foi comerado apenas eu ela em casa mesmo e vocês sabem né muito mais muito sexo.

############Meg################

Hum, acordei por volta das 10:00 da manhã era dia 9 terça feira do mês de junho de 2015, passei a mão sobre a cama a mozi não estava mais tinha ido trabalha, no lugar dela havia um bilhete que dizia:

Bom dia meu amor, estava dormindo tão serenamente que não quiz te acorda. Acho que você ficou cansadinha depois de ontem né? Seu café está pronto levanta se alimenta, por que quando eu chegar eu te pego gatinha... Ah! Antes que eu esqueça você perdeu tá, então me deve um strip, não vejo a hora de ver isso, beijo amor... Da sua japonesa mais GOSTOSA.

Olá meninas, olha quem está aqui a hik & meg então responde a pergunta da Rodrigues: não temos filhos, mais em maio deste ano tentamos fazer inseminação não deu certo, então resolvemos esperar mais um pouco quem sabe ano que vem...como optamos em passar por todas as etapa em engravidar e tal, mais já temos planos para o ano que vem.posso fazer outro pedido?vou começa agora conta algumas coisa atuais,bom mais tem um conto aí o Hikari e Megan (o ataque de ciúmes da Megan) é atual foi no feriados de 2 de novembro deste mês... Bom é isso beijos meninas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Onee-sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fernanda pega logo a vivi de jeito, duvido ela escapar de você.haha

0 0
Foto de perfil genérica

Fernanda e vivi, só acho que ambas estão enrolando, pega logo está menina de jeito Fernanda.

0 0
Foto de perfil genérica

Fernaaanda, pare! Kkkk Aninhaa, eu não estou enrolando ela não, já até aceitei o pedido de casamento.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu?? Rodrigues, ela não me respondeu até hoje, acredita?! Fica só me enrolando.

0 0
Foto de perfil genérica

Rodrigues, a Fernanda que pode falar sobre nosso casório kkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Vivi23 e F. Fernandes ficam nesse "chove não molhar" quero saber do casório?hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Na prática é muito mais muito bom Fernandafernandes kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk" mas menina! Acho que você prefere a "coisa" na prática. Ps. O conto está ótimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu coração! Simplesmente ma-ra-vi-lho-so! A Fernanda sabe que eu adoro conto nesse estilo kkk né, Fer?

0 0
Este comentário não está disponível