Encoxadas na tia tarada

Um conto erótico de Sobrinhoo
Categoria: Heterossexual
Contém 492 palavras
Data: 28/12/2015 18:32:11
Assuntos: Heterossexual

Estive lendo alguns contos aqui no site e isto me encorajou e posicionou-me a contar o quê aconteceu no natal de 2014.

Eu tinha 15 anos, 1,75m e corpo malhado, minha tia, aproximadamente 45 anos, porém com uma bunda gigantesca e uma vagina de dar tesão só de olhar.

Minha família foi passar o natal com ela (tia, tio e filhos), quando chegamos lá eles ainda estavam se arrumando, minha tia sempre gostava de ser arrumar bem e estava passando chapinha lá fora em frente à um espelho. Eu fiquei na porta olhando pra ela e ela me chamou para conversar. Ao chegar lá, fiquei no meio da porta que dá acesso ao quarto dela. Ficamos ali conversando por uns 03 minutos sobre diversos assuntos relacionado à família e ela me diz que vai pegar uma coisa no quarto (que eu estou na porta). Ela passa entre mim e a porta (um espaço bem pequeno) com aquela bundona virada para mim (ela estava com uma calça de sarja branca que marcava sua deliciosa bunda. Aquela bundona encostou levemente em mim, mas até aí ok. Ela entrou e saiu aproximadamente 03 vezes, todas com a bunda virada para mim. Até que ela me diz:

"-Vamos lá para trás conversar com o pessoal" Eu obviamente concordei e quando ela passou pela ultima vez, eu já percebendo as intenções dela, me jogo totalmente para frente fazendo meu pal duríssimo dobrar naquela bunda. Provavelmente ela sentiu uma coisa dura na bunda, porém não falou absolutamente nada e fomos lá para trás.

Toda hora que ela iria passar num lugar estreito, eu corria antes e me posicionava disfarçadamente no lugar, para eu encoxá-la, e por incrível que pareça, todas vezes que ela passava na minha frente, era com aquela bendita bunda virada para mim.

Passou a véspera e no natal e no dia continuou a mesma coisa, encoxadas ou quando ela passava por mim, deixava a mão mole para pegar na bunda, nesse hobbie, acabou encostando diversas e diversas vezes naquela vagina deliciosa e naquela bunda magnífica.

O dia passou e eu iria embora, não pude deixar de claro meus desejos, eu, ela e minha prima estávamos no quarto, foi quando minha prima saiu e quando ela ia sair, eu fingi que ia sair junto com ela, e nessa eu super ereto dei uma encoxada magnífica que nunca mais me esquecerei, foi tão forte que ela chega se envergou um pouco.

Depois disso me despedi de todos e fui embora. Infelizmente em nenhum momento ela me mostrou que estava realmente querendo um sexo, portanto, não pude me saciar mais do que aquilo. Agora todo dia que eu estiver livre, quero fazer uma visitinha nessa minha tia tão querida e possivelmente exagerar um pouco e possivelmente comer aquela delícia.

PS: Não é uma grande coisa, porém para mim foi momentos ótimos!

PS²: Desculpe se não me expressei bem, porém eu tentei trazer o máximo de detalhes possíveis.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ProVicio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Assim que começa hehe,foi um bom começo,parabéns !!

0 0