Prima Jessica Suelen

Um conto erótico de JackSparrow
Categoria: Heterossexual
Contém 443 palavras
Data: 28/12/2015 15:12:08

Um dia após o natal, resolvemos fazer um churrasco nossa chácara. Estavam alguns casais de amigos e uma prima, tb casada, mas sem o marido e filho.

Bebida pra lá, bebida pra cáe conversas foram se tornando apimentadas e excitantes. Minha prima contara coisa que só Deus pra ter dó. Ela é mto maluca, mais que eu inclusive. Mas gosta muito da coisa, assim como eu.

Já tarde da noite, ela ia embora junto com o resto do pessoal , mas pedi para ela ficar, pois na altura do campeonato, eu esperava que minha esposa topasse alguma coisa excetante. Ela é outra que gosta dessas safadezas. Ela já achou meio estranho, mas deixou quieto. Na verdade eu estava torcendo para minha esposa entrar no clima com minha prima, mas não rolou. ela pirou e disse que era mta irreponsabilidade de nossa parte.

Antes desse acontecimento, nos estávamos sentados nos bancos da piscina e eu estava do lado da minha prima. Eu estava com um short bem curto, pois havia tirado minha sunga que estava molhada.

Conversa vai e conversa vem.....e meu amiguinho estava latejando já de tanta conversa excitante. De repente eu tiro meu amiguinho de lado e começo a bater uma bem discreto, mas ao lado dela. Ela viu e disse: guarda isso!!!

Eu meio sem graça guardei, depois tirei de novo e ela gostou, embora estava apavorada. Eu sabia que ela estava gostando, estava na sua cara que ela estava louca para dar uma pegada.

Na hora de levar embora, foi acompanhar até o portao de saída, que precisa ir de carro de tao longe. Fui no meu para abrir o portao e ela no dela.

Paramos no meio do caminho. Eu sabia que nós estávamos derretendo de tanto tesão e bebedeira.

Arranquei meu amiguinho para fora e dei para ela mamar. Ela tremia de tanto tesão. Enquanto eu passava os dedos na amiguinha dela ela chupava com mta vontade, engolia tudo e depois parava, depois segurava de novo. De repente deu um estalo e resolvemos parar. Eu estava nas nuvens com esse acontecimento e meu pau estava estralando de tanto tesão. Embora era minha prima, não vejo problema em meter com prima. Não sou o primeiro nem o ultimo. Adoraria que repetisse, pois esse nervosismo é viciante, principalmente sabendo que isso é um segredo enorme. Na verdade o maior de todos meus segredos. Combinamos um dia de irmos numa boate swing em Sampa, eu e ela. Ia ser td de bom ter uma prima participando comigo. Mas o que quero mesmo é fazer ela terminar esse chupeta e gozar no rosto e na boca dela a porra bem quentinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jacksparrow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários