Eu Quero Você 5

Um conto erótico de Mlife
Categoria: Homossexual
Contém 639 palavras
Data: 03/12/2015 13:32:01

Acabamos o primeiro ano do ensino medio,nosso namoro estava indo bem,estavamos conseguindo esconder,mas eu não queria esconder,queria mostrar para todos como eu a amava,mas eu me controlava.

No final do ano,a familia de Julia,iria fazer uma viagem à Fernando de Noronha,ela implorou para eles me deixarem ir,e de tanto implorar,eles concordaram.

-Não vejo a hora de viajar com você,princesa.- disse eu a Julia.

-Eu tambem amor,mas temos que tomar cuidado.

-Vamos namorar na praia,ao pôr-do-sol,abraçadinhas.- falei abrançando-a e beijando seu pescoço.

-Acho que não vamos ter muitas oportunidades de ficar sozinhas.

Uma semana depois partimos para Noronha,ficamos em um hotel maravilhoso,Júlia e eu dividimos o quarto *___*,e seus pais a suite.

Eu estava muito animada/excitada,pela a oportunidade de ficar sozinha com ela,nós ainda não tinhamos tranzado depois da nossa primeira vez.

-Essa vista é linda,amor.-digo abraçando-a por tras e beijando seu pescoço.

-É lin...da,humm Bianca...Calma.-ela gemia,enquanto eu beijava seu pescoço,e apertava seus seios,ela estava de costas para mim,o que facilitou,ela apoiou as mãos no batente da janela,desci minha mão em direçao a parte inferior do seu biquini,começei a masturba-la por cima do tecido,estava encharcada,e eu tambem.

-Vamos tomar um banho ?-pergunto ofegante,excitada e suada.

-Aham.- ela estava de olhos fechados,e com a boca entreaberta.

Seguimos em direçao ao banheiro,tirei rapidamente o meu biquini,e depois o seu,eu preferi o chuveiro à banheira,abri o chuveiro,virei Julia e ela apoiou suas maos na parede,deixamos a agua morna cair em nossos corpos,aquela sensação estava me deixando mais excitada ainda,virei-a para mim,e nós demos um longo beijo,ainda beijando-a apertei um de seus mamilos,ela gemeu em minha boca,interrompi o beijo para recuperar o fôlego.

-Hoje é a sua vez- disse Júlia,eu não entendi muito bem o que ela quis dizer.

Ela então me empurra para ficar de costas para a parede,e desce chupando os biquinhos de meus seios,dando leves mordidas,me levando a loucura,foi descendo e arranhando minha barriga,cintura,coxas,virilhas,até pousar sua boca em meu intimo,que pulsava de desejo,na primeira chupada extremeci,e quase tive um orgasmo,ela chupava maravilhosamente bem,e eu estava literalmente subindo pelas paredes,até o momento em que atingi meu orgasmo,foi incrivel,parecia que tudo de ruim se esvaia de mim,e que a partir daquele momento eu só teria felicidade,só teria Júlia.

Depois de duas horas de puro amor e desejo,resolvemos pedir alguma coisa para comermos,à noite teve uma queima de fogos,e nós vimos da praia,e estava tão lindo que eu achei que seria a hora perfeita para dar um presente que eu havia lhe comprado.

-Amor,vamos sair um pouco daqui,quero te falar uma coisa.-falei bem perto de seu ouvido,por que o barulho era ensurdecedor.

Fomos para uma área mais afastada,mas ainda sim,havia algumas pessoas ali.

-Princesa, não sabe como eu fiquei feliz quando você voltou para a cidade,eu sabia que era a vida me dando uma segunda chance,e eu prometi pra mim mesma que iria aproveita-la.-peguei uma caixinha que estava em meu bolso,retirei de lá um anel,e uma correntinha.

-Amor,que lindos,você é incrivel.-disse Julia com os olhos marejados,e me dando um beijo depois.

Voltamos para o hotel onde,da sacada observavamos a Lua e as estrelas,o céu estava limpo,o que tornou aquele momento ainda mais especial.

Olá,meninas desculpem a demora,mas esperem que concerteza irei me redimir com voçes,já que estou oficialmente de ferias.Obrigada aos que lerem,e comentarem *___* <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Misha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oba... entao da pra postar mais.... ótimo continua

0 0
Foto de perfil genérica

Ok está desculpada,mais pfv ñ demora pra postar.Continua :)

0 0