Sobrinha "ingênua" - parte 01

Um conto erótico de Ricardo Sonhador
Categoria: Heterossexual
Contém 1853 palavras
Data: 03/12/2015 09:51:31
Última revisão: 03/12/2015 12:43:16

Era final de ano, e fui passar as férias na casa da minha meia irmã, ela era casada e tinha uma filha que hoje tem 18 anos. O marido viaja bastante, pois tem uma fazenda e vende verduras. E as vezes passa alguns dias viajando para reuniões de negócios.

Me chamo Ricardo, tenho 25 anos. Fazia muito tempo que não via minha irmã, pois se mudaram quando minha sobrinha tinha 8 anos.

Chegando na fazenda fui recebida pela minha irmã, estava com um vestidinho bem a vontade, pois fazia muito calor. Pude perceber que o tempo tinha feito muito bem para ela, estava com 36 anos, e seu corpo parecia bem mais bonito, e seu quadril parecia ainda maior. As mulheres por parte da mãe dela tinham quadril largo,

e ela não era diferente, estava com uma bela cintura, não muito fina, mas fazia uma bela curva até chegar no quadril. Como era minha irmã me controlei e não fiquei reparando muito. Até mesmo pq meu pau começava a querer dar sinais de vida. rs

Bom, nos abraçamos bem apertado e ela logo me levou para dentro da casa dela, me apresentou tudo e mostrou onde seria o meu quarto naqueles dias. Minha sobrinha estava para chegar do curso. E assim que chegou foi direto no meu quarto me ver. Me deu um sorriso lindo, seus olhos brilhavam, e disse que estava com muita saudades. Ela era um pouco tímida e não ficamos de muita conversa nessa hora, e saiu do quarto e foi tomar banho. Minha irmã disse que precisava ir fazer uma entrega para um cliente na cidade vizinha e perguntou se eu me incomodava de ficar fazendo companhia para a Flávia (minha sobrinha), e eu disse que não, pois precisava descansar da viagem. Ficamos sozinhos em casa, minha sobrinha e eu. Estava arrumando minhas roupas na armário, quando minha sobrinha entrou no quarto, falando que iria me

fazer companhia. Não acreditei no modo que ela estava vestida, estava com uma baby look sem sutiã, seus seios eram médios, bem arrebitados, até aí tudo bem... e na parte de baixo estava com um shorts de pijama que parecia ser bem velho, e estava um pouco colado no corpo dela, acho que era de quando era mais nova,

pois tinhas umas estampas bem infantis. Tinha uma cintura bem fina, e como era de família tinha o quadril bem largo, literalmente corpo de violão. Ela se sentou na cama, e fomos conversando bastante.

Ela disse que estava muito feliz com minha visita, pois não tem muitos amigos e se sente muito sozinha.

Aí falei: - Como assim? Você não sai com amigos? não dá uns beijinhos?

- Que nada tio, não costumo sair não, sou mais caseira. E para ser sincera nunca namorei. Só dei uns beijinhos em uns meninos da escola quando era mais nova, tenho medo de fazerem besteira comigo.

- Desculpa a pergunta, então quer dizer que vc ainda é virgem?

- Sim tio, sou virgem (disse ela toda sem graça, ficou toda vermelha) Logo mudei o assunto e comecei a lembrar da nossa infância. Como éramos praticamente vizinhos, passávamos muito tempo juntos, seus pais saíam para trabalhar e deixavam ela comigo. Brincava bastante com ela. Na época ela era bem criança e eu estava entrando na adolescência. Não tinha maldade nenhuma com ela. Ela logo começou a lembrar também de muitas coisas.

- Nossa tio, como era feliz na infância. Você brincava muito comigo, e praticamente de tudo, até de casinha. rs

Gostava muito quando eu sentava no seu colo e vc ficava fazendo cosquinhas em mim. Lembro quando eu queria assistir aqueles desenhos bem bobinhos pra vc, e vc nem ligava, ficava comigo no sofá, vc sentava e eu deitava com minha cabeça no seu colo, e vc ficava fazendo cafuné em mim, era bem gostoso. Vc cuidou muito bem de mim.

-Nossa Flavinha, vc lembra de bastante coisa mesmo hein. Fico feliz com isso. rs Sua mãe disse que vc é bem tímida, mas a gente conversando aqui nem parece.

-Verdade tio, normalmente sou bastante tímida sim, quando vem visita aqui em casa fico mais calada no meu canto.

Mas com você fico bem a vontade, nem parece que ficamos tanto tempo distantes. E estou muito feliz por vc ter vindo passar uns dias aqui em casa. Acho que teremos bastante tempo para nos divertirmos e relembrar os bons tempos de criança.

Fiquei feliz tbm por ela ter me recebido daquele jeito toda feliz. O jeito que ela falava parecia realmente não ter malícia nenhuma. Terminei de arrumar minhas coisas, e estava muito calor. Tomei um banho gelado bem gostoso e voltei para o quarto.

Logo a Flavinha voltou e me chamou para tomar um banho de piscina. Como estava muito calor não resisti e aceitei.

Enquanto colocava minha sunga ela falou que quando quisesse poderia ir entrando na piscina que ela iria colocar o biquíni dela. Dei um mergulho na piscina, a água estava um delícia. Passado alguns minutos, quando olho em direção a casa, vejo minha

sobrinha vindo com um biquíni de cor lilás, meio infantil ainda, porém para ela ficava um pouco pequeno, ainda mais com aquele

quadril grande. Nossa que belo corpo, fiquei paralisado olhando ela vindo em direção da piscina. Ela meio envergonhada, perguntou

se estava bom daquele jeito, pois o único biquíni que servia era aquele. Disse meio sem jeito que estava ótimo, muito bonita.

Como era minha sobrinha tentei não ficar olhando muito, mas era meio difícil. rs Aquela menina linda com o corpo cheio de curvas ali na minha frente.

Ela entrou na piscina e ficamos nadando um pouco, e para nos divertirmos mais, ela começou a jogar água em mim, e tava muito divertido.

Até que ela decidiu sair da piscina para dar alguns mergulhos. Ela foi nadando em direção a escada para sair, e quando começou a subir,

pude ver aquela bunda grande, com o biquíni que aquela hora já tinha sido engolido por todo aquele rego. Parecia que ela subia em câmera lenta. Nessa hora não aguentei e meu pau logo ficou duro igual pedra. Como estava dentro da água não me preocupei muito em esconder.

Ela mergulhou algumas vezes, e toda vez que saia da piscina meu pau latejava. Não podia acreditar que estava excitado com minha sobrinha.

Sentia um pouco de culpa, mas era difícil controlar.

Logo ela veio com uma outra ideia.

- Tio vamos brincar assim, vc fica com as pernas bem abertas, e eu tento mergulhar e passar por entre suas pernas.

Eu meio sem jeito por estar de pau duro, e ela poderia ver, tentei arrumar uma desculpa: - Mas vc vai ter folego para isso? Não é perigoso?

- Que nada tio, eu aguento bastante. Vc vai ver.

- Bom, só uma vez então para eu ver se vc consegue.

Fiquei com as pernas abertas. Ela tomou folego e mergulhou. Passou por entre minhas pernas e com as mãos quase esbarrou em meu pau por cima da sunga. Levei até um susto, mas acho que foi se querer.

Ela quis fazer de novo e eu acabei deixando só mais uma vez. E lá foi ela de novo, porém agora levou a mão certeira em meu pau,

não sei se foi por querer ou não. Só sei que quando ela colocou a cabeça para fora da água, estava com um sorrisinho, e disse:

- tá vendo tio como eu sou boa.

- Pois é Flavinha, vc é muito boa mesmo (sorri com uma cara meio de safado). Ela veio se aproximando, e se jogou em cima de mim me abraçando bem forte, que nem deu tempo de eu reagir.

Essa hora ela acabou encostando em meu pau, e sem dúvidas sentiu algo diferente, mas fingiu que nada estava acontecendo.

-Ai tio, como estava com saudades de você. Que bom poder te abraçar. Ela me apertava tanto, que pude sentir por algumas vezes ela dar umas reboladinhas bem gostosas se esfregando em meu pau. Que misto de sensações eu estava sentindo. Não sabia ao certo até onde ela estava sendo maliciosa e até onde ela estava sendo ingenua. Minha cabeça dizia para par por ali, mas meu corpo queria ir mais longe. Até que comecei a ceder aos meus desejos. Comecei a segurar ela com mais força. Com minhas mãos ia alisando as costas dela até chegar

na cintura quase encostando em sua bunda. Ela começo a rebolar ainda mais, e meu pau parecia que ficava ainda mais duro.

Ela me pediu para levar ela até a borda da piscina, e fui caminhando com ela completamente agarrada em mim chegando até a escada.

Ela disse: - Tio, vou sair e tomar um pouco de sol agora tá?

Me soltou, se virou de costas e começo a subir a escada. Nessa hora quase fui a loucura. Pois aquela bunda linda e enorme ficou por alguns instantes literalmente na minha cara. Que visão mais deliciosa. Ela deitou perto da piscina, e disse: - Vem passar protetor nas minhas costas tio? Pois eu não alcanço.

Tentei resistir, mas logo fui saindo da piscina tentando esconder o volume em minha sunga, mas acho que foi em vão, pois pude perceber que ela deu uma olhadinha meio discreta. As coisas já estavam indo para um rumo que jamais esperava. Mas o tesão estava falando mais alto.

Peguei o protetor, coloquei um pouco em minhas mãos e comecei a passar nas costas dela, e aproveitei para ir fazendo uma massagem.

- Nossa tio, que relaxante, vc tem as mãos boas hein. Estou ficando bem relaxadinha. Começava massagem na nuca e ia descendo até a cintura.

- Está bom assim sobrinha?

- Tá sim tio. Passa em minhas pernas tbm?

- Claro, pode deixar.

Comecei passando no calcanhar e fui subindo bem devagar, e quando cheguei na parte de traz do joelho ela deu um suspiro e disse?

- Ui tio, deu até um arrepio agora, tipo cosquinha. Mas tá gostoso, pode continuar.

Continuei subindo pelas coxas, e quando cheguei perto da sua bunda gostosa, ela deu uma empinadinha, e se contorceu um pouco.

- Nossa tio, to sentindo uma sensação tão gostosa, nunca tinha sentido isso.

Pude sentir que meu pau já estava ficando todo babado. E fui chegando minhas mãos cada vez mais entre suas coxas, e ela ia dando umas reboladinhas bem gostosas. Acabei encostando a ponta dos dedos na bucetinha dela sem querer. Ela deu uma travada nas pernas e sussurrou bem baixinho. Olhei para ela e estava com os olhos fechados dando umas mordidinhas nos lábios.

Achei melhor parar por ali e disse para ela que iria tomar um banho, e saí bem rápido em direção a casa, e fui direto para o banheiro, e tive que bater uma punheta para aliviar o todo o tesão que estava sentindo naquela hora. Gozei muito pensando nela de biquíni melando toda minha mão.

Continua.....

Como não sou de ferro, acabei me envolvendo com minha sobrinha, os próximos dias foram de muito tesão e descoberta para ela.

Irei contar tudo nos próximos capítulos. Aguardem.

Espero que tenham gostado desse começo.

Até breve.

Envie email para RICARDO.SONHADOR@HOTMAIL.COM

Irei adorar saber mais sobre vc. ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Flavinha Novinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa, te mandei um email em 2016 pedindo a continuação e você me respondeu dizendo que logo iria postar.

Mas mandei um email pra vc agora e o email retornou dizendo que esse email nao existe mais.

Estou triste, queria muito saber a continuacao como foi.

0 0
Foto de perfil genérica

Goste Muito do conto, por isso vai um deis.....Boa Tarde. Podem me chamar de GILVILLAMACHADO. Sou moreno, 1,78m de altura e 95kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de MATO GROSSO DO SUL e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro sexual com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Po flavinha, comentou o próprio conto.dupla personalidade :D bom o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Foi um bom começo espero que não pare com a historia.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro novinhas..

Se quiserem um lance na moral e no sigilo mande e mail

observadoreros@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível