Fui a convidada especial da festa de solteiro e todos me comeram! As aventuras de Bruninha Gang Bang 3

Um conto erótico de TETE
Categoria: Grupal
Contém 6050 palavras
Data: 03/12/2015 07:16:28
Última revisão: 10/01/2016 23:30:23

Se quiserem ler os dois primeiros relatos sobre minha filha putinha ninfomaníaca acessem meu perfil: https://www.casadoscontos.com.br/perfil/150463 e irão se deliciar com as aventuras deliciosas de uma garota completamente tarada que adora gozar sendo comida por muitos machos.

Depois daquela tarde onde minha filhinha putinha deu a bucetinha pra mais de 10 machos no mezanino do escritório do galpão onde Jean organizava seus bailes funks e também aconteceria a festa de despedida dos árabes logo mais a noite a safadinha depois de um belo banho se deitou nuazinha na cama do nosso quarto e rapidamente pegou no sono e então fiquei ali ao lado sentado e quando Bruninha se virou na cama colocando uma das pernas em cima de um travesseiro ficando toda exposta quando olhei bem de pertinho sua bucetinha bem pequena e seu cuzinho ainda um pouco inchado quase não dava pra acreditar que aqueles dois buraquinhos tão pequenos aguentaram as rolas enormes e grossas dos negros tarados fodendo sem parar a minha filhinha ninfomaníaca.

Resolvi aproveitar pra tirar um cochilo pra acompanhar Bruna naquela noitexfx na festa da despedida de solteiro dos árabes e me deitei ao seu lado também peladão também adormecendo rapidamente.

Quase na hora combinada da festa despertei com minha linda filha abraçadinha comigo com uma perna em cima do meu corpo e quando a chamei sussurrando seu nome dizendo que era pra acordar a safada se aconchegou ainda mais e alisando meu pau não consegui ficar indiferente aquela mãozinha deliciosa endurecendo em segundos e então ela abriu os olhos e sorrindo safada disse:

-nossa... que delicia acordar com o pau duro do meu papai tarado na minha mão... adoro saber que meu papai morre de tesão por mim... delicia!

Bruninha toda safada pulou em cima do meu corpo e encaixando meu pau na entradinha de sua bucetinha tesuda desceu seu corpo com força e toda tarada sussurrou:

-come a sua filha putinha papai... você vai ser o primeiro da noite a foder minha bucetinha tesuda... e quando a gente voltar da festa você vai ser o ultimo a comer a sua filhinha puta do jeito que você adora... toda suja... arrombada... gozada... cheia de porra no cu e na buceta... e você vai me lamber todinha... e vou gozar na tua boca seu tarado safado... me come gostoso... quero gozar antes de sairmos daqui... me fode papai tarado!

Minha filha era uma puta completamente pervertida tanto quanto eu e então todo tarado a coloquei de 4 e soquei meu pau naquela buceta tão quente que parecia um vulcão em erupção logo a safada deu um gritinho de prazer e gozou se convulsionando inteirinha e depois de uma passada de água gelada no corpo saímos para atender a festinha de despedida de solteiro.

Coloquei uma bermuda sem cueca com uma camiseta e Bruninha um vestidinho de malha bem curtinho, sem nada por baixo e nos pés um par de tamancos de salto bem alto que deixava seu bumbum maravilhoso ainda mais empinado.

No caminho pra não perder o costume enfiei uma mão entre as coxas da minha filhinha puta e mesmo depois do banho a safada continuava com a bucetinha toda úmida e quando brinquei dizendo que a vadiazinha não tinha se enxugado direito toda sacana deu um sorriso e comentou que só de imaginar que iria ter um bando de machos pauzudos a sua disposição pra dar gostoso pra eles ela já estava morrendo de tesão e com certeza o primeiro que enfiasse a rola na sua bucetinha tesuda ia fazer com que gozasse rapidinho e logo que chegamos e ela desceu do carro Jean e o seu inseparável amigo Alex vieram nos receber e quando perguntei se estava tudo pronto sorrindo disse:

-ainda bem que chegaram... os árabes já estavam perguntando sobre a Bruna... eu comentei que tinha conseguido uma putinha bem novinha e super gostosa pra eles... e eles estão ansiosos... as duas outras putinhas já chegaram e estão dançando pra eles... mas... quando a putinha principal entrar eles vão se esquecer das outras... só vão querer você!

Bruna dando um sorriso sacana pegou no pau do Jean e do Alex ao mesmo tempo e se esfregando toda puta em ambos disse:

-pode deixar que se eles quiserem dou conta de todos... pode mandar as putas feias embora... que faço eles gozarem gostoso comigo... to louca de tesão desde cedo... e acho que isso não vai passar tão rápido... me levem pra dentro seus tarados safados!

Quando minha filha putinha entrou todos olharam pra aquele corpo sexy dentro daquele vestidinho curto colado rebolando ao som da musica que tocava e a safada então chegou diante de um grupo de convidados e toda sensual foi tirando o vestido bem devagarinho ficando só em cima do salto e bem putinha disse:

-to pronta pra vocês seus tarados safados... a putinha brasileira mais tarada do planeta chegou... quero vocês fodendo meus buraquinhos... tratem de ficar pelados que to louca pra meter... vamos seus safados... vem comer a putinha ninfomaníaca!

As duas garotas de programa que estavam ali perto ainda com roupa sendo acariciadas pelos rapazes ficaram boquiabertos com a atitude ousada da minha filha putinha e resolveram tirar as roupas, mas logo vi que realmente não tinha como comparar os corpos delas com o de Bruna e os árabes mais tarados já partiram pra cima da minha filha que se deitando em cima de uma espécie de cadeira de couro bem reclinada já abriu as pernas e um dos machos já de pauzão duro já foi srocando na bucetinha dela sem nenhuma preparação.

Logo tinha mais dois machos dos lados e Bruna punhetava os dois e dava umas mamadas naqueles pauzões enormes.

Realmente dos que já tinham ficado nus praticamente quase todos eram muito bem dotados e como eram jovens ia fazer minha filha putinha “sofrer” um bocado. Contei 23 machos e quase todos fizeram uma rodinha em volta da cadeira onde Bruna rebolava no pauzão do primeiro rapaz que logo deu um berro e gozou como um cavalo e minha filha toda tarada disse:

-ahhh... quero um atrás do outro... me fodam seus safados... quero minha buceta comida com força... ahhh... vem rapazes... sou todinha de vocês!

Logo tinha outro socando forte e Bruna rebolava gemendo alto e seus gozos logo chegaram intensos e a safada chupava dois ao mesmo tempo. Suas pernas bem abertas eram seguras pelos tornozelos e os machos árabes fodiam sem dó.

Como imaginei eles gozavam rápido fodendo aquela garota que tinha uma carinha de adolescente ainda e a buceta da putinha logo estava escorrendo um monte de porra. Eu então fiquei por perto com uma toalha e passava pra Bruna que se limpava rapidamente, mas os rapazes tarados do jeito que estavam nem esperavam limpar direito e socavam novamente na sua bucetinha tesuda. A maioria dos rapazes nem falava português e só se ouvia palavras em árabe e com certeza diziam que tinha uma puta de verdade ali diante deles.

Não demorou pra que todos os convidados tivessem chegado e contei 31 machos e as duas putinhas mais feias também entraram na roda... enquanto esperavam a vez de foder a Bruninha os tarados comiam as duas, mas realmente além de não serem bonitas também não eram grande coisa como putas e reclamavam que estava doendo, que eram muito selvagens, mas os rapazes não estavam nem ai e como sentiam que as putinhas estavam com frescura pra dar gostoso pra eles aproveitavam pra dar uns tapas nelas.

Quando uma delas foi reclamar com Jean que não estava gostando de transar com os árabes tarados foi a vez de o negão mostrar que ele mandava e gostava de ser obedecido porque deu uns tapas bem dados na cara da que estava reclamando muito e disse que se não fizesse tudo que os clientes queriam podia ir embora. A putinha então pegou a roupa e saiu chorando do local e pra festa melhorar ainda mais minha filha então resolveu mudar de posição e ficando de joelhos na cadeira empinou o rabo e disse:

-agora eu quero meu cuzinho sendo comido bem gostoso seus tarados safados... a putinha liberou o cuzinho pra todos... me fodam seus tarados!

Se os árabes já estavam se deliciando com a bucetinha da minha filha tarada com o cuzinho delicioso da safada rebolando espetada naqueles paus enormes eles se mataram de tanto gozar... as toalhas que tinham me dado não dava conta de enxugar tanta porra que os tarados ejaculavam no cuzinho sedento da minha filha e escorriam pelas coxas. Aqueles machos árabes com certeza não estavam acostumados a trepar constantemente porque os tarados nem bem gozavam logo estavam de pau duro novamente e Bruninha os fazia gozar no seu cuzinho e na sua boca engolindo tudo.

A outra garota que havia ficado logo pediu pra ir embora também alegando que não aguentava mais levar pau no cu, tava arrombada e Bruninha ficou sozinha e todos os machos já tinham gozado pelo menos duas vezes cada e não parecia que estavam satisfeitos e então minha filha toda tarada pegou um dos árabes que era o mais taradão e fez com que ele se sentasse na cadeira e ela então se sentou de costas no pauzão dele engolindo tudo com seu cuzinho sedento e abrindo as pernas chamou outro macho pra enfiar na sua buceta. Logo eles sacaram que Bruninha queria fazer DPs com eles e os safados logo socavam no cu e na bucetinha da minha filha vagabunda que gritava de prazer e pedia mais e mais e mais e mais.

Aqueles rapazes também eram dispostos e cheios de tesão e socaram sem dó na safada que não conseguia parar de gozar gostoso sendo comida por dois machos ao mesmo tempo.

Aquela orgia durou praticamente 2 horas e minha filha estava totalmente ensopada de porra pra todo lado, até de seus cabelos pingavam algumas gotas e então Jean disse pra os árabes que a sessão havia terminado e eles devagar foram se vestindo e foram embora do local.

Com certeza todos tinham comido sua bucetinha e seu cuzinho pelo menos duas vezes, mas alguns machos tinham entrado mais vezes na fila.

Porém ainda não havia terminado a noite quando Jean me chamou pra irmos até seu escritório acertamos o cachê da noite e deixei Bruninha nuazinha toda melecada ali no meio do salão e logo vi chegando Alex e os seguranças do local, os negros da tarde estavam ali novamente e pelo jeito a coisa ia pegar fogo novamente porque eles já chegaram tirando a roupa e um deles estava com uma tolha na mão e jogou pra minha filhinha dizendo:

-se limpa vagabunda... já que gosta de dar pra bastante machos... agora é a nossa vez sua cadela!

O sorriso de satisfação no rosto da minha putinha ninfomaníaca não deixava duvidas que ela queria continuar e toda tesuda disse:

-podem vir que estou prontinha para os meus negros pauzudos... adorooooo a cor de vocês... me fodam bem gostoso... comam meu cu... minha buceta e minha boca... sou inteirinha de vocês... quero gozar mais... aiiii... abusem da putinha branca seus cachorros tarados... quero dar gostoso!

Alex já foi enfiando seu pintão na boca da putinha e o amigo do pauzão grandão já foi comendo o cuzinho da tarada que passou a rebolar sem parar.

Bruninha logo sentiu que os negros eram mais selvagens e puxavam seu cabelo e estapeavam sua bunda empinada e a surra de pinto continuou sem parar, do escritório de Jean dava pra ver de relance a fila de negros esperando a vez de socar na bucetinha e no cuzinho da minha filha putinha e a vadiazinha gozava escandalosamente pedindo mais, mais e mais e era prontamente atendida por aqueles machos pauzudos e insaciáveis.

Jean me passou o dinheiro e todo safado falou que ia descer pra gozar na boquinha da minha filha puta e assim que chegamos ele já enfiou seu pintão na boca dela dizendo:

-chupa sua cadelinha de rua... com certeza vou te contratar em definitivo... apesar de novinha é uma putinha de verdade... engole a porra do teu patrão sua vagabunda, safada, vadia, chupadeira de pau, puta fácil, gostosa... ahhhhhhhh!

Jean encheu a boquinha da minha filha ninfomaníaca de porra e depois disso ficamos pertinho da safada enquanto todos fodiam seu cuzinho e sua bucetinha já completamente inchada.

Os oito machos da fila se aproveitaram da minha filhinha linda viciada em pau e depois de todos gozarem varias vezes se retiraram do salão junto com Jean e então a safadinha me olhou com aquele sorrisinho de putinha safada e disse:

-papai... que delicia foi esse dia... você ta realizando o sonho de sua filha putinha... acho que engoli um litro de porra... nem vou sentir fome... nossa... minha bucetinha e meu cuzinho tá pegando fogo de tanta rola... os árabes e os negões são pintudos... me arregaçaram... que delicia... mas... se tivesse mais algum macho eu continuava dando... ahhh... agora só falta meu papai pervertido pra completar a noite... mas eu quero dar pra você no nosso quarto... me leva embora que to louquinha pra chegar lá!

Quando Bruninha se levantou da cadeira escorreu porra de sua buceta e seu cuzinho pingando no chão e a putinha pegando uma toalha já usada tirou o grosso da porra por todo o corpo e então pegou seu vestidinho que estava em uma cadeira saímos andando até o nosso carro. A vadia apenas com o tamanquinho se salto ia diante de mim rebolando aquele bumbum maravilhoso empinado e cheio de marcas dos tapas que os negros aplicaram na safada. Quando minha filha chegou ao carro ela abriu a porta e colocando o vestido no assento do banco e sorrindo safada disse:

-acho que não tem problema eu ir peladinha pro hotel... o carro tem insulfilme... em vez de colocar meu vestidinho no corpo é melhor forrar o banco com ele... senão vai ficar uma mancha enorme no assento da porra que ta escorrendo do meu cuzinho e da minha bucetinha!

Meu pau estava tão duro admirando aquele jeitinho de putinha despudorada e exalando tesão por todos os poros do corpo e quando entrei no carro a vadiazinha levou a mão entre minhas pernas e apertando minha rola dura por cima da bermuda sussurrou:

-meu papai ta taradão né... louco pra gozar com a filhinha puta né seu cachorro safado... minha bucetinha ta do jeito que você gosta... cheia de porra nos negros... eles gozam que nem cavalos... você adora assim né seu cachorrão pervertido... gosta da sua filhinha puta cheirando a macho né... antes de ligar o carro tira o pau pra fora que quero ir chupando teu pintão até chegarmos ao hotel... adoro sentir o gosto do pau que me fez na minha boquinha gulosa!

Fiz o que minha filha putinha mandou e a safada enfiou a cabeça entre o volante e meu corpo abocanhando meu pau por inteiro engolindo até o talo.

A vagabundinha safada tinha uma garganta profunda e como ela se inclinou seu bumbum empinado ficou a mostra e quando deslizei minha mão no seu reguinho encontrei seu cuzinho inchado parecendo uma flor todo melecado de porra e estava tão quente que parecia que tava pegando fogo e depois de brincar ali um pouquinho meus dedos se enfiaram na bucetinha encharcada de porra e ai o tesão bateu forte e Bruninha toda sacana suspirou e tirando a boca do meu pau sussurrou:

-ahhh que delicia... se o papai continuar alisando minha bucetinha e dedando meu cuzinho acho que não vamos chegar ao hotel... vou fazer você me comer aqui mesmo dentro do carro... aiiii... que coisa gostosa fazer sacanagens com meu papai tarado... essas coisas proibidas são mais gostosas e me deixam mais tarada ainda... ahhh... liga esse carro e vamos embora logo... to louca pra sentir sua boca quente e tesuda me lambendo todinha.

Quando ia dar partida no carro escutei batidinhas no vidro da porta e tinha um rapaz negro alto bem jovem dizendo se chamar Diego e perguntou:

-e ai chefia... desculpa atrapalhar... mas... será que poderia me dar uma carona até a cidade... aqui nesse lugar não tem bus nesse horário... eu vim acompanhar uma prima puta que veio trabalhar aqui... mas a maluca saiu da festa... eu tava batendo papo com um segurança e nem vi quando a safada foi embora... me pediu pra vir junto e depois me abandonou aqui a cachorra!

Bruninha tirou a boca do meu pau e sorrindo disse:

-papai... leva o rapaz tadinho... já pensou ter que ir até a cidade a pé... é longe pra cacete!

Olhei pro rosto do rapaz e perguntei quantos anos ele tinha, achei que nem era de maior, mas Diego sorrindo disse:

-é... eu fiz 18 faz um mês... eu tava a fim de trabalhar pro Jean como segurança nos bailes que ele toca aqui nos fins de semana... mas apesar do meu tamanho... tenho 1.80m... tenho cara de moleque ainda... segurança tem que ter cara feia! RSS.

O rapaz me parecia tranqüilo e então falei pra ele entrar no banco de trás e quis saber sobre a prima que ele tinha vindo acompanhar e ele disse:

-minha prima tem 20 anos e faz programas na avenida perto de casa... o Jean convidou pra trabalhar aqui na festa... mas... a puta não deu conta de ser comida por tantos machos... acho que não vai querer repetir a dose... precisa ser muito puta pra aguentar esse tipo de orgia... agora com certeza a tua filha além de muito gata... é muito gostosa e não tem medo de pau! RSS.

Quando Diego se sentou no banco de trás Bruninha toda safada olhou pra ele e disse:

-depois de me elogiar me chamando de muito gata e muito puta pode ter certeza que mereceu a carona... mas... me fala... você tava junto com os seguranças... não me lembro de ter visto teu rosto me comendo! É que muitas vezes tem um pau na minha boca e nem vejo que ta fodendo minha bucetinha ou meu cuzinho!

Dei partida no carro, deixei a luz interna acesa e sai devagarinho escutando a conversa da minha filha com o garotão e a safada continuava com sua mão pegando no meu pau duro como aço, a cabeça toda babada e então Diego deu uma gargalhada e disse:

-que nada gata... só fiquei na vontade... os seguranças não deixaram eu entrar na fila... não faço parte da galera... e eles também ficam me zoando dizendo que se eu foder uma buceta vou deixar muito arrombada... porque tenho uma pica muito grande e grossa!

Bruninha quando ouviu o rapaz dizendo isso já ficou toda interessada e bem safada disse:

-jura... que é tão grande assim Diego... mostra pra mim vai... eu adoro pica grossa... tira pra fora... quero ver!

O rapaz com certeza gostava de se exibir porque em segundos abriu o zíper e uma cobra negra extremamente grossa se mostrou completamente dura e minha filha putinha toda sacana disse:

-papai... não acredito que essa pica negra maravilhosa não visitou minha bucetinha la na festa... acho que não vou deixar acontecer... pauzão duro precisa de bastante carinho... vou passar pro banco traseiro! Posso fazer isso papai... isso se o Diego também quiser que eu faça isso!

O rapaz negro apesar de bem jovem tinha atitude porque já pegou a mão da minha filha puxando-a e disse:

-demorou gata... vem logo... que minha rola de 23 cm ta precisando muito de uma puta... e acho que você é a melhor de todas... vem cachorra... vou torar essa buceta e se quiser encarar vou comer teu cu também!

Apaguei a luz interna do carro pra não chamar a atenção de outro carro passando ao lado e continuei dirigindo bem devagar logo escutando os gemidos de prazer da putinha que toda tesuda sussurrava:

-ahhh... que pauzão gostoso tem esse negro tarado... aiiii... quase não cabe a cabeçona na minha boca... enorme... papai quero sentir essa picona arregaçando minha buceta... ahhhh... ahhh... delicia... vou sentar nela papai... aiiiii... como é grossa... aiiii... entra rasgando gostoso... ahhhh... ta todinha dentro da minha bucetinha... vou dar gostoso pra esse safado... ahhhhhhhhh!

Diego todo tarado dizia:

-ahhhh... que buceta quente tem a puta... ahhh... eu tava louco pra te foder sua cachorra safada... gostosa... rebola na minha pica vagabunda... tarada... vou deixar essa buceta mais inchada... dá essa buceta sua cadela... rebola sua safada... eu bati uma punheta assistindo a puta sendo comida pelos seguranças... depois que gozo a primeira vez eu consigo trepar todo o tempo que quiser... rebola na minha rola safada!

Minha filha putinha pegou fogo de vez e gemendo que nem uma louca espetada na cobra negra de 23 cm não demorou a gozar gostoso, não dava pra assistir a trepada acontecendo, mas quando um carro passava em direção contraria dava pra ver de relance a vadia rebolando gostoso sentada no colo do negro tarado e ela então sussurrou:

-papai... você podia ser mais bonzinho do que já é... e me deixar levar o Diego pro nosso quarto do hotel... nossa... que tesão que eu to sentindo dando gostoso pra esse pauzão gostoso... vamos terminar a noite com chave de ouro... já pensou que delicia vai ser!

Não tinha como recusar nada pra minha filha ninfomaníaca e acelerando o carro rapidamente cheguei ao hotel e como eu tinha uma vaga de garagem bem de frente ao meu quarto nem bem parei Bruninha e Diego desceram e entraram.

O casal logo estava na cama e Bruninha toda tesuda ficou de 4 na cama e sussurrou:

-vem meu negro pauzudo... fode minha buceta do jeito de que eu gosto... soca gostoso... quero esse pauzão arregaçando minha buceta tesuda... fode a putinha tarada... mostra pro meu papai como eu gosto de pauzão de negro... faz eu gozar seu safado!

Diego todo tarado encaixou a cabeçona negra na entrada da bucetinha branca da minha filha ninfomaníaca e socou tudo até o talo, realmente era o maior pau que eu tinha visto comendo a putinha tarada, a grossura também era descomunal.

Ele passou a foder a safada entrando e saindo com força de dentro dela que gritava de tesão e seus gozos se tornaram múltiplos... a vagabunda rebolava e jogava o corpo pra trás querendo uma penetração bem profunda... eu me recostei na cabeceira da cama bem de frente para o casal e a puta me olhando tomada por completo pelo tesão sussurrou:

-aiiii papai... que delicia dar pra esse pau... to gozando muito... muito... vou querer dar pra ele a noite inteira... ahhhh... papai... sua filhinha é muito tarada... ahhhh... você ta adorando né seu cachorrão ver sua filhinha sendo comida por esse pauzão né... vou te chupar enquanto ele me come... mas não é pra gozar ainda... trata de segurar teu gozooooo... quero fazer uma safadeza que ainda não fiz... ahhhh!

Diego taradão em poder foder uma putinha tão linda e gostosa aproveitava pra dar uns tapas na bunda da safada e bem safado disse:

-pode bater no bumbum da puta Diego... ela gosta de apanhar na bunda... bate que ela goza mais gostoso... fode minha filha seu negro safado... eu to adorando ouvir ela gemendo e gozando no teu pauzão de cavalo... soca com força na vagabunda... vadiaaaaa!

Aquele negro de apenas 18 anos era um macho fodedor e fazia tudo como devia fazer e logo eles trocaram de posição e minha filha foi por cima dele engolindo o pauzão negro enorme com a buceta e seu bumbum empinado ficou todo arreganhado e a safada passou a cavalgar loucamente aquele picona negra de 23 cm que provocava orgasmos incríveis na minha filha putinha.

Eu ficava por trás só admirando Bruninha cavalgando aquele negro tarado e logo a safada mostrou que queria sentir aquele pauzão enorme no cu e levantando o corpo um pouquinho encaixou a cabeçona na portinha do cu e foi descendo o corpo bem devagarinho. Aquela picona negra cabeçuda foi sendo engolida por aquele cuzinho guloso até o talo. Minha filha urrava de prazer sentindo aquela pica atolada no seu rabo maravilhoso e logo a vagabunda rebolava dando o cu pra aquele macho pauzudo taradão.

Meu pau parecia que ia trincar de tão duro que estava, que loucura deliciosa assistir bem de pertinho aquele macho negro extremamente bem dotado enrabando a minha filhinha ninfomaníaca.

Passaram-se alguns minutos daquela foda sensacional quando Bruninha então fez com que Diego se recostasse na cabeceira da cama e então virou de costas pra ele e voltou a enfiar o pauzão negro na buceta toda inchada e toda tesuda me olhou dizendo:

-vem cachorrão tarado... quero que faça uma coisa que to louca pra fazer e quero agora... quero gozar com o pauzão do Diego socando na minha buceta e meu papai pervertido lambendo e chupando minha buceta ao mesmo tempo... vem papai... mata a vontade da tua filhinha puta... chupa minha buceta com o pauzão delicioso do negão atolado dentro de mim... vem papai... chupa a buceta toda melecada de porra da tua filha puta... vem taradão... eu sei que você adora... seu safado... me chupa todinha... quero gozar na tua boquinha e no pauzão preto... ahhhhhh!

O tesão do que tinha acontecido naquela noite era tanto que em nenhum momento pensei em recusar o pedido despudorado que a minha filha putinha me fazia e quando ela começou a rebolar reclinada de costas em cima do corpão do negro pauzudo colei minha boca quente no grelo inchado da safada e passei a sugar e lamber com uma volúpia incrível.

Sentir o calor daquela buceta sendo penetrada por aquele pauzão negro enorme a alguns centimetros de minha boca fazia com que o tesão passasse a ser ainda mais louco e logo percebi que a perversão ia aumentar ainda mais porque aquela pica negra cabeçuda de vez em quando escapava da bucetinha da minha filha tarada e deslizava completamente babada pelo meus lábios e apesar de achar estranho no começo pra não interromper a safadeza eu rapidinho pegava o pauzão do negro e enfiava de volta na bucetinha da Bruninha que toda safada puxava meu rosto pelos cabelos de encontro a sua bucetinha e gemendo sussurrava:

-aiiii papai... não para... ahhh... que delicia... ahhhh... to gozando... to gozando gostoso demais... chupa meu grelo... quero gozar na tua boca e nesse pintão gostoso... ahhh... issooooo... coloca ele de volta na minha buceta... ahhhh... delicia de pau... delicia de língua... aiiiii... gostosoooooo!

Aquela fissura cheia de tesão não demorou a explodir e quando minha filhinha deu um grito atingindo um gozo mais intenso foi a vez do negão pauzudo urrar de prazer e cravando sua picona enorme bem fundo começou a ejacular seu leite quente no fundo da bucetinha da minha filha putinha. Eu estava deitado de bruços apoiado nos cotovelos entre as coxas do casal lambendo a safada e roçando meu pau no travesseiro embaixo do ventre quase gozando, mas me segurava, queria aproveitar toda aquela loucura deliciosa e muito louca. Sugando o grelo da minha filhinha puta dava pra ver o saco do negão todo enrugado se contraindo jorrando porra na bucetinha da puta e depois de algum tempo quando aquele pauzão escapou de dentro da bucetinha começando a escorrer a porra quentinha e caudalosa em segundos passei a lamber e engolir todo aquele leite de macho que a bucetinha tesuda da minha filha putinha expelia e a vadia toda tarada dizia:

-issooooo... assimmm seu cachorro tarado... lambe minha bucetinha suja de porra seu safado... limpa minha buceta seu pervertido... engole tudo... mostra pra sua filhinha que você adora ter uma filha puta... ahhh... isso... assim papai... lambe tudo... engole a porra do macho que me fodeu... sua cadelinha viciada adora que você faça isso... lambe tudinho seu cachorrão!

Aquela putinha safada adorava que eu fizesse esse tipo de safadeza com ela, parecia que o tesão da vagabunda se potencializava quando sentia que me dominava com sua completa falta de pudor e tesão contagiante.

Diego além de ter uma rola muito grande também gozava como um cavalo e demorei a sugar toda a porra que o tarado jorrou dentro da bucetinha tesuda da minha filhinha puta que me segurando pelos cabelos rebolava esfregando sua buceta gozada no meu rosto e toda sacana sussurrava:

-que deliciaaaaaaaa de boca meu papai tem... ahhhh... lambe sua cadelinha no cio seu cachorrão tarado... me deixa limpinha seu safado gostoso!

Fiz como minha filha putinha mandava e quando acabei ela toda safada se deitou de costas na cama de pernas arreganhadas e sussurrou:

-agora que a bucetinha da tua filha putinha ta limpinha... quero a porra que me fez dentro dela... me fode papai... goza comigo... goza pra mim... fode minha bucetinha arrombada cachorrão tarado... enche minha buceta com tua porra... ahhh... mete... me de uns tapas que eu mereço... ahhh... delicia!

Fui por cima da vadia segurando seus tornozelos e soquei meu pinto naquela bucetinha toda melecada e arrombada por aquele pauzão cavalar, mas a temperatura era de um vulcão em erupção e todo tarado passei a meter forte e Diego resolveu entrar na brincadeira e deu seu pauzão pra minha filhinha mamar enquanto eu fodia a safada. Bruninha engolia aquela pica toda babada e esfregava ela pelo seu rosto sussurrando tesuda:

-ahhh papai... mete... fode a tua filha putinha... com força... to toda arrombada pelo pintão do Diego... mas eu adoro sentir o calor do pau que me fez entrando e saindo da minha bucetinha... goza pra mim papai... me enche de porra quentinha... goza cachorrão tarado!

Dei um berro e comecei a gozar como um louco esporrando na bucetinha da minha filha putinha que também se convulsionava debaixo de mim.

Diego já estava como seu pauzão enorme completamente duro fodendo a boquinha tesuda da putinha e ela então toda tarada tirou o pau do negão da boca e toda safada sussurrou:

-beija minha boca seu pervertido... sinta o gosto do pauzão negro nos meus lábios safado... isso... ta gozando gostoso né seu cachorrão tarado!

Minha filha era uma completa safada porque ela me beijava por alguns segundos e em seguida enfiava o pintão cabeçudo do Diego na boca e depois de dar umas mamadas voltava a me beijar... aquilo se repetiu varias vezes com a putinha rebolando debaixo de mim e toda tesuda sussurrou:

-ahhh... que delicia papai... da próxima vez vou querer que o Diego goze na minha boca com você me beijando... já pensou que loucura seria papai... ahhhh... eu sou muito tarada demais... quero tudo e mais um pouco... não para... continua metendo na minha buceta... ahhhhh!

A vadiazinha tarada gozou mais uma vez e então eu sai de cima dela e a safada continuou mamando naquele pauzão incrível.

Resolvi passar uma água gelada no corpo pra dar uma refrescada e uma acalmada naquela loucura toda que estava acontecendo, em poucos dias minha linda filha com rostinho angelical de ninfeta se mostrava uma ninfomaníaca incontrolável e do jeito que era linda e sexy não faltavam machos pra ela satisfazer todas suas loucuras sexuais e isso me contagiou de uma forma que não tinha mais volta e com certeza iria fazer tudo pra ajudá-la a ser a putinha que ela desejava ser.

Quando sai do meu rápido banho encontrei minha filhinha linda e deliciosa de bruços na cama com dois travesseiros debaixo do ventre com aquele bumbum maravilhoso empinadíssimo no alto e Diego todo tesudo estava brincando com a cabeçona na portinha de seu cuzinho inchado dizendo:

-pede sua putinha tarada... pede pra eu comer teu cu de novo sua cachorra tarada... vou torar teu cuzinho gostoso... teu cu é muito quente gata gostosa... gozei na tua buceta... agora quero gozar no teu cu sua puta safada!

Minha filha toda tesuda sussurrou:

-me fode logo seu negro FDP... me enraba com força seu tarado gostoso... come meu cu com força... quero gozar nesse pauzão deliciosoooo... mete!

Diego cravou aquela rola magnifica no cuzinho da minha filhinha com firmeza até o talo... os travesseiros embaixo do seu ventre faziam com que a penetração fosse total não ficando um milímetro de rola pra fora e o garotão negro passou a foder a vadiazinha sem dó.

Bruna gemia e rebolava loucamente espetada naquele pauzão grosso e cabeçudo que entrava e saia com violência de dentro dela, eu atrás deles assistia a tudo bem de pertinho e meu pau ficou duro como aço novamente, aquele macho sabia como foder minha filhinha tarada a fazendo ter um orgasmo atrás do outro e depois de alguns minutos Diego deu um urro e gozou no cuzinho da putinha ninfomaníaca que se convulsionava debaixo daquele macho fodedor.

Depois que eles se acalmaram Diego saiu de cima dela disse que ia passar uma água no corpo porque apesar do ar condicionado estava completamente suado e então Bruninha me olhando toda sacana sussurrou:

-papai... você vai ter que continuar a limpar sua filhinha com sua boca deliciosa... lambe meu cuzinho arrombado... ta cheio de porra do negro tarado... faz o que to pedindo papai... deixa o cuzinho da tua filhinha putinha bem limpinho igual você fez na buceta... lambe tudo cachorrão tarado!

Pra mim não havia mais limites naquela loucura sexual e em segundos eu lambia aquele cuzinho quente todo esporrado e a safada rebolava e piscava o cuzinho expulsando a porra para minha boca gulosa que lambia e engolia tudo sem frescura.

Diego saiu do banho e foi a vez da minha filha fazer o mesmo e fiquei conversando com Diego que sorrindo disse:

-cara... pensava que só na minha família tinha putas... mas... que filha mais puta que você tem... se alguém tivesse me contado que uma garota tão novinha trepasse com uns 40 machos na noite e depois disso ainda tivesse tesão pra dar gostoso do jeito que deu pra mim e pro próprio pai eu não acreditaria... mas... cara... tua filha é um tesão... linda... gostosa e tarada do jeito que eu gosto!

Dei um sorriso concordando com o que ele dizia e Diego então me contou que a prima que tinha levado pra “trabalhar” no evento ele já comia a vadia fazia tempo e o safado também contou que tinha perdido o cabaço com a irmã mais velha quando ela havia se divorciada do marido e foi ficar uns tempos na casa da mãe deles. Foi ela que ensinou todas as safadezas sexuais a ele.

Aquele negro safado também era um incestuoso de mão cheia, comia a prima e a irmã numa boa.

Quando perguntei se ele já tinha feito mais alguma safadeza diferente ele sorrindo disse que tinha feito sexo com a esposa do dono da farmácia do bairro onde morava e que o marido gostava de ficar assistindo outro macho bem dotado comendo a vadia e gozava se masturbando, mas que ele nunca havia gozado tão gostoso como gozou naquela noite. Era muito louco pra ele comer a filha junto com o pai como havia acontecido.

Bruninha saiu do banho e toda safada se jogou no meio da cama e disse:

-papai... posso te pedir só mais uma coisinha pra você?

-diga logo sua safada... tenho certeza que deve ser mais alguma sacanagem!

-deixa o Diego dormir com a gente essa noite... to louca pra dormir no meio de dois machos gostosos... deixa vai!

Não tinha como não cair em risos com o que a minha filha putinha ninfomaníaca pedia e em seguida falei que concordava, mas que no outro dia ele teria que ser bem discreto ao sair do hotel pra ninguém perceber que ele havia dormindo em nosso quarto e logo estávamos deitados na cama, Diego de um lado, Bruna como queria no meio e eu do outro lado, claro que completamente nus, e então apaguei a luz do teto deixando um abajur ligado.

Bruninha virou o rosto pro meu lado e colocou uma perna em cima da minha e Diego já encoxou a putinha por trás e ela toda safada disse:

-não fiquem excitados porque senão não vou deixar nenhum dos dois dormir... eu não consigo ver um pau duro perto de mim que quero dar! RSS.

ContinuaSkype: bruninha-fernandez_1

Outros contos do TETE acessem meu perfil: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/150463

Se quiserem entrar em contato:

skype: tete-cp1

e-mail: tete-cp1@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CP1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa, um melhor que outro! Tb tenho uma relação mas nao com meu pai, com meu irmão. dlç

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito dos três contos. Espero que possa continuar escrevendo sobre os casos da Bruna, devem ter bem mais historias. Cada vez fica melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha de putinha, manda fotos dela. celioprz@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ki delicia.. Ela é putinha de verdade se possível manda foto.. Thiagobarbosa1409@gmail. Com

0 0