O Amor está ao lado - Apresentação

Um conto erótico de bebezinho
Categoria: Homossexual
Contém 414 palavras
Data: 24/12/2015 11:35:13
Última revisão: 24/12/2015 11:37:50

Me chamo Ariel Bastos Barros, tenho 16 anos, sou filho de Alice Barros(38) e Charles Bastos( Já falecido.). Meu pai morreu de um acidente de carro há 10 anos, desde então minha mãe nunca se envolveu com ninguém, mas ultimamente ela tem demostrando alguns comportamentos que me levam à acreditar que ela possa está se envolvendo com alguém, o que me deixa muito feliz. Somos uma família de classe alta, depois do falecimento do meu pai, minha mãe abriu uma franquia de lojas de roupas de grife “ A Monalisa”, o negócio cresceu tanto que hoje somos a segunda maior franquia de roupas de Grife do país, o sobrenome “ Barros” tomou grande importância no país. Estou no segundo ano do ensino médio, apesar de ser bem rico, estudo em um Instituto Federal, me sinto melhor e faço mais amigos, amigos verdadeiros, por falar em amigos verdadeiros, tenho dois, Emille e Biel, são meus amigos do peito. Emille é muito cheia de gracinha, sempre extrovertida e esta sempre com “ Os dentes na ‘fresca’!”, o Biel é bem bipolar, hora feliz hora triste, Emille e Biel são irmãos e são de classe média alta, e estudam na mesma escola que eu. Sou gay, não assumido, nunca me relacionei sério com ninguém, só dei uns pegas mesmo no Biel, ele é alto, olhos azuis, loiro, meu fortinho, bem gostosinho, sabe? Uma delicinha mesmo, nós já nos demos uns pegas, mas nunca passou disso, até porque ele diz ser hetero, que só me pegou e pega, porque eu sou um viadinho bem arrumadinho, vê se tem cabimento um negócio desse? Rsrsrsrs

Há, tenho 1,55 de altura, 60 kg, tenho um corpo normal, umas pernas meio que grossas e uma bundinha bem enpinhadinha, isso porque o gostoso do personal da minha mãe, sabe da minha sexualidade, e pedi pra ele me ajudar a fazer uns exercícios pra minha bunda dar uma empinada e deu certo. Rsrsrs.

Sou uma pessoa super popular, e eu sei porque, por causa da fama do meu “ Sobrenome” e porque sou rico, mas pra esse tipo de pessoal que me bajula não dou nem atenção, sei que é só falsidade, moro em copacapana, mas gosto mesmo é de ir pra favela, lá eu me sinto bem, lá mora gente de verdade, o pessoal do meu condomínio são um porre, um ou outro que escapa.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Oi Pessoal, sei que está pequeno, mas é porque é só apresentação mesmo! Espero que gostem e continuem acompanhando

Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BebezinhoSJP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa apresentação. Sem erros, bem escrito. Continue. Lerei sim, com certeza. Espero grandes emoções.

0 0