O Padre e o Sacristão Pecador (Conto Gay com fotos e vídeo)

Um conto erótico de Dani (Secret Island)
Categoria: Homossexual
Contém 850 palavras
Data: 26/11/2015 04:36:15

Bentinho era um rapaz simples de uma família muito religiosa que morava numa cidade do interior. Seus pais haviam decidido que ele seria padre pois o rapaz venerava o serviço da igreja da cidade. Deixaram ele então aos cuidados de padre Philip, um clérico inglês, que havia chegado à cidade há pouco em substituição a padre Valtêncio que tinha sido designado para outra cidade.

.

Apesar de religioso, o rapaz estava na flor da idade, e não se continha vez por outra em aliviar a pressão que se lhe vinha nos bagos e tocava solitariamente suas punhetinhas, pensando alternadamente em alguma menina que rezava com os pais na missa de domingo e outras no seu próprio padre, imaginando como seria o caralho do dito cujo, quiçás grosso e povoado por veias saltitantes. Imaginava mesmo o gotejar de sêmen que devia sair daquela chapeleta nos sonhos noturnos do padre.

.

Para o infortúnio de Bentinho, eis que padre Philip o surpreende no momento do gozo, e o repreende firmemente, impondo-lhe uma penitência para a qual ainda não estava preparado:

.

- Bentinho.. Masturbar-se não é coisa do bem, e você precisa ser castigado para que o diabo não lhe adentre a alma. Tire sua roupa e ajoelhe-se frente a mim.

.

Apavorado o rapaz faz o que lhe foi ordenado enquanto padre Philip também se despe e se posiciona à sua frente. Segurando gentilmente a cabeça de Bentinho, seu padre confessor o força a engolir a caceta lustrosa e já dura. Pela primeira vez Bentinho esperimenta o sabor de uma pica madura em sua goela e quase engasga com os movimentos firmes de vai e vem do padre, até que o mesmo lhe ejacula o semem divino pela garganta abaixo. Padre Philip então o liberta da sevícia com as palavras:

.

- Vai em paz e não peques mais meu filho.

.

Bentinho passa a noite acordado com um sentimento misto de vergonha e de tesão pelo acontecido. No dia seguinte não tem coragem de encarar o seu professor de cousas da igreja e passa o dia rezando e pedindo perdão por seu pecado, mas novamente a noite se lhe acomete um tesão incontrolável e Bentinho volta a pecar. Toca uma punheta agora desenfreada com a rola do padre em seus pensamentos. O sabor da pica, a sensação da goela se alargando para a passagem daquela cabeçorra quente.. Nem bem tinha começado a esguichar sua seiva e a porta se abre e novamente é supreendido pelo padre algoz.

.

- Bentinho !!! Novamente se masturbando ?

- É que.. É que... Perdão padre, foi sem querer...

- Masturbação não é um ato sem querer.. É intencional e agora sua punição será definitiva para que sua alma seja lavada do malefício que se lhe impõe Satanás..

.

Então padre Philip o agarrou pelo pescoço e o jogou sobre a cama de bunda pra cima. Pressionou-lhe as costas e disse:

.

- Repita comigo. Perdoe meus pecados, meu Deus

- Perdoe meus pecados, meu Deus

- Perdoe-me com toda a sua bondade.

- Perdoe-me com toda a sua bondade.

- Amém

- Amém

.

Só então Bentinho se deu conta que o padre havia elevado a batina e posto seu membro em riste à mostra e estava encostando a ponta do caralho em seu cuzinho ainda virgem. Contraiu o ânus em desespero, mas o padre havia molhado a cabeça do cacete com saliva e esta entrou inexorável em seu orifício traseiro que mesmo com a defesa brava de seu esfíncter acabou cedendo ao ataque da vara enrabadora. Doía, ardia e as lágrimas se lhe verteram dos olhos juvenis. Novamente o sentimento de vergonha máxima lhe acometeu, por estar sendo amargamente seviciado pela nádegas a dentro.

.

O perdão não parecia fazer parte dos costumes daquele santo padre, pois bombeava cada vez com mais vontade no cuzinho jovem do sacristão. Com o passar dos minutos o cu foi laceando e a dor se transformou numa quentura gostosa. Resolveu por relaxar e deixar o padre confessor lhe aplicar o castigo por inteiro.

.

Lá pelas tantas, padre Philip o levantou da posição de 4 e o colocou de barriga para cima, para novamente continuar com a sodomia no rapaz, aproveitando a posição para também tocar-lhe o caralho numa lenta punheta que se lhe havia proibido anteriormente. Não entendeu o gesto mas a sensação era maravilhosa. Um pau entrando até os intestinos e aquela mão grossa e calejada lhe afagando o cacetinho. Novamente uma quentura extrema lhe acometeu as bolas e o saco ferveu vertendo seu leite ardente para fora. Gozou rios de lava branca sobre sua própria barriga sentindo os estertores do padre que lhe gozava pelos fundilhos.

.

Padre Philip então desenrabou o rapaz lentamente para que não se cagasse e avisou:

.

- Espero que desta vez tenha aprendido e não peques mais.

.

Bentinho pensou: Será ?

.

Gostou do conto ? Então comenta por email que eu vou gostar.

.

Beijo da

Dani (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser este conto com fotos e o vídeo, deixa o email nos comentários abaixo junto com a nota que deu ou me envia um email pedindo este conto (mas tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários) para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manda o vídeos e as fotos O Padre e o Sacristão Pecador E-mail Geovanepvh2017@icloud.com

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email nos comentários ou que me enviaram um email pedindo este conto (mencionando o nome deste conto pois temos vários postados), eu enviei este conto com fotos e vídeo e outros contos também. Gostaria que comentassem por email. Assim eu mando mais contos pra vocês). Beijos da Dani (Secret Island) - Email: modfant@gmailc.om

0 0
Foto de perfil genérica

Olá. Amo seus contos. Nota 10. Me mande o Vídeo, por favor. Nichollas_g@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email nos comentários ou que me enviaram um email pedindo este conto (mencionando o nome deste conto pois temos vários postados), eu enviei este conto com fotos e vídeo e outros contos também. Gostaria que comentassem por email. Assim eu mando mais contos pra vocês). Beijos da Dani (Secret Island) - Email: modfant@gmailc.om

0 0
Foto de perfil genérica

Mensagem para o Lins55 - Sua caixa postal de email está cheia e retornando como 'não entregue' todos os emails que enviamos para você. Por favor limpe sua caixa postal e nos envie um email dizendo que foi feito. Abraço do Mod - Secret Island - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

amei demais me melei todo. e-mail: vito.albuquerque@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto otado nota 10 lins1955@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

AH. DESCULPEM, É BENTINHO. valtermaranezi@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

O QUE ACONTECE ENTRE AS PAREDES DE UMA IGREJA REALMENTE É UM MISTÉRIO QUE APENAS PODEMOS SUPOR. SEMPRE TIVE CURIOSIDADE EM SABER O QUE ACONTECE DEBAIXO DA BATINA DE UM PADRE. BETINHO CONSEGUIU. PARABÉNS.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Misha.. Obrigada pela nota e pelo email informado. Acabei de te enviar por email este conto com fotos e vídeo e outros mais. Comente por email que ganha ainda mais contos. Beijo da Dani (Secret Island) - Email: modfant@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente