Meu Amigo Tião queria dar para o meu Paquera (Conto Gay com fotos e vídeo)

Um conto erótico de Dani (Secret Island)
Categoria: Grupal
Contém 507 palavras
Data: 26/11/2015 01:29:05
Assuntos: Anal, Grupal

Tenho um Amigo chamado Tião que é gay, mas como tem um pau muito bonito, às vezes quando estou a perigo ele até faz uma exceção e me passa uma pirocada pra apagar meu fogo. Somos muito confidentes, um do outro, e aprontamos a beça. Vamos regularmente a um bar perto da casa dele.

.

No fim de semana passado estávamos bebericando lá quando entrou um gatinho magrinho lindinho, destes que a gente adivinha que deve ter um pau gostoso. O caritcha ficou me sacando do balcão onde estava tomando uma cerveja e Tião me cochichou no ouvido que tinha ficado gamado nele, mas certamente ele não era gay e Tião queria que eu o ajudasse. Bolamos um plano e esperamos o cara ir no banheiro dar uma mijadinha. Como o bar estava vazio, eu fui atrás do cara e entrei no banheiro pegando ele de pau de fora começando a mijar.

.

Ele tomou um susto mas eu disse que eu o tinha visto desde que entrou e que minha bucetinha estava piscando por ele. Então ele abriu um sorriso e disse: Êba, choveu na minha horta.. Comecei a tocar uma punheta com ele mijando, enquanto ele me abraçava e me beijava. Nisso o Tião entrou e disse: Ah.. safada, se vai dar pra um então vai ter que dar pra dois e começamos os 3 a nos esfregar, com o Tião doido pra pegar no pau do cara também mas se segurando.

O cara olhou pra ele em silêncio e eu pensei no pior, mas ele disse:

- E por que não ? Vai em frente... Não tem problema.

Ah que alegria. Vi o Tião abrir um sorriso e cair de boca naquela pica juvenil. Chupou sôfrego e com certeza melhor que eu... Partimos para um triângulo chupativo. Eu chupava o pau do Tião que chupava o pau do paquera que me chupava a buceta..

.

Tava lindo de ver, mas o Tião tava doidinho pra sentir a pica do cara no rabo dele, então deitamos o paquera na cama de barriga pra cima com o pau ereto e Tião sentou de cu na vara do rapaz. Eu já queria sentar na pica do Tião, mas me mandou mamar a vara primeiro.

.

Então resolvemos fazer um Trenzinho comigo de locomotiva, o Tião de vagão do meio na minha xota e o paquera no cu dele. A coordenação estava perfeita. Eu podia sentir quando o cara entrava fundo no cu do Tião e ele me bombava a xoxota adiante.. Só paramos quando próximos de gozar e meu paquera quis esporrar no meu rosto. Adoro porra quente na cara.

.

Uhhh que noite...

.

Se gostaram do relato, comentem por email que eu escrevo mais.

.

Beijos da

Dani (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver este conto com as fotos e o vídeo, deixa o email nos comentários aí em baixo junto com a nota que deu ou me manda um email pedindo este conto (mas tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários postados) para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu amigo tiao queria coner neu paquera ... eis nome do co ti que quero ver as fotos e vídeo dele ... amei o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Dan D. Estou te enviando este conto com fotos e video para o teu email. Por favor comente também por email que mando mais. Beijo da Dani - Secret Island - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Dedeko. Também mandei o video pra voce por email. Comente por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto. Pode me mandr esse e outros video tbem. Nota 10. Cediogo77@gmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi LC Pereira. Acordado a esta hora querido ? Acabei de te mandar por email este conto com fotos e video, e vou te mandar mais um questionário sobre tipo de contos que gosta e outros contos também. Comente por email que eu mando mais, tá ? Beijo da Dani (Secret Island) - Email: modfant@gmail.com

0 0