Sem Querer...

Um conto erótico de Charlie O Escritor Perdido
Categoria: Grupal
Contém 861 palavras
Data: 24/11/2015 23:42:12

Há alguns anos atrás, tive a oportunidade de viver uma das situações mais loucas e mais intensas da minha vida, algo que ficara marcado para sempre na minha vida, pois ver o que vi, poucos terão essa oportunidade de vivenciar experiência como essa.

Me chamo Charlie, não sou um cara muito bonito, tenho 1,80 80kg magro, branco, cabelos pretos lisos e um pau de uns 15 cm, mas sou muito bom de conversa, não qualquer conversa sempre ouço as pessoas e não sei o porquê sempre veem conversar comigo. Em um certo dia, andando por aí com uns amigos, conheci uma garota, Julia tinha 1,59, magra, branca, cabelos cacheados, e uma bunda muito gostosa, na qual eu sempre desviava para dar uma olhada, e desde então passei a vê lá sempre, ficávamos bebendo e curtindo sempre que podíamos, mas ela sempre estava com um outro amigo que há queria, sendo assim não fazia investidas. Um dia passei em sua casa e fui convidado a entrar, seus pais haviam viajado, e assim logo que cheguei a sala me deparei com uma menina linda, cabelos lisos vermelhos, pele branquinha, uns peitos muito gostosos e convidativos e uma bunda muito gostosa, ela estava sentada no sofá da sala apenas com uma blusinha branca e shortinho que destacava ainda mais sua bunda gostosa. Julia então nos apresentou:

- Charlie, essa é minha irmã Patrícia.

Eu muito educado a comprimente, com um beijo no rosto, e logo em seguida a Julia disse que tinha que ir ao quarto para terminar de se arrumar. Fiquei ali conversando com a Patrícia, ela era muito simpática e interessante. Falamos sobre muitas coisas, até que ela começou a me lançar uns olhares, que foi me deixando com muito tesão. De repente, paramos e sem qualquer explicação começamos a nos beijar, nossa ela tinha um beijo muito gostoso, meu pau ficou duríssimo, logo ela já meteu a mão e o sentiu, sem demora eu agarrei sua bunda com vontade, estávamos com muito tesão e foi ficando mais quente. Nesse momento Julia entrou na sala, e ficou ali parada observando, então nos assustamos e olhamos para ela, então ela disse:

- Continuem, eu quero olhar vocês.

Patrícia olhou de um jeito estranho, mas eu estava com tanto tesão que voltei a beija lá. E tudo foi ficando tão quente que nem percebemos Julia ali nos olhando. Começamos a nos despir, tirei sua blusinha, coloquei aqueles peitos para fora, e comecei a chupa los, ela gritava de tanto tesão se contorcia, fui descendo e comecei a tirar seu shortinho, já sentindo o cheiro daquela boceta toda molhada, tirei sua calcinha lentamente, e comecei a chupar aquela doce boceta molhada, e segurava meus cabelos com tanta força e com tanto tesão que aquilo me deixa mais louco, até que senti ela gozando gostoso e gemendo como nunca. Olhei para ela e ela me disse:

- Agora quero esse pau todo na minha boca.

Tirei minha camiseta e minha calça, logo após ela já arrancou minha cueca e fique de pé na frente dela e ela sentada no sofá, então ela começou a chupar, nossa ela tinha uma boca muito gostosa. Nesse momento olhei para o lado de Julia, ela estava nua, acariciando sua bocetinha, pequena e lisinha, e muito jovem, fiquei com mais tesão. Olhei para ela sem pensar, e disse:

- Vem cá chupar meu pau junto com a sua irmã, vem!

Ela não pensou, veio rápido e já puxou meu pau da boca da irmã, então as duas ficarão lá chupando, eis que em um momento meu pau escapa e uma encosta na boca da outra, então elas começam a se beijar feito loucas, e Julia segurava meu pau, e Patrícia começou a acariciar a boceta da irmã. Julia deitou e Patrícia começou a chupar sua bocetinha, ficando de quatro para mim, sem demora, estoquei meu pau naquela boceta gostosa,

Patrícia deu uma gemida bem alta, mas continuou chupando a bocetinha novinha da irmã. Após alguns minutos Julia gozou na boca da irmã e gemendo muito alto e gritando de tesão. Então Julia começou a chupar Patrícia, e ela foi com muita vontade, parecia que desejava aquela bocetinha a muito tempo, e então comecei a comer a Julia, metia gostoso nela, sua bocetinha era mais apertadinha, e ela se contorcia mais com as minhas estocadas, que foram ficando mais rápidas, até que Patrícia, gozou na boca de Julia, vi suas pernas tremendo, e ela gritava como louca, até que não aguentei, tirei meu pau da boceta da Julia, coloquei as duas agachadas, e gozei na boca das duas, lambuzei elas com muita porra, e logo após elas sugarem toda a porra do meu pau, começaram a se beijar com todo aquele leitinho na boca.

Nesse dia fui para casa exausto e esgotado, mas feliz, eu tinha comido duas irmãs e isso era muito foda para mim ainda garoto. Julia me relatou que ela e a irmã ainda continuam se pegando, sempre que estão com tesão uma vai para cama da outra e dão aquela foda gostosa. Julia ainda me perguntou quando vou lá ajuda-las, pois elas adoram brincar com a ajudinha do meu pau.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O Escritor Perdido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível