Uma familia.. alguns tarados. A tarde mais dolorida

Um conto erótico de camilinhaww
Categoria: Heterossexual
Contém 3382 palavras
Data: 24/11/2015 21:11:31

Bom gente... desculpem a demora.. tava estudando horrores. Esse conto eu pensei muito antes de contar, não que eu não ia contar.. mas estava lembrando de todos os detalhes e ia escrevendo em um rascunho cada partezinha.. esse dia goi intenso, vamos lá.

Papai continuava me levando ao seu escritorio pela menos duas vezes na semana.. mas ele me comia rapidinho e aquilo ja estava me deixando frustrada... porem, eu fazia com amor.

Um certo dia, recebi um telefonema e era meu avô.. ele perguntou se tinha alguem perto e eu disse que não. Então ele me fez um convite..

- Então, Camila.. sábado de manha eu vou visitar seu tio luis, vai eu e o sr israel.. e de lá a gente vai pro sitio pescar. não precisa falar nada.. só gostariamos que voce fosse.. sim ou não?

Bom.. nesse momento eu fiquei alguns segundos em silencio.. não pensei no que poderia acontecer de fato.. mas que eu sabia que poderiam estar bolando algo...

- vovô.. não sei.. veja bem, o que meus pais vão achar??

- então.. eu falo que vai apenas voce e eu. e tem outra.. ninguem sabe da pescaria, nem a mulher do luis.

- ai.. vou pensar, não sei.

- não meu anjo, a resposta é agora.. olha. diz que sim.. se voce quiser... bom, não sei como falar isso.

- o que vovo?? me diz logo

- a gente te da uma grana.. é só passar um sabado com a gente até a tardezinha.. vamos pescar e açar uma carninha

- como assim?? que grana? hahaha

- então.. a gente combinou.. é o seguinte.. cada um da 100 reais..

- aiai ta me chamando de puta??

- na verdade eu chamo de putinha..

- hahahah vovo seu idiota... bom.. eu vou, por voce ta??

- serio??? pera, voce ta falando serio? voce vai mesmo?

nossa, ele tava euforico.. parecia que tinha ganhado na megasena.. hahah

- sim, eu vou rs.. que hora o senhor me pega??

- olha.. te pego as 7hras, ta?? bjooo

e desligou.. temndo que eu voltasse atras hahahha...

E então.. depois de ter falado com meus pais, os mesmos ligaram pro vovô que confirmou o passeio.. Eu estava mortinha de medo.. claro.. o que estava por vim??/ e era isso que me deixava curiosa.. e a adrenalina me deixava ansiosa tambem..

Na sexta feira arrumei algumas coisas.. embora fosse só algumas horas, eu levei uma outra roupa.. e fui dormir. Até sonhei que estava nadando num riacho feito uma sereia haha.,.. enfim.. acordei com o despertador do cel.. eram 6:20 da matina.. e la estava euzinha tomando um banho quente.. lavei todas as partes do meu corpinho..

coloquei uma calça fininha branca com estampa azul.. uma camisa preta de mangas.. bem normalzinha pra ir até um sitio, rs.. levei na mochila um short jeans e um top cor de rosa.. alem é claro, de uma calcinha e um biquini..

Enfim... pouco antes das 7horas vovô ja batia na porta.. abri e dei um abraço apertado no velho.. em casa todos dormiam.. otimo, vovô entrou e tomou um gole de café.. falou baixinho em meu ouvido

- a gente vai se divertir tanto hoje..

e beijou minha orelha... eita, calma vovo hahaha... La fomos nós em seu carro.. paramos em uma praça onde ele vivia jogando dominó.. la estava o sr israel.. que entrou rapidinho no banco de tras.. e partimos pro sitio.. durante o caminho, a gente conversava coisas banais.. claro que percebi que os dois estavam super ansiosos.. então o celular do sr israel tocou, ele atendeu e falou que estavam a caminho..

- sim, sim.. em 1 hora a gente ta ai.. isso, estamos.. pega a estrada tal, né?? sim, ela esta aqui.. ta bom tchau.

E cotinuamos... eu estava super tensa.. em varios momentos deu vontade de voltar.. Mas o perigo e a aventura falaram mais alto, rs... aiai o que será que ia rolar??? gente... rs

Enfim, pegamos uma estradinha, onde tinha varios sitios.. e chegamos até um deles.. passamos pela porteira, logo avistei uma casa bem grande e la no fundo um lago.. pensei "opa, tem pescaria mesmo, rs..

Paramos o carro em frente a casa e percebi mais dois carros ali..

Puts.. não teria só o tio luis lá.. Eita... Descemos e fomos até a entrada da casa onde tinha uma varandinha.. Tio luis saiu todo feliz e me cumprimentou.. abraçou e beijou muito, disse estar com saudades e tudo mais.. e eu fui logo perguntando,,

- e ai, tio.. comprou um sitio e nem aviasou???

- haha garota esperta.. o sitio é emprestado.. é de um amigo meu,

- hummm entendi..

- vem, vem.. vamos conhecer a casa...

Me levou pra dentro..la fomos nós quatro em direção a sala da casa.. E é claro... eu tive uma surpresa rs..

La estava meu tio otavio... e o amigo do tio luis, o dono do sitio.. rs.. Então me sentei com um frio na barriga e fiquei ali meio quieta e tensa.. meu avô e o sr israel foram pra fora.. tio luis ficou conversando comigo enquanto tio otavio e o amigo deles.. que vou chamar de zé, ficaram no outro sofá... todos ali estavam tensos.. era muito obvio..

Então mandaram eu ficar a vontade que iam arrumar algumas coisas e preparar o churrasco.. hum, me deu até um certo alivio... fiquei sozinha no sofá vendo uma tv velha que tinha la e só pegava um canal..

Então eu comecei a pensar.. meus dois tios, o sr israel e o meu vovo tinham me comido na festa... e o pior, comeram meu cuzinho.. fiquei assustada.. vejam bem.. 5 coroas tarados ali.. e uma ninfetinha sedenta por sexo... puta merda.. aquele dia ia ser longo... mas eu estava com medo... droga.. se alguem desconfiar de algo?? e se a gente deu alguma brecha?? ia foder tudo...

Então.. passada algumas horinhas, onde conversavamos e circulavamos pelada casa.. chegou 11h da manha e ja tinha carne assada.. eles comiam e bebiam cerveja.. riam alto e outras coisas falavam baixinho.. e eu ali apenas sentadinha na varanda olhando o lugar.. que era um lugar lindo.. uma bela paisagem.

Então a coisa começou a mudar... meu tio luis me chamou e disse que iamos pro lago pescar.. que era pra ajuda-lo a pegar umas varas.. todos riram nesse momento.. até eu, rs..

Fomos pro lago e la tinha uma casinha.. quase uma cabana.. entrei nela e tinha ali uma cama, uma comoda e um fogãozinho.. sentaram na beira do lago e começaram a pescar, inclusive euzinha que nunca tinha feito isso haha..

Logo começaram as piadinhas...

- olha como ela segura a vara

- essa vara é muito fina perto da minha..

estavam meio altos ja... e eu estava beeeeem nervosa... tensa mesmo... Logo meu avô foi pra dentro da cabana e me chamou.... e eu fui.. entrei la e mal sabia o que me esperaava.. vovô estava na cama e sentei ao seu lado..

- meu amor, obrigada por vir aqui.. me deixou muito feliz, sabia que voce não ia me decepcionar..

- vovo, de nada... mas me diz.. o que vai acontecer aqui..

- olha.. nada de que voce não goste...

nisso ele me deitou na cama e ja veio me beijando... entre beijos no pescoço e passadas de mão... eu nao reagia muito bem.. nao soltei a putinha que tinha dentro de mim.. fiquei meio tensa ainda...

Ele começou a tirar a roupa.. mandou eu tirar a calça... Eu tirei devagar.. ainda com receio.. mas tirei..

Ele então tirou minha camisa e fiquei ali só de calcinha e sutiã.. mas o velho ja estava pelado.. e de pau duro.. apontado pro teto.. me sentei na beira da cama e ele veio com o pau na mão... mandou eu pegar e fazer carinho nele.. foi o que eu fiz.. batia uma devagar e aí sim, comecei a me soltar.. ou acontecia.. ou acontecia, né?? fugir nao ia dar.. rs.. ele segurou minha cabeça e ja levou em direção ao seu pau... Ja fui logo usando meu talento de boqueteira... chupando toda a cabeça da rola do vovo... Equnto eu me deliciava ali na chupetinha.. ouvi a porta abrindo.. olhamos pra ela e la estavam os outros 4 safados entrando..

- começaram sem a gentem é?? haha

disse meu tio luis, rs... um velho safado..

- podem chegar.. agora sim começou a festa...

disse o vovô... então eles estavam ali em pé e começaram a tirar suas roupas... sim, ficaram todos nus.. apenas eu estava só de calcinha e sutiã... o dono do sitio então disse..

- nossa, ela é bem melhor doque voces falaram... olha como eu to

e ja ficou balançando a rola ali ...

todos eles estavam de pau duro.. até o sr israel que era o mais velho deles... parei de chupar quando meu tio otavio sentou na cama e tirou meu sutiã.. afundou a cara em meus seios.. e chupou bem gostoso até... vovô me levantou e veio tirar minha calcinha.. fiquei em pé e o ajudei.. ele pegou minha calcinha e esfregou na cara haha.. jogou ela pro seu zé que cheirou e falou

- que maravilha.. é o cheiro mais gostoso que tem

e todos eles riam sem parar... eu me soltei mais e mais... até que meu avô mandou eu deitar... deitei de barriga pra cima... e ai, meus amores.. começou.. a melhor seção de sexo que ja tive na vida..,.

Meu avô, guloso.. ja veio e abriu minhas pernas.. caiu de boca na minha bucetinha... tava toda depiladinha.. e ele passou a lingua por toda ela.. chupava meu grelo que me fazia gemer... Então o tio luis veio e colocou o pau em minha boquinha.. comecei a chupa-lo com tesão.. o tesão da lingua que entrava em minha buceta fazia eu mamar o caralho do tio luis com gosto.... logo senti umas mãos em meus seios...apertando e beliscando... era o tio otavio...

E aí uma mão segurou a minha e fez eu apertar uma rola.. era o dono do sitio....ah, essse tinha por volta de uns 50 anos e era magro.. corpo normal.. porem uma pica bem grande... batia uma pra ele.. chupava a rola do tio luis e era chupada pelo vovô.. sr israel era o unico que nao mexia em mim.. apenas batia uma ali do meu lado...

Então meu avô parou de chupar.. colocou uma camisinha e veio meter em mim...

- agora a putinha vai começar a tomar rola... trata bem dos seus machos viu sua puta??

nossa, isso la era jeito de falar com a netinha?? rs

então ele começou a meter...dava uma estocada e parava... Tio luis tirou o pau da minha boca e foi pra perto do vovô.. enquanto foi a vez do tio otavio me dar de mamar... rs chupei seu pau enquanto era comida por vovo... Esse logo saiu de cima.. deu lugar ao tio luis..

- tava com saude do pau do titio??? tava?? e eu tava louco pra comer essa bucetinha.. quando seu avô ligou falando que voce nao era mais virgem.. eu tratei logo de planejar pra gente te foder...

- hummm então fode.. vai aproveita a putinha aqui toda aberta..

nossa, isso deixou ele louco... começou a meter com ignorancia...os outros até sairam de perto..

- isso geme na rola do seu tio geme... vai sua vagabunda... toma rola tomaaa aaah

- aaah oooh tio hummm vai mete hummmm

os outros olhava,m e se masturbavam... estavam euforicos tambem... então meu tio luis tirou o pau da minha buceta,, rancou a camisinha e fez eu cair de boca... dei so umas chupadinhas e ja recebi um jato de porra na garganta... ele gozou litros ali dentro... saiu exausto.. e eu cuspi o resto no chão... mal tive tempo de me recompor.. o dono do sitio ja veio me empurrando na cama.. estava todo taradão.. tinha uma rola grande e mandou eu ficar de 4... olhei pro vovo e ele disse

- obedece putinha... fica de quatro..

eu fiquei.. empinei o bumbum e ja tomei logo uma rolada na buceta... o velho nao devia comer uma novinha ha tempos.. se é que ja comeu.. haha... me segurou pelas ancas e meteu.. meteu por uns minutos até não aguentar e gozar... ele gritava e gozava... vazou porra pela camisinha até... saiu de tras de mim..

Ai foi a vez do tio otavio... me pegou na mesma posição e foi metendo o pau.... dava uns trancos e empurrava tudo pra dentro.. Vovo então que nao tinha gozado ainda.. veio e pois o pau na minha boca... eu nao conseguia chupar direito porque o tio otavio tava me fudendo com força..

- vai abre a boquinha.. deixa ela abertinha vai....

eu abria.. mas mordia os labios quando meu tio dava tapas na minha bunda e metia a rola na xoxotinha... então sem menos esperar, senti um jato quente e minha cara... vovô nao aguentou a punheta e despejou a porra ali na minha carinha de boneca... porra, quanto porra.. lambuzou tudo.. foi até no meu olho...

-uuuhhhh aaah deliciaaaa tomaaaaaa

isso foi meu tio otavio gritando.. porque acabara de gozar em minha buceta... saiu de la cambaleando haha...fiquei alo na cama de quatro com a cara toda melada... mas ai chegou o sr israel e começou a cutucar meu cuzinho com o dedo.. enquanto pincelava minha bucetinha.. ele pegava o melado da minha buceta e levava pro meu cu.. eu estava bebada de tesão.. tinha gozado ja.,, mas queria muito mais... olhei pra ele e disse

-sr israel no cu não...

- no cuzinho sim sua puta.. la em casa na festa voce deu o cu, mas nao pra mim...

olhei com carinha de choro pro vovô que disse

- vai.. tu ja aguentou no cuzinho.. vai aguentar mais ainda...

é, não tinha jeito.. ia levar rola no cu tambem... o bundão da camilinha ia sofrer mais uma vez, rs..

ele começou... sr israel colocou a cabeça do pau na entradinha e ficou brincando... até que começou a entrar... e ele foi enfiando... eu ia pra frente e ele me puxava de voltava... até que com esforço ele conseguiu.. conseguiu meter tudo.. era um pau duro do coroa.. ele devia ter tomado viagra haha...

Meteu no meu cuzinho.. ai começou o famoso vai e vem.. a putinha ali de 4 tomava no cu.. enquanto outros quatro coroas tarados olhavam e admiravam.... ele bombou.. stocou.. me xingou, me bateu.. e gozou.... estava de camisinha, então nao tive aquela sensação gostosa de sentir a porra invadindo o rabinho todo.... saiu de la exausto e eu estava ali com o cuzinho ardido..... deitei de ladinho pra descansar enquanto eles coxixavam... tomavam cerveja e riam.. E a presa estava ali na cama toda suada e melada de porra..

Então meu tio luis chegou e deitou do meu lado.. mandou eu deitar por cima dele... o fdp ja tava de rola dura de novo... porra.. rs..

deitou por cima e fiquei com o corpo colado no seu.. ele mandou abrir as pernas, colocou o pau na minha bucetinha e disse...

-agora cavalga na rola do tio.. vai... bem gostoso..

comecei a quicar no pau dele... mas devagar... tinha aprendido a cavalgar com o papai no escritorio em uma de nossas fodas.. então nao decepcionei aqueles coroas e fui quicando no titio... até que ee mandou eu parar e me puxou pra ele.. ainda com o pau socado na minha buceta.. meu rosto colou no dele e ele disse..

- agora voce vai ver o que é ser uma puta de verdade...

Então.. o que ja estava fodido, fodeu mais ainda... senti uma mão em minha cintura..e um pau cutucando meu cuzinho.. olhei pra tras e vi o tio otavio...nossa.. como assim??? ja foi esfregando a cabeça do pau no meu cu.. enquanto meu tio luis fazia movimentos leves com o pau dentro da buceta.... Gente??? eu ia fazer a minha primeira DP? era isso??? sim, era...

- Agora relaxa... sente o pau do titio na bucetinha.... e relaxa o cuzinho, deixa ele bem solto..

la foi entrando o pau o tio otavio no meu cu... tava até laceadinho... entrou metade e eu me vi ali... no meio de dois coroas babões.. com seus paus enfiados em meus buracos... E ai sim começou a DP de verdade.. tio otavio metia no meu cu.. enquanto meu tio luis por baixo fazia seu pau afundar em minha buceta.. e eu?? eu gemia...

- aaahnn hummm aaah paraaa ainn ainn ta doendo aaai meu cu aaii

- isso... geme... grita.. chora na rola do tio vai sua puta...

- aahnnn mete vai... fodem a putinha.. é isso que vcs querem?? acabem comigo vai... vai aaaah

era isso que eles queriam.. acabar comigo na cama....ficaram ali me fudendo.. no cu e na buceta,,, até que me tiraram.... senti um vazio nos dois buracos... um baita vazio, rs..

me deitaram na cama, tiraram a camisinha e vieram.. tio luis meteu o pau meleado em minha boca... enquanto o tio otavio batia uma pertinho do meu rosto...

sr israel e vovo apenas acompanhavam batendo uma com seus paus meia bomba...

Foi ai que o tio luis nao aguentou.. tirou da minha boca e começou a gozar na minha cara... encheu ela de porra, deixou toda meladinha... ja aproveitei e cai de boca no tio otavio.. que suava, estava ofegante.. demorou um pouco, mas gozou... gozou na minha linda carinha... estava com ela toda melada... tinha muita porra em meu queixo caindo na cama.... novamente me vi sozinha ali na cama.. até que meu avô chegou perto, puxou meu cabelo e levou meu rostinho pra perto da cama..mandou eu olhar pro lençol..

- o que é isso sua puta??

- é porra vovo

- então lambe vaai

nossa, que humilhação gostosa haha.. adorei essa ordem, peguei a porra ali com a lingua e levei pra boqunha.. engoli tudo.. deixando o vovo feliz...

- agora fala.. quem é a putinha da familia???

- sou euzinha.. só eu, rs...

- isso mesmo sua gostosa... vovo te ama, ta???

e foi metendo a rola na minha boca.... ouvi um dos homens abrindo a porta e o dialogo

- não tem ninguem por perto nao.. continua..

okay, né?? fiquei mamando vovô por quase uns 40 min, até tomar mais porra.. mas essa direto na garganta... engoli tudinho.. estava craque nisso, rs...

mandaram eu ir pro pra perto da porta da cabana.. e meu tio otavio foi la fora e veio com uma mangueira.. ligaram a agua e me lavaram.. lavei todo o rostinho e a buceta... alem do cuzinho... fui colocar a outra roupa e meu avô mandou eu ficar so de biquini... e fiz isso, fiquei de biquini e fui pra beira do lago..

Continuaram bebendo e comendo.. e rindo.. comi uma carninha e tomei uma coca... ja era tardezinha e era quase a ora de ir embora..

Até que meu avô me chamou..

Camila.. vem aqui... é o grand finale agora

Como assim??? rsEle mandou eu ficar de joelhor ali mesmo.. na beira do lago, porra... e o perigo?? perigo? opa, que delicia.. ajoelhei ali e eles, vestidos, obviamente.. vieram... com seus paus na mão e me mandaram chupar..

ficaram em volta de mim.. eu no meio ajoelhada e chupando um por um.. uma chupadinha aqui.. outra ali...

ficamos nisso por um bom tempo.. estava com o joelho doendo e a boca dormente..

Ate que começaram a gozar... primeiro tio otavio... depois o vovô.. ai foi o dono do sitio... tio luis.. e por fim, com muito esforço o sr israel.... fiquei ali com a cara toda suja... muita porra.. no nariz, no queixo... no cabelo... aff... tacara, o jato de agua na minha cara quase me afogando haha... mas me deixaram limpinha...

Ai sim, coloquei a roupa limpa... procurei a calcinha que eu usava quando cheguei e nao achei... e o pior, todos falaram

- não vi calcinha nenhuma nao..

aah ta ne.. eu tinha outras em casa rs...

depois e muito elogio.. beijos e abraços.. alem de agradecimentos.. fomos embora.. eu, vovo e sr israel.. todos cansados, porem satisfeitos..

Amigos lindos do core da camilinha.. esse dia foi demais... até hoje eu prometo repetir... mas nunca cumpro hehehe...

Obrigada pelas gozadas em minhas fotos... gente voces são demais... amo voces.

se eu esqueci de algo, me perdoem... quem faz facul ai sabe que essa época é foda... mas eu to me esforçando pra atender a todos..

Bjinhooooooos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive camiii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi! Kamilinha. Que ótimo conto.

Envia a foto robsoneris1@gmail.com pfvr.

0 0
Foto de perfil genérica

Que ótimo conto...

Manda a foto robsoneri1@gmail.com pfvr.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Camilinha gostaria de receber suas fotos se puder me mandar...

Will_ch2@hotmail.com.

Fico no Aguardo, parabéns excelente seus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi camilinha não recebi sua foto ainda,quero goza muito nesse seu rostinho inocente, e-mail claufs29@gmail.com estou na espera linda,todos seus contos são maravilhosos

0 0
Foto de perfil genérica

Camilinha mto show seus contos... Também teria o prazer em receber suas fotos... manda pra mim: joanpan01@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Qro sua foto menda aí diego10sinquini@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia, manda foto pra mim jean.salun7@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Camilinha, to ansioso pelo próximo conto e pelas fts.Fbndt70@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Camilinha, muito bom os seus contos.

Me mande as fotos..

jfernandezsilva22@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa a sequencia de contos..Me envie as fotos..jfernandezsilva22@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá camilinha, seus contos são uma delícia, fico exitado do início ao fim, manda a sua fotinha pra mim :)

raphasouzab@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda n recebi sua foto :( já li todos.. Matheuscouto845@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A cada conto fica mais escitante adorei espero a foto lins1955@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda não recebi o meu :c

Preciso de uma boquinha pra gozar, boquinha, bucetinha, cuzinho..

Manda lá ! erymedeiros17@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda não ganhei nada :cPreciso de uma boquinha pra gozar, a boca.. a boceta.. o cuzinho..Manda lá ! dammed.404@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto! Me manda a foto do desafio, o e-mail é dook02@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Esperando as fotos da recompensa do desafio, a do peito e a com seu pai. Seus contos tão cada vez melhores, abro a CD todo dia pra ver se tem novidade sua. Você é demais! joao_romao@yahoo.com.br

0 0