Safadinha de Vitória-ES

Um conto erótico de Susfista Gato
Categoria: Heterossexual
Contém 851 palavras
Data: 24/11/2015 16:08:15

Boa tarde à todos,

Meu nome é Saulo Gama, tenho 24 anos , sou Carioca e moro em Niteroi. Esse é meu primeiro conto aqui, espero que gostem, ou melhor, gozem.

O fato aconteceu em dezembro de 2012, no centro de Vitória-ES, bom vamos ao que interessa. Sempre gostei muito de entrar nos bate-papos da UOL, mas nunca havia conseguido nada mais do que uns peitos e bundas na webcam. porém dessa vez a minha situação iria melhorar, se é que me entendem. Eu morei em Aracruz- ES durante 4 anos, certa noite, como de costume, entrei no bate papo. Logo comecei uma conversa com a Thaís, que tinha o apelido de "Safadinha de Vitória", conversamos, nos vimos pela web, Ela é uma moreninha de praia, baixinha de 19 anos na época, cara, tenho que confessar, QUE PEITOS LINDOS.!! Não quis me mostrar o corpo todo, mas me chamou para sair, para que eu visse pessoalmente. Marquei então de nos encontrarmos no Sábado à noite, no Triângulo ( Moradores de Vitória sabem onde é). Quando a encontrei, meu pau endureceu automaticamente, sem nem eu ter falado com ela.. RSRSRS Que moreninha deliciosa, Ela estava com um vestidinho branco, não muito curto, mas o suficiente para me excitar. Nos cumprimentamos e começamos a conversar, bebemos um pouco e eu a chamei para irmos para a São Firmino, boate no centro. Ela disse que não curtia muito boates, então joguei uma de minhas piadas (sou muito bem humorado e brincalhão), Então o que acha de fazermos uma festinha particular?? rsrs, ela respondeu tambem com humor, na minha casa não dá, moro com meus pais, a sua é muito longe, não acha?? haha Como ela não fazia o estilo "puta" de se comer em qualquer lugar, sugeri de irmos para um hotel, ela aceitou ( imagino meu pau lá em baixo, soltando fogos).. Fomos para o IBIS, subimos, não aguentei esperar até chegar no quarto, agarrei ela no elevador, trocamos uns beijos e mordidas de tirar o fôlego, meu Deus! que mulher..

chegamos no quarto, ja fui tirando a blusa e a calça e, quando fui tirar a cueca, ela me segurou e disse : Calminha aí, esse trabalho é meu! deitei na cama, enquanto ela fazia um mini stripper pra mim, tirou aquele vestidinho, ela estava com uma langerie preta (coisa de louco, tenho muito tesão nas preliminares).. Como já disse, ela é uma morena, não vou mentir dizendo que ela é linda, mas ela é BONITA, seios médios (adoro), uma bundinha pequena, porém empinadinha (adoro também)... Enquando eu a observava, ela veio por cima de minha e abocanhou meu pau por cima da cueca, que boca deliciosa (meu pau não é enorme, mas é desproporcional ao meu corpo) até ela se surpreendeu, tenho 1.69 de altura e 21cm de pica.. Ela tirou minha cueca de chupou com muita vontade, engoliu tudo e putinha.. me chupou por uns 10 minutos, tive que segurar pra não gozar na cara dela( embora eu quisesse).. Joguei ela na cama, tirei o sutiã e suguei eaqueles peitinho que cabiam perfeitamente na minha boca..., desci para a bucetinha, que já estava muuuuito molhada, caií de boca naquela bucetinha cheirosa e carnuda, dei uma atenção especial ao clitóris, pois percebi que ela delirava quando eu chegava perto. Dali mesmo já coloquei as pernas dela no meu ombro e meti com força, ela pediu para maneirar, pois tinha o útero baixo ( mulheres que tem isso, sabem como doi). então fui cadenciando, mas continuei metendo co pressão.. Ela gritava demais , não sabia se ela dor ou prazer, ou quem sabe a mistura das duas coisas... Parei um pouco e perguntei qual seria a posição mais confortável pra ela, ela pediu pra ficar em cima de mim, assim ela poderia controlar os movimentos, como sou muito educado e preocupado com essas coisas, permiti.. Então deitei e logo ela veio por cima, quicando muito, com muita vontade, mas todo homem sabe que essa posição é ruim pra gente, pois da uma vontade louca de gozar.. ficamos então uns 10 minutos nessa posição, quando não resisti e fiz a proposta que todo homem sonha, isso mesmo que você está pensando, pedi o cuzinho dela. ela de pronto recusou. Eu disse: poxa, eu te aliviei na parada do útero, você poderia retribuir o favor.. Ela riu e disse: Você não vale nada, safado! mas mesmo assim não quis, disse que talvez ficava pra uma próxima oportunidade... Concordei, mas pedi que ela me chupasse até que eu gozasse na cara dela, e assim ela fez.. Chupou com muita vontade, chupou minhas , abocanhou com muito tesão, até que eu despejei minha porra todinha na boca da Safadinha de Vitória.. Logo depois desse dia, saí da empresa em que trabalhava e voltei pro Rio, nunca mais vi a Thais.. Ela está me devendo um cozinho até hoje.. HAHAHA

Espero que tenha, gostado, me desculpem pela falta de ação e pela riqueza de detalhes, é o meu primeiro conto, escreverei mais e vou melhorar com certeza..

deixem o comentário de Vocês.

se quiserem conversar e me conhecer melhor, meu whatsapp

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SurfistaGato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mr. Julio

So quem ja provou sabe como capixabas sao bons de cama. Mano parabens pelo seu conto... abraçosss

0 0