Primeira vez

Um conto erótico de Jr
Categoria: Homossexual
Contém 1187 palavras
Data: 24/11/2015 14:40:22

Eu sempre gostei da ideia de ser penetrado, dominado por outro cara, mas nunca tive coragem de realizar esta fantasia.

Até que um dia, aconteceu.

Eu estava viajando a trabalho, estava hospedado em um hotel em Taubaté. Estava na academia, correndo na esteira, quando apareceu um homem, uns 40 e poucos anos, bem aparentado, corpo sarado, bem masculino. Ele me pediu para que esperasse ele voltar, pois precisava trocar de roupa e queria usar a esteira, mas queria que eu a reservasse para ele, para o caso de aparecer alguém. Mas eu estava sozinho, não tinha mais ninguém na academia. Disse que esperaria ele sim, sem problema algum.

Na hora já me veio a ideia, "esse cara vai me comer". Fiquei meio de pau duro, mas desencanei.

Ele voltou uns 10 minutos depois, ficamos conversando durante a nossa malhação. O papo durou uns 30 minutos. O cara parecia ser muito gente boa, bom de papo, mas sem nenhuma pinta de que queria me pegar.

Quando ia subir para o meu quarto ele me convidou para jantar, disse que sempre jantava sozinho, e que não gostava. Eu sempre jantava sozinho quando estava viajando, realmente isso é um saco. Topei sem pensar.

Combinamos de nos encontrar no lobby do hotel umas 20:00 horas. Subi para o meu quarto, tomei um banho, me troquei e fiquei assistindo TV para fazer hora. Quando deu 10 minutos para as 20 horas eu desci. E ele já estava me esperando.

Jantamos e ficamos no restaurante batendo papo, super descontraído, sem nenhum sinal de que iria rolar nada. Subimos para os nossos quartos, o dele era no mesmo andar que o meu, então ficamos no corredor, os dois estavam meio que sem querer ir embora. Aí ele falou, "se quiser bater mais papo me liga, o meu quarto é o 212". Falei que ligaria sim, mas pensei que não teria coragem de ligar.

Quando entrei no quarto estava de pau duro, só pensando naquele moreno me pegando. Não aguentei e fui para a cama bater uma punheta, gozei rápido. Depois fiquei assistindo TV, tentando esquecer dos pensamentos que vinham na minha cabeça.

Não resisti, com o coração a mil, peguei o telefone e liguei para o quarto dele. Ele gostou da minha ligação, ficou animado, só pediu uma meia hora, pois disse que estava finalizando um trabalho, mas que poderia ir.

Deu 30 minutos cravados eu fui, com as pernas tremendo, o coração palpitando, eu bati na porta. Ele abriu e pediu para eu entrar. Entrei e reparei que ele estava de cuecas e camiseta branca. Fiquei de pau duro na hora, pensei "é hoje". Mas fiquei na minha, sem dar nenhuma indireta. Ele pediu para eu sentar na cama, ele já estava quase terminando o seu trabalho. "Senta aí, fica mais a vontade". Eu estava de camiseta e calça jeans. Sem jeito e sem coragem eu só tirei os tênis.

Quando ele terminou, deitamos na cama, um do lado do outro e ficamos ali, conversando e assistindo TV. Até que do nada o cara pôs a mão no meu pau. Na hora olhei para o rosto dele, ele estava me encarando, só analisando a minha reação. Na hora ele já sentiu que eu estava de pau duro, deu um sorrisinho e eu correspondi, sorri de volta.

Foi o suficiente, ele veio para cima de mim, me deu um beijo delicioso na boca, ainda com a mão no meu pau, por cima da calça. Começou a abrir o ziper, enfiou a mão dentro da minha cueca e puxou meu pau para fora. Segurou firme, parou de me beijar e desceu para o meu pau. Chupou ele bem gostoso, com uma vontade louca. Quase gozei na hora.

Depois veio para me beijar e eu, já louco de vontade de experimentar de tudo, resolvi abocanhar aquele cacete, que já estava saltando para fora da cueca dele. Um pau grande, grosso e gostoso de chupar, cabeçuco. Chupei até deixar o pau dele bem lambuzado.

Aí ele veio para tirar toda a minha roupa, tirou a camiseta e a cueca dele e deitou em cima de mim, me beijando por todo o meu corpo. A essa hora eu já não tremia mais, só arrepiava e tinha um espasmos involuntários, acho que era o tesão que só aumentava. Aquilo estava sendo muito mais gostoso do que eu imaginava.

Rolávamos na cama, até que ele me virou de bruços, me colocou de quatro, começou a beijar as minhas pernas, beijou a minha bunda e ... enfiou a linha no meu cuzinho, que sensação deliciosa, mais uma vez quase gozei, só com a língua dele, acariciando o meu cuzinho, que piscava, relaxando e contraindo com as investidas de sua língua. Beijava o meu cu com vontade, sem nojo, se deliciando com ele.

Virei seu fantoche, ele me jogava na cama de um lado para o outro, colocando na posição que ele queria, de quatro, de bruços de barriga pra cima, me beijando, chupando, lambendo. Que delícia de transa.

Até que ele me pôs na famosa posição de frango assado, deitou em cima de mim, que já estava rendido, entregue a tudo o que ele quisesse fazer. Senti o seu pau roçando no meu cuzinho, que já estava pedindo para ele entrar.

Só sussurrei no ouvido dele, "Eu nunca fiz isso antes". Ele parou, olhou bem no meu olho, deu um sorriso, "jura?, Que honra para mim, serei o primeiro a comer o seu cuzinho. Pode deixar, que eu vou te comer bem devagarzinho". Aí ele me beijou, foi descendo pelo meu pescoço, desceu para o meu peito, chupou os meus biquinhos, desceu para o meu pau, chupou ele e me jogou quase para fora da cama, me deixando com a cabeça fora do colchão. E aí, chupou o meu cu, lambeu, ia lambuzando ele todo. Parou e começou a enfiar aquele cacete delicioso dentro do meu cuzinho. Ia entrando devagarzinho, eu nem setia dor, só prazer, gemia e virava os olhos, parecia um sonho.

E ficou assim durante uns 15 minutos, enfiava a língua no meu cú, chupava, parava e enfiava aquele pau dentro do meu cu. Até que uma hora ele enfiou e não parou mais, começou a bombar o meu cu com vontade, sentia um prazer totalmente diferente, um prazer que vinha lá do fundo. Pedia para ele não parar, "Me come, isso, assim".

Mas nós não tínhamos camisinha, e não fomos até o fim, pelo menos não no meu cu. Começamos então a chupar um ao outro, num 69 delicioso. Chupava e batia punheta, chupava e batia punheta. Até que gozamos, quase juntos, ficamos todo lambuzados de porra, pela barriga, peito e pela cara.

Foi assim, a minha primeira vez. Até hoje foi a melhor de todas, mesmo ele não tendo gozado dentro do meu cu, foi uma sensação única. Não trocamos telefones nem e-mails e infelizmente nunca mais nos encontramos.

Até hoje, quando estou viajando, vou até a academia do hotel em que estou, procurando por ele, Elton, era o seu nome, mas nunca mais o encontrei. Pelo menos não até hoje, mas .... quem sabe um dia?!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tarado Campinas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BOM DEMAIS ESTE ERA MEU SONHO QUANDO VIAJAVA MAS NUNCA TIVE ESTA SORTE

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo, muito parecido com a minha primeira vez, contado também primorosamente.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou Francesco. Também sou casado e também tenho uma inclinação pela bissexualidade. Outro grande sonho que tenho é ser pego por outro cara, junto com a minha mulher, com ela participando de toda a sacanagem. Quem sabe um dia crio coragem e digo isso para ela !!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostaria de viver uma experiência desta, mas nunca tive coragem. Também, não sou um cara livre, sou casado, mas tenho forte inclinação pra ser Bissexual.Gostei de seu conto Jr. Me excitei bastante.

0 0
Este comentário não está disponível