Gêmeos? Meus gêmeos! CP. 14

Um conto erótico de Dotoso
Categoria: Grupal
Contém 2369 palavras
Data: 23/11/2015 00:11:02
Última revisão: 23/11/2015 20:06:10

Acordei com o sol batendo no meu rosto.

- bom dia amor!- Pedro disse me dando um beijo.

- bom dia.- estávamos sozinhos na cama e ele se deitou sobre mim e começou a me beijar.

-sabe, a semana que você fica naqueles dias é a pior pra mim.

- porque?

-porque eu não posso fazer tudo que eu quero...-ele beijou meu pescoço.- mas eu te amo de qualquer jeito, seus beijos...- ele me deu uns três beijos- são tão bons, eles viciam. Eu te amo.- ele sussurrou no meu ouvido.- lembra do que eu falava?

- oque?

- que a gente só ama a pessoa de verdade quando acorda com ela, vê com o cabelo desarrumado e bafo e ainda tem a coragem de olhar nos olhos e falar que ama.

- então... Eu te amo.- eu disse agarrando seu pescoço e o puxando pra mais um beijo. Depois disso ele saiu de cima de mim e assim pude me sentar na cama.

- bom dia amor!- Paulo disse entrando no quarto e vindo na minha direção pra me dar um beijo.

- vai beijar as gostosas das irmãs neves!- eu disse saindo da cama e me desviando dele.

-você não tinha me perdoado?- ele disse confuso.

- hahaha, parece que você não conhece ela.- Pedro disse.- eu não vou me meter na briga de vocês.- ele disse saindo do quarto.

- você é tão inconsequente!- eu disse jogando um sapato no Paulo que acertou diretamente o peito.

-aí, oque foi que eu fiz agora?!

-oque você fez? Primeiro você diz que me ama me da até uma aliança! Depois aparece com uma cara de tacho me dizendo que vai ser pai, aí quando eu to tentando me conformar, você me diz que elas são gostosas!- comecei a bater palma- merece até palmas, só que na cara! Sabe os tapas que dei na Maria? Você merecia também!- me sentei na beira da cama.

- calma, eu sei, eu mereço todos os tapas que você quiser me dar, todas as broncas que você gritar...- ele disse ficando ao meu lado.

- sai de perto de mim.- falei o afastando.

- me bate, eu deixo, alivia sua raiva.- não dei nem chance para que ele mudasse de ideia. Comecei a bater nele, eu dava tapas, socos, chutes.- não sabia que você tinha essa força toda, descarrega toda raiva.

- você é um idiota!- falei subindo em cima dele e batendo nele.- vou fazer só mais uma coisa que tive vontade de fazer desde que descobrir que você vai ser pai.

- oque?- dei um tapa na cara dele.- isso vai deixar marca...

Pedro entrou no quarto exatamente nessa hora e ficou paralisado.

-amor. Foi muito forte.- ele disse na porta.

- exatamente!- e naquela hora eu sai do quarto. Sim! Eu sei que exagerei, mas precisava descarregar minha raiva.

- Sam...- Paulo disse entrando no banheiro.

- não adianta, eu não vou pedir desculpas. Poxa, eu to tentando ser compreenssiva esse tempo todo mas você não ajuda. Eu nem sei se acredito em você, eu nem sei se devo usar essa aliança...

-não!- ele disse vindo na minha direção e não deixando que eu tirasse a aliança.- nunca faça isso! Eu nunca falei um eu te amo atoa, nunca. Eu posso dar meus deslises, mas nunca duvide do meu amor por você, eu deixei você gritar, me bater, mas nunca tire essa aliança, eu te dei com todo amor que eu tenho, pra provar que te amo, porque eu te amo!

- você achou mesmo que eu ia tirar? Bom, tirar eu vou mas é só pra lavar a minha mão.- eu disse tirando e lavando a mão.- mas saiba que eu ainda estou chateada, você é um idiota sabia!?- eu disse o encarando- poxa, custa você se colocar no meu lugar? A barra que eu to aguentando? Não é fácil pra mim, eu penso todo dia em como vai ser o nosso futuro, como viveremos. Eu penso no seu filho, eu penso no julgamento da sociedade, não que eu me importe, mas...- comecei a chorar involuntariamente, ele me abraçou.- mas é muita pressão... Eu não queria chorar, eu juro, eu tentei ser forte.

- você não pode ser forte o tempo todo. E a culpa é toda minha...- ele disse saindo.

- volta aqui, ei, volta.

- pra que? Pra gente ficar brigando?

- idai? Pelo menos você está aqui.- ele ficou parado na minha frente com as mãos no bolso, a cabeça baixa e me encarando. Ele foi se aproximando, tirou as mãos do bolso e colocou na minha cintura, me abraçou e encostou o queixo na minha cabeça.

- eu sinto muito... Não queria te fazer sofrer.

-você não sabe o quanto me faz feliz, sim, as vezes você me tira do sério e eu tenho vontade de te matar, mas você me faz feliz.

- você me faz muito feliz, muito mesmo.- ele começou a descer, ficando de joelhos na minha frente.- me perdoa?- me ajoelhei ficando mais baixa que ele.

-não sei...- eu disse fazendo manha. Ele se aproximou e chocou nossos lábios, fazendo com que eles se movimentassem e com que nossas línguas se encontrassem.- agora eu posso pensar.

- e agora?- ele disse pegando na minha cintura e me puxando, ele começou a beijar meu pescoço e depois foi direto para minha boca.- se você deixar...- ele disse passando seus lábios no meu.- eu beijo.

-eu deixo- falei abocanhando ele e começando um beijo quente.- percebeu que estamos ajoelhados no chão do banheiro nos beijando?

-sim, e achei bem estranho.

- qualquer um acharia.

-vem, levanta amor- ele disse se levantando e me levando junto.

- estão melhores?- Pedro disse quando nos viu entrando no quarto.

-É.- Paulo disse.

- princesa, onde está o meu celular?- Pedro disse se sentando na cama.

- já olhou no meio do guarda roupa?

-já, não vi.

- não é possível que você não tenha visto aquele tijolo. Se eu achar vou esfregar na sua cara.- falei brincando, e indo na direção do guarda-roupa, abri olhei um pouco e achei o celular.- acho que vou ter que esfregar na cara de alguém.- eu disse indo na direção do Pedro e sentanto em cima dele, o empurrei, ele me puxou e me beijou.

-agora sim, pode esfregar.- peguei o celular e passei no rosto dele.

- eu não consigo.

-porque?- ele disse se achando.

- porque você é lindo demais.

- a obrigada.- ele disse se vangloriando.

- to com fome.

- e quando não está?

- cala a boca e vamos comer.

- eu queria comer outra coisa...- Pedro disse me abraçando mais forte.

- meu Deus como você é safado.- falei o encarando enquanto ele fazia cara de falsa inocência.

- como não me amar?

- sabe que eu não seiOs dias se passaram, a Maria parou de encomodar, eu e os meninos saimos quase todo dia daquela semana.

- finalmente!- Pedro disse me abraçando por trás.

-finalmente oque?- falei enquanto ele me beijava.

-finalmente você está livre, pra mim.

- aa... Entendi.

- mas eu estou tão cansado hoje.- ele disse me virando e me beijando.

- então vamos dormir.- falei segurando em sua cintura e nos levando até a cama onde Paulo dormia. Deitamos abraçados e depois de alguns minutos caímos no sono.

Acordei na manhã do sábado, levantei e escovei os dentes e voltei para o quarto, vi os dois dormindo e pensei: vou colocar oque eu vi em prática, será mesmo que ficam mais felizes com sexo de manhã? Porque não?

Fui pra cama e tirei a coberta de cima dos dois, Paulo estava de cueca e Pedro com um short, Comecei a passar a mão por cima de cada um, eu sentia seus pênis moles e as vezes uns impulsos. Primeiro abaixei a cueca do Paulo e depois o short do Pedro e fiquei admirando, como eram parecidos, não perdi tempo e abocanhei eles, eu tentava me revesar entre eles, enquanto eu chupava um a minha mão massageava o outro e vice-versa eles estavam começando a ficar duros, levei um susto quando senti uma mão na minha cabeça, forçando, era o Pedro, quando ele me soltou eu levantei a cabeça.

-pequena, é tão bom acordar assim.- voltei minha atenção para o do Paulo, já que ele já estava começando a se mexer e depois de um tempo ele acordou.- continua amor, por favor.- continuei chupando os dois por mais alguns minutos até sentir um deles me puxando, quando subi começaram a me beijar, aquilo era ótimo, eles me puxavam me mordiam me acariciavam. Pedro me colocou de quatro na cama depois de ter tirado a minha roupa.- gostosa!- ele falou enquanto dava um tapa na minha nádega esquerda.

- e você amor?

- eu oque?- Paulo falava. Olhei pra ele.- a entendi- ele me beijou e ficou de quatro na minha frente, era um trenzinho! Comei a lamber seu buraquinho, eu sentia aquela pele quente com a ponta da minha língua, aquelas pregas. Pedro me lambia, sua língua quente e maleável me levava ao delírio, a única coisa que se podia ouvir naquele quarto era os gemidos. Pedro saiu de trás de mim e começou a observar oque eu estava fazendo.

- Paulo...- Pedro disse meio sem jeito.- você me odiaria ou coisa do tipo se eu te pedisse pra...- me afastei ficando ao lado do Paulo- pra te penetrar, entende?- Paulo me olhou meio sem jeito, estava confuso.

- por mim tudo bem, porque não experimentar coisas novas?- falei o beijando. Ele concordou, Pedro pegou o lubrificante e uma camisinha.

- nunca pensei que faria isso.- ele disse enquanto o irmão passava o lubrificante na portinha do cú dele.- vai com calma Pedro, muita calma.- Paulo falava e segurava minha mão com força, Pedro começou a forçar e perguntava toda hora se estava tudo bem, depois de algum tempo o Pedro já estava todo dentro do irmão, ele ficou parado esperando Paulo se acalmar, eu estava ao lado do Paulo e as vezes ele me beijava.

-tudo bem? Ainda ta doendo?- Pedro disse deixando um beijo nas costas do irmão.

-pode começar.- Paulo disse me puxando. Pedro fazia um vai e vem devagar, Paulo dava gemidos abafados.-amor, vem cá, eu preciso sentir você, eu quero.- ele disse ficando de joelho com o Pedro ainda dentro dele e fazendo sinal para que eu ficasse em baixo dele. Ele desceu ficando entre as minhas pernas e me penetrando depois de colocar a camisinha. Estávamos suados e ofegantes, os únicos barulhos que podíamos ouvir era dos nossos corpos se chocando, dos gemidos abafados e dos beijos.- eu te amo, te amo muito- Paulo disse no meu ouvido e deixando um beijo por lá. Pedro estava a todo vapor, dava alguns tapas na bunda só irmão.

Pedro saiu de de trás do irmão, tirou a camisinha e veio na direção do meu rosto, enquanto Paulo me penetrava a todo vapor eu chupava o pênis do Pedro, ele se inclinou e me beijou.

- abre a boca amor, sente o meu gosto mais uma vez.- abri a boca e comecei a ver ele se masturbar, depois de pouco tempo ele gozou na minha boca. Tossi um pouco, quase me engasguei.- se você não engolir eu vou ficar triste.- ele disse manhoso e me dando beijos por todo o rosto.

- e alguma vez eu já te decepcionei?

- amo suas perguntas retóricas.- Pedro disse se deitando do meu lado, Paulo continuou o vai e vem, eu sentia seu pau deslizando dentro de mim, eu podia sentir o prazer dele quando ele me mordia e beijava, ele se inclinou, o abracei forte ele aumentou a intensidade não aguentei muito tempo e gozei juntamente com o Paulo, ele caiu sobre mim ofegante.

-ótima manhã pra gente.- Paulo disse beijando meu pescoço.- você nos surpreende cada dia mais, por isso te amamos.- ele deitou do meu outro lado.- vamos dormir mais um pouco amor?- ele disse me abraçando e colocando a cabeça no meu peito esquerdo, Pedro fez a mesma coisa, só que no peito direito.

- ta machucando amor?

- não, podem dormir calmos, estou super cansada.

Dormimos por umas duas horas e depois o dia foi só beijos, abraços e elogiosAlgumas semanas se passaram, se transformando em meses, as férias já tinham acabado, tinham se passado 4 meses na verdade, nossa vida estava ótima, mas não dava pra fingir que não percebia a barriga da Maria maior, que as chatices dela não nos incomodavam.

-vamos amor, por favor.- Paulo dizia me abraçando.

- não, vai você e o Pedro pro chá de bebê dela e eu fico aqui. Eu não me dou bem com ela, não seria legal.

- tabom- ele disse me dando um beijo.

- juízo,viu? Não quero ter que brigar com você hoje. Novo papai.

- eu prometo que vou me comportar. Quantos meses mesmo?

- cinco né?

-te amo.

-também.

Eles saíram e foram pra festinha, eu estava me arriscando? Sim, mas eu confiava neles, lá ia ter mulheres, mas eu confiava neles queria que eles sentissem isso. Eu estava cada vez mais preocupada porque não conseguiamos mais esconder o nosso amor, em todo lugar a minha vontade é de agarrar os dois mas tenho que me segurar.

Eu e Pedro estávamos empolgados com a ideia de ter uma criança na família, ele até tocou no assunto de termos um filho. Um filho? Eu? Samantha Crawford? Será? Porque não? Parece ser tão legal...

Continua...

############&############

RETA FINAL? TALVEZ...

DESCULPA A DEMORA.

############$############

May--->> "eu não deixava"..." uouu, humilhou, vai deixar?", sou dessas kkkkk 👏 cara agora que estou pensando, como pude esquecer isso? Querida era essencial.♥

Heloo--->> que bom. ♥👏 desculpa a demora.

Fábio N.M--->> cara, nunca tinha pensado nisso. Seria a coisa mais estranha se tratando da Sam👏 mas gostei ♥

Linda moreena--->> como pude esquecer do querida? Estou inconformada 👏 vaca leiteira kkkk amei ♥

Bruxita--->> também já vi... Esses homens... 👏♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dotosa ❤ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Fabio N.M

Sou o tipo de escritor que tem o maior ciúmes dos meus personagens. Quando eu estava terminando minha série de contos eu tive a ideia de criar a segunta temporada, com novas situações, novas transas, etc... Quando me dei conta eu já tinha terminado a 5 temporada.

Isso foi em 2009/2010, mas já estou planejando meu retorno e uma nova série.

Adorei os personagens e acho que há muitas novas situações que podem render a esse triangulo de amor e sexo uma nova temporada.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Pena que talvez esteja na reta final...

0 0
Foto de perfil genérica

Paulo corajoso...

Presinto que a vaca leiteira vai aprontar nesse chá de bebe.

E sam? Se eu fosse ela estaria lascáda pois já teria ágarado os dois...

Já que são cara de um fucinho do outro coloca os dois com a mesma poupa e fica revesando.. Ninguém vai notar... Kkkk #SQN....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah ñ já ta acabando,q pena,.Vamos fikar sem os gêmeos lindos :(

Eu lembro q tem uma meia história q vc falou no conto da sara e do Gus,q o seu noivo teve um ataque de ciúmes e vc falou q quando acabasse o conto vc retornaria pra falar o pq do ciúmes.

To super curiosa,arruma um tempinho e conta pfv :)

0 0
Foto de perfil genérica

Deixa eu contar um segredo: EU SOU SUA FÃ kkkkk sério q tá acabando? Oq eu vou fzr sem meus gêmeos preferidos?😢

0 0
Foto de perfil genérica

Toop .. Não acredito que já esta no 14 😢.. Bateu até uma saudade da Sara e do Gus

0 0