Laços | Dezoito

Um conto erótico de Lúcio Emanuel
Categoria: Homossexual
Contém 862 palavras
Data: 22/11/2015 22:40:04
Assuntos: Gay, Homossexual

Oii gente.

Desculpem a demora, é que realmente tô sem tempo. Tô me dedicando inteiramente ao Marquinhos, a pneumonia dele piorou o estado de saúde dele, tá tão fraquinho :( Mas a culpa é meio que minha rsrs, meio que nossos fins de semana se reumiram a piscina, clubes, etc. Mas vai dar tudo certo. Se sair tudo como planejado próxima semana meu pequeno tem alta E posso trazê-lo pra casa, de novo rs. Tô com um tempinho pra postar, porque quem tá no hospital é o "papai Bê" (é assim que o Marcus chama o Bernardo rs)

Enfim. Mil desculpas.

Estamos na reta final de "Laços". Já havia começado a escrever o próximo conto, mas como já contei, formatei o celular e perdi tudo :-( Não tenho previsão de quando vou postar o terceiro conto, mas ele virá.

obrigado a todos que estão acompanhando *-*

- Qualquer coisa mesmo?

- Já falei que sim - falou impaciente o Gabriel.

- Então vai. Passa nessa prova. Realiza teu sonho.

- Mas Lu. Me afastar de você vai ser um baque no meu coração.

- Biel. Você vai conseguir! Eu acredito em você. Vem cá - dei um abraço bem apertado nele. Ficamos abraçados por alguns minutos, percebi que o Biel havia começado a chorar. - Biel, o que foi? Porque tá chorando?

- Eu não quero te deixar - falou entre lágrimas.

- Biel. Não desista por minha causa. Você vai se arrepender depois. Eu te amo muito, não quero que você vá. Mas, é o seu sonho amor. Vá. Você merece. Mas, não vamos ficar aqui sofrendo por antecipação. Vamos lá pra casa depois da aula. Eu te ajudo a estudar, e você vai arrasar!!!

...

Depois das aulas, fomos à minha casa. Por incrível que pareça, no começo, ajudei o Biel a estudat de verdade. Claro, nós transávamos mais do que estudávamos. Mesmo assim sei que ajudei demais o meu Gabriel a estudar para a prova. Nossas transas estavam se tornando cada vez melhores. Acho que porque eu sentia que estavam sendo as últimas.

...

E assim seguiu nossa rotina. Estudando segundas, quartas e sextas, inclusive transando. Noa fins de semana estudávamos na biblioteca pública da cidade, pra não cairmos em tentação [rsrsrs]. Estava sendo de muita ajuda para o Biel, e servia lra cada vez mais me ajudar a ver o Gabriel como amigo, como, futuramente, ele viria a ser.

...

ABRIL/2015

- Ai, Lu, falta só um mês pra aplicação da prova. E eu não sei quase nada.

- Também você só pensa em sexo.

- Não consigo me controlar com você por perto.

- Pervertido.

- Só com você. Eu te amo Lu.

- Eu também te amo meu Biel. - estávamos em minha casa, numa noite de terça deira.

Começamos a nos beijar. Intensamente. Aquele beijo que nos rouba o ar. Feroz. Mas com muito amor, paixão, e, de ambas as partes, dor pela possível separação futura. Mas estávamos firmes! Nossas línguas se tocando, querendo fazer morada na outra boca. Um beijo pra se guardar na história. Já haviamos feito sexo na segunda (dia anterior), então ficamos só nos beijos, pra poupar o Gabriel [rsrsrs]. Fomos parando o beijo aos poucos com selinhos.

- Biel?!

- Oi Lu.

- Eu tô muito confiante

- Em quê?

- Você vai passar.

- Lúcio, parece até que quem vai fazer a prova é você.

- Kkk é como se fosse.

- Idiota - falou o Biel.

Nos arrumamos e fomos dormir. De conchinha porque eu tava afim u.u

...

MAIO/2012

Os dias se passaram, e felizmente (in), chegou o dia da tão esperada prova.

Na escola.

- Aiin, Lu, é hojee.

- Boa sorte Biel. Você vai conseguir. Eu tenho certeza. - estávamos no banheiro e sozinhos, pois neste dia não haveria aula, só iria pra escola quem fosse fazer a tal prova. Mas eu fui porque sou desses.

- Obrigado Lu. - nos beijamos por muito tempo, até que o sinal da escola bateu avisando que estava na hora dos alunos irem fazer à prova. O Biel entrou na sala, e eu fui sentar em algum lugar do pátio.

...

Chovia. Não forte, mas aqiela chiva que deixa o cheiro de terra molhada. Adoro esse cheiro, o melhor. Eu estava sentado perto do jardim [Não é bem um jardim, é o único local da escola que não é coberto, possui algumas plantas, uma palmeira, e algumas flores e onde moram dois cágados (tartarugas). Fiquei observando "a natureza" e tendo meis devaneios.

...

É. Eu tenho certeza. O Gabriel vai conseguir passar nesta prova. Passando. Ele vai embora junto com um monte de gente, morar por três anos na Europa. Será que ele vai me esquecer assim que chegar lá? Será que ele vai sofrer sem mim? Será que ele cai conseguir se adaptar num lugar novo, culturas novas?

Involuntariamente, começo a lembrar do que aconteceu no porto. No sequestro do Biel, na Dayana. Nos momentos de terror que vivemos naquela noite de sábado. Se a Dayana tivesse conseguido levar o Biel, o que teria acontecido comigo? Será que eu chegaria ao ponto de tirar minha vida por amor? Ou será que eu iria fazer de tudo para tê-lo em meus braços novamente? Eu não sabia que quando eu falava que faria de tudo pelo Gabriel esse tudo incluía também matar uma pessoa.

《《CONTINUA》》

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Figueiredo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei.Melhoras pro marquinhos que deus o proteja sempre e a vcs tbm. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Deus abençoe o Marquinhos e que ele sare logo. Abs

0 0