Dando a bunda pro comedor de minha esposa

Um conto erótico de MINHA MULHER E EU
Categoria: Heterossexual
Contém 807 palavras
Data: 22/11/2015 14:28:50
Última revisão: 22/11/2015 14:36:16

Fui até a casa do Serginho buscá-lo para irmos até o hotel em que estava hospedado na praia para que junto com minha esposa passássemos algumas horas juntos e ver ele de pau duro desejando ela.

Mas na verdade eu tava mesmo era a fim de dar a bunda para ele, tanto que deixei minha esposa no hotel e fui sozinho até a casa dele, pois por telefone ele me havia dito que a esposa dele estava dormindo, então...

Ao chegar me recebeu no portão, entrei, conversamos amenidades e me coloquei numa passagem estreita onde ele teria de passar atrás de mim entre a parede e o carro estacionado, ao faze-lo eu prensei ele contra a parede, empurrando minha bunda contra o pau dele, que parou atrás de mim e disse:

"Assim vai ficar duro".

""Esta é a intenção, deixar esta guloseima bem duro.""

Respondi enquanto rebolava e me esfregava no pau dele que já duro eu sentia todinho no meio de minhas nádegas, bem tarado e louco de vontade de sentir aquela vara gostosa toda dentro do meu cu.

Ele me agarrou e ficou por um tempo me bolinando, então eu virei de frente para ele abracei-o e colamos nossos cacetes, esfregando no outro, enquanto nos beijávamos com nossas línguas lambendo uma a outra.

Estávamos os dois de short, os quais baixamos e ficamos pelados roçando cada um o pau no outro, na entrada da casa dele que tem os muros altos e a cobertura da garagem onde estávamos era aberta e da rua poderíamos ser vistos, mas o sacana ja estava preparado para isso, tinha uma especie de cortina que fechava na parte da frente ficando somente aberta para a parte de dentro do terreno da casa.

O máximo que poderia acontecer era a esposa dele me ver, agora de joelhos mamando o pau dele todo.

"Se a Si acorda e te pega me chupando?"

""Eu quero mesmo que ela veja eu chupando o teu pau, tu me comendo, fodendo meu cu, to tarado pra que me fodas bem gostoso, to morrendo de saudade desta píroca deliciosa. Se for com ela olhando eu vou ficar com mais tesão ainda""

Ele riu, me ergueu e colocou nas minhas coxas o pau bem duro e quente num vaivém delicioso, me virou de costas para ele, encostou a cabeça do cacete na minha bunda, me empurrou contra o capô do carro e ficou esfregando o pau na minha bunda, me senti uma verdadeira putinha, ele sempre faz estas coisas comigo me fode como se eu fosse a putinha dele e adora que fico pedindo pica e falando sacanagens.

Pegou numa prateleira o vidrinho da vaselina, besuntou bem meu rabinho e esfregando a cabeça do pau no meu cuzinho foi entrando no meu cu enquanto eu rebolava e ia em direção a pica dura dele que me abria as carnes deliciosamente.

Meteu até o talo, grudou na minha bunda e contraía o cacete dentro de mim que sentia tudo ficando bem tarado com aquele pau todo dentro de mim enchendo meu cu de carne dura e quente em movimentos ritmados entrando e saindo dentro do meu rabo me levando a loucura.

""Me fode, soca tudo dentro de mim, come meu cu, fode tua putinha, quero sentir este pau todo dentro do meu rabo, fode macho gostoso, mete, soca com força me fode com força, me arreganha, mete na tua putinha, sou tua puta, tua vadia fode, fode.""

"Fala baixo seu louco, estas falando muito alto."

Me disse ele enquanto metia com força no meu cu entrando e saindo forte dentro de mim, como se quisesse arregaçar meu rabinho com raiva, com força e fundo, dando estocadas muito fortes, que eu estava amando sentindo o que eu queria muito e precisava no momento, a pica dele me fodendo bem gostoso.

Meteu bastante e me disse:

"To quase gozando, posso gozar?"

Adoro quando ele me pede se pode gozar, fico bem tarada. Autorizei ele a gozar dizendo:

""Goza meu macho gostoso me fode me da este leite quentinho, esguicha tudo no meu rabo, fode tua puta, adoro este pau, me come , me fode enche meu cu com tua porra, goza dentro de mim.""

Eu sempre digo mil sacanagens quando ele me avisa que vai gozar, para deixar ele bem tarado e estimular ele a me foder com força, amo ver ele me socando e gemendo todinho dentro de mim.

Gemendo muito ele me encheu o cu de porra quente e grossa, ficando grudado na minha bunda contraindo as nádegas esguichando toda a porra dentro de mim até o pau amolecer e sair devagarinho, bem como eu gosto e ele sabe.

Me alcançou uma toalha para me limpar e fomos nos encontrar com minha esposa que nos aguardava no hotel.

Esperando por nós, para ser comida por duas picas ao mesmo tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive minha mulher e eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Casal sampa

Muito bom chupar o pau do comedor com gosto da buceta da esposa

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom...já brinquei uma vez assim,faz tempo...mas confesso as vezes ter vontade de brincar novamente...

1 0
Foto de perfil de viuvinha

Conto delicioso, querido. Narrastes bem essa tua aventura com o Serginho. Deu para notar que não tens preconceitos quando o assunto é sexo e prazeres. Tanto ao liberar a esposa para ele como também, apreciar o falo do comedor. Nota dez pra ti e 3 estrelas para o relato. Te convido a vir ler o meu ¨No motel com um cliente e um travesti¨. Beijocas.

1 0
Foto de perfil genérica

Viadinho Gostoso, que tal comer você e sua mulher para vermos quem tem o cuzinho mais gostoso? Espero o seu convite. Thomas - 2302th@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de rbsm

muito bom esse sim e que e corno e bem fodido

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pow cara muito bom

Falta agora vc comer a mulher do serginho

Ja imagino vc metendo na mulher dele enquanto ele está metendo no seu rabo.

Poxa cara me convida pra eu meter bem gostoso em vc e na sua mulher estarei aguardando resposta meu email é postandoanúncios2013@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente