O Drama da Vida Cap. 3 de 3

Um conto erótico de gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1064 palavras
Data: 22/11/2015 05:52:49

Cap.3

O beijo foi calmo e ao mesmo tempo apaixonante. Sentei-me vivo pela primeira vez em anos. Senti como se eu estivesse voltando a ser eu mesmo. Como se nada mais pudesse me aflingir. Eu não tinha mais dúvida, tinha me apaixonado por aquele adolescente lindo que me trouxe de volta o sorriso no rosto. " Ah, mas ele é 16 anos mais novo que você, podia ser seu filho !" . E daí ? Amor não escolhe pessoa, e nem idade, escolhe ?

- André... - nos separamos por alguns minutos. Ele abriu os olhos lentamente, e parecia não acreditar no que eu havia acabado de fazer.

- Desculpa... Eu... Não devia ter feito isso ! - falei, saindo da janela em direção a Sala.

- Espera ! - ele me fez parar - você... Você sente algo por mim, é isso ?

- Acho que desde o primeiro momento em que te vi naquela rua - falei, parado no meio da sala - eu não sei o que você pensa disso, nem sei se você é hétero ou não... Mas... - antes que eu pudesse concluir, ele de repente me abraçou, e recostou a cabeça no meu ombro.

- Eu achava que você se importava com a nossa diferença de idade... Achei que não iria sentir nada por um adolescente que mal namorou na vida, e nunca nem foi para cama...

- Isso quer dizer que... ?

- Eu aprendi a gostar de você André... Você provou ser a pessoa mais generosa do mundo. Mudou a minha vida sem querer nada em troca. Se tornou meu melhor amigo... E agora... - ele não falou nada. Me virei, olhei em seus olhos.

- Aceitaria ser o meu namorado, garoto lindo ? - juntei nossas mãos.

- Jura ?

- Juro... Eu ainda estou casado, mas apenas no papel. Na prática eu não sou casado a muito tempo. Meu coração só pertence a uma pessoa. Você. E logo toda essa situação estará resolvida. Mas antes que você possa ser de outro, eu quero que seja meu... - ele sorriu.

- Eu não seria de outro, tendo a pessoa certa ao meu lado... - falou, me abraçando fortemente. Aquela noite trouxe de volta a minha vontade de viver.

NO DIA SEGUINTE

Cedo retornei para casa, mais feliz do que nunca, tendo conseguido aquilo que eu mais queria, um namoro com ele. Cheguei em casa, meu filho foi terminar de dormir no quarto. Minha esposa estava no quarto de casal, se arrumando.

- Quero conversar com você - falei, tirando a atenção dela, que se maquiava.

- Aonde estava ?

- Não importa...

- Como não importa ? Meu filho estava com você.

- Primeiro, ele está muito bem, eu não sou um irresponsável, está no seu quarto. Segundo, ele é tanto meu filho quanto seu. Não vou rodear demais porquê você sabe que eu nunca gostei de rodeios. Vou sair de casa - ela virou o rosto e me olhou naquele momento.

- Sério ?

- Sim. Você pode ficar com essa casa, o Gabriel já está habituada nela. Além disso, seria uma injustiça eu querer te tirar daqui. Apesar de tudo, você sempre foi uma boa esposa. O causador dos problemas sempre foi eu... E... Eu pretendo pedir o divórcio.

- Mas porquê isso agora ?

- Porquê acho que já não existe mais futuro para nós dois como casal. Olha como vivemos, as turras, brigando um com o outro a cada minuto, dormindo em quartos separados, isso é vida de um casal ? Além disso eu... Estou apaixonado por outra pessoa.

- Eu já esperava - falou - Gabriel andou me falando que você tem levado ele para o apartamento de uma pessoa aí. Só espero que não seja má influência para o meu filho.

- Não é. É uma ótima pessoa... Eu só não quero que você crie barreiras, já irei deixar todas as coisas para você, a casa, o carro, não tem porquê você impedir a minha vontade.

- Eu não irei impedir. Também acho que o nosso ciclo juntos acabou, André. Só espero que... Seja feliz com a vida que quer seguir !

DIAS DEPOIS

Nos dias que se seguiram eu estive dormindo no apartamento dele.

- Estava pensando em comprar um apartamento dessa vez. Construir uma casa vai demorar muito, fora a luta para achar um terreno limpo nessa cidade.

- Tens razão. Mas você acha que existem bons apartamentos aqui na região.

- Sim. Ten vários prédios, irei procurar.

- OK.

DIAS DEPOIS

Acabei comprando um, num prédio que havia acabado de ser inaugurado. Ficava na cobertura. Tinha piscina própria, uma área de lazer, heliporto, além de todas as coisas normais que os apartamentos tem.

- Nossa, como é grande aqui - falou ele, entrando.

- Não é ? Eu sempre gostei de bastante espaço, coisas pequenas e apertadas não são comigo. Agora enfim, já estou instalado e posso receber visitas como você, meu garotinho - como sempre, ele ficava vermelho toda vez que eu dizia isso.

- Estou pensando em entrar na universidade, o que acha ?

- Uma ótima ideia. Você pode conseguir uma profissão, assim não vai precisar depender de ninguém, vai ser sempre independente dos outros. Quer ajuda ?

- Mais uma ajuda ? Você sabe que eu Sou extremamente grato por todas as suas ajudas, mas dessa vez eu pretendo conseguir vaga numa pública.

- OK. Mas é melhor, universidades particulares não tem tanto poder quanto uma pública.

- Sim... - comecei a puxa-lo.

- Vem cá...

- EI... Não... - ele hesitou em um primeiro momento, mas acabou cedendo e veio - aonde está me levando André ?

- Vem... Quero que veja uma coisa !

- Espera ! - o arrastei até a cobertura do prédio, local que agora era minha propriedade - meu Deus, você é dono da cobertura também ?

- Sou... Lindo não ? - dava para ver uma grande parte da cidade através dali.

- Incrível - ele olhou ao redor. Parecia fascinado

- Vem... Eu queria te dar uma coisa - falei, o puxando para perto de mim

- O Que é ? - tirei do bolso uma aliança de compromisso, e então coloquei no seu dedo - para oficializar o nosso relacionamento - ele apenas sorriu, abobalhado.

- Deus... Que lindo ! - logo seus olhos marejaram - iremos usar uma agora ?

- Claro. Mais uma prova do meu amor por você ! - ele apenas sorria. Mais uma vez nos beijamos, marcando o início de um longo e infindável ciclo juntos. No início, apenas uma solidariedade. Depois, se tornou amor verdadeiro. Esse é o Drama da Vida do Adryan.

FIM

Gente, respondam uma coisa, meus últimos textos estão ruins ? De repente os comentários sumiram. Antes eu tinha 11, no último texto apenas 2, num outro 4. Se estiverem ruins avisem, para eu mudar o rumo ou até mesmo acabar mais cedo. Comentem e votem por favor. Beijos ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto foi maravilhoso! Só um pouco pequeno e sem a narração do sexo entre eles, mas continua sim!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Lindo final vou sentir falta desse casal mas ficou perfeito. Oi gus seus textos sao excelentes acho que as pessoas que tao sem tempo por ser fim de ano e a maioria trabalha e estuda. bjos

0 0