A verdade sobre a pseudotraicao de minha esposa

Um conto erótico de maridao
Categoria: Heterossexual
Contém 1179 palavras
Data: 02/11/2015 23:34:19

Conforme relatei no ultimo conto A pseudotraicao de minha mulher, ainda estava atordoado com tudo que havia acontecido. Eu sentia que minha mulher queria me contar , mas tinha medo de saber se de fato ela tinha dado ou nao.

Naquela noite eu nao quis transar. Estava nervoso e ela tampouco insistiu muito. No meio da noite eu estava dormindo quando sinto alguem me bolinando. Era minha esposa! Abri os olhos e ela estava nuazinha e comecou a me chupar. Fiquei excitado e transamos muito. Depois da foda, ela deitou ao meu lado e me disse:

"Amor, tenho que te contar uma coisa:"

"O que meu amor? Nao prefere contar amanha?"

"Nao posso! Tenho que falar agora porque esta me matando!"

Sabia o que era e entao disse:

"O que pode ser tao importante que voce queira me contar as 3:30 da manha?"

"Hoje eu ganhei uma massagem de cortesia!"

"Eu sei , voce me contou!"

"Entao, mas nao te contei tudo! Quero antes de mais nada te dizer que te amo e que espero que voce me perdoe , mas nao consigo viver contigo guardando segredos"

"Voce esta me assustando!"

"Bem, fui a sala de massagem e o massagista comecou a massagear-me Eu estava super relaxada. O cara era muito bom! Nunca vi um massagista tao bom! De repente ele comecou a tocar na minha bacuinha."

"ahhh, ele o que?"

"Isso mesmo! Por fora do biquini ele quis tocar uma. Eu me levantei e quis sair e ai ele comecou a me acalmar e a verdade e que eu estava esquisita. Eu nao conseguia reagir. Eu estava com muito tesao e nao estava normal. Estava como que sedada, anestesiada, com os sentidos agucados mas eu nao era dona de mim. nunca senti isso antes. Ele me reconduziu a maca e continuou a massagem normalmente e de repente comecou a me masturbar de novo so que agora por dentro do biquini."

"E voce deixou?"

"Deixei! Nao sei como nem por que motivo eu nao conseguia reagir. Estava fora de mim. Ele tirou minha calcinha do biquini e eu estava permissiva. Estava cheia de tesao e queria muito gozar. Ai ele comecou a chupar a minha bacuinha e eu nao conseguia resistir. Era uma loucura. Eu sabia que estava errada mas estava entregue, anestesiada. Eu queria mas nao queria. Tentava reagir mas nao conseguia.Estava domada pelo tesao. Ai ele tirou a roupa e veio me comer. Eu queria gozar, eu precisava gozar!"

"Nao sei se quero escutar mais!"

"por favor me escute! Quando ele foi me comer e eu achei que estava entregue,mas consegui reagir. Me levantei e tentei sair da sala. Ele veio, me agarrou docemente e me reconduziu a maca. Eu tentava sair de la mas nao conseguia. Ele chupou minha bacuinha mais uma vez e eu estava gozando como louca. Ai novamente ele quis me comer e quando eu senti o pau dele rocando na minha bacuinha, consegui de novo acordar do transe e sai correndo. Ele veio ate mim e me carregou no colo. Eu nao conseguia reagir!

"Entao voce quer me dizer que voce me traiu com o massagista?"

"Acho que trai sim meu amor!"

"acha?"

"Acho porque esta e a ultima parte de que me lembro. Depois que ele me pegou no colo, eu apaguei e acordei uma hora depois , nua na maca com meu biquini ao lado. Acho que ele me comeu e foi embora mas nao sei lhe dizer o que aconteceu de verdade.Sei que é dificil de acreditar e que voce nao esperava isso de mim, mas eu te amo e se aconteceu mesmo, foi so sexo e nada mais. Me desculpe mas nao consigo guardar segredos contigo!"

Sabia que ela estava falando a verdade pois havia visto tudo no video. Sua sinceridade me impedia de descarregar minha ira ate porque ela era a vitima da estoria. Eu a havia colocado naquela situacao . De certa forma eu era responsavel por aquilo que estava acontecendo. Ao mesmo tempo imaginar alguem possuindo-a me dilacerava.

Olhei para ela e sem dizer nada me levantei, me vesti e sai do quarto.

Fui para o lobby do hotel e ao passar pela recepcao fui chamado pelo funcionario que me deu um envelope. Era um bilhete do mafioso russo:

"Caro Brasileiro:

Não fui completamente correto contigo e por isso te mando este bilhete.

Ontem não deveria ter deixado de passar todo o vídeo de sua mulher. O fiz porque achei que você não deveria triunfar diante de dois perdedores.

O fato e que antes da massagem as 3 mulheres tomaram um suco com uma substancia que de certa forma inibe a auto repreensão. Todas estavam conscientes e cientes do que estavam fazendo mas de certa forma o tesão delas foi amplificado e a capacidade de resistir a tentação foi reduzida. Sua esposa ao ser carregada no colo desmaiou pois gastou muita energia para resistir a todos os eventos. Ela passou no teste, não te traiu! Foi o primeiro caso que vejo em mais de 30 anos. Ela realmente e uma mulher honesta e se eu pudesse ter uma mulher como ela , seria muito feliz.

Nao a condene pelo que ela permitiu porque se voce estivesse no lugar dela, com a carga de droga que ela foi submetida, ate voce daria pro cara.Ela foi uma guerreira. valorize-a. Como prova de minhas palavras esta um cd com o video completo e os 10000 dolares sao seus. Meu conselho e que os gaste com ela. Percebei que havia um bolo com 10000 dolares no envelope.

Pensei se deveria contar a minha esposa o ocorrido e decidi que nao contaria nada por enquanto. Deixaria ele pensar que havia errado comigo e que eu a havia perdoado.Isso me poria numa posicao de superioridade na relacao e eu conseguiria arrancar mais coisas dela.

Voltei para o quarto e dormi. Ela ainda tensa dormiu ao meu lado.

No dia seguinte conversei com ela:

"Amor fiquei pensando no que voce me contou. Nao gostei do que escutei!"

"Eu sei!"

"Nunca esperei isso de voce, achei que poderia confiar cegamente na minha esposa e vi que voce errou feio comigo.!"

"Vou tentar passar por cima disso. Nao passarei uma borracha porque isso nao pode ser apagado mas de qualquer maneira voce sempre acertou comigo.Entao vou tentar digerir isso tudo mas preciso de sua ajuda."

"Sempre fui compreensivo contigo. Voce fez um trabalho de nu artistico e eu entendi mas transar com outro ja é demais. Vou tentar te perdoar mas preciso mais do que nunca da sua ajuda e da sua compreensao comigo ja que me sinto inseguro e com raiva ok?"

"Te entendo meu amor e agradeco sua compreensao e seu perdao. Nao mereco um marido como voce. Voce e maravilhoso!"

Me senti um pouco babaca com este papo todo mas tinha que arrancar alguma vantagem de toda esta estoria mesmo que ainda nao tivesse nada em mente.

Saimos da Eslovenia e fomos a Croacia. Ali me vieram algumas ideias que implementei e que ate hoje me deixam excitado ao lembrar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Devaneio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se ela não tivesse apagado teria trepado com o massagista. Traiu sim, porque a intenção existia desde que se deixou bolinar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom desfecho! Ninguém é 100% bom! Isso mesmo! Agora gostei ainda mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo totalmente com o Astrogildo Kabeça, você foi cafajeste.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto é bom,a história é interessante,mas sua atitude é péssima.Mesmo sabendo a verdade,sendo elogiado por ter uma mulher idônea, vc deseja estar "numa posicao de superioridade na relacao e eu conseguiria arrancar mais coisas dela". Sei que isso vai render outros contos,mas não deixa de ser repugnante.

0 0