Iniciação Anal

Um conto erótico de BumBum
Categoria: Homossexual
Contém 896 palavras
Data: 21/11/2015 10:33:53

Eu sempre gostei do meu bumbum. Na verdade, sempre gostei de todos os bumbuns. Quando assistia aos famosos videos proibidos, era para eles que eu mais olhava. E não importava seu dono, digo, para mim tanto fazia ser homem ou mulher. Meu negócio era a traseira.

Mas como nunca consegui um bumbum à minha disposição, tive que me contentar com o meu. Mas não que ele não seja grande coisa, não é isso. Mas acontece que ter um rabinho alheio deva ser muito melhor e bem mais excitante. Dominar deve ser muito bom.

E é aí que tudo começa. Começa quando tive que aprender a dominar a mim mesmo (sim, sou homem; 21 anos), porque eu sou sozinho. No começo é tudo muito diferente, mas, confesso, aprendi muito rapido, e acho que foi pelo fato de já ter em mim um certo desejo pela minha própria bunda.

Por óbvio, a primeira coisa que aprendi foi a manusear os dedos (haha). Um, dois e até três em questões de dias. E aquela história de a primeira vez doer e incomodar, sim, é verdade. Mas quando se tem "dedicação" e muito desejo, tudo fica mais fácil.

O tempo então foi passando e cada vez mais eu me sentia apto a experimentar algo mais...largo. Parecia que os três dedos e depois os quatro e os cinco já não me faziam gemer. Foi aí que, num surto de desejo, consegui penetrar em mim a minha própria mão. Até o punho. Ai. Como doeu. Eu estava de quatro e a dor foi subindo e atingindo todo o meu corpo. Até meus braços doeram. E minha cabeça quase explodiu. Mas aguentei firme e saquei a mão muito devagar. A baba densa e escorregadia desceu pelas minhas coxas e acertou o colchão. Eu tremi como que de frio, mas na verdade era de dor.

E então depois desse dia eu percebi que não gostava de a cada vez tentar algo maior e maior. Eu sempre imaginei que se eu continuasse, chegaria o dia em que eu simplesmente encontraria meu limite. E depois do limite, o que eu faria? Teria que parar com minhas peripécias.

Foi aí que eu encontrei o skype, aquele aplicativo para comunicação escrita e em...video. E tudo mudou.

Mas, para falar do skype, antes tenho que dizer que eu já participava de chats pela internet afora. E nesses chats eu sempre encontrava bons papos e bons parceiros. E eram sempre estrangeiros. Na verdade, eu preferia assim, porque sou discreto. A maioria deles ou era do México ou da Venezuela, o que facilitava um pouco a comunicação. E quando gostávamos um do outro, marcávamos então um encontro. Acordávamos um horário e ficávamos online os dois juntos.

A diferença entre esses chats que eu participava e o skype era justamente o benefício da webcam. E um não significava exclusão do outro. Na verdade, um até dependia do outro. Porque eu conseguia os contatos nos chats e depois íamos para o skype. Adivinha para fazer o quê. Transa virtual.

E nessa nova modalidade de sexo foi despertado em mim dois espíritos distintos. O primeiro foi o espírito de escravo sexual (a essa altura eu já tinha me convertido em passivo) e o segundo foi o espírito de bizarrisse. Gostei e ainda gosto deles. O mais estranho é que esses dois espíritos foram despertados num mesmo momento e por uma mesma pergunta que eu fiz a alguém. Explico. Eu estava numa chamada de vídeo com um garoto muito, muito "foda" e, como que de repente, eu nem vi quando eu disse, perguntei a ele: "Que quieres que metame?". O garoto era do México e respondeu: "Um platano, perra (Uma banana, cachorra). Assim dito e assim feito.

Mas agora você talvez esteja se perguntando o que há de bizarro nisso. O que há de bizarro numa banana? Parece ser normal. Muitos fazem isso. Mas, digo, não foi normal. E só teria sido se eu simplesmente tivesse metido e tirado, como se imitasse os "vai e vem" do sexo. Mas não foi isso que aconteceu. O garoto superou todas as minhas expectativas e imaginações e disse para que eu descascasse a banana e metesse até entrar todinha em mim. Disse que era para eu imaginar que meu "culo" estava comendo. Imaginar meu bumbum sendo uma boquinha que come banana.

Mas não só banana. Depois o garoto perguntou o que eu tinha mais. E eu não soube o que responder. Ele me pareceu muito mais experiente que eu. Então me pus no meu lugar de escravo e simplesmente deixei-o dizer. E então ele me surpreendeu mais uma vez: "Una manzana" (Uma maçã). Quando ele disse, meu coração disparou e meu corpo estremeceu de desejo. Mas confesso que relutei. "Una manzana? Eso es mui grande". E para meu delírio, ele disse: "Solo dos pedazitos" (Apenas dois pedacinhos). Estou escrevendo com os braços tremendo e um calafrio percorrendo meu corpo. Por isso, tenho que parar. Antes, porem, tenho que dizer que foi esse garoto que me iniciou no que eu faço hoje. Eu sempre imagino que meu bumbum é uma boquinha que sempre está com fome. E essa boquinha adora comer coisas diferentes. Tudo que me mande.

Fim.

Ps: Foi esse garoto do skype que apelidou meu bumbum de "Bunker de Glória". E eu apelidei sua "pija" de "Alexandre, o Grande".

****O que acharam? Deixem a opinião.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BumBum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários