Casa dos Contos Eróticos

Enrabei minha mulher com ela dando pra outro.

Autor: Coroa Casado
Categoria: Heterossexual
Data: 20/11/2015 20:22:07
Última revisão: 31/03/2017 16:45:07
Nota 9.91
Ler comentários (177) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Sou casado com uma nissei, filha de japoneses, sem filhos, 1,59m, 60 kg, cabelos negros e lisos, bonita de rosto. Onde vamos, sempre tem um marmanjo se abrindo para ela.

Quem leu meus outros relatos, sabe que moramos no Japão há mais muitos anos. Quem não leu, é só clicar em ¨Coroa Casado¨ aí em cima que acha. Fui o primeiro e durante muito tempo o único homem na vida dela.

Com o tempo, para apimentar nossa relação, passamos a assistir filmes pornôs, tirar fotos dela nua e outras experiências excitantes, tais como praticar exibicionismo, transar em beira de estrada e coisas parecidas.

Minha cabeça foi mudando e passei a fantasiar com swing e menage. No começo ela participava das fantasias, mas, não admitia realizá-las de jeito nenhum.

Quando a gente transava, eu falava sobre o assunto e ela correspondia, dizendo que queria dar para outro, quase sempre um ator ou cantor. Eu fingia ser ele durante a foda. Nas pausas, ela admitia que se fosse com um japonesinho até poderia acontecer.

A escolha do oriental era porque Mika, minha mulher, tinha medo de picas grandes. Talvez por ela ser rasa e bem apertadinha. Nos filmes pornôs, sempre ficava admirada como as atrizes aguentavam aquelas toras monstruosas.

Como notei que ela andava interessada num menino que trabalhava num supermercado, até convidei ele para vir em casa, só que na hora do vamos ver, ela desistiu e acabou só masturbando ele. A primeira vez só veio a acontecer numa casa de swing em Tóquio. Foi esquisito e nem eu mesmo acreditei que deixei outro comer ela.

A segunda vez foi quando fomos ao Brasil em férias. Mesmo temerosa, ela experimentou um brasileiro e até chorou de tesão na rola do rapaz. Tudo isso já narrei em dois contos aqui.

Uma coisa que ainda não tinha conseguido era comer o cu dela. Não foi por falta de tentar. Já perdi a conta das vezes que lubrifiquei com gel, enfiei o dedo e só que na hora de meter, ela contrai o anel de couro e fecha o buraco. Acho que o máximo que consegui foi enfiar a cabeça e ela reclamou tanto da dor que desisti.

Estou contando isso, porque, a coisa aconteceu quando eu menos esperava. Minha intenção era realizar o menage que não tinha acontecido. No fim de semana passado, resolvemos ir passear até Osaka, conhecer a Universal Studios Japan.

Sem dizer nada a ela, convidei o Eiji, o garoto colegial que trabalhava num supermercado perto de casa. Para ela uma surpresa. Para o moleque, algo excitante, ansioso pelo que poderia acontecer. Moramos na província de Saitama, perto de Tóquio. Até Nagóia, mais ou menos na metade do caminho, fomos conversando.

Eu sempre maliciando e falando besteiras, perguntando da vida sexual do garoto. Eiji parecia constrangido, mas, dava para ver que o assunto o excitava. Era virgem e sua primeira experiência tinha sido a mão da minha Mika punhetando seu pau.

Ao pararmos num ¨parking¨, eu sugeri a ela que passasse para o banco de trás. Se no Brasil é esquisito alguém dirigindo sozinho na dianteira, com passageiros atrás, coisa de táxi, no Japão isso é bem comum. Minha mulher, que no começo se preocupava com minha reação ao fato dela estar com outro, agora parecia relaxada e confiante.

Em japonês ela disse para ele:

- Você numa fez ¨kiss¨ mesmo? Quer me beijar?

Enquanto respondia afirmativamente com a cabeça, o garoto olhou para mim, através do espelho retrovisor interno. Vi Mika oferecendo os lábios entreabertos. O menino não tomava iniciativa e ela se aproximou, colando os lábios nos dele. Sei como são quentes os beijos da minha esposa.

A principio o rapaz ficou com os lábios parados, enquanto ela trabalhava com a boca. As sensações inusitadas e com certeza agradáveis, fizeram com que passasse a corresponder. Estiquei o pescoço para olhar melhor pelo espelhinho e vi a mão da danadinha nos genitais dele.

Eiji ainda tímido, acho que incomodado com minha presença. Tentei concentrar na estrada, procurando dar mais privacidade a eles. Com rápidas e furtivas olhadas no retrovisor, vi que a coisa estava esquentando. As carícias cada vez mais ousadas, as mãos nos peitos dela e depois por baixo da saia.

Vi quando ela tirou a calcinha. Na outra vez, o garoto tinha visto como eu tinha chupado Mika e acho que resolveu imitar. Ela tombada no banco de trás, as pernas abertas e ele com a cabeça embaixo da saia. Conheço bem a fera e sei como o sexo oral a deixa maluca.

O menino vestia um agasalho esportivo e vi quando ela baixou a calça, trazendo junto uma cueca boxer. Tive de me esticar todo para ver o falo liberto apontando para cima. Mika me olhou pelo espelhinho, enquanto se posicionava para sentar em cima. Ainda teve a cara de pau de dizer:

- Benzinho, presta atenção na estrada!

- Tudo bem, Mi, fica fria. Estou bem de olho.

Estávamos numa autoestrada, em alta velocidade. Eu não conseguia tirar o olho do retrovisor, tentando ver ela se abaixando de cócoras no colo do garoto. Imaginei que ela estivesse segurando a rola do rapaz, guiando para a grutinha. Pela rebolada e descida do quadril, com certeza a pica estava abrindo caminho avançando dentro da boceta dela.

Eu tinha trazido preservativos, mas na hora, tão compenetrado me esqueci desse detalhe. E ela também, de tão empolgada, foi fazendo assim, pele na pele. Ela com os braços no pescoço dele, tentava se ajeitar, procurando ser mais penetrada.

Eiji, inerte, só gemia de prazer. Devia estar vivendo momentos únicos ao estar pela primeira vez comendo uma mulher. A minha mulher! Eu com o pau estourando de tesão, o pé pisando fundo no acelerador, os olhos ora na estrada, ora neles, tentando ver melhor.

A tentação de parar no acostamento era enorme. Porém, aquilo ia quebrar o clima deles. Minha esposa é bem tímida e poderia recuar. O jeito foi aguentar firme, como se nada estivesse acontecendo. Como se não fosse a minha mulher quem estava dando gostoso para outro no banco de trás.

Se no começo eles estavam meio tortos, os corpos desconjuntados, parece que acertaram o ritmo e encaixe. Ela já subia e descia, enquanto ele estocava de baixo para cima, as mãos enlaçadas na cintura dela. Não sei quanto tempo durou. Para mim parecia uma eternidade.

Foi quando notei que ela se soltou e deu um pulo, como tivesse visto uma cobra! Não entendi direito o que se passava quando ela pediu para eu parar o carro. Diminui velocidade e fui indo para uma área de escape. Ela de costas, segurando a saia levantada na cintura, expondo a bunda branca, redondinha e lisa.

Quando ela foi para o lado, pude ver que a rola do menino estava babada de sêmen. O moleque tinha gozado e pior, dentro dela! Mal estacionei, ela desceu e passou para o banco do passageiro na frente. A ponta da saia erguida não me deixava ver melhor.

Só quando ela sentou e pegou papel higiênico no porta-luvas, vi que tinha tinha bastante porra, farta e espessa, minando da xoxota! Enquanto ela se limpava apressada, vi uma placa indicando que a próxima área de ¨parking¨ estava a cinco quilômetros.

Ela olhou para mim e seu rosto denotava todo desespero. Era primeira vez que a porra de outro homem tinha sido depositado dentro dela. Apesar dela nunca ter engravidado, era mesmo preocupante. Ainda mais que era de um macho jovem em seu primeiro acasalamento. Mal chegamos na área de ¨parking¨, ela foi correndo ao toalete.

O resto do trajeto, fizemos de forma silenciosa. Eiji dormia ou fingia dormir no banco de trás. Chegamos em Osaka ao anoitecer. Jantamos num restaurante de carne assada coreano, o delicioso ¨yákiníku¨. Como eu já tinha feito reserva no Hotel Toyoko inn, fomos para lá.

O apartamento reservado era com cama tripla. Na recepção, preenchi a ficha como se fôssemos uma família, marido, mulher...filho. Os quartos desses ¨business hotel¨ são pequenos e o banheiro menor ainda. O chuveiro fica sobre a banheira de ¨ofurô¨.

Desci a maleta e fui procurar uma loja de conveniência para comprar cigarros. Quando retornei, os dois estavam no maior amasso dentro da banheira. Tirei a roupa, me lavei rapidamente e entrei na brincadeira, ficando eu e o menino apalpando e bolinando ela dentro do espaço exíguo.

Nos enxugamos mais ou menos, eu já louco pra meter na minha mulher. Gozado que na vida em comum, temos todo tempo do mundo para transar. Porém, no menage, volta aquele desejo, aquela sensação dos tempos de namoro. O fogo ardente de querer comer aquela mesma mulher que já comemos incontáveis de vezes.

Mika parecia possessa. Ficou mamando no meu pau, alternando com a rola do moleque. O menino agora mais solto, louco para meter nela. Ela correspondeu a essa vontade, fazendo-o deitar de costas na cama. E subiu em cima, sua posição preferida, cavalgando o pau com maestria.

Eu pensei em pegar o preservativo, porém, como o menino já tinha enchido ela de porra na outra vez, agora não ia adiantar nada. O leite já estava derramado. Aliás, bem derramado na entranhas dela. Olhei como a bunda dela subia e descia de forma ritmada.

Ela gemia do jeito que conheço bem, enquanto o menino suspirava sem parar, soltando de vez em quando um som mais rouco vindo da garganta. Os lábios delicados da vulva envolvia o cacete que a fodia. Dava para ver o cobiçado botãozinho virgem no rego, um pouco acima de onde ela era possuída.

Peguei o gel na maleta, coloquei uma porção no dedo indicador e passei no botão rosado, massageando as pregas. Comecei a enfiar o dedo no buraquinho dela. Ela reagiu à invasão, talvez por sentir o gel frio. Tanto que contraiu o anel. Parei e dei um tempo. Ela relaxou e com mais gel, pude colocar então dois dedos.

Como ela não reagia, passei a enfiar e puxar, abrindo os dois dedos dentro dela, alargando o orifício. Ela parecia pronta. Joguei bastante gel no pau, me posicionei por trás, abri os montes da bunda e encostei a tora ali. Segurei o pau para maior firmeza e tentei meter.

Quando a cabeça passou, ela deu um grito, contraindo a entrada. Embaixo, o moleque continuava estocando. Tive de segurar firme nas ancas dela, continuando a pressão. Ela deu uma relaxada e consegui penetrar mais. Mika não reclamou dessa vez, pedindo para tirar como sempre fez.

Pela respiração forte, estava tentando aguentar. Diminui a força e pedi para ela relaxar. Só Eiji se mexia por baixo, totalmente compenetrado no prazer de copular. Dei uma leve empurrada e entrou mais. Fui forçando, sentindo meu pau avançando dentro do cu virgem.

Comecei a empurrar e puxar. Mika só gemia cada vez mais forte, me deixando na dúvida se era de dor ou prazer. Mas eu estava realizando um desejo. Finalmente, depois de tanto tempo, eu estava enrabando a minha esposa! Ela já chorava com dois machos dentro dela.

Sei quando seus gemidos indicam que ela obtém o orgasmo. Os ganidos eram um pouco diferente, porém as reações eram parecidas. Suas carnes estremeceram, o cu piscava sem parar, apertando meu pau. E de tão intenso, o corpo amoleceu, todo flácido como de uma boneca inflável.

Eiji a puxava para si e eu a empurrava nas socadas mais profundas. O menino gozou, parando por completo, com o cacete enterrado nela. Ficou mais cômodo para mim, continuar enrabando ela. Ela agora colaborava rebolando. Estava descobrindo o prazer do sexo anal. Tanto que me surpreendeu pedindo:

- Ahh, amor, põe mais, ahhh, põe tudo, mais amor, mais, ahhh.

Ela estava prestes a ter outro orgasmo. Apressei o ritmo e mal ela chegou ao clímax, eu ainda dei umas cinco bombadas antes de gozar, enchendo o cu dela de porra. Ficamos um tempinho quietos, os três arfando. O meu pau não amolecia e os músculos do cu dela é que acabou tirando ele para fora.

Dessa vez, tomamos banho um de cada vez. Encostamos duas camas e dormimos nelas eu e Mika. Eiji ficou na outra. De madrugada acordei com o pau duro, louco para foder. Algo que há anos não acontecia. Olhei para minha mulher, dormindo com a camisola entreaberta.

Arranquei a calcinha e assim, meio no seco, fui meter. A penetração foi difícil no começo, por ela ser bem apertadinha. Mas no fundo, a xoxota estava úmida. Seria a porra do moleque que tinha ficado ali? Estava tão gostoso que acabei logo gozando numa rapidinha.

Eiji tinha acordado e nos observava, alisando a pica dura. Pelo olhar, parecia pedir permissão para mais uma vez. Olhei para Mika e seu olhar dizia ¨tudo bem, vou dar pra ele mais uma vez¨. Enquanto ia para o banheiro, falei em japonês para ele:

- Vai, tudo bem. Mete com ela.

Demorei no ¨ofurô¨ e quando voltei, eles ainda estavam metendo, com ela de quatro na cama e ele metendo vigorosamente por trás. Por um momento pensei que ela estava fazendo anal. Cheguei mais perto para conferir. Aliviado, vi que o moleque estava metendo na xoxota dela.

Pela manhã fomos então ao parque da ¨Universal Studios¨ que estava lotado. Principalmente de chineses que em várias excursões turísticas invadiram o Japão. Pra todo lado só se ouvia conversas em mandarim. As filas eram imensas. O tempo de espera era tanto que desistimos das melhores atrações.

Na volta não rolou mais sacanagens. Acho que estávamos satisfeitos, ou o tesão saciado. Em português, perguntei a Mika se ela tinha gostado. Ela deu um sorriso safado, dizendo que estava toda ardida e em japonês, disse ao Eiji que iriamos convidá-lo a vir em nosso apartamento mais vezes.

**************************************************

<<<<< Para quem pediu deixando e-mail vamos continuar enviado fotos dela. Inclusive a quem leu o outro conto, as dela com o Ed. Talvez iremos ao Brasil no começo de 2017.

Comentários

18/10/2017 14:59:51
usertwitterveon@gmail.com me manda fotos dessa japinha gostosa
10/10/2017 08:36:20
Muito bom, mano! Fiquei sem palavras ...Gostaria de ver fotos ...mz_250@abv.bg
01/09/2017 20:54:04
Eu gosto muito de contos que falam de traição ou de mulher que dá na frente do marido ou do marido que transa com outra na frente da mulher, fico com muita vontade de transar, seu conto é muito bom.
06/08/2017 12:01:53
Já transei em três mas nunca participei de DP, deve ser delicioso. Dez, meu caro sortudo
01/08/2017 07:29:39
Hummm, me encheu de vontade... Sempre que assisto filmes de dupla penetração, fico imaginando qual deve ser a sensação de receber dois homens ao mesmo tempo. Um dia ainda vou experimentar isso. Rs. Parabéns!
11/07/2017 14:54:33
Obrigada, querido, pelas dicas sobre a Secretária Island. Ah, aproveitei para ler este conto também (com o tempo procurarei ler todos) e a exemplo do que li anteriormente este também é maravilhoso, você é fera, querido, escreve muuuuuuuuuito. Beijos.
11/07/2017 14:36:07
Puxa, que conto bem escrito, excitante! Manda fotos dela pra mim: mouro1960@yahoo.com.br Meus contos estão em mulatocorno
11/07/2017 09:11:17
O conto é muito bom. Só seria melhor se você tivesse deixado a versão da sua mulher. Na narrativa dela a coisa se torna mais prazerosa.
21/06/2017 21:19:27
Também já tive uma experiência dessas, mas foi um pouco diferente. Foi com a prima do meu amigo. Quando chegar a hora, contarei o que aconteceu. Já publiquei a continuação do conto que você comentou. Você não vai acreditar no que aconteceu. Até logo.
24/05/2017 08:58:49
Sou louco pra pegar uma japonesinha gostosa, igual a tua Mika. O relato está muito massa. Foi pros meus favoritos. Tem mais fotos dela?
21/05/2017 01:03:43
conto muito bom narrado com perfeiçao 10
02/05/2017 21:46:21
Delícia de conto. Essa tua Mika deve ser muito tesuda. Vamos nos comunicar.
02/05/2017 16:44:58
Muita sorte sua desfrutar deste prazer triplo. este conto realizou o desejo de três sortudas pessoas nota 1000 me envie mais fotos da Mika rpremec@hotmail.com
17/04/2017 17:17:07
Ótimo conto e aguardo as fotos erdcs@hotmail.com
27/03/2017 23:38:43
aguardo as fotos dessa delicia. marcos_pauli93@hotmail.com
08/03/2017 15:28:13
Excelente conto. Mande-me as fotos. e-mail mmddll3@gmail.com
Ro
21/02/2017 16:05:47
manda foto pra mim dogs201774@yahoo.com
15/02/2017 15:04:59
Perfeito casal!!
27/01/2017 09:55:11
Muito bom, seus contos, eu os considero os melhores deste site, riqueza de detalhes, e você consegue expressar de forma excitante. Meu e-mail: ksado44sp@bol.com.br. Aguardo fotos. Abraços
21/01/2017 19:25:24
Quando um casal entende que o sexo e prazer não interferem na vida dois algo sublime pode acontecer. Ver uma parceiro ou parceira com outra ou outro não é nada fora do comum. São momentos deliciosos que tarão muitas realizações do casal. O prazer pode ser com outro mas que mais nos anima são os prazeres posteriores que são fruto de uma mente sadia para o sexo.
17/01/2017 12:57:59
Parabéns pelo conto, me deixou bem exitado. Sou louco pra minha esposa me dar aquele cuzinho, mas ainda não convenci, o maximo foi a cabeçinha mas pediu pra parar... Não vou desistir de encher aquele cuzinho de porra! manda as fotos quero bater uma pensando nela rlm132015@gmail.com
16/01/2017 15:01:47
Realmente excitante seu conto. Aguardo fotos Pretinhogaucho17@gmail.com
13/01/2017 12:25:15
Nossa, demais esse conto. Já toquei muitas punhetas vendo as fotos da tua gostosa Mika. Tenho 19 anos, tarado por coroas e louco para pegar uma japonesa. Quem sabe não vai ser ela? hsantosjunior@bol.com.br
01/01/2017 12:30:35
DENTRE MAIS DE CENTO E VINTE MIL CONTOS, ESTE É O QUINQUAGÉSIMO-SEGUNDO (52) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 140 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
21/12/2016 16:43:55
Olá amigo, parabéns pelos seus contos, li todos, e tenho de dizer que o que mais me excitou foi esse aqui. A sensação de ver sua mulher dando pra dois ao mesmo tempo é indescritível, especialmente quando você é um deles. Parabéns também por ter metido no cu dela na hora certa, ela nunca rejeitaria! ;) Continue assim, sua narrativa é invejável. Abraço.
17/12/2016 20:22:04
Adorei o conto, eu e minha namorada temos muita vontade de fazer algo assim. Deve ter sido inesquecível para esse garoto. Você poderia mandar as fotos com o Eiji para o e-mail morningstar4862@hotmail.com
10/12/2016 00:41:16
Dizem que toda primeira vez é inesquecível. Como será para esse rapazinho e a tua esposa, no anal como na dupla penetração. Vc parece ser um marido moderno e compreensivo. Bem do tipo que gostaria que o meu fosse. Bjs.
22/11/2016 00:10:27
Excelente conto! Mande as fotos: pelecog@gmail.comGostaria de conhecê-los quando visitarem novamente o Brasil. Abs
AHA
19/11/2016 06:35:46
Ótimo bravo excepcional divino tesao total... Sou liberal 42 anos curto sacanagem com muito tesao homem casal solteira entrem contato mande fotos vídeos etc... Gosto da prática real .. email alexandreavila99@hotmail.com que mando watzap
15/10/2016 11:33:19
Caro Coroa Casado, este conto tem "A" fórmula explosiva: a tua Mika (que espetáculo de mulher!) + ménage + dupla penetração. Aqui vai mais um dez, consignando que, na minha análise, teu conto vale muito mais de mil. Abração!
05/10/2016 21:36:06
Não consigo parar de ler seus contos muito bom mesmo , e sua mulher realmente e uma delícia nota 10
04/10/2016 13:12:21
meus parabens nota dez sou do parana em cascavel meu skype é dotadocvel meu email dotadocvel@hotmail.com
25/09/2016 21:10:31
Adorei o conto... mande as fotos da para mim ! abraço email - maridoamaesposa@gmail.com
10/09/2016 19:27:58
Excelente conto, erótico e carregado. Bom artifício usado para conseguir o anal com a esposa. De tão compenetrada, ela só percebeu quando estava ensanduichada numa bela dupla penetração. Parabéns pela narrativa tesuda. Bjs babados.
08/09/2016 02:59:26
Ótimo fiquei muito excitado e louco por uma japinha Carloscxrs@gmail.com
27/08/2016 09:34:26
parabens hermesearianna@hotmail.com
26/08/2016 10:08:01
Muito bem relatado. Que tesão. Mande fotos por favor. dossantos.flavio2@gmail.com
18/08/2016 07:49:16
Se formos marcar, pode dizer à Mika: modéstia à parte, mando bem com a língua e adoro lamber uma xana, chupar um grelo. Vou levá-la à loucura com o oral que vou fazer pra ela. Todas as mulheres que tive sempre aprovaram muito bem minha língua.
17/08/2016 20:05:23
Já recebi as fotos. Gostei demais da sua mulher, adoraria transar com ela. E vc nem vai ter muito receio, meu pau é pequeno, tem uns 16 a 17 cm. Ela vai tirar de letra. Vamos marcar?
17/08/2016 19:59:22
Demais! Fazer cano duplo na mulher com outro inundando a buceta dela de porra é o máximo! Melhor mesmo se fosse o cara da piroca maior! Mas e aí? Ela engravidou? Já pensou, ter que criar o filho do moleque? Meu sonho é ver porra de outro escorrendo da buceta da minha mulher... Pena que isso é muito perigoso. Ñ esquece as fotos! ohnib-contos@yahoo.com.br
02/08/2016 15:51:16
pequena_linda@outlook.com
14/07/2016 12:42:44
Ola coroa casado boa tarde ja li todos os seus contos e são muito bons mesmo ja pedi uma vez e vc me mandou as fotos da mika gostaria de receber fotos novas se possível e mais uma vez outro conto delicioso adoraria conhecer quando vierei para o Brasil email gilson_ninho@yahoo.com.br Beijos na mika
30/06/2016 16:08:36
tecnomicrojau@hotmail.com
30/05/2016 10:42:26
Olá. Você escreve maravilhosamente bem. Gosto de estilos assim que induz o leitor a criar cenas, imaginando o que ocorre. O enredo bem trabalhado já mostra um refinamento. A esposinha está pronta para novas experiências. Bezitos.
29/05/2016 14:37:25
Belo conto, mande as fotos: agentofthechos00@gmail.com
13/05/2016 17:10:36
Wilsoncerhorder@gmail.com Olá que delicia muito bom me envia as fots por favor
07/05/2016 08:20:36
Muito bom!
19/04/2016 15:44:36
Muito bom.
19/04/2016 00:07:56
digaopaulo@gmail.com
18/04/2016 19:18:58
Muito bom o conto,se poder me manda as fotos da mika,segue o email jrvycente@hotmail.com
18/04/2016 01:45:28
Manda as fotos para mim,blz meu e-mail é claufs29@gmail.com adotei os contos
17/04/2016 19:47:10
Adorei o conto. Manda p mim o que tiver. Fotos .videos vcs são maravilhosos. Fedoca50@gmail.com
31/03/2016 21:31:23
Delicia de conto. Eu gostaria de ver o vídeo. Mande pra mi. tony2469@bol.com.br
28/03/2016 22:32:59
Ola, quero criar um grupo da CDC no WhatsApp quem tiver afim de participar do msm fala comigo no e-mail danilo_musico19@hotmail.com e deixa o número
26/03/2016 20:09:16
Nossa, fiquei molhadinha de tesão. Leia meu último conto, vc vai gostar ;) bjinhos
22/03/2016 06:33:48
carlos_mlano@hotmail.com
19/03/2016 00:20:08
manda foto quero ver a delicia da nissei tokimitsu65@gmail.com
18/03/2016 17:15:31
Parabéns muito bom,gostaria de ver as fotos!!!!rob9editor@yahoo.com.me,abraços quero ler outros.
18/02/2016 17:27:05
Mto bom o conto, parabéns.. qro fotos g.hmartins@hotmail.com
17/02/2016 13:39:25
Muito bom o conto apesar de eu não ter essa coragem de ser enrrabada mais adorei seu conto.
11/02/2016 17:40:03
Adoraria ver as fotos dessa japinha...sou louco pra comer uma bem gostosinho! advogadocasado40@hotmail.com
08/02/2016 09:40:35
Muito bom , obrigado !
06/02/2016 05:47:40
Nos que conto gostoso gostaria muito de recebeu sua fotos VC poderia mim mandar Lordedeverrormn@gmail.com
04/02/2016 02:34:03
pedrofreitasr2@gmail.com pfv enviaa as fts
01/02/2016 20:21:36
Ai adoremos o conto estamos a procura de casais troca mensagem fazer uma amizade e mto mais watts
29/01/2016 13:05:35
conto nota mil adorei. manda p meu email anonimoap@outlook.com
28/01/2016 10:02:16
Adoro teus relatos. Melhor seria se estivesse em deles! Adoraria receber fotos da transa de mika com o Ed. Meu email: plutao_fogo@yahoo.com.br
28/01/2016 06:11:40
Excelente conto, posso confessar que sou fã de japonesas e a sua Mika parece-me fantástica, claro que adoraria ver mais fotos dela. davidsjnr@gmail.com
25/01/2016 14:06:43
Delicia de conto, adorei, fiquei molhadinha, se puder de uma lida no meu conto também. Beijo!
25/01/2016 06:22:11
Um dos meus favoritos de um dos meus autores favoritos desde quando eu entrei nesse site, nota 10.
25/01/2016 01:49:44
Olá, boa noite. Men chamo Ju, tenho 19 anos, moro no RJ e curto uma boa conversa sobre tudo (ou quase tudo). Só mandar um email bonzinho que a gente inicia uma conversa que quem sabe pode ser longa, quem sabe sair só da conversa, né? Hahaha beijinhos pra quem estiver lendo esse comentário. Até! meu email: julieta18rj@gmail.com
22/01/2016 18:55:27
parabéns...amei o conto!!
19/01/2016 00:12:42
Obrigado pelo voto no meu conto. Como disse, tem que jogar o verde meio que na indireta para não queimar o filme.
18/01/2016 20:02:30
Excitante ! Perfeito !
18/01/2016 06:36:17
Excitante.
18/01/2016 00:48:04
10 meu Caro, nota 10
16/01/2016 13:28:38
Estou reenviando o comentário. Achei o conto muito bom e bem escrito. Me deixou excitado. Desejo recebo fotos dessa japonesinha tesuda e tarada. e-mail: mouro1960@yahoo.com.br
14/01/2016 21:49:01
E-mail: gabrielbarros1978@hotmail.com
14/01/2016 21:48:30
Delicia, nota 10
13/01/2016 18:13:38
Ótimo conto, parabéns ao casal pela cumplicidade maravilhosa, muito excitante e sensual, grato pelas fotos da sua linda Japinha, quando possivel for me envia mais algumas, abçs. medeirosneto.joao@hotmail.com
13/01/2016 07:48:56
Coroa Casado, obrigada pelo comentário. Amei. Mas pelos seus contos, tenho certeza que sua esposa está no caminho certo. Eu também comecei com o menage e depois fui me soltando mais até realizar meu desejo do gangbang e nunca mais abandonei. Bjs
12/01/2016 20:44:07
victor.lionheart@hotmail.com
12/01/2016 20:42:54
Maravilha de conto....sempre quis foder gostoso uma oriental e infelizmente nunca tive a chance!
12/01/2016 14:09:25
Ótimo conto , gostaria que mandasse as fotos no email lafonnaarea@gmail.com vou ficar esperando
11/01/2016 23:54:48
Muito bom seu conto, e Mika é um tesão !
11/01/2016 11:48:26
Caro amigo, recebemos tua mensagem. Podemos entrar em contato. Mande para o nosso último conto o seu end de mail que escreveremos. Abs
11/01/2016 00:19:33
adorei a história e fiquei louco pra ver fotos dela nua e transando.
10/01/2016 18:39:32
muito excitante esta história, me deixou molhda.
09/01/2016 23:43:03
Meu Deus teu conto foi incrível brother! Seria muito foda se você pudesse avaliar o meu... http://www.casadoscontos.com.br/texto/
09/01/2016 23:12:42
Caramba! Aventura bem gostosa! Adorei o conto/relato!!! Parabéns!!! Quero sim ter um bom contato com vocês!!! E fotos também!!! vocepede@gmail.com
09/01/2016 15:33:35
Quem me dera ter um marido manso kkkk muito bom seu conto ameiiii !! aguardo sua visitinha bjs
09/01/2016 10:20:44
Trilegal o relato, tchê! Deu pra ficar de pau duro com esta baita aventura. Deu inveja desse piazito. Sou tarado por gurias orientais e bah, a tua Mika é mui linda e gostosa demais! Me deixou louco de tesão com os bagos doendo de vontade de trepar com ela. Favoritei todos teus contos. Bjs calientes nela.
09/01/2016 09:32:20
Ótimo contocelio.junior1992@gmail.com
08/01/2016 20:22:39
Adorei o conto ,quero que envie fotos de sua esposa safadinha , se possível um vídeo seria o máximo email. skazim1961@hotmail.com Abçs.
07/01/2016 17:41:57
Ótimo conto, envia foto dela. ingeniumgabriel@yahoo.com
07/01/2016 01:06:51
Que conto maravilhoso !!! Leiam também: O diario de umgaroto programa-piloto-
06/01/2016 19:57:00
Envia fotos natsu809@hotmail.com
06/01/2016 10:20:21
Delicia de conto. Eu gostaria de ver um macho roludo enrabando minha esposa enquanto eu por baixo chupava sua boceta. Mande as fotos pra mim. Jon tony2469@bol.com.br
06/01/2016 08:04:59
Muito bom mande fotos. diromi@gmail.com
05/01/2016 10:54:23
BOM DIA, QUE DELICIA DE CONTO....QUANDO QUISER UMA BRINCADEIRA GOSTOSA ME CHAMA....VAMOS NOS CONHECER E QUEM SABE SE ROLAR UM CLIMA A GENTE PARTE P REAL OK....SOU DE SP....ABRAÇO AO CASAL SENSACIONAL....QUE TESÃO GOSTOSO.....
04/01/2016 17:10:12
digaopaulo@gmail.com
04/01/2016 14:12:57
Muito bom! Adoraria ser o parceiro de vcs num menage quando vierem ao Brasil. Por favor envie as fotos para wjv1978@yahoo.com.br
02/01/2016 19:20:39
Seu conto é maravilhoso, coroa já são tdo de bom, ainda mais uma ruiva, que delícia!!!! Adoraria brincar com vcs!! Nota 10 Cadunego@yahoo.com.br
02/01/2016 09:54:45
Show de conto, coroa, muito excitante. Agora que a tua Mika experimentou o anal, vai estar bem completa para novas aventuras. Também provou o sabor do orgasmo numa dupla penetração, com certeza ficou com a deliciosa sensação de poder, satisfazendo dois ao mesmo tempo. Bjs, Val.
01/01/2016 20:51:09
Gostei muito manda foto dela.E-mail: Davinascimento2018@gmail.com
01/01/2016 17:07:19
Muito interessante, visitem nosso blog, https://contosparaleradois.wordpress.com/
01/01/2016 11:25:23
Coroa casado, um dos melhores conto que já li aqui na Casa dos Contos Eróticos. Muito excitante e muito bem narrado, fazendo o leitor vivencias as cenas erótica do seu conto. Vale muito mais que a nota máxima. Dou-lhe nota 10 com parabéns e louvor. oraciov6@gmail.com
01/01/2016 03:33:31
Adorei tesão total, parabens, me mande as fotos e videos, asterio@terra.com.br
29/12/2015 03:45:53
Delicia de conto e delicia de experiencia....Adoramos isso....
28/12/2015 13:17:16
higorcamila@yahoo.com.br
27/12/2015 16:31:19
Muito bom, adorei já tive a oportunidade de fazer alguns menage e DP um delicia. Continue a nos enviar mais contos gostaria de receber as fotos e convida-lo para ler os meus contos, basta procurar por CARLOS ROBERTO. Abraços ao casal ecom muitas realizações, saúde e muita paz. carlosroberto.b@outlook.com
26/12/2015 11:37:13
Delicioso relato, querido, escrito com primor habitual. Tua esposa aos poucos vai descobrindo sabores diferentes que o sexo pode proporcionar, seja através de garotos com hormônios à toda, no anal e na dupla penetração. Beijos.
26/12/2015 09:52:15
Bom demais sempre leio seus contos manda as fotos
26/12/2015 09:49:30
mande para mim as fotos.... adrimatuesb@yahoo.com.br
25/12/2015 12:42:50
Conto muito bom Parabéns Se desejar mandar fotos Rodrigoneors@gmail.comAbraço
24/12/2015 12:21:07
sensacional. rebcar@1986@gmail.com
24/12/2015 11:39:31
Belo conto, bem excitante. Mande fotos da sua gata para carlosbueno7778@gmail.com.
24/12/2015 02:52:24
Me manda aí as fotos pra eu bater uma: sussunatan@gmail.com
24/12/2015 00:08:51
Realmente é uma delícia de conto. Jonas20eduardo@gmail.com
23/12/2015 18:48:03
Como disseram, conto maravilhosamente bem escrito. Bem narrado e muito excitante ao narrar com detalhes as suas sensações e desejo. O perigo é a esposinha viciar depois dessa experiência com dois. Rss. Agradecida pela leitura do meu conto. Beijos da Vanessa.
23/12/2015 14:10:11
Mt bom Mande mais ! renan.japones@hotmail.com
22/12/2015 22:10:45
O melhor conto que eu já li neste site. Só quem já fez suruba com a esposa sabe como é bom. Embora seja uma experiência física, ela tem muito de espiritual, pois são três seres humanos em total sintonia para produzir felicidade e gozo para os três. Indispensável um marido bem aberto espiritualmente para permitir o gozo da esposa com um terceiro. Só gente de alto nível consegue este tipo de prazer. Obrigado por partilhar esta experiência maravilhosa conosco. Se puder mandar uma foto de sua maravilhosa mulher, o endereço é roberto1776@gmail.com
22/12/2015 18:28:05
mande fotos dela trepando mathomachado29@gmail.conlm
21/12/2015 03:17:50
Como todos os seus contos, me deixou morrendo de Tezão. celsoms377@gmail.com
21/12/2015 00:01:07
muito bom deliciosa mulher
20/12/2015 15:52:39
Bom conto ,oliveira753@gmail.com
18/12/2015 12:46:37
Que conto gostoso, quero mais rsrs. Também quero um japonesinho virgem para foder gostoso a Capetinha, onde arrumo sera ehm? O sexo a tres por si só já é uma delicia, com um virgem, mais gostoso ainda, mas, com um virgem taradinho, insaciável, e o tão sonhado anal com uma esposinha maravilhosa e apertadinha como a sua é de matar de tesão! Esta muito bem escrito, me imaginei na cena tão nitidamente que por um segundo cheguei a ouvir os gemidos deliciosos de sua esposinha tendo duas picas socadas profundamente em seus orifícios em uma deliciosa dupla penetração. A respeito de seu pedido por um conto da Capetinha, falei com ela e ficou combinado de fazermos mais um conto dela, para atender a sua luxuria rsrs. Pretendo deixa-la criar e eu apenas colaborar e escrever, pois sinto que todos se surpreenderam com as novas fantasias da Capetinha, Porem sabe como ela é enrolada, né? Então vamos torcer para tudo dar certo e ela não mudar de ideia... Muito obrigado pelo comentário em meu conto, mas, muito obrigado mesmo pelos momentos deliciosos que tive lendo o seu conto. Agora fiquei curioso e também quero fotos (e vídeo se tiver), manda para mim anjinho (sou eu,srsr). anjinhocapetinha69@gmail.com
17/12/2015 18:03:22
Que delícia de conto cara!!! Sou doido pra comer uma japonesinha. Manda as fotos dela pra mim também, meu e-mail é: manparacasais@hotmail.com
16/12/2015 19:35:04
Karacás, Coroa!!!... Seu relato está um TESÃO, principalmente pela esposa que deve ser uma DELÍCIA só...Nunca comi uma JAPONESINHA, mas, quem sabe a primeira delas não seja a Mika?...Vamos às notitas... Pelo parque da Universal Studios - Nota: ????? (que nota vou dar, se só conheço o zoológico de sampa? sniff)... Pelo moleque do supermercado - Nota: Zero à esquerda (que sortudo)... Pelo conto sensacional - Nota: MÁXIMA é claro. Mando um tapa na sua bunda e um chute na do Eiji. E para a DELICIOSA Mika, uma MAMADA demorada na xana e aquela PEGADA maneira... Valeu!...e XAU!!!
16/12/2015 17:06:25
Adorarei receber fotos do casal e principalmente da Mika, email robertotrindade@bol.com.br
16/12/2015 15:00:58
Ótimo texto e, que experiência excitante! Tbm quero fotos dela rsrs.... meucontato70@gmail.com
16/12/2015 13:58:25
Que delicia este conto e q sua mulher continue assim sempre linda e sensual se possível manda fotos e vídeos dela e parabéns pelo seu conto meu email adrianoservilha1975@gmail.com
16/12/2015 12:53:35
davyrios25@gmail.com
15/12/2015 21:33:35
Ótimo relato, Coroa. A Mika deixou meu ¨secretário¨ todo agitado por ela. Está na hora dela experimentar um ¨japanisis brasiliensis madurus¨. Rss. No serio, bem narrado, com muito tesão como sempre. Abração.
13/12/2015 06:04:14
syagobb@yahoo.com.br Bela história
12/12/2015 21:47:58
Mande fotos, conto muito bom. roohtakata@gmail.com
10/12/2015 13:40:49
rlm132015@gmail.com
10/12/2015 09:32:43
Tua Mika é mesmo um tesão e agora usando a bunda linda que tem, está mesmo completa como mulher e amante. Quando vierem ao Brasil, aproveitem para vir conhecer o parque do Beto Carrero. Terei maior prazer de ser o cicerone.
10/12/2015 02:08:10
Show parabéns quando vi ao Brasil espero pode conhece los diegoperrota@hotmail.com. vcs tem facebook ou outro tipo de contato
09/12/2015 15:22:28
De novo muito bom. Como admirador das orientais não consigo ler apenas uma vez. E ficar excitado a cada leitura imaginando as sensações que ela é você sentiram. Parabéns de novo.
06/12/2015 20:39:35
Tesao. Minha mulher já saiu com 3 ex namorados,mas ainda não conseguimos fazer uma menage. Vc é um sortudo.
06/12/2015 16:20:38
Nossa, bom demais o conto. A Mika é muito linda e gostosa. Sonho com o dia em que eu possa comer ela, como o Ed e esse japa.
06/12/2015 15:16:55
Muito tesão... Nota dez...Me manda ftsFbndt70@hotmail.com
05/12/2015 07:47:35
Delicia, coroa, muito excitante este relato. Tu soubestes aproveitar bem o momento de tesão para atacar a retaguarda. Rss. Conseguistes o que a maioria dos maridos não conseguem e acabam procurando as garotas de programa para fazer o anal. Nota dez e beijocas.
04/12/2015 21:05:10
ola ,mada fotos dela leocb.saopaulofc@hotmail.com
02/12/2015 09:28:34
BOM PRA DANAR O CONTO. A TUA MIKA É GOSTOSA DEMAIS! TEM A BUNDA QUE É UMA LINDURA SÓ. ADORARIA FURUNFAR NELA. ESPERO QUE NA PRÓXIMA VENHAM A MINAS. BEIJOS NELA.
01/12/2015 23:29:41
Muito bom, que delicia é fazer a 3!
01/12/2015 20:25:27
Ótimo conto realmente excitante gostei muito adoraria conhecer vcs meu email e wanderm.canellas@gmail.com
30/11/2015 22:21:46
O conto está excitante e a sua esposa é demais! Mamaria nela até ela cansar. Meu whats DDD (onze) cinco, seis, sete, seis, oito, quatro, zero, nove.
30/11/2015 09:03:00
Amei o conto e adoraria ver fotos de sua esposa fogosa, meu email rlfc357mag@hotmail.com, abraço!!
25/11/2015 18:12:04
Tesão de conto, me deixou de pau duro. Agradeço muito se vc enviar as fotos da tua esposa. claud_vaz@gmail.com
25/11/2015 16:41:52
Adorei, ca.torres2015@bol.com.br
25/11/2015 16:17:29
Adorei seu relato, muito bem escrito. A riqueza de detalhes é do jeito que eu gosto, me permitindo viajar através dos fatos. Certo momento parecia que eu estava lá, vendo acontecer tudo que vc conta. Parabéns, meu lindo. Beijinhos adocicados.
25/11/2015 12:31:58
poxa esuqeci de deixar meu email para envio das fotos rsrs beto_capoeirista@hotmail.com muito obrigado.
25/11/2015 12:31:05
olá adorei o conto e gostaria muito de receber uma foto de você por curiosidade...parabéns
25/11/2015 09:54:29
Ótimo conto, com riqueza de detalhes e bom português (o que é raro por aqui). Gostaria de mais fotos, se possível mostrando o rosto. Nota 10. meu e-mail: skorpio47@ig.com.br.
25/11/2015 08:31:19
Irado demais, brother! A tua Mika realmente é gostosa demais. Eu ficaria um dia inteiro mamando na xota dela. Foi bom saber que ela gostou de mim. Na próxima vez, darei um jeito de ir até Sampa pra encontrá-los. Posso ser tudo aquilo que vcs quiserem. Beijo, beijo e beijo. newton19@r7.com
24/11/2015 23:23:23
nota 10 como sempre casalqueriniciar@hotmail.com
24/11/2015 23:10:07
Sou louco para transar com uma japonesa...meu e-mail é homemcomumdotado@gmail.com
24/11/2015 22:41:20
Conto muito bom.Pena que os personagens vivem do outro lado do planeta. Posso saber qdo vc ira voltar ao Brasil trazendo consigo, tua mulher japinha?Estou mto afim de conhece-los pessoalmente.Gostaria de receber fotos da sua japinha que me deixou cheio de tesão..Abraços
24/11/2015 21:50:39
EXCELENTE.
24/11/2015 17:06:11
muito boa sua historia, adorei e gostaria muito de conhecer e receber fotos da mika marcozero_66@hotmail.com
23/11/2015 18:51:58
Putz!... Viajei no tesão. Quando me casar vou querer um marido bem safadinho assim. Rsrsrs...Você é um exemplo pra minha turminha...Bjs...=-)
23/11/2015 18:04:19
A
23/11/2015 05:22:32
Parabéns, mais um delicioso conto, q mostra o quão generoso é como marido, bjs...
22/11/2015 14:03:54
Muito bom nota 10Gostaria de ver mais fotos delaJacksonmota132@gmail. Com
22/11/2015 13:13:23
Muito bom! Gostaria de ver fotos da Mika: ocram0610@gmail.com
21/11/2015 22:04:40
Corrigindo: xandyafs@hotmail.com
21/11/2015 22:03:29
Adorei o conto e gostaria muito de receber fotos dela. Sempre sonhei com orientais. São naturalmente charmosas e sexys.Meu email: xnadyafs Hotmail.com ou o nick.
21/11/2015 19:42:44
he he ai sim kando todo mundo sai satisfeito.
21/11/2015 14:42:53
Comto muito bom adorei lins1955@hotmaill.com nota 10
21/11/2015 14:32:56
Muito bem escrito.
21/11/2015 10:08:42
Hmmmm, delicia de conto!!! Tua mulher deve ser gostosa demais. Gostaria demais de ver as fotos dela. Tenho 20 anos e mando depois as minhas tb. jp-99@hotmail.com
21/11/2015 09:44:15
Os seus contos são muito excitantes coroa mas esse vc se superou, eu gostaria de ver a Mika metendo manda as fotos pro meu e-mail?? Daí eu posso mandar algumas minhas também banjos394@gmail.com
21/11/2015 09:22:49
Frmnando@hotmail.com Adoraria ver as fotos dela
21/11/2015 08:28:36
Maravilhoso, adoraria ver as fotos. dis_mc@hotmail.com
20/11/2015 22:16:39
Muito bom o conto, é incrível como é gostoso de ver a esposa da gente fodendo com outro homem, ver ela rebolar na pica de outro, faz com que o pau da gente não amoleça nunca e se consegue meter, meter e meter a noite toda, o que é uma delicia para ela que possui dois homens ao mesmo tempo e intercaladamente fazendo-as gozar muito. Conheço muito esta sensação que você descreveu, portanto mais uma vez parabéns pela narrativa que me trouxe grandes memórias.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.