5 machos para minha esposa na piscina

Um conto erótico de marcos/mieko
Categoria: Grupal
Contém 931 palavras
Data: 20/11/2015 14:40:00
Última revisão: 05/01/2016 13:43:21
Assuntos: Grupal

Minha japonesa deu o cuzinho para 5 machos na chacara

Eu marido casado com uma japonezinha linda , 35 aninhos, baixa e seios medios e um belo rabo, ensinei ela a ser safada e esposa de corno manso, do jeitinho que eu gosto e treinei ela a ser puta de machos.

na semana passada, feriado de finados, fomos convidados por um cara ( nomes ficticios, ) Armando, um chacareiro grisalhos de 55 anos, em campinas para visita-lo, um churrasquinho a beira da piscina, eu entao propuz a ele que se ele arrumasse mais alguns amigos pauzudos eu a levaria, pois ela gosta mesmo é de muitos machos, ela só fica feliz quando esta bem arrombada.

Ele topou, e no sabado cedo fomos a campinas, achamos a chacara, muito bonita, bem confortavel e uma bela piscina, a casa tem varios quartos grandes, assim que chegamos o dono da casa foi nos mostrar a casa e estava vazio, e no ultimo quarto ele tirou o pau para fora e ofereceu para ela e disse:

_ pq vc nao experimenta o meu antes dos outros chagarem?

Minha mulher olhou para mimn r se ajoelhando aos pés dele , olhou para mim e sorriu safadamente e abocanhou o pau do Armando.

ele gemeu gostoso e me olhou dizendo:

_ cara que boca que sua mulher tem, porra!!!

uiiiiiiiiiiiiiii assim eu gozo logo,ualllllllllllll

ela sorriu e disse:

_ naoooooooooooo ainda nao, queroi esse pau em mim antes e a porra é na bocquinha domeu corno...... né amor.....

eu sorri e fiquei observando, ele arrancou a roupa dela e foi metendo e elntaoela disse amor, me da uma camisinha senao ele mete sem nada ,m ele ta muto tesudo.

Corri na bolsa peguei e dei para ela por nele.

Ela abriu as pernas e disse:

_ Vai macho, gostoso,mete, adoro grisalhos, vai mete gostoso mete.

Ele meteu e rapidinho gozou na camizinha, ela vendo isso DEU -LHE uma bronca dizendo:

Seu viado, nao era para gozar rapido assim, eu nem gozei e a porra é na boca do meu corno, eu te avisei!!!

ficou brava com o Armando, eu me aproximei deles e pedicalma para ela, e ela tirou a camisinha do pau dele cheia de porra e '' derramou na minha testa'' dizendo:

Toma meu corno mansinho, toma, porra nos chifres, vai contando, que nesse fim de semana vc vai levar muita porra na cara, e me lambvusou todo o rosto rindo..rsrsrsrs

Armando se recompoz , pediu desculpas e liberou a piscina para nos e foi fazer o churrasco.

depois d euma hora chegaram dois amigos dele, clauido morenao grandao e jose , baixo e magro.

ela de biquini na auga da piscina, ele me comprimentaram e beijaram ela no rosto.

Mieko, safadinha saiu da piscina e comecou a se mostrar para eles, e papo vai e papo vem, nao demorou muito numa cervejinha vi os tres subirem para o quarto.

armando de sunga me ofereceu o churrasco e me pediu desculpa pela falha dele, e eu loko para provar um pau na boca, disse?

_mete esse pau agora na minha boca e eu te perdouo....

Ele abaixou a sunga e me deu na boca, enquando minha mulher dava para os dois caras no quarto eu chupava ao pau do armando na beira da churraqueira.

Armando devia ter ejaculação precoce pois nao demorou nada e ele encheu minha boquinha de porra, engoli tudinho e limpei direitinho a porra dele e comemos mais um pouqinho de churrasco e fomos aprecisar a mieko com os dois machos.

Chegamos la no quarto, mieko sentada nopau de um no cuzinho e o outro na bucetinha, uma linda DP.quando ela me viu medeu um lindo sorriso e disse:

_ ta vendo corno, ta vendo sua mulhezinha puta?!

eu sorri e a beijei na boca .

ela percebeu que tinha porra na minha boca, e indagou e eu disse o acontecido,e eu sorriu.

nisso a campanhia tocou e Armando foi atender a porta, e entraram mais dois machos, morenos e foram logo tirando a roupa e metendo na minah mulher, e semrpe que alguem ameacava gozar minha mulher dizia:

_ A PORRA É NA CARA DO CORNO !!! bem aformativamente

e eu bebi muita porra naquela noite.

ate uma meia noite metemos muito, os casados forma indo embora e os solteiro foram ficando.

duas da minha minha mulher estava na piscina chupando pau de um adoe eu do outro mamando paus tambem, era eu com dois e um lado e ela com outro.

acordamos tarde no domingo com outros amigos do armando chegando na casa, e apos o cafe da manha e nao demorou muito para nos estarmos numa rodinha com 5 machos e nos dois recezando nas picas dos machos.

levamos muita porra, muito pau da cara e e depois do almoco teve a saideira onde a Mieko levou muito pau na biceta e no cuzinho sem dó. e a gran finale foi quando eu disse a elesque ela adoro dois paus na buceta, ai todos queriam comer assim, e foi quando ela mais gozou.

Amigos comedores de esposa, façam como fez o Armando, me escrevam com o fotos e cel. e nso convide que nos vamos dar para vcs.

adoramos isso.

nada como ser um corno manso e ter uma puta como esposa. linda e safda.

Estou montando uma pousada em Sao Paulo e estou aceitando ajuda dos amigos, com doação de cama de solteiro, criado mundo, mesa, geladeira, microondas, utensilios domesticos maquina de lavar e outros...

retiro no local .

grato

marcus e mieko cel tim watzap

PAIDOSCORNOS@OUTLOOK.COM

MARCOS / MIEKO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pai dos cornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto adorei quero comer a sua mulhe

0 0
Foto de perfil genérica

tem fotos dela dando pros machos manda pra mim silbelati@yahoo.com.br

0 0