Escrito em Azul - capítulo 12

Um conto erótico de Gatinha 007
Categoria: Homossexual
Contém 1263 palavras
Data: 02/11/2015 21:57:09

(Café da manhã e palavras indevidas)

Er...er... A Anna-Lú está? - finalmente conseguiu perguntar já sentindo a raiva subir-lhe a cabeça, estava com ciúmes sem que pudesse se controlar.

Sim, entra ela está na cozinha, você é? - perguntou a loira curiosa.

Carolina Vandré, eu trabalho com ela - respondeu.

Está bem, eu vou chama-la senhorita Vandré - respondeu e foi em direção a cozinha.

Acho bom você ter um ótimo motivo pra me incomodar a essa hora da madrugada doutor... Caio... - Anna-Lú surgiu falando em voz alta e terminou com fio de voz quase inaudível pela grande surpresa de ver Carolina no meio da sua sala.

Carolina! - exclamou, mas para si do quê para ela e sentiu-se ligeiramente vexada, como se fosse errado que Carol tivesse visto a loira ali e principalmente naqueles trajes, então, pediu que a loira fosse tomar seu café e foi até onde Carol estava.

Bom dia senhorita Garcia! - disse brava e ao mesmo tempo irônica.

Bom dia Carolina, já disse pra me chamar de Anna-Lú - respondeu um pouco sem graça.

Hm...estou vendo...o dia parece está mesmo bom pra você - ironizou olhando Anna-Lú dos pés a cabeça, até porque não pôde conter a curiosidade de admirar seu corpo através do robe transparente.

Carol sentiu um calor subir-lhe a espinha ao perceber o corpo de Anna-Lú praticamente nu sob o robe e engoliu em seco, teve vontade de prova-la, de sentir seus lábios nos dela outra vez, olhou-a e fartou-se de vê-la "Deus, como pode ser tão linda!" pensou. E claro isto não passou despercebido por Anna-Lú e como se lesse os pensamentos de Carol, andou rodeando-a, parando um pouco atrás.

Gostou do que viu Carolina? - perguntou Anna-Lú com o jeito cafajeste de sempre bem próxima ao ouvido de Carol.

Carol gelou da cabeça aos pés ao ouvir Anna-Lú tão próxima, ainda mais sabendo das condições em que estava vestida, percebeu seu coração dar pulos e mais pulos no momento em que a mão de Anna-Lú repousou em sua cintura e pôde sentir o laço do cordão do robe e a pressão do corpo quente de Anna-Lú colar-se ao seu. E um arrepio gostoso percorreu seu corpo, mas não estava disposta a dar o braço a torcer, ainda mais depois de ter visto aquela loira que com certeza passou a noite na cama de Anna-Lú, ainda estava com ciúmes, "se ela pensa que pode ficar fazendo esses joguinhos de sedução comigo está muito enganada" pensou Carol categórica e a raiva cada vez a enervando mais, porém sabia controlar-se. Decidiu que a trataria tanto ou mais secamente que antes, como quando se conheceram. E assim o fez. Desvencilhou-se de suas mãos e ficou de frente para Anna-Lú.

Não sei do que você está falando senhorita Garcia - falou com aspereza.

Tem certeza?! - Anna-Lú respondeu com um sorriso brincando num dos cantos da boca.

Absolutamente, eu apenas estou aqui por causa do meu celular - falou séria.

Como?! - Anna-Lú disse sem entender.

Gostaria de receber meu celular de volta - respondeu.

Ãh?! E porque eu haveria de devolvê-lo se nem mesmo sei onde está? - indagou Anna-Lú.

Eu esqueci no teu sofá no outro dia, quando saímos às pressas, será que podes me ajudar? - explicou Carol.

Ah...entendi, bem se você o esqueceu aqui, então só há uma pessoa que saberá o paradeiro do monstrinho, espera um minuto que vou falar com a Rosa. Aproveitando... você não quer beber alguma coisa? Já tomastes café?

Eu estou bem Garcia não se preocupe, apenas ache meu aparelho e eu terei o maior prazer de não mais atrapalhar seu café da manhã e muito menos tomar o tempo de sua ilustre companhia - ironizou em tom um tanto ciumento na percepção de Anna-Lú.

E isso foi o bastante para Anna-Lú sorrir e decidir voltar até onde Carol estava, antes de realmente ir atrás do celular.

Ah, então é isso. O que te incomoda é a garota que atendeu a porta não é? - Anna-Lú arqueou uma das sobrancelhas mais afirmando do que perguntando - Está com ciúmes Carolina?! - falou em um tom baixo e levemente rouco e ao mesmo tempo debochado bem próximo ao rosto de Carol e com um sorriso malicioso estampado no rosto.

Ah...Garcia não me faça rir...eu??? Com ciúmes??? De quem?? Você poderia me informar??? - falou com desdém.

Quer mesmo que eu responda Carolina? – desafiou Anna-Lú.

Com certeza deveria. Mas, suponho que eu não concordaria com a resposta, então, porque não deixamos toda essa baboseira pra lá e vamos ao que realmente importa. Você faz o favor que estou a pedir e eu vou embora! O que acha? – respondeu Carol nitidamente irritada.

Você fica ainda mais linda quando está irritada! Só um minuto – respondeu Anna-Lú dando as costas e sorrindo descaradamente.

Carol revirou os olhos observando Anna-Lú se retirar com aquele ar triunfante e ficou ainda mais irritada, “tire os olhos dela Carolina, que droga” "como ela gostosa...que corpo" "para de falar besteira Carolina!" pensava Carol ao ver a curva de seu bumbum torneado e a cintura elegante, tentou desviar os olhos do corpo de Anna-Lú, mas não conseguiu e quanto mais a desejava mais irritada ficava consigo mesma. Anna-Lú retornou poucos minutos depois que atravessara o vão da porta que levava a cozinha já com o aparelho em mãos.

Aqui está Carolina! – estendeu o aparelho.

Obrigada – respondeu Carol pegando o aparelho.

Só isso??! – perguntou Anna-Lú com um sorrisinho cheio de malicia e segundas intenções.

Como assim só isso? – perguntou Carol curiosa.

Me agradece direito Carolina - falou Anna-Lú puxando-a pela cintura colando seus lábios nos de Carol.

Pega no susto Carol empurrou Anna-Lú abruptamente. - Tá maluca! - exclamou Carol.

Ah qual é...eu sei que você quer...eu vi...vai dizer que não tá com saudade do meu beijo...da minha boca... - falou Anna-Lú com o seu melhor sorriso tentando se aproximar.

Esse comentário aliado ao sorriso mais cafajeste de Anna-Lú, pelo menos na opinião de Carol, fez sua raiva aumentar.

Sabe qual é seu problema Garcia? Você se acha a última bolacha do pacote, só que não é bem assim... - disse antes de ser interrompida.

Tá aí. - interrompeu Anna-Lú - Nunca ninguém me comparou a uma bolacha, mas se quiseres deixo você me dar umas mordidinhas - respondeu Anna-Lú debochada e dando uma piscadela.

Jura?! - ironizou Carol ficando de costas para Anna-Lú - E outra, pelo que vejo é você que não consegue esquecer meu beijo... Está morrendo de vontade que eu a beije novamente... - gesticulou no ar rodeando Anna-Lú vagarosamente - mas não vai acontecer e acho bom você esquecer isso, foi um erro...entendeu?! - completou indignada parando outra vez em sua frente.

"Foi um erro!" - as palavras ecoaram como uma toxina no cérebro de Anna-Lú e o tom debochado deu lugar a um olhar gélido e distante, em toda sua vida sempre odiara aquela frase "foi um erro" pensou irritada. Cruzou os braços com ar de decepção e pela sua expressão Carol soube que havia dito a coisa errada.

Ok, entendo, me desculpe...acho melhor você ir embora - Anna-Lú respondeu e as palavras saíram mais rápidas do que pretendia.

Por favor... - Carol disse cautelosamente - por favor não fique brava, mas...

Está tudo bem Carolina - cortou-a Anna-Lú e se dirigiu a porta e Carol a acompanhou - desculpe por tomar seu tempo mais do que era necessário, tem um bom dia Carolina! - disse abrindo a porta e suas palavras foram ligeiramente frias e educadas.

Desculpe - Carol pediu sem nem ao menos saber porque - e... Obrigada - foi tudo que Carol conseguiu dizer mostrando o aparelho em sua mão antes de virar-se em direção ao elevador.

Passar bem - Anna-Lú fechou a porta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gatinha 007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obaaaaaa gatinha 007 voltou....... amo seus contos anjo.....continua logo *.*

0 0
Foto de perfil genérica

Já podem dar uns tapas na cara da Carolina pra ver se ela acorda kkkkkk. Bicha burra.

0 0