Peripécias de um adolescente nômade - Parte 3

Um conto erótico de Ursolino
Categoria: Homossexual
Contém 1865 palavras
Data: 19/11/2015 22:04:05
Última revisão: 27/11/2015 20:07:54

Chegando em casa, com meus pais e irmão esperando para a janta, logo sou encarado com caras de interrogação:

_Onde você estava senhor Matheus? – perguntou meu pai com voz firme.

_Eu estava na casa do Felipe! O Caio conhece ele também, jogamos futebol outro dia! Estávamos jogando vídeo-game e perdi a hora! Desculpa!

_Jogar vídeo game sempre causa isso não é? Mas estudar é sempre com o cronômetro na mão não é rapazinho? – disse minha mãe com olhar de reprovação.

_Quem é esse Felipe, Matheus? Não me lembro de ter visto esse garoto com seu irmão! – continuou minha mãe com as indagações.

_É um cara que joga bola com agente as vezes mãe! Ele não é moleque, é um rapaz que tem até carro já! – disse meu irmão Caio, com aquela inocência acusadora.

_Como assim? Está andando com cara mais velho assim Felipe? – falou meu pai com ar de preocupação.

_Não pai, ele fez 18 esse ano! Faz faculdade na Unicamp! E ele não é tão mais velho assim! – falei com cara de irritado olhando pro meu irmão.

_Tem república no prédio? – perguntou meu pai, olhando para minha mãe.

_Não pai, não é república! Ele mora só! Os pais dele são de outra cidade e compraram o apartamento pra ele estudar!

_Ah, entendi! Um filhinho de papai! Garotos assim vivem fazendo merda! Tome cuidado! Você não tem ideia do que universitários fazem, principalmente os que os pais dão tudo que eles querem sem questionar! – disse meu pai em tom de bronca.

_Caramba! Agora você vai ficar regulando quem são meus amigos? Oras eu não sou nenhuma criança mais! E ninguém está fazendo nada de errado! O cara é gente boa e foda-se! – falei eu esbravejando e saindo da mesa.

_Olha como você fala comigo! – falou meu pai me segurando pelo braço.

_E você, olha como fala comigo? – respondi com raiva.

_Ok! - respondeu ele. Você se acha um cara muito esperto, mas eu sou seu pai e estou cuidando de você! Se fosse pra não estar nem aí com o que você faz ou com quem anda, não traria vocês comigo! Sei que você está triste, por não ter amigos aqui, e só por isso vou relevar isso sem te dar um belo castigo! Se quiser ver o tal Felipe, será aqui em casa!

_Tabom! – falei indo em direção ao quarto.

_Você não vai comer? – perguntou minha mãe.

_Não! – gritei secamente e fui para o quarto.

Obviamente que eu esperei que eles fossem dormir e fiz uma boquinha, até porque tinha me “exercitado” a pouco e eu não era de ferro.

No outro dia, ao chegar na escola, não conseguia tirar o Felipe da cabeça! Estava cheio de raiva do meu pai ter ficado colocando obstáculos para vê-lo! Será que ele suspeitava? Não é possível, nunca dei motivo! Continuei, assim, pensando na tarde anterior, no nosso momento de romance e sexo! Podia sentir sua boca na minha! Era um turbilhão de emoções, quando sinto um baita peteleco em minha orelha e percebo que a sala está em alvoroço! Era aula de geografia e o Marcos estava me olhando e perguntando:

_Bora fazer dupla pro trabalho? – perguntou ele me estendendo a mão.

_Trabalho?!? – indaguei voltando à Terra.

_Cara, em que planeta você tava? A professora passou trabalho pra fazer em dupla e muito grande! Bora fazer juntos? – falou estendendo a mão novamente, como sempre fazíamos quando íamos fazer algo.

_Bora! – falei dando-lhe o cumprimento com tapas e socos na mão um do outro!

Marcos era um dos poucos caras que eu já havia feito uma “amizade”. Ele sempre se sentava ao meu lado, atrás de mim sentava-se o Thiago e atrás do Marcos a Jaqueline, que tinha uma queda por ele e era irritante as vezes. Eu sentava-me à frente, mas no canto direito, podendo me recostar na parede, e Marcos a minha esquerda e assim por diante. Ele era japonês, pouco mais baixo que eu. Tínhamos muito em comum, inclusive porque eu sempre gostei de cultura oriental (lê-se comida). Também gostávamos de rock pesado, dos mesmos jogos, bem como de animes e mangás.

O Thiaguinho era mulato! Sua mãe era branca e seu pai negro. Era um cara muito legal também, mas na hora da conversa sobre música, ele se dava melhor com a Jáque, que era sertaneja como ele!

Essa era minha “panelinha” na sala de aula.

Esse dia foi bastante marcante pois, tinha um garoto chamado João, que só andava com meninas e tinha um jeito meio afeminado. Todos diziam que ele era gay, fato que eu só soube por outros, já que era aluno novo. Havia um garoto, o Bruno, que era insuportável! Daqueles que tem sua turminha e ficam sempre enchendo o saco de um ou de outro! Se achava! E ele sempre tirava um dia pra avacalhar com o João. Nesse dia, no intervalo, ele colocou o pé, fazendo o João tropeçar e cair praticamente de quatro no chão. Ele logo falou:

_Cuidado galera, a Joaninha caiu em posição de ataque no chão! Escondam seus pintos!

A maioria dos moleques soltou uma grande gargalhada, deixando o menino vermelho e suas amigas enraivecidas com Bruno:

_Você não tem vergonha não! Isso é preconceito, seu ridículo! – disse a amiga dele.

_Eu não tenho nem conceito a respeito desse baitola, quem dirá pré-conceito! – disse ele dando mais risadas com seus amigos.

Aquilo me deixara mal! Fiquei pensando no Felipe e na rizada que até eu tinha dado! Coitado! Foi então que ouvi o Marcos, o Thiaguinho e a Jaque falando:

_Nossa, coitado! – falou o Thiaguinho.

_Ninguém merece isso! É um absurdo nos dias de hoje ter um troglodita ignorante desses aqui! – disse Jaque.

_Até a hora que alguém descer a porrada nesse escroto, né não Má? – falou Marcos me olhando.

_Isso aí mano! Cara ridículo! – falei eu apenas concordando.

Votamos para a aula. Não conseguia parar de pensar, como seria se soubessem de mim e que eu não queria ser tratado daquela forma! Pensei também no Felipe! Como eu faria pra contar a ele que ele teria de ir em casa? Será que ele ia achar ruim? Onde ficaríamos a sós?

Chegando em casa, fui correndo conversar com o Felipe e explicar o que estava acontecendo. Ele me acalmou e falou que ninguém suspeitaria de nós! Que nós dois éramos bem “normais”, que não éramos como o menino da minha escola e que só achariam que somos bons amigos! Me tranquilizei e falei pra minha mãe que ele viria jogar comigo, o que foi concedido.

Ao chegar em casa, recebi Felipe. Minha mãe estava de volta, por isso o havia chamado. Estava louco para poder beijá-lo e abraça-lo, mas tive de me conter. Minha mãe ficou encantada, pois ele era mesmo um garoto lindo e que não aparentava ter sua idade. Eles se cumprimentaram e logo minha mãe ofereceu um café, que foi aceito. Durante o café, veio o interrogatório. Para minha felicidade, minha mãe havia gostado bastante dele! Descobri que meus avós paternos haviam morado na mesma cidade dos pais dele! Enfim tivemos paz para jogar vídeo game, embora eu quisesse ficar a sós com ele. Assim que chegou as 18 horas, Felipe disse que tinha que ir, pois tinha tarefas da faculdade para terminar, o que na verdade era para que pudéssemos conversar via facebook, quando para minha surpresa, minha mãe diz que não via problemas se eu quisesse ir à casa dele, apenas queria que eu a informasse, o que foi confirmado por mim e por Felipe.

Estava aliviado, e fui para meu quarto. Lá disse ao Felipe que teria inglês novamente no outro dia, e que seria complicado novamente, quando ele me ofereceu carona. Obviamente que eu aceitei.

Já era sexta-feira. Durante a aula, combinei com Marcos de fazer o trabalho na semana que vem, pois daria minhas escapadas no fim de semana com o Felipe, pensei eu.

Acabado o período das aulas, fui para casa, almocei e fui para o inglês, de ônibus. Fiquei toda a aula alternando entre atenção à professora e ao Felipe em meus pensamentos. Quando saí, logo vi seu golf preto à minha espera, quando para minha surpresa sai um rapaz, do seu lado do banco, para ir para o banco de traz me cumprimentando:

_E aí! Sou Rodrigo, amigão do Lipe! De boa... Matheus né? – falou ele se direcionando ao banco de trás.

Fiquei ruborizado, e me sentei ao lado do Felipe, falando que não precisava ter mudado de lugar. Então, o Rodrigo (que todos chamavam por Digão), falou que eu deveria sentar do lado do meu “amigão”. Dei uma rizada sem graça e perguntei ao Felipe:

_Você contou pra esse cara? – indaguei incrédulo.

_Contei sim! Relaxa Má, ele é meu amigão! É gente boa e o único que sabe de mim! Não é não Digão? Tem dessa não, de preconceito! – falou Felipe com serenidade.

_Isso aí Lipe! Pode fica tranquilo Matheus! Eu não sou de preconceito não! Pra mim, cada um cada um, tá ligado? E outra, mesmo o Lipe tendo falado, não acredito! Vocês não parecem nem que a porra mano!

_Não seja por isso! – falou Felipe se aproximando de mim, me segurando e me dando um beijo na frente do amigo.

_Eeeeita! Podiam ter me poupado! - disse o Digão nos fazendo dar rizada!

Seguimos para casa. No caminho, eles disseram que tinham um relatório imenso pra fazer e que eu poderia ficar lá um pouco com eles e conheceria um pouco de engenharia, bem como poderíamos ficar juntos, já que o Digão não ligaria.

Confesso que fiquei intrigado! Isso era muita novidade pra mim! Por um momento, fiquei com medo de haver segundas intenções por trás da presença do amigo do Felipe. Mas eu pensava várias vezes na dedicação que ele demonstrava por mim e então me tranquilizei.

A tarde se seguiu tranquila! Fiquei jogando Call of Duty enquanto eles faziam o relatório. De tempos em tempos, Fê me dava uns amassos equanto Digão concluía outras partes do relatório deles.

Perto da hora de ir pra minha casa, fui com Fê para o quarto dele. Ele disse que estava gostando muito de mim e me pediu desculpas por ter contado de mim para o amigo, mas é que eles estavam ferrados por conta deste relatório e que teriam que passar a noite para termina-lo! Ficamos em um amasso muito quente! Beijamo-nos ardentemente por um tempo e eu ganhei um delicioso boquete, gozando em sua boca! Quis retribuir, mas ele disse que era minha hora e que poderíamos deixar o Digão sem graça. Concordei e fui-me todo feliz!

Chegando em casa, já não tive muitas preocupações! Sábado eu encontraria o Felipe pela tarde, já que pela manhã eles teriam o tal laboratório, e poderíamos ficar juntinhos novamente.

Então pessoal, o que estão achando? Por favor, deem suas opiniões! O que estão achando da história? E desculpem a demora para publicar, mas estive um pouco ocupado esses dias! Prometo publicar 2 capítulos na semana que vem! Espero que estejam gostando! Tem o outro conto também, que vou tentar publicar no fim de semana!

Muito obrigado a todos pelos comentários de apoio: FASPAN, Dpeace, Tay Chris, Helloo, O. J. Carmo, prireis822, Geomateus e Fernando808!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ursolino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro sua história! Tem um enredo legal, posta logo a continuação.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei. muito bom achei o rodrigo meio estranho sei la aguardando o prox. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Gostando muito da história. Vc escreve super bem.

0 0