Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor - Capítulo 14

Um conto erótico de Edward
Categoria: Homossexual
Contém 2301 palavras
Data: 19/11/2015 14:30:25

Hey lovinhos!

Queria agradecer o carinho de todos que lêem, me mandam email (respondo todos e amo responder vocês, às vezes demoro, mas é por conta da correria da vida) e aos comentam antes de começar o conto! VCS são foda lovinhos...

Ahh ao engraçadinho que fica me mandando ameaças digo que EU não tenho medo de ameaça. Sou muito macho para te enfrentar! Coisa que acho que você não é, pois precisa se esconder através de um email fake. Não me mande mais ameaças, pois primeiro eu não me intimido com esse tipo de coisa e segundo porque se isso continuar serei obrigado a buscar a ajuda da polícia e juro que te acho nem que seja no inferno PS: e não duvide disso. Continuarei postando sim aqui doa a quem doer! Sou gay sim e não acho nada demais em ser gay. Pegue seu preconceito e vá para a puta que pariu seu filho da puta!!! Desculpa leitores, mas tive que me expressar aqui isso já vem me incomodando há alguns dias, porém nada que faça com que meu dia e minha vida deixem de ser maravilhosa e colorida hehe. Obrigado por tudo mesmo galera linda! Amo vocês!!

VAMOS AO CONTO!

.... Depois de terminar o beijo eu pego a garrafa de vinho da mão dele e derramo um pouco no seu pescoço e chupo imediatamente o fazendo gemer de tesão. Ele pega meu pau e começa a me masturbar e eu mordo sua orelha gemendo.....

Alex: Eu te quero! Quero te sentir!

Eu: então pede! – disse chupando seu pescoço.

Alex: Me fode! Quero te sentir dentro de mim!

Eu fiquei louco meu pau babava de tesão. Era tanto tesão que meu pau chegava a doer. Mordi sua orelha e o empurrei em cima do sofá e comecei a explorar todo seu corpo com minha língua. Lambi por certo tempo seu peitoral definido. Chupei carinhosamente seus mamilos dando leves mordidinhas no bico o fazendo gritar de prazer. Desci mais um pouco e cheguei ao “caminho da felicidade” que era coberto por finos fios louros chupei e resolvi dá uma atenção especial ao seu pau. Lambi toda a extensão daquela vara. Chupei como se estivesse degustando um picolé em um dia ensolarado no deserto. Sorvi toda a babinha que saia de seu pau. Chupei a cabecinha e brincava com minha língua nela. Alex apenas gemia, gritava urrava de prazer. Seu corpo dava espasmos de prazer. Depois de dá uma bela mamada no seu pau chupei suas bolas. Colocava uma de cada vez na boca. Tentei colocar as duas na boca, mas não consegui. Dei um belo trato no seu saco e vi seu buraquinho rosinho piscar e não resisti. Passei alguns segundos admirando aquela verdadeira obra de arte. O tesão tomou de vez posse do meu corpo e meti minha língua naquele que buraco que seria logo mais minha fonte de prazer. Alex apenas acompanhava todos os meus movimentos como seus imensos olhos verdes. Seu olhar demonstrava lúxuria, desejo e paixão. Nossa conexão era perfeita sabíamos muito bem o que fazer para dá o outro o máximo de prazer.

Os movimentos circulares e candeciados da minha língua no seu cú fazia o arrepiar. Ele segurava o grito, sim grito, seus gemidos não eram mais baixos já se assemelhavam a gritos. Chupava seu cú dava leves mordidas em sua bunda e tentava enfiar a minha língua em seu cú. Enfiei um dedo e ele se arrepiou todos seus músculos se retraíram e senti a musculatura de seu cú apertar meu dedo. Seu cú era quente. Muito quente. Não via a hora de está lá dentro. Fiquei preparando o terreno com meus dedos. Senti ele mais relaxado e achei que já estava na hora.

Eu: Vem vamos para seu quarto. Quero que seja especial para você igual a minha primeira vez foi com você.

Alex: vem me fazer o homem mais feliz do mundo.

Ele pegou a minha mão e me conduziu até seu quarto. Entramos em seu quarto e nos beijamos nossas bocas se encaixava perfeitamente. Ele mordia meus lábios e eu tentava ao máximo extrair todo o seu sabor. Empurrei-o para a cama e falei

Eu: Fica de quatro Alex.

Ele prontamente fez o que lhe pedi.

Fui até seu pescoço dei um beijo e falei em sua orelha.

Eu: Essa vai ser a segunda noite nossa juntos e prometo que vai ser tão especial quanto a primeira. Ahh e tu é gostoso pra caralho!- disse mordendo sua orelha ( Amo morder orelhas! Me julguem!)

Ele nada disse. Estava em outra dimensão. Seu corpo estava todo sensível aos meus toques. Desci pelas suas costas beijando até que cheguei à sua bunda, não me contive dei um belo tapa na sua bunda e dando em seguida um beijo na região atingida (Sim! Fiz o mesmo que ele fez comigo queria que ele sentisse todo prazer que ele me proporcionou na noite anterior)

Novamente caí de boca naquele cuzinho lindo todo rosadinho a nona maravilha do mundo! (a oitava é seu pau! Hehehehe..) abri sua bunda ele empinou ainda mais e soltou um pequeno urro de tesão. Lambi, metia a língua o que estava deixando ele louco de tesão e era esse o meu objetivo deixar ele louco de desejo e tesão.

Alex: Edward, para de me torturar cara. Me fode. Quero te sentir dentro de mim logo.

Dei um longo beijo nele e disse

Eu: Vou realizar o seu desejo meu amor.

Posicionei a cabeça da minha pica na entrada de seu cú que instantaneamente deu uma leve piscada. Deslizei minhas mãos pelas suas costas o fazendo relaxar e facilitar a minha entrada. Dei uma cuspida no meu pau e fui forçando e aos poucos fui sentindo a cabecinha entrar. PQP! Que sensação maravilhosa! Beijei seu pescoço e fui enterrando o que faltava ao sentir meu saco bater em sua bunda e constatar que já todo dentro do meu amado parei e beijei seu pescoço enquanto ele gemia alto e mordia seus lábios

Alex: AHHHHH – disse ele mordendo os lábios e gemendo. Um gemido de dor com prazer que eu descobrira ontem na nossa primeira vez.

Eu peguei seu pau e comecei a masturbá-lo. E depois de alguns minutos parados para seu cú se acostumar com o novo invasor que agora era seu dono percebi que seus gemidos já não tinha mais vestígios de dores, muito pelo contrário, seus urros agora era de tesão. Alex já rebolava em meu pau e falou

Alex: Edward me fode com força.

Comecei a mexer o meu quadril de forma ritmada dando estocadas profundas mordia seu pescoço e nós dois gemíamos. Lambia e mordia sua orelha chamava de safado, puto, meu macho, meu amor. Estávamos entregue um ao outro. Não respirávamos mais oxigênio, mas sim lúxuria que agora corria pelas nossas correntes sanguíneas.

Coloquei meu amor de frango assado e comecei a bombar forte em seu rabo. Ele se contorcia de prazer.

Alex: me fode

Eu: Pede meu puto para eu te foder

Alex: Vai... hum.. ahhhh.... me fode com um macho deve foder o outro... safado ... ahhh... gostoso ahhhh hum..

Eu: Assim meu putinho... ahhh.. rebola pra mim....hum... como você é quentinho, apertado, perfeito. Ahhhhh

Alex: Mete porra! Ahhh..

Alex: quero cavalgar em você!

Eu: seu pedido é uma ordem meu amor!

Deitei na cama e ele posicionou meu pau na entradinha no seu cú e começou a descer devagar até sentir os pêlos do meu pau encostar na sua bunda. Depois de alguns minutos ele cavalgava como um profissional do sexo. Senti seu cú apertar meu cú e percebi que ele estava gozando.

Alex: Aahhhhhhh.. Edward....

Sinto meu corpo vibrar... Dei um urro muito forte meu abdômen contrai e meu corpo treme e eu gozo... Por instinto abraço fortemente o Alex e ele desaba sobre meu peito de olhos fechados e com um lindo sorriso no rosto. *-* fechei meu olhos e o meu riso foi involuntário. Abri meus olhos e ele me observava

Alex: Foi perfeito meu nego!

“como assim meu nego? Fiquei surpreso com o apelido carinhoso”

Eu: foi maravilhoso como você!

Ficamos ali trocando carinhos. Ele afagava minha cabeça e eu fazia carinhos em seu peito.

Alex: Vem! Precisamos de um banho. – disse ele levantando nu indo em direção ao banheiro.

Acompanhei meu amado, meu homem, meu amor.

Ao chegar ao banheiro ele já estava debaixo da ducha. A água percorria todo seu corpo como era bom poder contemplar aquele Deus Nórdico ali parado debaixo do chuveiro todo charmoso e atraente. Fiquei ali observando ele tomar banho até que ele fala.

Alex: Anda. – disse fazendo um gesto para que eu fosse ao seu encontro.

Dirigi-me até onde ele estava e senti a água fria tocar meu corpo estávamos ali nós dois nus tomando banho juntos. Parecíamos duas crianças jogando água um no outro. Peguei o shampoo e passei no meu cabelo.

Alex: eu quero passa em mim também

Eu: Não – disse fingindo está sério

Alex: eu quero, por favor, passa em mim também – disse ele fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.

Não resisti e falei

Eu: Vem cá meu amor!

Coloquei o shampoo no cabelo e fiquei brincando com seus fios louros. Passei um bom tempo fazendo carinho em sua cabeça e ele na minha. Parece besteira, mas eu estava extremamente feliz com tudo isso que estava no banheiro kkk. Ficamos brincando e trocando beijos carinhosos um bom tempo debaixo do chuveiro até que decidimos terminar nosso banho. }Fomos para o quarto dele e ele trocou a colcha de cama. Depois que ele terminou de fazer isso eu disse

Eu: Alex me empresta um calção para eu vestir para dormir.

Alex: Não. Vamos dormir assim mesmo. Nús.

Eu: Tarado.

Alex: sou prático e o que é bonito é para se mostrar. E teu corpo é tão lindo.- disse com um sorriso safado no rosto.

Eu: Prático é !? Tu és muito é safado. – disse sem conseguir segurar o riso e ele apenas ria.

Descemos (sim! Pelados.) e comemos umas fatias de pizza que estava na geladeira com refrigerante e subimos para dormir. O Alex pulou na cama recém ajeitada e fez um gesto para que eu fosse deitar com ele. Deitei e repousei sobre seu peito.

Eu: Alex já que não vamos ter aula durante uma semana poderia fazer alguma coisa...

Alex: Já sei o que podemos fazer...

Eu: o que? – perguntei curioso

Alex: Passar o dia na cama fazendo sexo. – disse rindo

Eu: Cara tu é doente por sexo tenho certeza... Cansa não? – disse rindo

Alex: kkkkkk com você sempre estou pronto para outra

Eu: Tarado

Alex: Por você! – disse me roubando um selinho.

Eu: Já sei o que podemos fazer.

Alex: Fala

Eu: tu tá afim de ir para Campos do Jordão?

Alex: Sim. Mas, vamos ficar aonde? Hotel?

Eu: Não. Minha família tem uma casa lá e é perfeita. Amo aquele lugar.

Alex: Se você gosta eu gosto também.

Alex: Edward, quero te pedir algo.

Eu: diz se eu puder ajudar eu ajudo.

Alex: Quer namorar comigo? Digo, ser só meu e de mais ninguém? – disse ele me encarando com aquelas duas esmeraldas me fitando

Eu: Não sei vou pensar... – disse morrendo de sorrir.

Ele ficou com uma carinha triste e eu puxei para um beijo e que foi correspondido. Terminamos de nos beijar e ele ficou me olhando e eu disse

Eu: Claro que quero seu bobão! Quero ser teu!

Alex: eu te amo

Eu: eu também te amo.

Deitamos de conchinha com ele ficando nas minhas costas sentia o homem mais feliz, seguro e amado do mundo ao estar ali entre seus braços fortes e quentes do Alex....

Continua.....

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS

FASPAN:

OOWW meu maravilhoso!! Te amo viu!! <3 O começo de namoro é realmente lindo!! Beijos meu maravilhoso e obrigado pelo carinho de sempre!!

A cabacinho:

Continuando... Obrigado fico feliz ao saber que você está gostando.. Xero no pescoço!

CDC-LCS:

Você é que é FODA!!! Obriagado lindo!! Voltando e desculpa a demora!!

Martines:

Pode ter sido rápido, mas foi muito intenso e cheio de entrega! Beijos e até breve!

S2DrickaS2:

Oww minha linda oia que eu acredito que sou realmente tudo isso. Eu também gosto de você muitão mesmo! Tu também torces pelo Corinthians? Meu amor por você foi multiplicado por mil ao saber que você torce para o time. Garota esperta! Melhor time não há! Palmeirenses ¬¬. Beijos minha rainha até breve e desculpa a demora estava viajando.

LC..pereira:

Quem fica cada vez melhor é você meu gostoso! S2

Max_delicia:

Você que é top lindão!

Digos2:

Ow meu lindo... fico feliz por está agradando. Beijão! :)

Ursolino:

Não lindo, meu pseudônimo era Deus do ébano. Fico feliz por ter gostado, espero que continue agradando... Beijos...

Monster:

Obrigadão! Abraço de urso bem quentinho para você!!!

Dan_freitas:

Amo você também!! Lindo!!!

Mr.jonh:

Apaixonante e viciante és tu meu lorde gostoso!! Beijos no pescoço!!

R.ribeiro:

Acho que nesse capítulo aconteceu o que você queria ^^ ... kkkkkkk canto sim ^^ Olha seu email lindo deixei algo lá hehehe... Nem deixou para mim malvado, fiquei só na vontade perderei meu filho kkkkkkkkkkkkkkkk Desculpa a demora.. Beijos lindo te adoro!!!

Hello:

Minha princesa linda obrigada pelo carinho!! S2!

Esperança:

Linda, obrigado pelo carinho!

Adriannosmith:

< Obrigado gostoso! Até breve!

YAMASHITO:

Meu lindo, voltaste para mim einh? Xero na orelha e até logo!! Desculpa a demora!

Loboazul:

Perfeito és tu meu Jacob blue maravilhoso e gostoso! Beijão!

Fernando808:

Man, que história é essa a sua ? AMO! Fico feliz por você ter gostado do meu conto. Tamo junto meu parca!! Abraços!

PS: Galera, desculpa a demora viajei para Buenos Aires e não tive como postar o conto de lá. Demorei, mas agora tá ai e espero que curtam!!! ATREVIDINHO E JUJU_gordinha_sapeca cadê vocês??? tô com muita saudades, voltem logo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sol123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem, se tem alguém destilando ódio pra você, pode estar apaixonado por você hein. Enrustidos mal amados tem em todos os lugares, nunca se sabe né? ;) rsrs Espero que ele tenha aceitado seu conselho e ido pra onde o mandou.

Lindoooos! Correndo pra terminar de ler.

Bjooo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lindo...kkk Matheus dos emails do outro site aqui! Rs

Nossa tava doido para isso acontecer logo, kkk!

Sexo quando os dois são versáteis e fazem tudo pelo prazer do outro e ao mesmo tempo simultâneo é muito foda! Parabéns!

Além de você ser FODASTICO ainda é humilde e super educado! Isso sim é demais! Parabéns mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um capitulo maravilhoso. Vomitando arco-iris com tanto amor desse casal, você é foda! Não ligue pra essas pessoas que não tem nada o que fazer, ficam aí fazendo ameaças, isso tudo é INVEJA! Beijão, meu Gentleman.

0 0
Foto de perfil genérica

li hoje o capítulo 13 e 14 e já quero o 15.. vol ta logo pelo amor de gzuis!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Muito bom ed perfeito. Desculpa por nao ter comentado o outro nao vi que vc tinha publicado. Esse cap foi quente tbm. rsrs. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Lendo seu esse capítulo, me veio na mente os anteriores onde Edward e Alex se matavam 😂😂😂, nem parece mais aquele Alex de antigamente, e isso é ótimo! No mais, volte logo criminoso, tá perfeito. 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto do seu conto por que os ex heteros Não perdem seu jeito rustico, muitos deixam o ex hetero com um jeito afeminado, isso é tão brochante, acaba com o vislumbre de uma história, continue assim..

0 0
Foto de perfil genérica

Isso memo bota esse merda que enche o saco de vários autores aqui deve ser uma bicha invejosa. Quanto ao conto perfeito mais com certeza prefiro o Alex como ativo se vc me entende ahahaha. Abraços e bjão 😘😝

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meu amore, tambem estava com saudades eu estava viajando. E so voltei agora pra minha cidade!!! Esta perfeito como sempre!!!!! Beijos gato!!!!

0 0