Tatuadora motoqueira seduz e enlouquece dona de casa XI

Um conto erótico de jornalista77
Categoria: Heterossexual
Contém 2164 palavras
Data: 19/11/2015 04:20:24

Ariana passou o resto do dia na cama após sair da casa de Sonia. Sua cabeça estava explodindo e um sentimento tomava conta de seus pensamentos: culpa. Na verdade, eram dois: culpa e preocupação. Sim, sentia-se culpada por Nanda. A garota não merecia aquela traição. Vocês devem estar se perguntando: ora, a Ariana já havia transado com Daniela, a médica, e Sheila, a garçonete do restaurante LGBT. Sim, é verdade. Mas, aí vem a preocupação. Com as outras duas, foram transas de momento. Com Sheila, foi tesão puro e simples. Bateram o olho, a carne esquentou, a boceta piscou e elas foderam. Foi uma foda rápida, no banheiro e sem maior importância. Com Daniela, foi o mesmo. Sonia, porém, parecia ser diferente. Primeiro, elas eram vizinhas e, portanto, se veriam com frequência. Segundo, havia Léa na história. E terceiro, toda aquela coisa de pertencer a ela, de ser sua cadelinha e o orgasmo poderoso que Sonia lhe dera. Ariana jamais havia gozado daquela forma, naquela intensidade. Seu corpo ainda doía com o esforço que fizera. No final, quando desceu as escadas, encontrou sua filha Lúcia confortavelmente sentada no colo de Sonia, lendo uma historinha. Aquela mulher era perigosa e Ariana precisava tomar cuidado com ela.

No dia seguinte, após uma noite mal dormida, resolveu tomar as rédeas de volta nas mãos. Saiu cedo de casa, sem olhar na direção da vizinha para a tentação não bater, e foi direto a uma sex shop. Queria surpreender Nanda. Uma mocinha veio lhe atender e Ariana disse que procurava algo para apimentar a relação com sua namorada. Era a primeira vez que ela se referia à Nanda nesses termos. A jovem a levou até uma sessão e Ariana começou a olhar os produtos. Comprou um par de calcinhas vibratórias, bolinhas tailandesas, um par de algemas, gel comestível, uma pênis com cinta e uma camisola preta hiper sensual e decotada, que se estendia até os pés. A vendedora ficou de queixo caído. – Você acha que ela vai gostar? – perguntou. – Se ela não gostar, volta aqui que eu adoraria – respondeu. Ariana sorriu e, aproveitando-se que não havia mais ninguém na loja, passou para o outro lado do balcão, prendeu a jovem contra a parede, e lhe deu um beijo sensacional, com muita língua e saliva. Enfiou a mão dentro da sua calça e a masturbou, fazendo-a gozar rapidamente em suas mãos. Lambeu os dedos e fez um carinho em seu rosto. – Você é deliciosa – falou e foi embora.

Chegou à casa de Nanda e viu que ela estava no ateliê. Colocou a sacola das compras em cima da cama, foi ao banheiro e pôs a camisola. Não vestiu nem calcinha nem sutiã. A camisola deixava seus seios estufados e boa parte deles de fora. Ela estava ensopada. Passou perfume atrás das orelhas e entre os seios. Ajeitou os cabelos e foi ao ateliê. Nanda estava de costas para a porta, sentada em um banquinho e bem concentrada com uma cliente. Ariana chegou lentamente e a abraçou por trás, agarrando seus seios e chupando seu pescoço. – Oi, minha gostosa linda – disse Ariana, assustando Nanda. – Ariana, que é isso? Que susto – sua fala foi interrompida pela língua de Ariana que invadiu sua boca para um beijo lascivo e delicioso. Ariana beijou Nanda com intensidade, chupando sua língua e tirando seu fôlego. Quando parou de beijá-la, Nanda viu sua roupa e esbugalhou os olhos. – Ariana, que roupa é essa? – falou. – Não gostou, amor? Comprei para você. Aliás, comprei um monte de brinquedinhos novos. Tão lá na nossa cama esperando você terminar aqui. E eu estou sem calcinha e seu sutiã. Vou ficar me masturbando enquanto você termina – disse Ariana por pura maldade. Nanda não falava nada. Antes de Ariana sair, passou a mão na boceta melada e levou ao nariz de Nanda para ela sentir seu cheiro. Piscou pra cliente que estava abobada diante de tudo isso e voltou pro quarto. Nanda sorriu sem graça pra cliente e tentou voltar ao trabalho.

Dez minutos depois, ela entrou no quarto e viu Ariana na cama, enlouquecendo com um vibrador entre as pernas. – O que deu em você hoje, Ariana? – perguntou ao entrar. – Cala a boca e vem me chupar. Eu to maluca pela tua língua – respondeu Ariana, gemendo. Nanda não disse mais nada, tirou a roupa e se deitou entre as pernas dela, caindo de boca na sua xoxota gostosa. Ariana gemia e urrava alto de tesão, pressionando a cabeça de Nanda contra ela. A tatuadora, por sua vez, agarrava as coxas dela e sugava sua boceta com força. Após vários orgasmos, Ariana se levantou e puxou Nanda, colocando-a de lado e de costas pra ela. Ariana ficou apoiada no cotovelo esquerdo e enlaçou Nanda com o outro braço, masturbando sua boceta. Nanda virou a cabeça pra trás e as duas se beijaram e se lamberam. Ficaram nessa posição por um bom tempo, suficiente para Nanda gozar umas duas vezes. Ariana, então, colocou Nanda de quatro e se ajoelhou atrás dela, enfiando a cara entre suas pernas. Naquela posição, ela podia chupar sua boceta e seu cuzinho ao mesmo tempo. Nanda enterrou o rosto nos travesseiros e rebolava na cara da amante, gozando mais vezes. Depois de mais de uma hora, Nanda pediu arrego, pois estava exausta. Deitaram-se lado a lado e descansaram por uns minutos. Porém, o cheiro de Nanda chegou às narinas de Ariana e acendem seu fogo outra vez. Ela se ajoelhou na cama e entrelaçou suas pernas às de Nanda. Desta forma, suas vaginas se encontraram e elas começaram a se movimentar, roçando uma na outra. Ariana segurava uma perna elevada de Nanda e beijava e chupava seu pé. Às vezes, curvava-se pra frente e mamava seus seios ou beijava sua boca. Gozaram outras vezes, agora juntas e desabaram.

- Posso saber que bicho te mordeu? Você tá pegando fogo – a voz de Nanda saía fraca e arfando. – Foi o bicho Nanda. Você que me incendeia, menininha. Você terminou tão rápido aquela tatuagem. Achei que te esperaria mais tempo – falou Ariana. – Não terminei. Não tive condições de continuar depois que você foi lá – confessou Nanda. Ariana riu e se virou pra cima dela, beijando-a. – Desculpa, amorzinho. Não queria atrapalhar seu trabalho. Prometo que não faço mais – disse. – Lógico que vai fazer e muitas outras vezes. Eu vou à falência, mas não troco você por cliente nenhuma – respondeu Nanda. Voltaram a se beijar e Ariana se levantou da cama. Colocou a cinta e disse que Nanda se preparasse pra ser muito bem fodida. A garota se arrepiou inteira e abriu as pernas. – Não, senhora. Quero você de quatro. Vira – falou firme Ariana. Nanda sentiu a firmeza e se virou rápido. Ariana subiu na cama e, antes de meter, deu várias tapas na bunda de Nanda. A garota gritou com o susto, mas depois passou a gemer e olhar pra trás com um sorrisinho safado. – Tá gostando, né cadelinha? Pois vai apanhar mais nessa bundinha gostosa – disse Ariana e continuou batendo. Quando Nanda menos esperou, Ariana enfiou o pinto de silicone na boceta dela. A menina deu um salto pra frente e gemeu forte. Ariana segurou sua cintura e começou a meter rápido, fazendo barulho o choque na bunda de Nanda. Ao mesmo tempo, pegou o vibrador com que se masturbara mais cedo e enfiou na entradinha do cu dela. Nanda ficou maluca e começou a gozar com violência. Gritava, pedindo mais e mais e Ariana lhe dava. Nanda caiu de bruços na cama, Ariana tirou o vibrador e se deitou em suas costas, sem parar de meter.

Durante três dias, Ariana fez o que quis com Nanda na cama. Experimentou vários brinquedinhos e colocou pra fora todo o seu lado dominadora. Nanda teve orgasmos fantásticos e sempre terminava as transas extenuada. Ela não trabalhou nesses três dias e Ariana chegava em sua casa logo cedo da manhã e só ia embora no final do dia. Deixava Lúcia na escolinha ou na casa de sua mãe e ia ao encontro da amante. A libido de Ariana estava a toda. Dois dias depois, quando voltava pra casa, passou em frente ao sexshop e se lembrou da vendedora. Resolveu entrar. Mas, antes, tirou a calcinha. – Oi. Lembra de mim? – perguntou ao entrar. – Claro que me lembro. Sua namorada gostou dos brinquedinhos? – respondeu a menina. – Não vim aqui falar dela. Aliás, não vim falar. A não ser que você prefira conversar – disse Ariana, aproximando-se dela. – De jeito nenhum – respondeu. Ariana a puxou pela cintura e a beijou com volúpia. Suas línguas duelavam nas bocas e as mãos se apertavam nas costas e nas bundas. – Tem alguma cama ou sofá aqui? – perguntou Ariana. – Tem sim. Vem comigo – falou a outra. Entraram em uma sala e caíram em um sofá. Rapidamente, ficaram nuas e iniciaram uma sessão intensa de sexo oral, o famoso 69. A vendedora, que Ariana não havia perguntado o nome, chupava deliciosamente. Mas, era devorada por Ariana, que parecia uma loba faminta. A garota engatou uma série de orgasmos sucessivos. Como Ariana estava por baixo, puxou os cabelos da nova amante, fazendo-a curvar o corpo pra trás e, assim, somente Ariana a chupava. A menina enlouqueceu e perdeu o controle sobre seus orgasmos.

Para finalizar, Ariana colocou uma cinta com consolo e mandou que a vendedora se colocasse curvada sobre o braço do sofá. Seus pés ficaram no chão, mas seu peito no sofá. Assim, Ariana a comeu com força, metendo rápido e fundo na sua boceta. Deitava-se por cima dela, agarrava seus seios e mordia seu pescoço. – Goza, putinha. Goza pra mim, vai, minha delícia – sussurrava. A garota começou a gozar e não parava. Quando Ariana cansou e retirou o consolo, a vendedora estava destruída em cima do sofá. – Adorei você, meu docinho. Amanhã, eu volto pra comer tua bundinha, certo? Vai me esperar? – perguntou. – Vou sim, senhora. Ansiosa – respondeu com um fio de voz. Ariana foi embora e, no dia seguinte, cumpriu a promessa. A menina parecia um cachorro na porta de casa, esperando por seu dono. Quando viu Ariana descer do carro, abriu um lindo sorriso e começou a fechar a loja tão logo ela entrou. Já se agarraram na entrada e iniciaram um beijo ardente. Foram para o mesmo sofá e foderam como dois animais no cio. A jovem, no meio da transa, pediu para ser enrabada. Ariana sorriu e a colocou na posição de frango assado. Vestiu uma cinta com consolo vibratório e a comeu até se cansar. A garota teve mais orgasmos maravilhosos. Novamente, estava extenuada quando Ariana disse que ia embora. – Você volta amanhã? Por favor – pediu. – Não sei. Se eu tiver tempo, eu volto – respondeu, seca, e foi embora.

No final da semana, Ariana chegou em casa no final da tarde. Havia passado o dia com Nanda e ainda usava a cinta com consolo. Ela gostou de usar aquele instrumento. Acostumou-se com ele. Quando desceu do carro e caminhava pra casa, foi interrompida por Paloma. – Ariana, minha tia mandou um recado pra você. Disse que você fosse lá em casa quando chegasse – falou. – Paloma, diga a ela que estou exausta, com fome e vou tomar um banho. Outro dia, passo lá – e se dirigiu pra sua casa. Estava na cozinha, fazendo um sanduíche quando a campainha tocou. Abriu a porta e deu de cara com Sonia. – Acho que você não entendeu meu recado. Quando eu chamo uma cadela, é pra ela ir rápido ao meu encontro – falou com um tom de voz bastante agressivo e irritado, dando um passo pra dentro de casa. – Acontece que essa cadela só faz o que quer e não quis ir hoje – respondeu Ariana no mesmo tom. Sonia não se intimidou e meteu-lhe a mão na cara. Ariana ficou possessa, a puxou pela mão e a jogou contra o encosto do sofá. Arrancou a calcinha dela, tirou seu colo pra fora e meteu na boceta de Sonia, que deu um berro. Ariana puxou seus cabelos pra trás com força. – Vou te ensinar quem é cadela. Agora, goza, porra. Goza pra mim que eu to mandando – ordenou. Ariana segurava a cintura de Sonia com força e metia violentamente. A delegada gritava e gemia de prazer. Ela nunca tinha passado por aquela situação e seu corpo estava reagindo. Ariana mordia seu pescoço, amassava seus seios e continuava enfiando impiedosamente. Sonia teve um orgasmo violento, esguichando forte e melando as pernas de Ariana. Esta também gozou ao ver o esguicho da outra. Tirou o pênis de dentro dela e soltou Sonia, que caiu sentada no chão. – Olha a meladeira que você fez nas minhas pernas. Agora, me lambe – mandou. Sonia se aproximou e começou a lamber seu gozo nas pernas de Ariana. – Pronto, já chega. Agora que já estabelecemos quem é a cadela aqui, é bom que você aprenda. Da próxima vez que quiser transar comigo, peça, me convide pra sua casa. Entendeu? – perguntou e mandou Sonia embora.

P.S. Ariana 3.0 surgindo. Até onde ela vai? Comentem. Acessem https://mentelasciva.wordpress.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jornalista77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Menina! História cheia de reviravoltas! E deverá ter ainda muitas surpresas! Parece que subiu à cabeça! Ariana 3.0 está ótima! Mas quanto tempo vai durar?

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca ariana 3.0 com tudo perfeito... viajei lendo esse capítulo *.*

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu Deus :o .. Era isso que eu imaginava que seria, Ariana dominar. Tah excelente *-*

0 0