Preciso descobrir

Um conto erótico de Luzin ✈
Categoria: Homossexual
Contém 363 palavras
Data: 18/11/2015 18:30:24

Boa noite,

Galera venho pedir a ajuda de vocês novamente, estou procurando um conto que conta a história de dois amigos que dividem um apartamento, um dos protagonistas nutre um amor onde a recíproca não é verdadeira(pelo menos no começo), o outro protagonista não sabe desse sentimento que seu amigo sente por ele e nisso vai ficando com muitas garotas e tenta várias vezes estabelecer relacionamento sério com elas, tentativas fracassadas(TODAS), e quando ele toma toco seu amigo que o ama em segredo sempre está lá para pôr ele pra cima.

Certo dia ele "encontra uma namorada" e sai com ela para um restaurante levando seu amigo de apartamento junto, nisso que os três estão na mesa o até então "hétero" se levanta para ir ao banheiro deixando sua "namorada" com seu amigo sozinhos na mesa, é nessa hora que ela começa a fazer um interrogatório à esse garoto e o ameaça, quando o "hétero" volta do banheiro eles disfarçam.

[...]

Com um tempo, esse relacionamento acaba por infidelidade dela, o amigo que o ama sabia que ela era uma vadia mas não falou nada para seu amor pois estava sob ameaça.

No fim acaba que o chifrudo fica se lamentando (acho que ele bebe todas e chega em casa daquele jeito, derrubando tudo o que vê pela frente, não me lembro bem) e seu amigo o socorre e cuida dele como sempre, só que seu limite chega e ele desabafa tudo, o amigo que estava bêbado se questiona o porque de não encontrar alguém como ele, que cuida, se preocupa com ele...

Depois da conversa o amigo que se declarou não suporta o seu amor não correspondido e arruma sua mala para ir embora, só que ao chegar na porta, é agarrado por seu amigo e esse diz que demorou muito para poder encontrar alguém como ele e diz que não vai o perderGente me ajudem por favor. Necessito saber o nome desse conto e/ou do autor! Desde já agradeço à vocês. 😉✌😉😘✈😊

(perdão pela redundância das palavras, o motivo é eu estar desesperado atrás desse conto, já venho buscando ele tem 1 mês kkkkkkkk)

Aguardo o retorno de vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LuCaS✈✈ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu já li esse conto. Eu acho que ta la no meu perfil eu vou ver.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenha certeza que irei visitar esse perfil sim, agradeço pela ajuda. Abração! 😉✌😊

0 0
Este comentário não está disponível