Entre amigos PARTE II

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 1101 palavras
Data: 17/11/2015 12:01:07

Entre amigos

Parte II

Prazeres da juventude

Falei que era rápido: direto ao ponto, sem descrição para você rolar menos possível.

Aquela foto de uma branca de belos cachos castanhos, de costas foi o início do prazer virtual, a conversa caiu no sexo, e tudo que parecia amizade, tornou-se provocação, tesão, um misto de sensações diferentes, a sós, sós e a dois, via celular, cada palavra cuidadosamente jogada no vento, o sexo era eminente, as fotos cada vez mais picantes, me divertia mandando fotos e vídeos me tocando, ora gozando, ora massageando ela se divertia mandando suas belas fotos tirada na hora, ora do corpo, ora daquela linda xana, peludinha, molhada. Na maior parte do tempo gozamos com palavras, um provocando o outro, “imaginando essa boca aqui no meu pau” “ pensando em você me comendo toda”, descrevemos um para outro como era a sensação, por fim a prova, uma foto do dedo melado, do pau gozado, da bucetinha encharcada, demonstrava todo tesão envolvido. Gozamos diversas vezes pelo telefone, até um vídeo despretensioso dela gozando, me fez subir aos céus, que delicia assistir tamanha magnitude, parecia iluminar a libido aquela bucetinha sendo tocada por aqueles dedos magros. Nesse período não rolou o sexo real, pois ainda tinha o Hélio envolvido, o que durou pouco.

O primeiro encontro pós putaria virtual:

É a onde mora vergonha, existe uma cara queimando. Essa era a minha cara, quando convidei Mariana para ir em um barzinho, ela chegou a pé e eu de carro, planejei tudo, levei uma prima, Ana Maria (lembra dela? Leia a mulher de um ex amigo parte I), e ficaríamos nós três na mesa, nada suspeito, e eu só a veria dentro do bar sentada. Mas a vida prega peças, e chegamos incrivelmente juntos, no bar na entrada, e entramos todos juntos, eu não sabia onde enfiar minha cara, acho que ela não sabia muito também, mas nada que uma cerveja, uma boa musica e boas companhias não resolvessem. Logo já conseguíamos nos encarar, e logo também, Hélio se juntou a nós. A alegria foi embora, e nosso constrangimento foi tamanho, que não demorou muito Hélio levantou e foi embora, levando consigo Mariana. Fiquei com raiva pois não teria aquela mulher na minha mão. Para minha alegria, ele simplesmente a deixou em casa e não ficaram nem de papo. Ela me mandou mensagem em seguida, eu ainda estava no bar, porém não fui até ela, ficou aquele climão, rolou a duvida dela, se era certo ou errado, em fim, ela queria continuar no virtual, eu concordei, afinal adorava analisar aquela deusa na hora do banho! Porém um acontecimento que não será descrito mudou o rumo dessa prosa.

Fui de encontro a Mariana, ela não estava bem, a deixei em casa, e conversamos longamente pela noite e madrugada. Saímos, e ela ainda não conseguia ficar comigo, eu esperei pacientemente mas o tesão entre nós era algo insuportável, precisava ser posto para fora e só o virtual não resolvia mais. E chegou o fim de semana, com ele o feriado, e ela foi visitar sua cidade, ver a família, e eu fui para meu trabalho noturno, o fim de semana foi repleto de sexo virtual, e mais uma vez uma foto foi determinante: ela resolveu me surpreender, e me mandou duma foto extremamente sensual, me derrubou geral, pois estava na frente de Hélio e sua nova namorada, o que me constrangeu muito, eles olharam para minha cara e estranharam a minha expressão. A verdade, era o pau duro, na hora meu membro entrou em êxtase, e minha reação foi um áudio reclamando com ela. Obviamente mariana se sentiu a pior mulher do mundo, mas me levantei despedi-me do casal, e fui embora, mandando áudio, espera eu chegar, calma, etc. Chegando em casa expliquei toda situação para ela, e mostrei o efeito de tal foto...

Logo a intimei “preciso de fazer sexo com você, “preciso te comer” “preciso ter você na minha mão”. Não era grosseria, era simplesmente um desabafo para o fim daquela novela, ela na cidade dos pais e eu em casa, gozamos como nunca aquela noite, foi perfeito mesmo que virtual, sentia dores no pênis de tanto que gozei, e filmei para ela ver, a quantidade causada pelo tesão nela. Pós final de semana, veio o feriado, e então o dia de retorno da minha pequena notável.

Dentro do Ônibus ela trocava mensagens comigo, ora de romance, ora de brincadeiras, e eu a convidei para lanchar, ela relutou um pouco e logo depois, aceitou alegando que se o irmão ia sair com a namorada, ela poderia sair comigo, e fomos comer um lanche, preferimos comer em algum lugar legal, e nas montanhas capixabas, existem muitos mirantes, e fomos até um que dava vista para uma cidade inteira, tipo filme americano, o local é tão paradisíaco quanto, e romântico. Ah, voltando a compra do lanche, enquanto esperávamos, rolava o primeiro beijo, ah que delicia, tipo primário, porém eu analisava cada milímetro daquele material bélico, explosivo, Mariana propositadamente foi com um vestido branco e uma botinha salto rosa, tipo menininha, e o vestidinho branco era bem provocativo, ainda lembro bem, cada toque naquela perna, e sentir que aquela bunda era uma delícia, Mariana não ligava de eu a tocar, não fazia doce, ela sabia o que queria o tempo todo, e sabia que eu a queria no colos em calcinha. Seguimos para o mirante escolhido, um dos mais bonitos do estado, usado pelos casais e pelos drogados, porém naquele dia só havia drogados, que logo se foram e nos deixaram com o visual mais belo possível para a primeira trepada. Mariana estava espetacular ao vento, e quando chegamos no topo da serra, saímos do carro e resolvemos ver o panorama, e ali, começamos os nossos estudos corporais, toques suaves, abraços, descoberta dos corpos pessoalmente, já sabíamos o que íamos encontrar, mas o toque e o cheiro transforma a experiência em uma coisa muito surreal, muito excitante, toquei sua bundinha em pé passei a mão por toda ela, e a encoxei no abraço, seguimos de volta para o carro por que tínhamos que comer o lanche, antes de entrar pedi que ela se virasse, e segurei sua nádega esquerda, abri sua bundinha subindo seu vestido, e escorreguei para conhecer no toque aquela bucetinha peludinha deliciosa. Toquei suavemente e senti ela se molhar e gemer baixinho de olhos fechados, Mariana se excita de uma maneira diferente, tirei a mão rapidamente, e disse, bora comer?

Até o terceiro conto com o desfecho dessa fase, não se preocupe é muito rápido, não ficará na mão por muito tempo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fera Z a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível