Iniciação sexual de um garoto VIII

Um conto erótico de jornalista77
Categoria: Heterossexual
Contém 1971 palavras
Data: 17/11/2015 03:49:25

A ideia de Samuel dormir com Maria foi aprovada e o bebê passou a dormir com ela todas as noites. Maria o amamentava na hora dele dormir e, de manhã, quando ele acordava. Se estivesse sozinha no apartamento, durante o dia, também o amamentava. Assim, o vínculo entre eles se fortaleceu rapidamente. O único problema era Toninho. Tendo de cuidar de Samuel e do apartamento, sobrava menos tempo para ele e o ciúme do garoto foi inevitável. Além disso, as férias estavam se acabando e Toninho andava triste pela casa. – O que está acontecendo com o Toninho, Maria? Ele parece tão triste, calado – perguntou Tiago quando ele a Maria banhavam Samuel. – Acho que são as férias que estão acabando, Tiago – respondeu Maria. – É, deve ser. Eu me lembro de quando tinha a idade dele. Também não gostava nada de voltar às aulas – disse ele. Ambos riram e Maria pediu que ele contasse mais histórias sobre sua vida. – Você era muito namorador, Tiago? – perguntou, meio envergonhada. Tiago riu. – Você é bem direta, hein? Mas, não. Eu era super tímido. Pra você ter uma ideia, eu me apaixonei, pela primeira vez, aos dezoito anos e, depois, na faculdade, mas nunca contei a elas. Tinha medo de ser rejeitado. Minha primeira namorada precisou tomar a iniciativa e me beijar. Eu já tinha barba na cara nessa época – contou ele. – Não acredito. E quando foi que você perdeu a timidez? – perguntou. – Acho que nunca perdi, pra ser honesto. Eu ainda tenho muita dificuldade de dizer a uma mulher que estou interessado nela – falou Tiago, olhando fixo para Maria. Ela engoliu em seco e sentiu suas pernas fraquejarem. “Será que foi uma indireta”?, pensou.

Naquele dia, dona Helena foi almoçar em casa e, enquanto estavam na mesa, chamou Maria. – Pois não, dona Helena. Está precisando de alguma coisa? – perguntou. – Maria, eu gostaria de lhe fazer uma pergunta. Meu marido me falou hoje de manhã sobre um problema que o chefe dele está enfrentando. Vai oferecer um jantar de negócios em sua casa no próximo sábado e está completamente perdido. Ele é viúvo e as filhas moram nos Estados Unidos. Então, eu pensei se você não gostaria de cuidar de tudo. Você iria pra casa dele, organizaria os funcionários, ajudaria a servir e, naturalmente, ele lhe pagaria por esse serviço. O que você me diz? – propôs Helena. – Posso sim, dona Helena. Se a senhora me der algumas dicas de como devo me portar e outras coisas, posso ir sim, sem problema – disse Maria. – Maravilha. Vou dizer ao Gustavo que fale com Mister Oswald que o problema dele está resolvido – comemorou a patroa. Mister Oswald era o presidente do banco onde doutor Gustavo trabalhava. Americano, morava no Brasil há poucas semanas. Segundo dona Helena, falava português o suficiente para se fazer entender. Após o almoço, Tiago procurou Maria na cozinha. – Então, você vai ajudar o chefe do Gustavo? Very nice of you – disse ele. Maria olhou pra ele, franzindo a testa sem entender o que ele dissera. Tiago riu da reação dele. – Acho bom você aprender algumas coisinhas em inglês. A Lena disse que o velho fala pouco e ruim o português – falou. – Valha-me Deus e agora? Eu num sei nada de inglês, Tiago – disse Maria com ar de aflita. – Calma. Nós temos alguns dias até lá. Serei seu teacher – falou.

Durante os três dias seguintes, Tiago cumpriu sua promessa e deu um curso rápido e básico de inglês pra ela. Ensinou algumas palavras que poderiam ser úteis no jantar e a presenteou com um dicionário para emergências. – Esse dicionário vai te ajudar a sair de encrencas. Mas, se o bicho pegar pra valer, me liga no celular – disse ele. Maria agradeceu bem feliz. – Thank you, Tiago. You is very nice – disse ela, arrancando risadas em Tiago. – Muito bem. Mas, é you ARE. Mas, foi ótimo. To orgulho de você – falou. Esses três dias foram muito especiais para Maria. Teve Tiago todinho só pra ela, dando-lhe total atenção. Ela pôde ver que ele era uma ótima pessoa, o que só aumentou seu carinho por ele. Toninho, por sua vez, acabou ficando meio deslocado. Ele resolveu dar uma revisada nas matérias da escola, pois voltaria às aulas na segunda-feira seguinte. Assim, ficou muito tempo no quarto. Nos intervalos das aulas de inglês, Maria ia até ele, fazia-lhe carinhos, beijavam-se e, às vezes, fazia-lhe um boquete. No sábado, Tiago levou Maria até o apartamento de Mr. Oswald logo após o almoço. – Brigada, Tiago. Nem sei o que eu faria sem você – disse ela. – Foi um prazer. Espero que dê tudo certo. Amanhã, venho te buscar – falou Tiago. Antes que Maria descesse do carro, ele segurou sua mão e lhe deu um beijo no rosto. – Good luck – disse. – Maria subiu no elevador sem pisar no chão, flutuando. Era o primeiro beijo que Tiago lhe dava.

Maria entrou no apartamento luxuosíssimo de Mr. Oswald, sendo recebida pelo assessor dele. Maria já o conhecia, pois haviam se falado a semana toda com os preparativos. Mr. Oswald logo apareceu na sala. Um homem grisalho, elegante, gordinho, 56 anos. – Hello, Marie. Muito prazer – cumprimentou com seu português enrolado. – Olá, seu Oswald. O prazer é meu – respondeu ela, timidamente. O assessor, Antero, a levou até a cozinha, lhe apresentou ao garçom e à copeira que a ajudariam e mostrou onde ela poderia se trocar. Ali, estava o vestido que ela usaria. Era um vestido preto, pouco acima dos joelhos e com alça apenas no ombro esquerdo. – Antero, vou usar isso? É elegante demais. Eu nunca usei um desses antes – disse ela. – Mr. Oswald faz questão que você use, Maria. Ele quer vê-la exuberante – afirmou o assessor. Maria começou a dar ordens, andando pra lá e pra cá e cuidando de cada detalhe. O velho a observava atentamente, mas pouco falava. Às vezes, surgia alguma dúvida que ele dissipava. No início da noite, Maria foi tomar um banho e colocar o vestido. Olhou-se no espelho e ficou impressionada com o que viu. Estava linda. Como ela queria que Tiago a visse. Pegou o celular e tirou uma foto. Mr. Oswald apareceu na sala impecavelmente vestido em um paletó cinza escuro e derramou elogios sobre ela. – Marie, você está wonderful. Parrece uma princess – disse ele, embevecido. – Thank you, seu Oswald. You are very nice – falou Maria, repetindo o que aprendera com Tiago. O velho riu alto e agradeceu.

Os convidados chegaram, dois casais de investidores. Um era brasileiro e o outro, americano. Maria começou a servir e a noite correu às mil maravilhas. Por volta das onze horas, os casais foram embora e os empregados foram dispensados. Maria dormiria lá. Mr. Oswald se sentou no sofá, exausto. – O senhor precisa de mais alguma coisa, seu Oswald? – perguntou Maria. – I’m whacked (esgotado), Marie. I hate esses jantarres – resmungou. – Por quê? Achei que eram importantes para o seu trabalho – disse ela. – True. But, I hate them. Estou velho demais – falou Oswald. – Que é isso, seu Oswald. O senhor não é velho não. Ainda tá enxutão – disse Maria. O homem a olhou sem entender o que ela disse. – Sorry. Eu disse que o senhor tá muito bem, very sexy – falou Maria com a ajuda do dicionário. O uso da palavra ‘sexy’ despertou Oswald. – Tell me, Marie. Você tem (hesitou, pensando em qual era a palavra em português)... boyfriend Husband? – perguntou. – Não, senhor – respondeu. – Marie, do you want to fuck me? – perguntou sem maiores rodeios. Maria não entendeu a pergunta de início e pegou seu dicionário, mas não sabia o que procurar. Oswald percebeu e se levantou. Tirou o dicionário da mão dela e apertou seu seio. Maria arregalou os olhos para ele. – Você gostarria de fazer sexo? – repetiu a pergunta, agora em português. Maria não respondeu de imediato e ele a beijou. Seu beijo era gostoso e forte apesar do bafo de uísque que ele havia tomado a noite toda.

Maria não resistiu e foi erguida no colo com facilidade. Com elas nos braços, Oswald a levou para o quarto e a deitou na cama. Ele tirou seu paletó e mostrou um físico delgado, mas musculoso. Seu peito era peludo e bastante grisalho como sua cabeça. Suas mãos grandes passeavam pelo corpo de Maria, tocando seus seios, suas coxas, sua bunda. O corpo dela ardia em brasa e ela se retorcia na cama tal qual uma cobra. Oswald tirou seu vestido, deixando-a nua. – Beautiful, beautiful. Tasty – repetia. Caiu de boca em seus seios e começou a mamá-los. O leite de Samuel jorrou para a boca dele. – You have milk. Yummy – exclamou. Voltou a mamar e passou muito tempo, alternando entre um peito e outro. Maria tremia de tanto tesão e vontade de gozar. Porém, Oswald não tinha pressa. Degustava os seios dela com toda a calma do mundo, enlouquecendo-a. Após mais de meia hora, desceu para a boceta e adorou o cheiro dela. Adorou também ver que ela estava ensopada. Deu início à melhor chupada que Maria recebeu em toda a sua vida. O homem era um mestre na arte do cunilíngus. Usava a boca, os lábios e a língua com perfeição e levou Maria a uma série de orgasmos frenéticos e arrebatadores. Maria perdeu a conta de quantos orgasmos teve. Era um atrás do outro e um mais forte e delicioso que o outro. Deixou o rosto de Oswald encharcado com seus líquidos, mas ele parecia adorar isso. Não parava de chupá-la.

Quando, finalmente, parou, Maria estava inerte na cama, sem forças para se mexer ou dizer alguma coisa. Oswald foi até ela e a beijou carinhosamente. Deitou-se ao seu lado e esperou que ela se recuperasse, acariciando seu rosto. Pegou a mão dela, beijou e a levou até seu pau. Maria tomou um susto ao sentir a tora de Oswald. Era a rola mais grossa que ela já havia visto. Sua mãozinha mal conseguia fechar em torno dele e estava muito duro. Maria olhou para Oswald, espantada, e ele sorriu. – You like it? – perguntou. – Ele é lindo. Só não sei se vou aguentar – respondeu. Novamente, ele sorriu e a beijou. Em seguida, empurrou sua cabeça na direção do pau. Maria começou lambendo o corpo do pau, beijando e cheirando. A cabeça era muito grande e gorda, rosada e estava bem melada. Maria escancarou a boca e a engoliu. Oswald gemia baixinho e acariciava sua cabeça durante a chupada. – Yes, yes. Oh God – dizia. Maria o chupou por um bom tempo e ele não gozou. Sua resistência era impressionante. Oswald a puxou de volta e disse que queria comer seu cu. Maria hesitou um pouco, mas lembrou que havia aguentado a rola do Sebastião. Sorriu e ficou de quatro. Oswald chupou bastante seu rabinho e começou a penetração. Foi devagar, metendo aos poucos, pedacinho por pedacinho. Maria gemia e mordia os lábios com a dor. Depois que a cabeça passou, o resto foi mais fácil. A transa foi maravilhosa. Oswald era um amante como poucos, sabia comer uma mulher como se deve. Transaram até a madrugada.

Na manhã seguinte, Maria acordou, tomou um banho e colocou sua roupa. Oswald foi até ela e lhe deu o vestido de presente e um envelope com seu pagamento. Agradeceu por tudo e pediu silêncio absoluto, pois ele era casado. Maria prometeu e disse que tinha adorado a noite. Desceu o elevador e viu que havia algumas ligações de Tiago não atendidas. Sentiu um aperto no peito, uma sensação de que o havia traído. Uma lágrima ameaçou descer de seus olhos. Chegou à calçada e viu Tiago esperando por ela, com Samuel no colo. Uma onda de alegria lhe invadiu e ela abriu um largo sorriso ao pegar o bebê nos braços e entrar no carro.

P.S. Então, amigos, vocês se sentiriam culpados também? Ela deve contar a ele o que aconteceu? Deixem aí suas opiniões, ok? Acessem https://mentelasciva.wordpress.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive jornalista77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eles nunca tiveram nada. Ele tem dificuldades para expressar seus sentimentos, então, foi um momento de prazer, que ela já precisara a tempos.

0 0
Foto de perfil genérica

Onde escrevi "pátria", leia-se patroa. Maldito corretor, rs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não traiu e não deveria contar. Alias, ela deveria era levar Helena pra cama, aproveitando um momento de carência da pátria.

0 0

Listas em que este conto está presente