Felipe, Meu amor de Infância FINAL

Um conto erótico de Menino do Rio
Categoria: Homossexual
Contém 1499 palavras
Data: 17/11/2015 02:08:40

(Sugestão de música para essa leitura https://www.youtube.com/watch?v=NdYWuo9OFAw)

- Já conversamos sobre isso e sei que você já perguntou isso a sua mãe também, mas vou te falar de novo. Assim que voltei de viagem te procurei na sua casa mas você não morava mais lá, sua mãe ao saber que eu estava noivo e desconfiada do que podia ter acontecido entre nós já embarreirou qualquer contato que podia ter com você. Não tinha coragem de tocar no assunto, ser gay é algo que nunca passou na minha cabeça, nunca me vi nessa condição mesmo amando você. A única pessoa que sempre conversou comigo sobre isso de forma clara foi o seu pai e ainda assim não tive coragem de falar tudo que precisava. Depois de toda aquela situação com a Emilly, ainda vi minha mãe muito resistente a nós dois, ela sempre dizia que nunca aceitaria uma relação nossa. Fui extremante irresponsável por achar que as drogas iriam me ajudar em algo, mas cai nessa e quando menos esperava você estava lá como um anjo pra me amparar. Eu não tinha nenhuma coragem de olhar pra você e ver como estava deixando a minha felicidade escapar de mim, meu orgulho também sempre falava mais alto não queria aceitar ajuda de ninguém era um problema que eu havia buscado então eu teria que resolver - Felipe desabafada como nunca, eu apenas lhe escutava - Quando a sua mãe ficou doente eu sempre ia visitá-la não queria pensar o pior mas temia, não poderia deixar ela morrer sem antes nos dar sua benção, não me sentiria bem, parece bobeira mas a benção dela e da minha mãe representa muito para mim. No final de tudo tanto ela quanto minha mãe sempre achou o que eu sentia por você uma aberração, algo que em hipótese alguma seria aceita, o que sempre me deixou extremante mau quando conheci a a Emilly eu usei ela como ponto de apoio mas não teria jamais o mesmo sentimento que sinto por você. - concluiu ele.

Era muito estranho ouvir tudo aquilo, mas de certa forma alimentava o meu ego saber que tinha alguém, que eu era peça fundamental para a vida dele. O dia transcorreu muito bem, a todos os amigos que chegavam era notória a cara de surpresa e desaprovação pela presença de Felipe, os olhares eram todos de acusação, não sei se mais intensos para mim ou para ele. Como meu aniversário é num feriado e caiu numa sexta feira podemos passar o final de semana juntos, foram dias mágicos, vivemos intensamente cada dia, como se fosse o ultimo. No domingo tivemos que nos despedir afinal na segunda voltaríamos a nossa rotina, todos os finais de semana nos víamos e não havia um dia sequer que não conversaremos seja por liação ou por mensagens.

Todo aquele castelo com direito a príncipe e tudo estava para ruir, depois de muito tempo sem contato com Gabriel recebi uma ligação dele, ele me parecia muito nervoso mas perguntou quando eu iria aparecer para colocar a conversa em dia, achei estanha sua ligação e não fiz muita cerimonia:

- Ta bom Gabriel, eu sei que você não ligou para saber se estou bem, a meses não nos falamos! Qual a bomba? - brinquei com Gabriel.

- Então eu preferia conversar com você pessoalmente, se não tiver problemas - Respondeu Gabriel em um tom pouco serio.

Na minha cabeça só passava que ele queria voltar, ter um vale a pena ver de novo ou algo do tipo, ele saberia que se falasse diretamente o que ele queria eu poderia contar pro Vitor e gerar uma situação “desconfortável” visto que eles tinham apenas se distanciado e não acabado, na verdade nem sabia se ao menos algo havia começado. Combinei com Gabriel de nos encontrarmos na minha casa mesmo em alguns dias.

Havia marcado num dia de semana pois era um dia mais tranquilo entre os plantões dele e consegui uma folga no trabalho, chegado o dia lá estava Gabriel em minha porta, ele me parecia inquieto e nervoso, e não fez muitos rodeios para chegar no assunto:

- Desculpa não te dar muitos detalhes no telefone, mas o assunto é um pouco chato. encontrei seu pai no mercado a uns dias atrás e ele comentou que você e Felipe haviam voltado. A uns dias eu já vinha encontrando ele no parque, e sempre com uma companhia que me intrigava muito. - falava Gabriel uma lentidão que me matava! Um desespero imenso já tomava conta do meu coração. - Acredito que você já imagina quem seja, Emilly tem estado com ele quase todo dia e num clima um pouco mais quente que amizade.

Gabriel pegou o celular no bolso e mostrou fotos que me custaram crer, lá estava Felipe e Emilly abraçados no melhor estilo casal em lua de mel. Um choro convulsivo tomou conta de mim, senti ali todo meu mundo ruir mais uma vez. Na minha cabeça só vinha aquele hipócrita falando que me amava e que eu era tudo na vida dele. Tive o conforto do ombro de Gabriel para chorar os primeiros minutos mas não me sentia bem em fazer isso.

- Cara não sei como te agradecer por isso, a única coisa que eu peço é que me envie essas fotos, juro que não vou citar seu nome. E me perdoa de verdade em não te pedir para ficar mais um pouco mas preciso ficar só. - o choro já se tornava em um ódio profundo.

Atendendo meu pedido Gabriel passou as fotos para mim e me despedi dele.

- Jura que você não quer que eu ligue pro Vitor ou alguém vir ficar com você? - Gabriel não se continha de preocupação em me deixar ali só.

- Sim, preciso ficar um tempo sozinho. - Respondi lhe dando um abraço de agradecimento por tudo.

No meu quarto só consegui imaginar como alguém podia ser tão falso, como poderia brincar tanto com os sentimentos dos outros. Claro que eu poderia ser seu amante de final de semana e ele bancar a o machão com sua namoradinha durante a semana. Por certo até mesmo pela distância seria cômodo a ele ter uma vida dupla, mas até quando? O quanto ele me julgava inocente o suficiente em acreditar que ele não iria querer uma vida comigo por optar viver na cidade dele. Vinha tudo numa avalanche de sentimentos e emoções das quais nunca saberei descrever com exatidão.

A noite como de costume Felipe me ligou, não tinha como atendê-lo, não naquele dia, eu não saberia dizer tudo que eu precisava dizer, pois sempre que eu sequer penso no assunto apenas as primeiras palavras saem e em seguida um choro de revolta em ser tão trouxa me toma. Como pude acreditar que ele iria me escolher viver comigo e enfrentar a mãe dele? É claro que sempre seria mais fácil assumir uma relação que fosse bem vista pela sociedade e não questionado. Ele ainda insistiu nas ligações e por fim me mandou uma mensagem, a resposta que pude dar a ele foi apenas as fotos que eu tinha e das quais a covardia dele não se deu nem ao trabalho de responder.

Nos dias seguintes ele ainda insistiu em algumas ligações mas não o atendi, somente 3 semanas depois tomei coragem de contar ao Vitor tudo que tinha acontecido e claro tomei um belo esporro por ter vivido tudo aquilo sem contar nada a ele, ainda tive que ouvir todo aquele bla bla bla de "eu sabia que ele ia te machucar de novo", "ele não presta merece aquela vagabunda", O que ele não entendia e que não cabia eu dividir mais essa frustração com ele, estava na hora de seguir sozinho a minha vida.

Hoje em dia vivo minha vida na minha rotina de trabalho e estudo, tenho planos de em breve morar fora do Brasil e seguir de cabeça erguida ainda que o coração esteja vazio é bem bagunçado. Não dei a menor chance de defesa a Felipe até mesmo por que tudo que ele falasse não iria me convencer de que ele iria mudar, ele voltar com uma mulher traia ele mesmo estando a caminho do altar, para mim eram mais que merecidos os dois. Meus pais se divorciaram minha mãe esta de mudança para um outro estado em Janeiro e não tenho mais nenhum motivo para volta à aquela cidade.

Estou solteiro e vivendo a vida como posso.

É isso gente, chegamos ao fim. Peço desculpas de coração pela demora, em momento algum pensei em desistir ou abandonar vocês é que realmente não tinha estrutura pra colocar tudo que estava vivendo no papel, tinha dias que abria o editor de texto e mal saía uma linha. Só tenho mesmo que agradecer a paciência e a força que vocês me deram todo esse tempo. Meu contato continua o mesmo vou deixar aqui no final e está sincronizado no meu celular então responderei a todos o mais rápido possível sempre! Até a próxima!

Contato: contos.meninodorio@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeninoDoRio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho q tristeza... mas pelo menos vc conseguiu se livrar dele

0 0
Foto de perfil genérica

Eu achando que ia ser só felicidade e vêm essa bomba, Putaquepariu, cara vai ser feliz e você ainda vai encontrar uma pessoa que vai te amar e valorizar muito, fica bem viu, não deixe um viadinho corno te deixar para baixo não!!! Segunda temporada, já tô com saudades do seu conto!!!!! 👏💓👏

0 0
Foto de perfil genérica

Triste,espwro q encontre sua felicidade

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Felipe não vale nada. Uma pena que sua história não teve um final feliz como muitas outras aqui da casa.

0 0
Foto de perfil genérica

que dó que dó que dó

:-( sinceramente com a maioria do contos aki eu esperava um final feliz

mais infelizmente o seu não teve esse destino :-( :-(

mais infelizmente temos que tentar seguir a vida (pelo menos tentar né ?! já que não é fácil esquecer tamanho sentimento e algo que te deixou marcas tão profunda)

só espero que seja feliz carinha ☺ ✌

0 0
Foto de perfil genérica

tremenda sacanagem do Felipe para com você ,as vezes fico me perguntando até onde a fraqueza humana o cara fica implorando atenção e quando tem faz uma dessa e família dele que vivia te pedindo ajuda esqueceu vc ? Espero que ele seja feliz com suas escolhas e vc que Deus lhe dê um amor verdadeiro e fiel seja muitoooo feliz e sucesso em sua vida. Um abraço e boa sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

O Filipe é um covarde babaca, que seja bastante feliz com a vida de mentiras que ele escolheu viver. Tenta esquecer o passado, pois quem vive de passado é museu, blz falo isso pq não passei pelo que vc passou, pra min é facil falar isso, mas siga em frente, viva e seja feliz!

0 0
Foto de perfil genérica

Bem, nem sempre histórias acabam em um final feliz né? Te falo do fundo do meu coração que nunca li uma história tão impactante, esperei, esperei e chegamos ao fim. Felipe não merece nem um pouco a grande pessoa que tu é e espero toda felicidade e sucesso na sua vida! :)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a sua história! Existe pessoas que vieram ao mundo para fazer os outros sofrerem, como o Felipe! Esse merece um belo castigo! Desejo tudo de bom pra vc e que tenha um futuro brilhante fora do país! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

essas história é muito boa, mas sempre me deixa triste quando leio. Aquele pingo de esperança machuca, a gente sabe que vai dar errado mas quando percebe ta feito o estrago

0 0
Foto de perfil genérica

Triste final. A covardia e o mau caratismo do Felipe foram inacreditaveis. Ele e essa rameira da Emily se merecem, que sejam muito infelizes juntos, bem como a jararaca da mae dele. Quanto a voce, confie que o melhor esta por vir. O cara certo existe, e pode aparecer a qualquer momento. Muitas felicidades na sua vida, que viva um amor sincero e correspondido, pois voce merece. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Que triste, Felipe não tem vergonha na cara, Vitor sempre teve a razão kkk mas digo que ninguém percebesse entende o que sentimos, desejo que encontres alguém que lhe faça bem e que te faça feliz, mas antes de começar uma relação busque ser forte naquilo que você falhou, obrigado, seu conto foi um dos mais interessantes desse ano, e esta na lista dos melhores certamente, a demora nos entendemos, ninguém gosta de ser iludido, AbraÇo

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, sinceramente: seu conto daria um lindo filme, exceto pelo final que podia ser feliz! Por ser uma história da sua vida, faz com que, nem todos, mas algum se sintam "ligados" aos seus sentimentos! Sinceramente, não consigo entender esse final de vocês, mas obviamente compreendo sua posição! Sinto muito! Esse cara é um idiota! Já gostei de um carinha que teve algo parecido: ele se apaixonou por mim em meio a um vai e vem com meu namorado. Ele morria de medo de a família evangélica dele descobrir. Ele preferiu viver uma vida falsa, dizendo inclusive que sente muita atração pela menina que ele estava e que não poderia nunca ficar com um cara, senão ele não conseguiria mais parar! É triste pessoas assim!

0 0