Tentando me recuperar

Um conto erótico de Isabela
Categoria: Grupal
Contém 2091 palavras
Data: 16/11/2015 22:20:31
Assuntos: Grupal, REAL

SÉTIMO DIA DOMINGO, TENTANDO ME RECUPERAR.

Praticamente desmaiei e dormi até umas 10 horas da manhã do domingo, eu estava toda dolorida minha bunda ardia tipo latejando, levantei fui até o vaso sanitário passei a mão e senti que estava dolorido tudo em volta, passei o papel e veio molhado com um caldo branco e um pouco de sangue, tomei um banho, coloquei uma calcinha limpa, bebi agua porque estava morta de sede, lavei as calcinhas ceias de pomada, deitei novamente, e as 7 horas da noite acordei com um dos rapazes me chamando e dizendo, fica esperta que sua tia vai chegar logo, logo, eu tomei outro banho, coloquei um vestido e fiquei na sala e fiquei vendo televisão, com a bunda e a xereca toda machucada, latejando, sem posição para sentar, as vezes eu ficava de 4 para aliviar, passei a mão na xereca e meus dedos entravam todos com facilidade, eles literalmente me abriram toda.

Quando deu mais ou menos 9 horas da noite minha tia chegou com o namorado, falou comigo me olhou e disse Isabela você esta esquisita, parece até que não comeu, amanhã vê se pega u sol, seu Carlos disse que você nem saiu de casa que a esposa dele ficou até preocupada com você, eu pensei é eu sei a esposa dele sim, eu tinha um pouco de raiva e um pouco de desejo misturado com medo do Sr, Carlos, minha tia ficou lá fora com o namorado e foi logo dormir em seguida.

OITAVO DIA, SEGUNDA FEIRA, MÃE E PAI CHEGARAM.

Na segunda feira acordei cedo mais não fui a escola, estava toda dolorida, com a bunda e a buceta toda ardida, minha tia ainda dormia, arrumei a casa fiz comida e fui la fora ver como estava a rua, os homens da obra trabalhando normalmente, tudo normal, varri o portão, e o Sr. Carlos veio e disse esta tudo bem, vim pegar agua no poço eu disse estou toda doida, mau posso andar direito, ele disse isso vai passar em um 2 dias, amanhã passa no barraco que passo uma pomada e foi embora.

Tirei o dia para descansar, tomei uns 5 banhos, doía tudo o meu corpo principalmente a minha bunda, minha barriga estava inchada com muitos gases, que faziam as beiradas do meu anus vibrarem e doer ao sair.

Minha tia também estava bem cansada e disse, quando sua mãe chegar e seu pai fizer perguntas deixa que respondo, vou dizer que ficamos todos os dias em casa. A noite minha mãe e meu pai chegaram, e já foram me elogiando dizendo que o nosso da obra falou que eu nem sai de casa, que nem te viu direito que a esposa dele me adorou, minha tia nisso entrou na conversa e disse, essa menina é um doce, não da trabalho, minha mãe falou que minha prima perguntou por mim e que estava com saudades, que é para eu passar as férias de dezembro lá com eles, que ganhou uma moto e já tem carteira. Meu pai sisudo disse só no fim do ano, se passar de ano e olha vou logo te falando, no fim de semana que vem eu e sua mãe vamos de novo viajar e levar sua avó no medico em Belo Horizonte e depois trazer ela e seu irmão de volta, e você vai continuar de castigo aqui. Minha mãe veio de disse não liga não, sabe todo mundo lá na sua tia fala bem de você, sua prima te adora, e até um tal fazendeiro chamado seu Tibério que é temido na região, comentou que você é uma menina muito educada, que foi a única que pediu desculpas por entrar nas terras dele sem permissão, e com isso seus primos e prima podem até tomar banho no tal rio acima da cachoeira e continuando a falar, até fizemos uma caminha de fomos na sede da fazenda dele. Eu pensei comigo mesma esse Sr. Tibério outro homem doido. Minha mãe por ultimo disse para eu ligar para minha prima que ela queria falar comigo sobre as férias.

Na terça feira quando eu voltei da escola, ainda doida fui até o barraco com o Sr. Carlos falou, ele veio até a mim e disse fica de quatro, e já foi levantado a minha saia e baixando a minha calcinha, passou uma pomada em mim em volta do meu cu e da minha xereca, levantou minha calcinha veio me deu um abraço depois se afastou de mim apertou o meu pescoço e disse, hoje vai começar uma nova etapa na sua vida de menina gulosa que gosta de cavalos, me indagando quer ou não quer um caralhão de cavalo, eu disse eu não aguento mais nada estou toda doida Sr. Carlos, ele disse calma hoje a iniciação de beber grandes goles falando, espera ai que vou te dar o que beber na sua caneca, me deu a caneca vazia e colocou o pinto para fora, mandou eu segurar e colocar a cabeça do pinto dele na boca da caneca e começou a mijar, logo do meu lado, chegou o homem falador e disse, não vai deixar pingar na roupa em, quando a caneca estava cheia o Sr. Carlos disse, fecha os olhos põe boca e bebe direto sem parar, o homem falador segurou meus cabelos e disse vai égua bebe a porra do cavalo, eu presa pelos cabelos fui bebendo gole a gole todo o mijo dele que estava no copo, quando acabei, ele encheu de novo, e me fez beber. Me largaram me deram um pano e mandaram limpar a boca, me dizendo, amanhã vai beber mais, 4 canecas pode ir embora, quando fui andando os homens estavam todos me olhando com cara de tarados, aquela pomada me lambuzou toda na bunda, o homem falador disse, safada amanhã vou encher a sua barriga de mijo. Quando eu ia saindo um dos rapazes que ficara de vigia disse para eu esperar e me esconder no barraco, que minha tia estava vindo na direção da obra, eu corri desesperada me trancaram no barraco e escutei a conversa da minha tia com o Sr. Carlos, ela disse que estava muito agradecida em ele ter olhado a casa e eu, que neste fim de semana que agora provavelmente iria precisar de novo, ele disse olha dona não sei se vai dar, porque tenho que ir em casa e essa menina ai de vocês, é estranha não sai de casa, não fala com miguem, ela disse ela eu era assim mesmo tímida e tenho uns probleminhas de comportamento por que meu pai dela é muito rígido e quando não me bate me bota de castigo, ele disse parece um bicho do mato, minha tia disse parece não é um bicho do mato. Foi embora dizendo que tinha que ver a panela no fogo. O Sr. Carlos veio até a mim e disse tenha que falar mau de mim para ela não perceber e que eu sou até que é espertinha de mais e por isso ele gosta e cuida de mim. O homem falador disse quero mijar agora, bebe meu mijo todo menina, eu disse estou cheia, já bebi muito o Sr. Carlos disse amanhã você bebe mais e me mandaram ir embora.

Cheguei em casa minha tia disse, Isabela o que você arrumou com os homens da obra que eles não gostam de você, eu disse, toda hora chamam para pegar água no poço, eu disse para pegar sem chamar bati a porta na cara deles e tranquei a casa toda e só falei com a esposa do Sr. Carlos, minha tia riu.

Durante a semana toda só me fizeram beber mijo e trataram a minha bunda com a pomada, foi bom porque era semana de provas, passei em todas. Mais sempre tinha uma novidade, na quarta feira quando voltei da prova, o homem grande em vez de passar a pomada que sempre passava, passou uma pomada que fez minha bunda e minha xereca arder como brasa, parecia que estava pegando fogo, e comecei a sapatear mexendo a bunda, ele me segurou e disse segura e veio com o dedo todo emplastado e enfiou na minha bunda cheio de pomada, aquilo me esquentou por dentro, de modo que minha xereca começou a babar de ficar pingando, me seguram de pernas abertas até o efeito passar, eu esquentei toda, me tiraram a roupa e me fizeram colocar a boca no pinto de um por um e mijaram em mim e eu tinha que beber, uns 3 homens eu consegui beber tudo sem deixar cair nada mais os 3 últimos deixei cair pelo canto da boca, minha barriga estava cheia de estufar, de tanto mijo, me limparam toda até a bunda com a pomada quente, e quando pesei que tinha acabado passaram mais pomada na minha bunda e mandaram e vestir a calcinha, a roupa e ir embora com o cu pegando fogo com a pomada, e ia andando pelo mato mexendo a bunda, parei um pouco com a bunda aberta segurando em uma árvore e efeito foi passando, foi caminhando para casa, antes de sair da trilha no mato Sr. Carlos veio e disse, seu pai vai para Minas Gerais de novo hoje, já sabe, se você ficar aqui sozinha de novo esse fim de semana, vamos te velar para Santa Cruz no sitio do nosso amigo para andar a cavalo e fazer coisas novas.

Cheguei em casa minha tia disse, Isabela sua avó, esta meio doente, seus pais vão hoje direto do trabalho para lá, e vão de carro com o amigo de seu pai, arruma as coisas deles que daqui a pouco o moço vem pegar, arrumei tudo, o homem veio pegou e saiu, logo minha tia veio e falou, você se importa de ficar sozinha aqui de novo, eu baixei a cabeça e disse, tia de novo, nunca vou a lugar nenhum, passei na recuperação, este é o ultimo fim de semana de férias, ela me abraçou e disse, ta bom vou falar com meu namorado para levar agente a paria amanhã de manhã tá, vou pedir ao homem da obra para tomar conta da casa, amanhã de manhã e logo saiu para telefonar para o namorado de bicicleta.

Mal ela saiu, o homem grande veio e perguntou ela vai sair com o namoradinho de novo, eu disse não sei, foi telefonar para ele, o homem grande disse, já vamos saber tenho um dos meus homens do lado do orelhão para escutar tudo no caso dela telefonar para ele, virou as costas e foi embora,

Minha tia demorou um tempão, fui para o portão e avistei, ela conversando com o homem grande Sr. Carlos, ela me chamou e perguntou, Isabela quer ir amanhã a tarde para a casa da esposa dele e ficar com ela e a filha o fim de semana, eu olhei para o homem, ele logo disse ela vem te buscar, eu ate ia mais, este fim de semana não posso sair daqui da obra, estamos atrasados e o dono vem aqui, continuando falar, você já a conhece e ela te adorou, minha tia respondeu por mim dizendo, ela vai sim, ela quer dar um passeio, só peço ao senhor dos favores, que o pai e a mãe dela não podem saber de nada, eu teria que ficar com ela aqui, mais meu namorado, quer que eu vá com ele para Ilha Grande o senhor aproveita toma conta da casa, ele respondeu com a maior cara de pau, olha dona esse negocio de segredo é fogo, e além de tudo ainda vou ligar para a minha esposa para avisar eu só quero ajudar. Minha tia disse se ela não puder vir pegar Isabela o senhor o olha ela e a casa aqui como na semana passada, ele respondeu tudo bem vou ligar para minha esposa e falo para a senhora.

Eu pensei safado, esperto ainda sai de bonzinho, minha tia me chamou para casa e disse, amanha vamos com meu namorado e a irmã dele a praia na barra da Tijuca, vamos arrumar as coisas, separei a toalha e uma bermuda para mim bem larga, ela viu e disse é a oportunidade de usar o biquine verde novo, põe por baixo, se sentir bem fica tira a bermuda na praia. Minha tia esperta foi ligar para a outra tia minha em Minas para ver se meus pais tinham chegado, voltou logo dizendo esta tudo bem já chegaram, falei com sua avó e esta melhor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive imensinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso esse seu relato muito bom

0 0