Segunda exibição da minha mulher

Um conto erótico de antoniohomem
Categoria: Heterossexual
Contém 842 palavras
Data: 16/11/2015 21:31:47

Olá, me chamo "Antonio" e minha mulher, se chama "Nina", 30 anos, ela e uma morena linda e gostosa demais e eu sou um cara de 40 anos que tenho meus atrativos.

Bom ... depois daquela noite no Rio Scenarium (conto anterior) percebi que havia despertado um lado na minha mulher que ainda não conhecia e que de certa forma, até sabia que existia. Seguimos nossa vida normalmente e de vez em quando, lembrávamos daquela noite e ficamos de “marcar” (coisa de carioca !!! - nunca marca) outra noite daquela.

Em um final de semana desses, Nina me chamou para darmos uma caminhada na orla de Copa, como sempre fazíamos, eu disse que tudo bem, de repente a gente caminha até Ipanema e dá um mergulho no final da caminhada. Até aí tudo bem, a novidade foi a roupa que ela colocou para irmos caminhar. Ela colocou uma calça Legging branca e um biquíni fio dental que eu não consegui descobrir qual era de tão pequeno que era e um “Topizinho” azul. Detalhe essa calça eu havia lhe dado de presente havia um ano atrás e ela nunca teve coragem de usar pois chamava atenção demais, inclusive eu concordei com ela porque realmente não dava para usar na rua, somente em casa.

Quando vi a Nina pronta para a caminhada, eu disse; “Amor, você está linda, mas não dá para ir assim né!! Esqueceu que vamos de metrô?!! Esqueceu que ele vem cheio no sentido de Copa e todo mundo fica colado um no outro (nós moramos no Catete e é melhor ir de metrô do que de carro, por causa da dificuldade de estacionar na praia). Ela com “aquele” olhar disse: “Amor, você me deu essa roupa foi para usar, não foi, então hoje eu vou usar !!!”, tentei demovê-la dizendo: “Você está gostosa demais e geral vai te comer com os olhos”, ela olhou e disse já em tom de provocação: “Acho que você está exagerando, desconversando e pegando a bolsa para sair”, fiquei muito tenso e excitado ao mesmo tempo, já muito pilhado e quase que desesperado, parei e pensei, já que ela “quer jogar”, então vamos ver quem agüenta mais essa provocação, agora que vamos ver quem tem mais disposição.

Antes de pegar o elevador, eu a chamei de volta e falei, “venha cá agora!”. Voltei, abri a porta do apartamento para ela entrar, assim que ela passou pela porta e tranquei, peguei ela firme na cintura, passei a mão na sua bunda apertando para sentir a calcinha que ela estava usando, e depois coloquei a mão dentro da sua calça e dei aquela dedada gostosa e ela molhou na hora ... dei um beijo bem gostoso olhando nos seus olhos e disse: “Amor, vamos ver quem agüenta mais esse “jogo de adultos” já que você quer me provocar, eu vou te ajudar ....”, encostei ela na parede, virei ela de costas, pressionando seu corpo, puxei sua legging até o joelho e fui metendo gostoso com força, dando fortes estocadas, o pau entrava fácil de tão molhada que ela estava, então eu disse pressionando seu rosto contra a parede, e ela gritando de tesão, “Eu vou te ajudar a provocar minha gostosa, além de ficar usando essa roupa de gostosa, agora você vai sair de casa escorrendo de tanta porra que eu vou te dar, vai ficar com cheiro de porra, você vai sair de casa assim, não vou deixar você nem se limpar!!!”. Nina desesperada de tesão, gritou; “amor, estou gozando, estou com muito tesão amor, estou gozando gostoso demais !” e ficamos naquela pressão por um bom tempo e logo depois, gozei gostoso dentro dela, enchendo ela de porra, deixando ela com as pernas bambas.

Do jeito que estávamos eu falei, “agora vamos embora, vamos começar o nosso jogo e ver quem agüenta mais!!”, logo na saída do prédio, parece clichê, mas não é, o “fdp” do porteiro deu logo aquela olhada para a Nina, fiquei puto, mas não teve jeito mesmo ! Estávamos caminhando até o metrô, Nina percebendo o quanto estava chamando a atenção, os homens olhando para ela e as mulheres também, aquela mulher muito gostosa com roupa de academia, andando pela rua, ela ficou sem jeito demais e cheia de vergonha, para evitar chamar muito a atenção, Nina tentou colocar a bolsa de praia do lado e para trás, meio que escondendo aquela bunda gostosa, eu percebendo, falei “ agora agüenta, peguei a bolsa dela e fiquei segurando.

Nina, não sabia mais onde se esconder, um pouco mais a frente ela falou ... “Amor, estou toda escorrendo pela perna, estou toda molhada, acho que vai dar para as pessoas verem, vamos embora, quero voltar para casa, por favor!!!”. Olhei em seus olhos e disse: “Agora agüenta minha gostosa, ela ficou puta, mas aceitou, e em tom de ameaça, ela disse: “Quer saber, você não sabe do que sou capaz !!”

Bom, não preciso dizer que aquele dia rendeu muito e aconteceram várias coisas, que confesso, seu eu soubesse, deveria ter aceitado voltar naquela hora que ela pediu para voltarmos ... mas vida que segue ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive antoniohomem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

está ótimo até agora o teu conto……estou curioso, continue a contar…….

lifewklass@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom adorei seu conto continua O que foi que aconteceu mais?

0 0