O Lado Bom da Vida (Ep. 30)

Um conto erótico de Garota Colorida
Categoria: Homossexual
Contém 638 palavras
Data: 16/11/2015 20:35:18

Acordei tarde, virei pro lado e estava só na cama. Levantei nua e andei a procura de Bruna, ela não estava no quarto. Vesti minhas roupas e esperei 10, 20, 30 minutos e nada. Resolvi descer , perguntei pra moça da recepção e ela disse que viu ela passar ali não fazia muito. Pensei comigo 'ela deve estar no café' que ficava do outro lado la rua, passei e quando vi a cena minha boca secou.

Vi Bruna e o suposto 'ex' , ela falava algo que eu não conseguia entender e ele estava com a mão por cima da dela, logo depois ela sorriu e ele passou a mão no rosto dela.

Nem pensei em nada , ele não parecia ser um babaca, resolvi deixar eles conversarem, eu não tinha nada a ver com o que rolava entre eles. Bancar a ciumenta não resolveria nada.

Mandei uma mensagem

"Voltei ao hotel. Obrigada pela noite. Beijos. "

A resposta não veio.

Mesmo que minha cabeça quisesse pensar mil coisas , me mantive neutra. Cheguei ,tomei um banho e fui comer algo.

Depois de tomar o café, recebi uma ligação. Era o chefe. Pensei "puts vou levar um baita de um sermão "

Eu: Bom dia senhor

Chefe: Olá Fernanda tem um tempo gostaria de ter uma conversa com você.

Eu: Claro.

Chefe: Recebi reclamações suas e até pediram pra que você voltasse ...

Eu: Senhor eu posso explicar..

Chefe: Volte para cá e conversamos certo ?

Fudeu .

Eu: Claro.

Comprei a passagem , liguei pra Bruna e nada , meu coração já Tava pequeno , devia ter falado com ela sobre o que vi. Mandei várias mensagens e nada.

Eu voltaria a noite e nem sinal dela, resolvi ir atrás. Quando Tava quase chegando vi eles perto de um táxi, ele a olhou e disse algo e depois a beijou, entrou no táxi e se foi. Resolvi voltar ao hotel já que Tava perto da hora do embarque.

Peguei as malas , paguei o hotel , pedi um táxi e fui para o aeroporto , peguei o celular e olhei uma foto nossa , chorei baixinho .

Eu podia ter ido lá e ter feito um barraco , falado um monte , mas não ia adiantar. E mesmo que minhas perguntas fossem muitas eu resolvi ir embora.

Embarquei e durante a viagem só pensava em tudo. O quanto foi perfeito tudo e sorria feito boba ao mesmo tempo que tinha uma vontade enorme de chorar.

Depois de quase 16hrs de viagem chegamos. Desembarquei e fui direto pra casa , nem peguei celular nem nada só queria dormir.

Acordei era quase 5:30 da manhã , levantei e fui correr um pouco. Depois que cheguei tomei um banho frio vesti uma calça cor vinho, uma blusa creme e um blazer Preto. Prendi os cabelos, peguei os óculos a chave e fui.

No caminho do trabalho só pensava no que meu chefe iria falar, a vaca daquela mulher devia ter enchido a cabeça dele de mentiras.

Cheguei e fui direto falar com ele, que inclusive estava a minha espera.

Resumindo cheguei e achei que ia ser demitida acabou que fui promovida, porque todos os aprendizes entraram trabalhar na nossa construtora e isso nos valorizou muito. Iria supervisionar o trabalho deles, sem claro deixar de fazer o meu.

Trabalhei o dia todo nem almoçar eu fui, Tava me sentindo um lixo. Assim que acabou o expediente fui pra casa. Só queria dormir...

Continua.

Gostaria de agradecer a Viiinha , Deeh Paiva , Vivi 23, TazinhaAP, Gatinha 007, Baby <3 , Morena Bella (Gracias) , Júlia Veloso , L.M.C e minha querida Dark Lee muito obrigada pelos comentários maravilhosos de se ler, vocês são uns amores sou muito grata por ter vocês como leitoras. Comentem amo ler os comentários de vocês. Já vou aproveitar e dizer que o próximo conto será contado por Bruna. O que será que vem por ai ? Beijo na bunda. :3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Garota Colorida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obaaaa voltou anjo...estava com saudd ver se não demora... nuss o qe será qe passa na cabeça da bruna? Ansiosa *.*

0 0
Foto de perfil genérica

Entendi nada dessa atitude da Bruna, só sei que quero ver a versão dela rs.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa fiquei surpresa, eu espera uma outra bruna mais vou aguardar os próximos capítulos. Como sempre claudinha o capítulo estava excelente, adorei ler e meus comentários são sempre sinceros pois o conto realmente é ótimo, eu acompanho desdo primeiro capítulo. Dark Lee na área. Até breve

0 0