Anna e seu dono (parte 05): A três

Um conto erótico de Violetta
Categoria: Grupal
Contém 1382 palavras
Data: 16/11/2015 19:39:59

A última aventura na praia deixara Pedro imensamente excitado. Ver o prazer estampado no rosto de Anna ao ser tocada por uma mulher lhe acendeu ainda mais o tesão que sentia por ela. Diante disso ficou imaginando e planejando uma nova aventura para eles. Seu desejo era ver Anna se transformar em uma puta sem pudores e completamente depravada, livre para viver qualquer aventura que lhe desse prazer, sem convenções ou dogmas lhe impedindo.

Elaborado o plano, mandou (sim, ele já mandava e ela simplesmente obedecia) que o aguardasse sábado à noite, pois iria ao seu apartamento. Anna quase explodiu de tanto tesão! Sabia o prazer que aquele homem era capaz de proporcionar a ela e, a cada dia queria mais e mais. Aguardou o sábado chegar ansiosamente cheia de desejo.

Quando a campainha tocou Anna já estava aguardando com uma calcinha fio dental de renda e um baby doll transparente, ambos pretos. A boca pintada de vermelho carmim e salto alto, do jeitinho que Pedro gostava. Atendeu a porta prontamente e ele com um olhar devorador mandou que fechasse os olhos, que imediatamente foram vendados, o que fez Anna sentir a bucetinha latejar de desejo, imaginando o que estava por vir. Pedro a conduziu até o quarto e, ainda em pé ela começou a sentir beijos na boca, no pescoço, nos ombros e nos seios. Seus seios foram sugados de uma forma doce e intensa, fazendo Anna se acabar em gemidos. Foi quando ela sentiu outra boca tocando seus lábios, enquanto era chupada nos seios. Assustou-se.

- “Calma minha cadelinha, calma. Seu dono está aqui cuidando de você. Aproveite que temos muito prazer esperando por nós hoje”.

Dizendo isso voltou a beijar sua boca com malícia, enquanto a outra boca mamava em seu peitinho intensamente.

Depois, a boca que ela sentia nos seus seios desceu até a bucetinha, procurando pelo grelo. Anna emitiu um gemido profundo e alto (sequer lembrou-se que os vizinhos poderiam ouvi-la e sua reputação de mulher séria acabar ruindo) quando a boca de Pedro seguiu para seus seios. Que sensação indescritível! Ela tinha duas línguas percorrendo o seu corpo: uma desconhecida e a outra do amante que lhe dava tanto prazer; ambas a levavam à loucura. Não demorou muito para que Anna anunciasse seu gozo em espasmos, gritos, sussurros e gemidos.

- “Ai, Pedro, vou gozar. Sua cadelinha vai gozar! Ai, estou gozando feito uma puta!”.

Pedro beijou-lhe a boca longamente, estando Anna ainda ofegante. Quando a boca que havia chupado sua bucetinha aproximou-se dos seus lábios, Pedro cedeu a vez para que um longo e delicioso beijo se desse. Anna se deliciava ao sentir o sabor do seu gozo naquela boca que instantes antes a tinha feito gozar feito uma cachorra no cio. Pedro lentamente foi retirando a venda de seus olhos para que Anna se surpreendesse ao se deparar com uma mulher atraente, bonita e sedutora diante de seus olhos. Era Karina, a namorada de Pedro. Karina era branca, pele macia, olhos azuis e cabelos negros, caindo nos seios grandes. Era uma mulher lindíssima, aparentando ter por volta de 25 anos. No meio do espanto de Anna, Karina começou a explicar que descobriu o relacionamento que Pedro mantinha com Anna e ficou muito nervosa. Mas a raiva logo foi substituída pela curiosidade em conhecer a mulher que fazia seu homem sentir tanto desejo e que agora finalmente viu o motivo de tanto tesão.

Se aproximou de Anna e a conduziu de volta para a cama. A professora, apesar de assustada, foi tomada pela lembrança do prazer que sentiu ao gozar na boca de Karina e se deixou levar.

Pedro sentou-se em uma cadeira de frente para as duas e ficou se deliciando com a cena. Anna beijou a boca de Karina, lambeu seu pescoço, seus braços, seus ombros, suas mãos, seus dedos e se deteve naquele belo par de seios.

Brincou com a língua sobre o biquinho. Era tudo novo, mas instintivo para Anna. Karina gemia enquanto Anna bolinava delicadamente seu grelinho e mamava suas tetas gostosas. Anna se sentiu no controle (coisa nova até então) e se viu motivada a ir até a bucetinha. Ela nunca havia tocado em outra que não fosse a sua, mas o tesão que sentia era maior e mais forte que qualquer juízo de valor que pudesse estabelecer. Posicionou seu rosto diante da bucetinha molhada da amante e delicadamente tocou-a, abrindo os grandes lábios com as mãos enquanto com a ponta da língua tocou no grelo, fazendo movimentos circulares. Karina se abria toda, se esparramava, gemia, urrava... até segurar os cabelos de Anna e começar a gritar:

- "Ai caralho, que delícia... Que tesão a sua língua, Anna! Ai! Vou gozar!"

E gozou na boca de Anna, que se deliciava com o gozo de outra mulher pela primeira vez. Absorta por novas sensações, Anna foi puxada por Karina, que queria provar seu sabor na boca da amante. Ficaram beijando e se namorando por longos minutos, entre suspiros e carinhos.

Após o beijo, iniciaram um 69 com Karina deitada sobre Anna. Pedro, que já estava com o cacete a ponto de explodir dirigiu-se até a cama e fez sua pica dura deslizar para dentro de sua namorada, que rebolava alucinadamente e em poucos minutos já anunciava um novo gozo, ao sentir a amante com a língua em seu grelo e o namorado comendo sua buceta feito um tarado. Pedro retirou o pau da bucetinha da namorada e Anna logo entendeu o que ele queria e começou a lamber o cuzinho de Karina. Deliciou-se naquele buraquinho quente e tesudo que estava prestes a receber a rola dura e grossa de Pedro. Pedro levantou o rabinho de Karina e Anna voltou ao grelinho enquanto Pedro iniciava a penetração em Karina. Foi uma penetração lenta, que fazia sua namorada saborear cada centímetro do seu pau ao rasgar-lhe o cuzinho. Com o cacete dentro de Karina, Pedro começou movimentos de vaivém, que aumentaram a rapidez e a intensidade, até Karina gritar:

- "Ai meu macho, vou gozar. Vem comigo!"

Pedro não aguentou e inundou o cuzinho da namorada com seu jato quente de esperma. Retirou o pau do cu de Karina, o que foi suficiente para Anna sorver toda a porra que escorria. Não satisfeita Anna ainda limpou o cuzinho de Karina com sua língua, deixando-o limpinho.

Beijaram-se em um beijo quente e doce, com sabor de sexo e putaria. Três bocas que se misturavam em meio ao desejo e querer, querer de macho e fêmeas dispostos a ter e dar prazer.

- “Meu querido, eu finalmente entendi o motivo de você trepar com essa putinha, ela realmente é muito gostosa. Uma puta deliciosa!”.

Karina disse isso e foi na direção do cacete de Pedro, chamando Anna para compartilhar com ela. Anna ao ver aquela cena sentiu uma pontada de ciúme a doer-lhe no coração, mas logo lembrou-se que Pedro não era dela e se colocou no lugar, sentindo que era uma grande felizarda por ter um dono gostoso como ele e juntou-se a Karina naquela chupação. O pau de Pedro logo endureceu e Karina lembrou-lhe que Anna ainda não havia saboreado aquela delícia. Deitaram Anna na cama de frente para Pedro que começou a enfiar sua piroca dura na buceta da professora, enquanto Karina beijava seus seios e bolinava seu grelinho duro. Anna foi à loucura, dominada pelo prazer começou a rebolar, xingar e gemer até que em um grito anunciou seu gozo.

- "Ai caralho, vou gozar! AAAAAHHHHH!!!"

- “Já gozou, cadelinha? Gozou gostoso foi? Mas ainda não acabou, seu dono tem algo para você”.

Dizendo isso posicionou Anna de quatro e fez sinal para Karina lamber-lhe o cuzinho. Anna fechou os olhos, emitiu um gemido e foi ao céu com aquela língua no rabinho e logo depois começou a sentir a piroca de Pedro lhe penetrando, Anna rebolava e gritava que era cadela e que adorava ser enrabada pelo seu dono, seu macho querido. Karina por sua vez dedilhava o grelo da putinha de seu namorado até que Pedro gozou, jorrando esperma no cuzinho de Anna, que gozou junto. Pedro levantou-se e saiu do quarto, enquanto Anna caiu deitada na cama, ficando para Karina a tarefa de retribuir a limpeza do cuzinho da nova cadelinha do seu namorado. E assim como Pedro, Karina também tinha planos para Anna...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mr. Lips a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia!!!! Parece que Anna vai ficando dominada e vai ganhar um casal de donos.... Muito, muito bom!!! Amando toda a saga!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto.. Rsr aí.. Aí como você me inspira (by Line)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado, Danisl. Que bom que se excitou. Beijos!

0 0