Almoço de Domingo 1 parte

Um conto erótico de carmen 60
Categoria: Heterossexual
Contém 1432 palavras
Data: 16/11/2015 13:42:33
Última revisão: 14/04/2016 14:01:09

Depois que tive a minha primeira experiência sexual desde muitos anos desde que fiquei viúva e recentemente tive uma surpresa com o meu sobrinho que de uma brincadeira virou um caso secreto e vamos dizer que levemente incestuoso. Eu sou Raimunda no sentindo real da rima do ditado que diz feia de cara, mas boa de bunda, no meu cão não sou feia sou uma mulher madura por volta dos 60 anos tenho o que o brasileiro macho gosta, Bastante quadril, busto e outros atributos que a descrição não faria jus ao prazer que ela me deu nessa historia como foi às outras que narrei aqui.

Nossa historia começa há alguns anos atrás Ricardo meu sobrinho era ainda uma adolescente entre 17 a 18 anos já entrando na fase adulta e eu claro ajudando a compreender a vida adulta, e esse é o papel da titia aqui.

Ricardo entrou na minha historia por meio de um flagra de uma punheta que desenrolou em uma descoberta muito prazerosa entre tia e sobrinho, entre uma mulher com muita vontade de sentir viva entre um homem jovem sedento por descobrir prazer.

Depois que tivemos nossa primeira relação sexual aqui na minha casa, no meu quarto na cama onde dividi por anos um casamento sem muitas novidades, eis que estive aqui deitada com meu sobrinho entrelaçando ele e fazendo-o gozar muito, tivemos horas aqui, trepando, transado, fudendo assim como cada um deseje entender. Ficamos constrangidos ainda por uns dias depois, tive um pouco de receio por ter caído na tentação, mas como não ignorar de ter a oportunidade de experimentar a vigor de um pau jovem, mulher que ler entenderá bem isso, A sensação ainda ficou por uns dias eu não conseguia parar de pensar no menino entre minhas coxas, dentro da minha boceta carnuda e constantemente molhada ao lembra de cada cheiro e sensação. Fiquei relutante de ir a casa dele, mas tinha que saber o que iria desenrolar o que nós fizemos.

Ao domingo sempre ia almoçar com o pessoal, irmão pai de Ricardo, mãe minha cunhada, e mais outros irmão e filhos, mas eu não tive filhos e era a tiazona de todos, mas de hoje em diante ia ser a mais tiazona do Ricardo. Cheguei levando um bolo pra sobremesa, falei com todos e até ali tudo bem, não senti olhares nem desconforto no clima, sinal que ele tinha guardado o nosso segredo.

- Bom dia a todos, titia trouxe um bolo de ameixa daquele jeito!

- Bom dia Raimunda, coloca na mesa já converso com você.

Imaginei que minha cunhada iria me descobrir!!

- Então Raimunda como Ricardo se comportou lá com você? Te obedeceu? Estou meio preocupada com ele, o pai foi pesado com ele aqui sabe. E nessa idade tudo ainda fica confuso né.

Alivio por ela não ter descoberto nada, mas ele deve ter passado pra a mãe alguma coisa, mãe percebe as coisas, sinal que tenho que ter uma conversinha com o meu sobrinho.

- Cunhada ele dormiu tranqüilo lá comigo, como choveu eu também dormi logo e pela manha ele ficou do jeito que é ele sempre me pareceu tímido, mas não se preocupe que ele foi um bom menino.

- Fico aliviada sabe Raimunda, sabe como é essa idade esses meninos, pensam em sexo o tempo todo, e o fato dele ter sido pego se punhetando por todo mundo não cause um trauma.

- Que nada cunhada, é outro tempo, logo ele reage, e qual tem demais mesmo, como meu irmão falou é normal pra idade dele bater uma punhetinha. kkkkkk.

- Verdade Raimunda, que mal tem nisso né! Vamos almoçar e esquecer isso, graças a deus ele esta com saúde isso que importa.

- Amém cunhada! Alivio novamente, mas a idéia de que ninguém desconfiou e nem passa pela cabeça de todos que meu sobrinho roludo ainda vai poder gozar muito na titia dele me deixa mais excitada por esse caso incestuoso e eu vou cair em cima dele sem pudor algum.

O almoço segue como todo domingo toso conversando e falando a rotina da semana, falando de política, uns na sala vendo teve e comendo outros na mesa e a fome estava dando lugar à excitação da manha do sábado, senti minha boceta sensível e muito molhada, talvez pelo proibido, afinal estava ali minha família, os pais, a mãe e eu a tia pensando no pau duro do filho deles gozando muito dentro dessa boceta que não para mexer com minha libido. Meu deus do céu eu quero ter relações sexuais de novo, pensava e pensava até que ouvi sim TIA!

- Tia! Trouxe bolo foi?

- Susto menino! Que coisa! Quer me matar de susto? Trouxe sim esta na mesa, mas não come tudo heimmm... lembra que tem os outros! Esse susto me fez quase gozar, mas tive que manter a postura de sempre e aproveitando a situação, aproveitei.

- Deixa que vou te servir, assim não estraga quando cortar, espera que já vou lá. Cunhada cadê os pratos?

- Raimunda esta La na mesa deixei lá, serve logo pra ele senão ele come tudo, não pode ver bolo que quer comer tudo! Vai lá Ricardo deixa sua tia te servir.

- Vamos lá guloso, titia vai te dar o que você quer! Vem comigo.

Levantei da mesa já zonza pensando um monte de putaria na cabeça, a sala da mesa que almoçávamos era na cozinha a sala que estava às sobremesas e bebida deixávamos em outra que não se dava pra ver nada era uma casa de cômodos separados por paredes que dividiam a casa e seus cômodos, perfeito pra eu poder pegar naquela rola ali mesmo na mesa da sobremesa da titia puta doida pra gozar.

- Está meio calado Ricardo, esta tudo bem com você, alguma coisa que titia pode fazer? Quer conversar?

- Tudo bem tia, eu to meio sem jeito, de olhar pra senhora depois de ontem.

- Como assim depois de ontem, não foi bom? Titia não fez direito pra te ajudar com seu pintão duro o tempo todo?

- Fez sim tia, fez gostoso na cozinha e no quarto da senhora, eu que estou com vergonha de ter feito isso né, a senhora é minha tia, eu queria pedir desculpa por isso, não quero que o pai saiba senão eu estou frito.

- Deixar de ser bobo garoto, esse segredo vai ser nosso e se você for bonzinho com sua tia, ninguém vai saber, somos quase adultos, você já quase um homem, ano que vem já será adulto, mas não pense que vai poder fazer o quer, mesmo adulto ainda vai ter que ter obediência aos mais velhos e por isso vai obeceder a titia?

- Ta bom tia, vou sim obedeço sim.

- Vem cá, coloca fora esse pintão, deve já ta durinho né safado!

- Aqui na sala?

- Vem cá no canto ninguém ta vendo, coloca fora logo. Baixou o zíper colocou fora e já estava duro feito pedra, fiquei alisando e olhando se vinha alguém, foram alguns segundos, mas parece uma eternidade ali fazendo uma punhetinha no meu sobrinho, foi uma loucura ali já estava com minha boceta toda melecada de excitação pela situação. A tia fazendo uma punheta na rola enorme do sobrinho na casa cheia de gente ale dos pais dele.

- Aiiiiiiii.... tia vão pegar a gente, a senhora esta fazendo muito apertado, eu vou gozar desse jeito.

- Safado que gozar na mão da sua tia de novo? Roludo tarado tenha calma eu só quero pegar nele, uiiii... Esta enorme seu roludo tarado, esta querendo comer minha boceta é?

- Quer comer sua titia de novo gostoso? Quer gozar na boceta quente da titia?

- Assim vou gozar tia esta muito gostoso a senhora assim...

- Assim o que? Fala!

- A senhora assim safada, punhetando meu pau... assim não agüento vou gozar.

- Quer gozar? Ta perto cachorro?

- Esta simmm..eu vou gozar tia!

Fiquei de joelho e abocanhei a rola dele toda e puxei o quadril dele pra a rola entrar toda na minha boca, logo ele gozou tudo, encheu minha boca com leite quentinho, tentei me segurar pra não engasgar e desceu tudo cada gotinha, parecia uma bezerra mamando gostoso.

- Moleque safado encheu a boca toda da titia, se arruma e vai lá, pega seu bolo depois vamos ter outra conversinha! Vai logo e lembre-se do nosso acordo. Ele saiu sem falar nada, mas com uma cara safada de ter gozado na boca da titia. Engoli tudo, senti um tesão enorme, engoli a porra toda daquele pau e do jeito que estou com tesão ele vai ter que me comer à titia logo, logo.

Comentem viu, Comentários é o incentivo de nós escritores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive carmen 60 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de coroa , adoraria conhecer você

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gozada na bocaaaaaaaaaa...Carmen...Isso é demais...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha Carmem eu amei seu ono!! sobrinho de sorte!! depois veja meu conto do caso que tive com minha tia!! nossa que coisa boa!!parabéns!! me skype é rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado a todos por gostarem dos contos, logo vou postando mais das minhas lembranças.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Puta que pariu que delícia a versão da tia!! Estamos esperando a continuação

0 0