Hikari e Megan (o ataque de ciúmes da Megan)

Um conto erótico de Meganzitta
Categoria: Homossexual
Contém 2140 palavras
Data: 15/11/2015 17:53:51

Hikari e Megan ( o ataque de ciúmes da Megan)

Já passavam das 15 horas, e eu presa dentro do instituto trabalhodo...já estava tudo planejado teríamos 3 dias em casa, mais hoje ainda era dia 30 de outubro, peguei meu celular umas dez vezes, e por alguns minuto desejei como muita força um mensagem da pequena para me tira do tédio.Quando finalmente deu meu horário, liguei para pequena...

Amor?

OOi,minha japa.

Então,quer que passe por aí para te busca?

Hum, claro que quero, não vejo a hora de pegar as mala e viajar.

Está bem, chegou aí em 10 minutos.

Não demorou muito estava eu estacionando o carro na empresa, o estacionamento já estava vazio, subi ao encontro da pequena, o escritório não tinha nenhuma viva alma a não ser minha ruiva que não para de trabalhar entrei em sua sala e me deparei com ela trabalhando

Ué, não vai embora comigo amor?

Vou sim, é que tinha que termina isso agora podemos ir.

Ela me olhou e deu risada, levantou pegou suas coisas e eu ali só a observa, me abraçou deu-me um beijo estalado...

Nossa amor você,não cansa de ser tão linda?

Hum, e você não cansa de ser galanteadora!

Não, para você nnunca.

Chegamos em casa, e ela como sempre entrou no banho e nem pegou toalha.Quando note que ela havia desligado o chuveiro e eu entrei segurando a minha toalha e dela, quando viu me presenteou com um belo sorrio; tomei uma ducha rápida vesti um roupa qualquer lá de dormi. Na cozinha a mozi fazia o nosso jantar quando cheguei ela já tinha preparado tudo, jantamos arrumamos tudo por ali...entre uma série e outra voltamos a assistir lost girl primeira temporada e eu como de costume estava sentada no chão e ela no sofá com as perna no meu ombro.

AAmor?

Que bebê?

Senta aqui comigo?

Mas, eu já não estou aaqui?

Ela sentou no chão ao meu lado, MAIS EU QUERO BEIJAR SUA BOCA DELICIOSA,ela passou a beijar minha boca, com toda calma do mundo, Não demorou muito a puxei para sentar no meu colo, a danada me beijava cada vez mais intenso passou a rebolar no meu colo já estávamos para lá de animadas minha mão já passeava pela extensão das costas delas soltei o sutiã dela, e ainda me beijando minha mãos acariciava e apertava os seios dela, ela gemia abafado contras meus lábios. Minha pequena rebolava com mais força no meu colo e tudo aquele atrito deixava-me louca mais que depressa tirei a calcinha de antes que eu fizesse algo ela levantou apoio umas das pernas no sofá e eu sente no mesmo, levemente sua chupando e lambendo o sexo dela de lateja contra meus lábios passei a chupar e estimular o clitóris dela, que gemia muito enquanto chupava e estimulava o sexo dela como umas das minhas mãos passei a apalpa um dos seios logo ela gozou, continue a chupar o sexo dela, me levanto e vou ou encontro dos lábios delas a encho de beijos chupeios no pescoço seios barriga, a puxei para o sofá, desta vez mais sedenta ela beijou minha barriga e sem cerimônia algumas ela caiu de boca no sexo e eu no dela ela estimulava meu sexo e eu também estimulava o dela não muito satisfeita a penetrei ela GEMEU e ficamos ali por uma tempo uma já não aguentava e outras menos era tanto tesão que acabei mordendo a coxa da mozi

AA-M-O-R, HUMMMM NAO ESTOU AGUENTADO MAIS!

Gozamos jjuntas, nosso corpos suados ali trêmulos nossa respiração descontrolada ela voltou para meus braços dei um beijos na testa dela, ficamos ali nossos curtindo... Na madrugada do dia seguinte saímos de viagem com alguns amigos rumo a casa de veraneio de uma dele... Chegado lá houve um divisão um tanto que justas. Estavamos em três casais, o Rafa e a noiva minha irmã nicky e o Noriu e eu e a Megan... O Rafa acabou divido falando que os caras iriam para churrasqueira e limpa a área interna e as meninas ficariam com a casa, no nosso caso a mozi ficou com as meninas e eu fui como os caras (certo era que eu sou muito mais muito feminina, mais como a pequena não come tanta carne assim resolvi ficar com os Caras para fazer o peixe na grelha para Meg)

Tudo certo, e arrumando carne e bebêda rolando solto, e a mozi me puxou para um lado da casa onde estava vazio e me beijou.

AMOR, ADORO ESTE LUGAR.

E ela me enchia de bbeijos, e me elogiava muito.

HUM MEG, O QUE VOCÊ QUER?

Ah,AMOR QUERO...

JA SEI TRANSAR CCOMIGO!

SIM SEMPRE MAIS NAO É BEM ISSO, EU QUERO SAIR APENAS EU E você.

ENTAO VAMOS...

Peguei meu carro, e saímos pela cidade a minha pequena super feliz, mais juro que estava morrendo de fome, e acabamos indo para shopping ccomer, como odeio fila de praça de alimentação quem

foi pegar nossa comida foi a mozi. Eu fiquei aquele curto espaço de tempo curtindo um som no cel, para meu desesperos encontro assim do nada uma ex minha, Mentalizei com força para ela não me ver ali mas para minha tristeza ela me viu.

Renata é do tipo gostosona ssabe! 1;82 de altura, loira, bumbum, peitao gostosona.

Renata: nossa não aacredito, Sabine quando tempo.

Eu meio sem graça, e acanhada dei um sorriso para ela.

Eu:oi Renata, tudo bem?

Renata: nossa não me diga que voltou a morar aqui no litoral.

Eu:não estou de folga aqui curtindo mesmo.

Renata: me conta japa e está aliança gritante no seu dedo?

Eu: ah!casei

Renata:não acretido, você sempre dizia que ia apenas namora sem se apegar.

Eu:kkkk eu era nova né, mais uma certa ruiva me colocou na linha.

Renata: que ruiva não lembro de nenhuma.

Eu:você realmente não cconhece ela não era da nossa panelinha.

Meg: Hikari não tinha...

Eu: não tinha o que amor?

Ela olhou de cima a baixo a RRenata, levantou a sombrancelha olhou para mim tao seria que gelei.

Eu: amor, está é a Renata. Renata está linda ruivinha é minha esposa.

Meg:prazer! (Disse ela de forma gelada.

Renata: é todo meu guria, nossa como ela é nova Sabine.

Ficou aaquele, ar chato e a Renata não se tocava, a mozi como sempre convidou a renata para sentar por pura educação, mais ela acabou aceitando a Renata ficava a todo momento falando e me tocando a mozi com aquela carinha dela superior.

Voltamos para casa, uma parte do caminho calada.

Amor?

Oi mmeg?

Me responde uma coisa?

Claro sempre.o que quer sabe?

Está tal de Renata é umas das suas ex.

É aamor.

Hum, por isso que ela se acha no direto de fica com a mão em você.

É aamor, neim notei isso.

DDesconversei, no caminho a mozi estava estranha mais ainda sim falante... No dia seguinte acorde a pequena não estava na cama e nem outra parte do quarto vesti um biquíni apenas a parte de cima e um shortzinho e desci para piscina lá estava a mozi deitainha de bumbum para cima a parte de cima do biquíni aberto...

Eita ruiva gostosa, qualquer dia deste você me mata.

Ela só esticou mão pedido para passar protetor nela, e assim o fiz.

Nossa, você está com um bumbum muito GOSTOSO em pequena

Tenho que ficar né amor suas ex são umas mais gostosa que a outra.

Ai amor relaxa, eu adoro está Bundinha sua, sou viciada nos seu sseios e minha boca enchede de água só de imagina está sua bucetinha, te adoro e amo fisicamente e tudo mais seu caráter.

Ela sorria da minha pequena declaração

Amor, faz um favor amarrá meu biquíni aí assim o ffiz, a Li noiva do rafa e minha irmã chegarame ficou nos elogiando e tal a Li chegou a chama a Megan de gostosa e tal...na hora do almoço corria tudo tranqüilo quando começamos a tira a mesa para servi a sobremesa o Rafa chega olha que veio nos ver povo.

Para minha desgraça o Rafa era amigo da Renata, que veio logo se atirando nos meu braços por muita sorte a Meg tinha acabado de ir na cozinha, e minha irmã que odeia a Renata me puxou. Ficou aquele clima chato, a mozi aparece toda feliz com o sorvete.

Meg: aí que saco

Renata: o que houve

Minha irmã: aaí que saco você esqueceu a calda certo meg?

Meg: é cunhada.

Minha irmã e minha esposa foram para cozinha Li foi atrás delas, e logo veio me busca falando que a Meg estava estranha.

Amor, calma!

Calma, hik como me explica se ontem tive que aturar está sujeta e agora outra vez?

Mais eu não tenho culpa, ela amiga do rafa.

Olha senhora Hikari não vai sair do meu lado.

Minha irmã e Li concordando com ela.

Tudo bem amor, quem não deve não tteme.

E aquele dia está difícil de acabar, eu a Meg fomos para piscina a Renata não para ddee olha e meg quando fica enciumada ela me abraça forte então cada abraço dela era de matar...em um determinado momento o cel da mozi toca era minha sogrinha só ouvir a mozi falando agora não mãe.mais minha sogra nunca aceita um não como respostas.

Ela me deu um beijo.

Vida olha aqui te aamo ok! Então preciso ir ali falar com mamãe.

Neste tempo que mozi saiu, estava de boa curtindo ali com meus amigos, a Renata já tava alta de tanto beber e ficava me cercando

Isso me irritando de tal forma que explodi.

Eu:porra Renata, me deixa em paz. Não sabe respeita minha esposa, a menina não está comendo por que você fica encarado ela e me secando.

Renata: vai Sabine confessa você preferia eu te pegando do que está garotinha que é sua aluna.

Eu: sim, ela foi minha aluna, mas me conquistou de tal jeito que estou aqui com ela. E sobre o sexo! Ela me deixa em êxtase.

Renata:eu sei que você está doida para me pegar.

Meg: o que Hikari, isso é fato?

Eu:não amor, sou fiel a você.

Renata: não brinca.

Eu: chega Renata, porra você fez parte da minha pior fase, eu AM...

Meg: se toca sua puta, ela está comigo... Você fica dando encima dela e tonta não sabe disfarça que está desconfortável.

Foi um bbriga, feia entra as duas mais a Renata pegou em ponto que a mozi odeia o fato dela ter sido no passado minha aluna.

Meg:chega não sou oobrigada.

Ela empurrou a Renata que caiu na grama tentou de segurar em mim, mas eu desviei para sair correndo atrás da mozi também.

Eu:Meg, Megan por favor espera.

Acabei chegando próxima eela, peguei no braço dela

Meg:me solta Hikari.

Eu:vida por favor,

Meg: por favor! o que até quando vou me sujeta a isso?

EEu:amor!

Meg:toda vez é iisso...

Brigamos feio ali, ela voltou para casa pegou as roupas dela e foi embora me deixando ali, peguei minhas coisa comprei uma passagem e voltei para casa.

Cheguei era noite já, entrei em casa a mór está deita no sofá com uma cara de brava.

Eu:oi amor.

Ela virou o rosto para o outro lado, resolvi então deixa ali sozinha talvez passasse né então tomei banho e me deite estava com a cabeça estourando. E pela primeira vez neste nosso 5 anos de relacionamento a Meg não dormi comigo... Levantei pela manhã e fui falar com ela, nada feito nada resolvido o dia passou se arrastando minha dor de cabeça persistia, me deitei a Meg saiu do banho nua, e ali na minha frente começo a passar hidratante no corpo, acredito que ela queria me tortura mais mesmo assim não fala comigo vestiu um camisolinha provocante se deitou na cama e eu virada para o outro lado não sabia se elas estava me olhando ou não... Senti ela acariciar meus cabelos.

Virei para ela, talvez desta vez ela quise falar comigo

Meg: amor está com dor de cabeça?

Eu: aham muita.

Ela passou a massagiar minha cabeça e logo depósito um beijos em meus lábios.

Meg:amor, me pperdoá? Não queria brigar contigo. E tudo que mais tinha medo aconteceu que foi eu dormi fora da nossa cama.

Eu:como não te perdoá, sou tão culpa quanto a fulana, como você disse talvez se demostra:se menos seria melhor. Te amo tanto me doeu você não dormi aqui.

Ela me beijou, entre um beijos e outro nos amamos eu sei que sexo é sexo mais aquele foi magnífico.

Então promessa é divida, este feriado de finados passei foi um apuro, mais deu tudo certo... Estamos bem

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Onee-sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso como sempre. Por favor meninas não fique muito tempo sumidas.

0 0