Amor Incondicional ? 2°Fase Cap.23 (PENÚLTIMO CAPÍTULO)

Um conto erótico de gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 837 palavras
Data: 15/11/2015 05:00:58

Cap.23

- Marcelo... - me aproximei dele, até tocar o seu ombro

- Não me toca ! Volta pro seu namorado !

- Não... Espera ! - falei, o puxando para perto de mim. Nossos rostos ficaram colados - eu sei... Eu Sou um idiota - falei, me soltando dele - eu... Eu sou um covarde... Mas é que eu gosto muito de vocês.

- Eu sei... E estou facilitando a sua decisão ! Pode ficar com ele... Você não mais precisa ficar comigo. Eu não quero mais ficar esperando a sua decisão. Eu... - porquê será que eu ficava tão nervoso com a possibilidade de perde-lo ? Será se era porquê eu não queria de forma alguma perde-lo ? Será se ele é mais importante pra mim ?

- Marcelo ! Espera mais alguns dias, por favor, não faz eu tomar uma decisão precipitada.

- Mais alguns dias ? Você já está a meses pensando nisso ! - falou, fazendo eu cair em prantos.

- Porquê ele teve que voltar ? Só pra embaralhar mais a minha mente. Agora eu estou perdendo os dois e não sei o que fazer. Você acha que é fácil decidir entre duas pessoas que você gosta muito ? Poxa, eu sei que é covardia, que eu devia ser mais homem, mas eu não consigo. O meu coração não deixa... Se você quiser ir, vá, mas eu gosto muito de você... - falei, me jogando aos seus pés.

- Levanta daí Michel, você não precisa fazer isso ! - falou, me puxando até que eu ficasse de pé - uma semana. Se você não tomar a sua decisão até lá, esqueça que eu existo - falou, me deixando sozinho com a minha tristeza.

TEMPO DEPOIS

Querem me xingar ? Xinguem, está permitido. Eu sou um idiota mesmo. Um idiota bobo e covarde que não consegue tomar uma decisão. Eu vou tomar, juro que vou tomar uma decisão. Mas tenham certeza, não vai ser nada fácil escolher um deles e deixar o outro livre. O acampamento havia acabado. Como eu esperava, somente havia criado mais intriga entre nós três. No dia de voltar, pedi para que o Gabriel guardasse o meu lugar ao lado dele. Falei com o Pedro e ele concordou. Eu precisava de paz, longe dos dois ao menos para que pudesse descansar e tirar um pouco do peso na consciência que me persegue por estar fazendo eles dois sofrerem. Quando entrei no ônibus, a surpresa. Diego ia com o William no seu lado. Ele realmente estava me superando. Eu já não via aquele brilho em seu olhar a muito tempo. Ao me ver, ele acenou, mas dava para ver que estava entretido com o garoto. Obviamente eu não tinha o direito de sentir ciúmes, eu causei isso. Ele estava conhecendo outro alguém e eu estava prestes a ficar sozinho por causa da minha imbecilidade. Marcelo estava a sós, com um moletom de capuz na última fileira do Ônibus. Ouvia músicas, enquanto olhava a paisagem ao redor antes de partirmos...

- Como se sente ? - perguntou Gabriel, assim que eu me sentei ao seu lado.

- Triste. Um quer me deixar, o outro está conhecendo outro. Eu estou vendo a hora em que a minha covardia vai me deixar sozinho e com o coração partido.

- Ainda dá tempo, você sabe disso ! - falou, fazendo-me refletir.

- Quem dos dois você acha melhor ?

- Não vou dizer quem eu acho melhor. Vou dizer pelo que vejo você demonstrar.

- O que ? Eu demonstro algo ?

- Demonstra, e muito... Sabe... Pelo tempo que eu conheço você... E pelos sinais que você mostrou comigo... Eu acho que você gosta mais do Marcelo.

- Porquê ?

- Sei lá. Eu vejo um brilho no olhar maior quando você está com ele. Parece que você se anima mais. Você é sempre prestativo com ele, segue ele em um monte de lugares. Com o Diego, apesar da longa história, acho que seu sentimento não é mais o mesmo. Acho que você tende a escolher mais o Marcelo... - aquilo que ele me falou me deixou extremamente pensativo !

Será mesmo que ele está mais presente dentro de mim ? Será mesmo que Diego já não me encanta tanto ? Será se a decisão esteve fácil esse tempo todo e eu apenas dificultei ?

DIAS DEPOIS

Parado em frente ao meu jardim, tentava tirar alguma força das flores para tomar a minha decisão. Quando recebo uma carta.

- Filho, deixaram essa carta para você aqui.

- Sério ? Obrigado - peguei a carta, a abri.

" Oi Michel. É o Diego. Só gostaria de lembrar que acima de tudo somos amigos !"

Aquela carta me deixou pensativo. Amigos ? Será então que ele estava pensando em desistir ? Ou estaria prevendo que eu tomaria uma decisão favorável ao Marcelo ? Junto com a carta, havia vindo uma rosa. Tomei-a nas mãos, e quase que involuntariamente começei a brincar com as pétalas.

- Marcelo - tirava uma.

- Diego - tirava outra.

- Marcelo - tirava uma.

- Diego - tirava outra

- Marcelo - fui tirando uma a uma, até que restasse apenas uma. Olhei para aquela pétala. Ela havia sido a PA de terra que faltava para a minha decisão ser tomada. Peguei o meu celular e liguei.

- Já tomei a minha decisão !

Continua

E aí ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O penúltimo capítulo do garoto dos sonhos não está abrindo. Abraços :)

0 0
Foto de perfil genérica

Não estou conseguindo ler o cap. 29 de "O Garoto dos Sonhos"... a pág não está abrindo *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, o conto todo foi a duvidando Michel??puts... mas eu gostei rsrs só queria que tivesse mais capítulos kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Marcelo lógico né! O sentimento pelo Diego é apenas amizade hoje, o amor dos dois já foram quando ele foi embora. Uma pena ser o penúltimo já, mas volta logo. 👌👌👌

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo cap torço pelo marcelo ele ama marcelo e gosta do diego como amigo. #marceloemichel <3

0 0