Primeiro Encontro da Internet

Um conto erótico de Sarah Guzman
Categoria: Heterossexual
Contém 592 palavras
Data: 15/11/2015 02:10:01

Bem, pra começar amo fazer sexo! Porque é gostoso, porque faz bem a saúde, porque faz bem a qualquer mulher se sentir desejada. Venho de relacionamentos sérios que não demoraram mais do que meses porque meus ex's não conseguiam apagar o fogo que me consome. Por conta disso resolvi aderir ao sexual casual, o que se torna um problema pra quem mora em cidade do interior. Meu nome é Sarah, tenho 23 anos e moro no Nordeste. Fisicamente me acho atraente, tenho cabelo cacheado comprido, loira, com peitos médios e pernas torneadas devido a academia, com uma bunda de tamanho médio mas bem redondinha. Passado essa pequena introdução vamos aos fatos.

Dois nos atrás conheci o Rodrigo num desses sites de relacionamento, conversamos por vários dias apenas por mensagens até definitivamente marcar o primeiro encontro. Faziam quatro meses que eu não transava e eu já estava subindo pelas paredes de tanto tesão, e ele além de lindo tinha uma conversa bastante excitante o que me fazia bater inúmeras siriricas por causa dele. Mesmo assim estava decidida a apenas conhecê-lo naquela encontro porque nunca se sabe o que podemos encontrar na internet. Ele me pegou em casa e fomos a um barzinho bem conhecido na minha cidade. Depois de muito papo vai, papo vem, muitas doses e aquele inebriante que ele tinha somado a conversa totalmente com segundas intenções, ele me convida pra estender a noite na casa dele. Aceitei de primeira, não sei se devido a sede que a minha bucetinha por uma boa trepada, ou se o charme junto com a lábia dele não me faziam pensar direito, e acabei quebrando a promessa que tinha feito a mim mesma de apenas conhecê-lo.

Chegando na casa dele, mal saímos da garagem e o Rodrigo me pega com uma fome, um desejo, um tesão enorme que me faz ensopar completamente a calcinha. As roupas foram sumindo dos nossos corpos em meio a beijos, carícias, arranhões. Ele beija cada parte do meu corpo cuidadosamente, descendo em direção a minha calcinha, a única peça remanescente em meu corpo. Retira a calcinha e cai de boca na minha bucetinha, sorvendo todo o líquido e me fazendo ter o primeiro de muitos orgasmos daquela noite. Estou totalmente entregue aquele homem, que me fazia gozar, gemer, gritar como ninguém havia feito antes. Depois de segundos de inércia aproveitando aquele momento prazeroso que ele havia me proporcionado, decido retribuir com um belo boquete. Particularmente adoro um boquete, muito mais do que receber um oral e dizem alguns que sou ótima em trabalhos orais (rs).

Trocamos de posição, agora sou eu que o jogo na cama, seguro aquele cacete lindo, grande e rijo, faço questão de lamber cada parte daquele membro, deixar bem molhado, bem babado. Começo chupando apenas a cabeçona, intercalando entre chupar e lamber, tudo bem devagar aproveitando cada cm do membro do meu macho,metendo cada vez mais fundo, enquanto isso fazendo carinha de puta, observando a cara de prazer dele. Nesse momento ele me diz que não aguenta mais, pede pra comer minha bucetinha que já estava incendiada de tanto tesão.

Ele me coloca de quatro na cama, e vai metendo bem devagar, metendo tudo,aumentando o ritmo aos poucos, me fazendo ter um orgasmo atrás do outro, ele anuncia que vai gozar e inunda minha bucetinha de porra farta.

Esses foram pequenos detalhes de uma noite de muito sexo com aquele cara que conheci na internet.

E aí, gostaram do meu primeiro conto? Espero que sim. Alguma crítica, sugestão por favor, deixem nos comentários ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sarah Exibida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Pode prosseguir sem medo de errar

0 0
Foto de perfil de roger baiano

oi sarinha porque vc nao vem pra salvador pra me meter gostoso na sua buceta e no seu cuzinho se desejar me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gente, obrigada pelos comentários e sugestões são de grande valia. Em breve postarei mais contos e prometo melhorar

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sim!! muito bom!! parabéns tbem sou do Nordeste!! bahia.espero ler mais relatos seus, Rodrigo de sorte.meu skype é rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível