Curtindo o amigo indefeso #5

Um conto erótico de Leez
Categoria: Homossexual
Contém 602 palavras
Data: 14/11/2015 19:19:14

Anteriormente:

Meu corpo estava tendo espasmos de tanta tesão e felicidade. Até então só tinha ficado com meninas, aquele foi o primeiro beijo com um menino, e foi muito bom.

Atual:

Naquele dia só conseguia pensar no beijo que ele me deu. Fui mandado pra fora de sala por ficar "acariciando" ou fazer movimentos circulares com os dedos em meus lábios ( nem prestar atenção conseguia ). Caralho, que beijo de roubar a alma foi aquele!

Me despedi de meus amigos e fui para casa atordoado, resolvi ler um livro pra tentar esquecer, mas não foi suficiente. A minha tesão era tanta devida a pegada dele que tive que me masturbar, soltei jatos de porra que não acabavam. Era noite de sexta feira, teria de dormir cedo para as aula de musica aos sábados.

Era 8:30 quando o meu despertador tocou, me levantei meio que assustado devido as trovoadas e a densa neblina sobre a cidade, fiz minha higiene, botei uma roupa bem bonitinha mas nada exagerado, e claro, muiiiito perfume :*

Tomei meu café da manhã, dei um beijo em minha mãe, e fui para a aula. Encontrei meu professor na sala a minha espera:

Professor: - Ta atrasado em meu

Eu: - Foi mal Caio, transito tava uma bosta - disse.

Caio era alto, branco, devia ter seus 25 anos, cabelo estilo militar, boca carnuda, pelos no peito ( não muito ) e uma voz bem, BEM sexy.

Caio: - Hmm, entendi, bom vamos logo rapazinho, temos trabalho a fazer! - deu um sorriso safado

Eu: - Ok chefe - respondi.

Eu tocava piano, ele ficava encostado próximo a parede de uma forma com que para que eu me sentasse na cadeira, teria de passar pelo Caio, que sempre se sentava no lugar de passar.

E como eu passava vocês se perguntam? Bom, ele não saia do lugar então era me espremer de bunda pra ele mesmo. Desde o primeiro momento de aula foi assim, no começo achei que ele curtisse, porém mais tarde descobri que era noivo..

Foi então que uma das pessoas mais importante da minha vida apareceu pela porta.

Garoto: - Oi Caio, desculpe interromper! - disse todo tímido.

Caio: - Diga jovem

Garoto: - Posso esperar aqui?

Caio: - Claro Gabs, senta aew - apontou pro sofá que ficava perto da porta.

Gabs? seria de Gabriel? Até que ele não era feio. Tinha uns 1.75 , cabelo popular da época, branco, musculoso mas não monstro e um olhar curioso. Me apaixonei no mesmo momento, como isso era possível? sla. Enfim, segui com a aula normalmente até Caio anunciar que a mesma estava encerrada. Era quase 12:00, minha barriga roncava e o mundo caia fora do instituto. Era chuva e mais chuva que não acabava mais. Fiquei mais de 1 hr no ponto e NENHUM ônibus passava. Liguei para minha mãe e a mesma disse que não tinha como me buscar de carro.. O jeito foi voltar para o instituto e esperar a chuva, quero dizer, temporal passar.

Já eram 13:00 e sinto alguém tocar meu ombro, me viro e vejo...

Comentário sobre o conto: Eu sei gente, ta pequeno, mas não podia deixar vocês na mão, lembrando que nunca escrevi um conto, muito menos falar da minha vida tão abertamente..

Respondendo aos comentários:

R.Ribeiro:

Gostei ta ficando cada vez melhor. . . Espero que volte logo!

R: Obrigado moço! <3

isabela^^:

Ta muito bom, só espero q não demore muito!!! ^^

R: SORRRY!!!!

R.Ribeiro:

Tomara que não abandone o conto

R: Abandonar não, mas é difícil escrever sobre algo que te machuca .. Por enquanto vocês estão desfrutando no momento em que estou nas nuvens, depois vem as pedras.

Hello:

Legal

R: Obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linconz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários