Uma nova amizade, meu primeiro amor!

Um conto erótico de Ursolino
Categoria: Homossexual
Contém 3047 palavras
Data: 14/11/2015 13:49:06
Última revisão: 14/11/2015 14:21:43

Meu nome é João! Vou contar uma história que me aconteceu aos treze anos, sou branco, olhos e cabelos castanhos, tinha aos treze 1,55m 52Kg. Vou contar como fui arrebatado pela paixão pela primeira vez (e até hoje)!

Naquele ano, minha mãe e meu pai haviam combinado de sairmos de férias para uma fazenda, dos pais de uma grande amiga dela do trabalho. Confesso que essa história de fazenda realmente me chateou mas alegrou ao meu irmão mais novo André, à época com 10 anos. O ano foi se passando normalmente! Curtindo internet, jogos e rock!

Ao se aproximar as férias de fim de ano, comecei a questionar a minha mãe sobre ir, que seria extremamente maçante ficar enfiado no meio do mato, sem internet, sem video game, e sem nada pra fazer! Então, ela me disse que não seria bem assim, que meu irmão iria, sem falar que a amiga dela levaria a família, incluindo o filho dela, Marcelo, seu irmão, Rodriguinho e as primas deles, ambos de 15, 9 e as meninas de 8 e 10 anos! Fiquei um pouco mais animado, afinal, poderia ter alguma companhia, mas não estava completamente convencido, mas parei a reclamação.

Assim, terminadas as aulas, minha mãe e meu pai já se preparavam para a viagem. Foi uma viagem de umas 10 horas, para o interior do mato grosso! Meu pai estava feliz, pois o marido da amiga da minha mãe também adorava pescar e isso o empolgava!

Com muito custo, consegui levar meu video game, o qual minha mãe alegou ser inútil pois a energia lá seria somente por gerador.

Chegando lá, o pessoal já estava todo acomodado, quando entramos. A amiga da minha mãe, Juliana, conhecida como Tia Ju, chamou os meninos e as sobrinhas para nos cumprimentar! Foi quando ví pela primeira vez o Marcelo! Eu não o conhecia, era a primeira vez que nos víamos! Cumprimentei-o com aperto de mãos firme e ele me encarou de uma maneira estranha, me fazendo sentir um frio na espinha nunca antes sentido!

_E aí mano, firmeza? Sou Marcelo! - falou.

_Firmezaaa! João, mas pode chamar de Jão! - respondi.

Cumprimentamos a todos os demais e fomos informados que não haveria um quarto individual para cada criança, e seríamos divididos da seguinte maneira: Marcelo e eu, Andrezinho e Rodriguinho, Aninha e Bia no no outro restante!

Todos os quartos possuíam closet e banheiro e eram bem espaçosos! Era uma bela casa, rústica com móveis de madeira de lei, com aqueles lustres também de madeira, imitando um leme de navio!

Fui levar minhas coisas e o Marcelo logo foi solícito e me ajudou! Começamos a conversar e logo percebi que tínhamos muita coisa em comum! Disse-lhe que eu trouxe o vídeo game, mas que não sabia se poderíamos usá-lo, devido à questão do gerador. Então, ele me disse que não havia mais gerador, e que a energia já havia chegado ali, gerando grande empolgação em ambos! Instalamos o vídeo game, mas fomos convocados para a mesa, onde o almoço seria servido.

Sentamo-nos todos e tivemos uma ótima refeição! Os mais novos se empolgaram com o parquinho que havia na área externa, juntamente com a piscina, enquanto eu e Marcelo ficamos jogando FIFA! Estava uma competição bem acirrada e vira e mexe, um falava gritando pro outro:

_Goooooooooooooool, chupa! pra cá.

_Goooooooooooooool, se ferrou! - pra lá.

Até que fomos interrompidos por nossas mães, demandando que fôssemos nadar ou fazer algo que não fosse ficar dentro da casa jogando aquilo!

Marcelo topou e fomos ao quarto nos trocar. Marcelo encostou a porta, quando nos tocamos que teríamos que ficar nús um na frente do outro! Fiquei vermelho e ele falou já tirando seu short e cueca em uma tacada só:

_Relaxa, não precisa ficar com vergonha que não sou desses moleques que ficam caçoando dos outros por conta de tamanho de pinto não!

Corei mais intensamente, quando ele, dando risadas de mim e já de sunga vem em minha direção e começamos uma lutinha de amigos! Era como se fôssemos amigos por muito tempo! Durante a lutinha, ele arranca meu short e minha cueca se levantando e falando:

_Larga mão doido e põe esse short logo que não sou obrigado a ficar te vendo muito tempo assim!

Fui o mais rápido que pude para colocar a sunga, mas percebia algo diferente no ar!

Fomos nadar e fizemos de tudo um pouco! Jogamos bola, corremos em torno da piscina com os mais novos e brincamos de vôlei na água! Não conseguia parar de olhar seu corpo! Por momentos, nos cansávamos e deitávamos com a barriga para o chão, com a mão na água da piscina e um de frente para o outro e reparei que ele me olhava bem nos olhos, Eu, por querer parecer homem firme, encarava em retorno. Logo, percebi que não era uma encarada de desafio, mas algo diferente, que não sabia ao certo!

Ficamos exaustos! Jantamos e fomos deitar já tarde, umas 23:00!

Assim que deitamos, logo peguei no sono! Acordei no meio da madrugada, por volta das 3 da manhã! Era a hora do "inimigo", como no filme "Exorcismo de Emily Rose" e eu não conseguia nunca dormir quando acordava exatamente neste horário. Então, fiquei olhando o Marcelo. Ele era branco, mas dourado de sol. Tinha os olhos e cabelos castanhos, um corpo de garoto normal, nem gordo nem magro, simplesmente perfeito! Senti um imenso tesão e então decidi ir ao banheiro me masturbar! Eu estava só de short para dormir, já que estava calor, assim como Marcelo. Entrei no banheiro e sentei-me no vaso, abaixei o short e comecei o vai e vem! Estava pensando nele, quando escuto a porta abrir e vejo o Marcelo me pegar pelado com o pinto duro na mão:

_Nossa! Noooossaaaaa! Cara, foi mal, mas eu preciso mijar!

Eu estava paralisado! Não sabia o que fazer e ele disse:

_Cara, não precisa ter vergonha, também faço isso! Deixa eu mijar! - falou então me levantando com os braços.

Pra minha maior paralisia, ele tirou todo o short, ficando nu em minha frente e começou a urinar! O que era aquilo que meus olhos viam! Ele era lindo e tinha um pau perfeito! O olhava de cima a baixo! Quando ele termina, olho para seu rosto e vejo que ele também me olha, quando me toco que também estou nú! Fiquei vermelho novamente, quando ele me fala baixinho:

_Ow, vamo fazer uma coisa?

_O...o....que? - falei gaguejando.

_Para com isso Jão! Não precisa ter vergonha! Até porque seu pinto tem tamanho normal pra sua idade! Vamo bate uma junto? Ver que vc tava batendo me deu vontade!

Não pensei no que ele havia me dito e nos sentamos no chão do banheiro. Ele sentou-se bem ao meu lado e começou a se masturbar! Fiquei imóvel, ainda sem entender direito, enquanto via seu volume aumentar! Ele tinha um lindo pau de 16cm não circuncidado, tinha aquela marquinha de sunga, onde a pele era mais branca, e pêlos bem baixos aparentando serem aparados.

Ele já se masturbava fortemente quando me fala:

_Ei, tá parado porque?

Fiquei sem responder, totalmente envergonhado.

Percebendo que eu estava meio perplexo, mas meu pinto estava duro, Marcelo pegou em meu pinto e começou a me masturbar! Eu parecia que estava vendo estrelas! A mão dele era firme e quentinha! Senti um imenso tesão e fiquei gemendo baixinho, quando ele pega minha mão e coloca em seu pau! Aquilo parecia ilusão, mas instintivamente minha mão começou a se mexer e então começamos uma punheta solidária com grande intensidade! Não tirávamos os olhos um do outro, quando ele disse:

_Vou gozar Jãozin! - falou já melecando minha mão, meu braço e sua barriga! Aquilo me excitou muito e logo em seguida fiz o mesmo em sua mão e minha barriga! Nossa, o que era aquilo! Havia sido muito bom! Eu estava com a sua gala em minha mão e ele com a minha (que não era tão farta, mas era em quantidade) quando ele propõe:

_Eu nunca fiz isso com ninguém mano! Vamo fazer, tipo, um pacto de porra: Nunca contar isso pra ninguém e sermos melhores amigos?

_Mas como assim, pacto de porra? - falei eu já mais solto.

Então, ele pega a mão dele que estava com minha gala e lambe tudo e diz dando um sorriso entre caretas:

_Assim óooo!

Na hora, achei nojento! Mas ao ver como ele continuava a lamber tudo que eu fizera na sua mão, enchi-me de coragem e lambi sua gala em minha mão! Era estranho, tinha um gostinho meio salgado e meio amarguinho, mas havia me deixado muito excitado! Então, ele me propôs que tomássemos banho, pois estávamos melados, o que tomei prontamente. Ele começou a se ensaboar, logo que ligou o chuveiro. Fiquei ao lado, quando ele me empurra para debaixo da água e solto um suspiro de susto, com ele me pedindo pra não fazer barulho. Assim, ele começa a me ensaboar todo! Passou o sabonete e as mãos em todo meu corpo, não poupou meu pinto nem meu cuzinho! Ele tirou a minha cabecinha pra fora, limpou tudo e abriu minhas nádegas e passou o sabonete e os dedos em meu reguinho e cu. Assim que terminou, eu estava com pinto duro, estourando! Ele me fala:

_Sua vez, me dá banho também?

_Sim, claro! - respondi prontamente.

E fiz o mesmo que ele fizera! O limpei sem serimônias! Limpei tudo, até pedi para ele abaixar um pouco para lavar seu rosto, quando pra minha surpresa ele me beija! Aquilo me paralisou. Era a melhor sensação da minha vida! Não tínhamos muita diferença de altura, o que possibilitou que nos abraçássemos, fazendo nossos peitorais se tocarem, bem como nossos pintos! Eu estava louco?!? Mas aquilo era muito bom e decidi retribuir.

Foi então que ele para de me beijar por um instante e me olha fixamente no olho e fala:

_Você é um gato Jãaaao!

_Sou nada, você que é um Deus Má! - respondi retornando o mesmo olhar, que agora eu sabia ser de um grande sentimento que havia nascido no momento em que nos vimos. Ficamos então nos beijando mais um tempo e relando nossos pintos, o dele e o meu, de 13cm. Era uma delícia, quando ele, sem perguntar, se ajoelha perante mim, caindo de boca ferozmente em meu pinto! Nossa! Era delicioso! Que boca quentinha! Nunca havia feito aquilo e estava tremendo de tamanha excitação! Então, ele começa a combinar uma punha com a chupação em meu pinto quando eu logo gozo novamente, agora em sua boca! Para meu espanto, ele tomou tudo. Me pergunta então se eu faria o mesmo em seu pau e respondi baixinho que sim! Então me ajoelhei perante aquele lindo carinha e comecei a chupá-lo! Eu era totalmente inexperiente mas, mesmo assim, ele falava que minha boca era uma delícia, quentinha e úmida como ele sempre sonhara! Ele ia me dando umas instruções aqui e ali, afim de otimizar a chupeta quando ele pede para eu punhetar e chupar. Logo em seguida, sinto sua mão pressionando minha cabeça contra sua rola quando sinto-o pulsar, jorranto jatos em minha boca com os dizeres:

_Engole tudo também que é bom pra saúde! - falou dando rizadas

Eu quase engasguei, claro, mas não desobedeci e tomei tudo, ficando com gosto estranho em minha boca!

Logo saímos do banho, antes que alguém acordasse. Ele me pergunta então:

_Me desculpa pelo lance da gozada! Você não ficou bravo né?

_Vai tomar no seu cú seu besta, mas deixa quieto! - disse como um amigo fala a outro.

_Quer deitar comigo só de cueca? - perguntou

_Quero! - falei todo empolgado.

_Mas e se abrirem a porta? - perguntei com receio.

_Pra isso existe esse negócio chamado tranca! - falou isso fechando a porta dando risada.

Fomos deitar juntinhos com peito colado! Era muito bom sentir o seu corpo coladinho ao meu! Ficamos nos beijando, e a cada beijo meu, ele dizia que eu melhorava mais ainda!

_Cara, sempre quis alguém legal como você assim, desse jeitinho comigo! - falei fitando-o os olhos e levemente corado.

_Eu também sempre quis um moleque bem moleque que nem você pra dividir esse meu segredo! Gostamos de muitas coisas em comum, é bom brincar com você como criança e quando tem que ser sério você é!

_Obrigado Má! - falei eu agora me aconchegando em seu peito.

_Eu que agradeço Jãozin meu gatinho! - respondeu ele.

E, enfim, dormimos.

No dia seguinte, seguiu-se a mesma a rotina café da manhã, jogos, no fim da tarde piscina com os mais novos, jantar e por fim o retorno ao quarto! Várias vezes durante este dia nos olhávamos disfarçadamente! Na piscina, em vários momentos brincando um tocava a rola do outro! Era muito bom! Chegando ao quarto, no final da noite ele trancou a porta, ligou uma TV que havia no quarto e fomos tomar banho juntos! Desta vez, já começamos aos beijos! E nos chupamos até um gozar na boca do outro novamente e logo depois um banhou o outro.

Fôra uma semana seguindo aquela rotina, com um beijo e outro escondido aos cantos.

Naquele domingo, nossos pais resolveram fazer uma pescaria em família, onde haveria um churrasco! Eu e marcelo protestamos em coro, já que ambos odiávamos pescaria! Muita discussão se passou, até que se determinou que poderíamos ficar, desde que fôssemos ao churrasco no quiosque perto ao rio, o que obviamente topamos! Claro, aquilo não passava de uma desculpa para que ficássemos a sós!

Ao conversar com Marcelo, falei que sentia algo forte por ele e que gostaria de estar do seu lado por muuuuuuito tempo! Ele respondeu que queria o mesmo e ao final disse: Eu te amo Jãozinho! Fiquei vermelho novamente mas extremamente feliz! Então fomos para o quarto! Nos despimos rapidamente, ficando apenas de cueca! Eu usava uma cueca comum, de garoto e ele uma box preta! Vê-lo de cueca me excitou e à ele também, gerando um beijo forte e caloroso, onde nossas línguas exploravam a boca um do outro!

_Jãozinho, quero dividir tudo com você! - disse Marcelo.

_Eu também Má! - respondi olhando-o bem nos olhos.

_Quero você dentro de mim e eu dentro de você, topa meu amorzin?

_Sério?!?! - falei eu atônito.

_Sim, muito! Topa? - falou me olhando com aquela carinha de cachorro pedinte.

_Sim meu amor!

Então, começamos a nos beijar e fomos ao banho! Já nús, ficamos relando nossos pintos, nos beijando e um acariciando o outro. Logo ele puxa e aperta minha bunda e eu faço o mesmo! Ele se vira para mim, pega o condicionador e lambuza seu cuzinho e me pede, abrindo suas nádegas:

_Vai de vagar meu homem!

_Se doer, fala que eu paro tá, Má! - falei carinhosamente.

Então fui penetrando centímetro por centímetro naquele cuzinho apertadinho e quentinho! Ele ia me ajudando e me orientando com o que já havia visto na internet! Foi maravilhoso quando senti minha virilha encostar em sua bunda cheinha e roliça! Que delícia! Ele me pediu pra esperar um pouco, mas logo começou a pedir que o comesse, e assim o fiz. Comecei vagarosamente o movimento, extraindo dele alguns gemidos. Ele estava de costas pra mim no banheiro e com as costas curvadas. Continuei e vendo às suas costas molhadas e seu olhar de excitação, aumentei ainda mais a velocidade e peguei em seu pau. Estava duro feito rocha! Era uma delícia, e comecei a punhetá-lo conforme metia. Logo eu gozei dentro de seu cuzinho e ele no chão! Foi delicioso! Sentia minhas pernas tremerem!

Era minha vez, quando eu o olho e digo que não aguento mais ficar em pé! Ele então fala para nos secarmos e irmos para a cama, para onde ele leva um condicionador. Chegando lá peladinhos e aos beijos, ele me joga na cama e vem por cima de mim. A sensação do seu corpo por cima do meu é embriagante! Me sentia febril, entorpecido por aquela avalanche de hormônios despejados em minha corrente sanguínea! Seu corpo era quente! Ele era carinhoso, moleque e másculo! Ele me vira de barriga para baixo e me diz que vai fazer uma surpresa, quando começo a sentí-lo lamber meu cuzinho! Ele lambeu-me por um tempo, me deixando de pinto duro novamente, quando ele me vira de barriga para cima novamente, Nos beijamos muito e meu corpo febril já sentia cada toque de sua boca em minha, bem como nossas línguas, causarem arrepios. Ele então levanta minhas pernas e coloca-as em seus ombros, pega o condicionador e lambuza meu cuzinho e seu pau já duro! Estremeço com aquele pinto lindo e grande prestes a me desvirginar! Ele me olha nos olhos novamente e diz que me ama, encostando seu pau em meu cuzinho. Ele coloca a cabeça, o que me faz sentir uma dor muito forte, me fazendo chorar e meu pau amolecer. Ele me pergunta se quero que ele pare, mas eu recuso e falo:

_Eu também te amo! Eu vou aguentar, meu homem! Quero você dentro de mim também!

Ele continua a penetrar em mim, até que sinto seu púbis encostar em minha bunda! A dor não havia diminuído muito, mas mesmo assim ordenei-o:

_Vai, me come Má! Me dá esse leitinho por favor?

Ele ficou extremamente excitado e começou a bombar vagarosamente e ao mesmo tempo me beijando e nos olhando olho no olho! Aquilo começa a ficar excitante e logo meu pau já estava duro novamente! Ele, ao perceber, aumenta o ritmo, agora me punhetando com uma das mãos enquanto me come o cuzinho. Ficáva-mos combinando para gozarmos juntos, se um estava quase e o outro não este parava e excitava mais o outro e vice versa. Foi incrível, gozamos ao mesmo tempo! Senti seu pau latejar em meu tobinha enquanto enchia sua mão com meu gozo, novamente lambido por ele, que joga-se em cima de mim.

Ficamos nos acariciando, felizes por termos feito amor pela primeira vez! Nos olhava-mos suados, quando perguntei a ele o que iríamos fazer quando voltasse-mos para casa, ao que ele responde que seja como for, ele faria de tudo para estar do meu lado e eu disse que também faria o mesmo.

CONTINUA.... OU NÃO??? Votem aí galera!

Este conto é fictício, foi um sonho que tive na adolescência e o guardei até hoje! Abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ursolino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai gente xoney velho, claro que continua homi!

0 0
Foto de perfil genérica

Isso foi um sonho? G-zuis hein 😂😂😂😂. Continua sim e rápido, aguardarei! 👏👌

0 0

Listas em que este conto está presente