Sandro > O namorado folgado e gostoso da minha prima > 11 Capítulo

Um conto erótico de Danyel
Categoria: Homossexual
Contém 1011 palavras
Data: 12/11/2015 17:50:50
Última revisão: 18/11/2015 14:32:33
Assuntos: Gay, Homossexual

Quero antes de começar mais um capítulo agradecer ao carinho e aos comentários. Vamos juntos ousando sem medo de ser feliz.

Bjs.

♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆

Bruno) - Sabe porque você não acha a pessoa certa?

Eu) - Por quê?

Bruno) - Cara!!! Nunca beijei outro cara, mas depois que... sabe ne?. Me deu...

Sinto sua boca tocar a minha...

Coloco a mão nos seus braços tendo ele todo em cima de mim, sinto o gosto da sua boca, todo seu corpo, seus braços e mato um desejo nunca antes conhecido, jamais pensei que teria alguma vez na vida algo com aquele macho, com estilo comedor, parecia sonhar porém era uma realidade, era beijado e me entregava.

Nosso sexo estava ousado, em momentos pareciamos descobridores de uma fantasia e queríamos se seduzir, até nossa boca se separar.

Eu) - Ahhhhh desculpe, achoooo que me empolguei.

Bruno) - Relaxa; foi natural e em comum acordo... ninguém forçou ninguém. Posso dormir aqui?

Eu) - Que??? Acho melhor não.

Bruno) - Tá com medo? RSRSRS

Eu) - Já bem você com seus desafios. Aff. Mas é a mãe e o pai? Tem que ter cuidado.

Bruno) - Venho mais tarde. Pode ser? Ou vai amarelar?

Comecei a dar risada pois seus desafios realmente surgia efeito, era eu agora me deixando levar pelo primo; ao mesmo tempo que parecia um desafio era algo que necessitava e está via de escape me faria bem, afinal Bruno era cara de pegada, machao ao estilo comedor.

¤¤ Era duas da madrugada quando senti ele deitar ao meu lado, seus braços e seu jeito espaçoso mostrava um lado que não conhecia, era um Bruno sedutor e sexual, estava sem camiseta então podia sentir seu peitoral, seu bracao e ele ousando sua mão já na minha bunda, pegada diferente e pica ja pra fora, era gostoso, não podia fazer barulho devido meus pais e isso se tornava ainda mais prazeroso.

Bruno) - Vem mamar priminho!!!

Eu descia no caminho do seu sexo e novamente curtia aquela pica gostosa, ele me forçava a engolir e eu satisfeito, pegava em sua perna e fazia meu melhor no seu sexo.

Bruno metia forte sua geba na minha boca ao ponto de me engasgar, lambia cada centímetro o fazendo gemer.

- Ahhhh que delicia, mamaaaaa ai ai ai ai ai ai... hummmmmm

Sentia que ele é eu estávamos satisfeito ao ponto de nossa boca se encontrar novamente, tínhamos espaço e ali pelados a se conhecer.

Bruno) - Sabe cara!!! Nunca me vi assim, deitado com outro homem, ja até comi uns caras antes, mas beijar e ter uma intimidade assim não, mas tô gostando pois você me passa confiança.

O que eu precisava mesmo de um sexo bem gostoso, acariciava todo seu corpo malhado, acariciava seu pau e pedia mais e mais, beijei sua boca e pedia seu sexo.

Eu de quatro na cama, ele passava seus dedos entre meu cu e posicionava seu cacete, sentia segurar entre meus lados e a cabeça da sua rola começar a me perfurar, seu pau entrava devagar e com jeito, ele perguntava se estava bem, se não estava doendo e com carinho introduzia cada centímetro.

Começava a aumentar a velocidade e com vontade, seu cacete me fazia sentir o gosto do seu sexo e eu ali, de quatro na cama sendo enrabado pelo primo.

Cada gemer era demonstração de como ele era diferente, sempre preocupado como estava ele me deitava na cama, era agora ele me comendo eu sentindo todo seu corpo.

Lambendo minha nuca e com seu pau mas minhas entranhas eu gemia.

- Ai ai ai ai ai ai ai ai hummmmmmmmmm

Pedia mais pau.

- Mete! Mete! Mete! Mete!

Ahhhh que gostoso.

Então ele me.virava, deitava sobre mim e abrindo minha pernas as colocando sobre seu peitoral começava a meter num frango assado frenético, ousado e molhado com seu beijo.

Sentia cada centímetro do seu pau, tocava no seu corpo malhado e queria seu gozar, era livre no meu gemer ao ponto de me segurar pra também não gozar.

- Nossa!!! Como ele é gostoso!

(Pensava Eu)

Beijos e tesão, toques e sexo, me ter num misto de vai e vem calmo e acelerado, tocava sobre seu peitoral o unhando e quanto ele falava coisa do tipo.

Toma pica!!! Geme meu viadinho!!! Cu gostoso!!!

E tantas outras palavras que me fazia viajar.

Aquele momento era único e essa junção de medo e prazer me fazia gozar, ele também queria despejar seu leite, mais ainda tinha fôlego pra mais e assim colocava sua geba na minha boca, era eu sendo fudido pela boca.

Segurava minha cabeça e me fazia sentir todo seu volume, eu babava no seu sexo e aquela pegada forte. Ele queria mijar porra na minha boca.

Bruno) - Quer leite? Quer leite?

Falava ele ofegante.

Em seguida ele me fazia sentir jatos de seu gozar, era eu engolindo novamente seu leite. Era gostoso, era libertador.

Nosso sexo foi gostoso, ele deitava ao meu lado, me dava um abraço.

Bruno) - Danilo foi e diferente dos outros caras, teve um encontro e sabe eu curti.

Eu) - Não sei se isto é certo.

Bruno) - O que vale a pena e a experiência, o momento e se tua preocupação é por ser meu primo acho que deve relaxar, as vezes você se apega ao desnecessário e deixar de curtir o monento. Sabe quando me perguntou se Caio era casado?

Eu) - Sei. Porque?

Bruno) - Eu sabia que ele tinha uma mulher e somente não te falei por causa desse seu jeito de se desvalorizar achando que eles querem te usar. Na vida primo todos somos vítimas do prazer, e o que vale é o momento. Se tu curtiu o Caio é ficou com ele é não deu certo o que valeu foi o momento. Quanto a Sandro ele não passa de um babaca indeciso que não sabe o valor que você tem.

Tivemos um papo bacana e ele acordou as cinco pra ir para seu quarto para meus pais não perceberem e assim eu ali ficava refletindo o quanto além de divertido tinha um ponto de vista interessante. Meu primo era tudo de bom....

#Continua

Autor Danyel

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei. . . Mais como esse cara foi fodido em kkkkkkkkkkkkk puts!

0 0
Foto de perfil genérica

Não fez o menor sentido o q ele falou do caio. Esse conto é só de sexo né? pq ele dá pra todo mundo.

0 0
Foto de perfil genérica

Não o Bruno tem qm ficar com ele buuuaa. Abraços :)

0 0
Foto de perfil genérica

Porra! acabou? Que sacanagem heim???kkk

Bjos e até.... A.

0 0