Um menino perdido na terra do nunca

Um conto erótico de Guh98
Categoria: Homossexual
Contém 668 palavras
Data: 12/11/2015 01:51:51

Oi gente tudo bom???

Tomare que estejam bem kkk

Eu sou Gustavo eu sou órfã meus pais me abandonaram no meu Nascimento, pois é não os conheci kkk eu ate hj com 15 anos fico pensando porque eles me abandonaram?? Não tenho raiva deles por terem me abandonado pois eles concerteza tiveram um grande motivo pra isso. Mas como teria sido se eles não tivesse me abandonado sera que eu seria um menino menos timido menos inceguro?

Guh: desculpa professor mas essa redação ta muito dificil eu nao gosto de falar sobre min.

Professor: mas Gustavo você tem que fazer pelo menos 10 linhas de redação para ganhar nota, menos que isso eu nao aceito.

Guh: tah professor vou tentar mas me de algumas dicas pra min continuar por favor.

Professor: olha Gustavo fale como voce é sua aparecencia.

Guh: tah professor vou tentar.

sou branco tenhokls olhos um pouco puxados que pareco um pouco japones. Acho que eu tenho muita vontade de viajar para uma terra que não tenha tenha adultos pra me encher o saco e sim professor estou falando do senhor kkkkk sabe aquela terra da história do peter pan que se chama terra do nunca, seria legal conhecer o Peter Pan sera que ele é gatinho?? E sim eu sou gay mas todos os meus "amigos" sim fiz aspas porque não tenho nem um amigo todos nao gostam de min exceto o thomas meu namorado que tem 18 anos eu nao amo ele, so que ele me ama, mas eu quero terminar ele nao quer ele diz que me ama e me vai me seguir ate no inferno, isso que ele diz que me ama imagina se nao amasse ne, eu nem lembro como que esse namoro começo ele sempre me fala que foi o melhor dia da vida dele ele fez a maior surpresa e me pediu em namoro eu gostei no começo mas esse namoro jah esta ruim e esta indo longe de mais

Guh: agora jah esta bom professor cansei

Professor: ta Gustavo me entrega aqui vai, pode sair esta dispensado

Guh: ate que fim

Gustavo estava indo embora ele tipo que morava em um orfanato so pra meninos e os meninos de lah nao gostavam nem um pouco dele pois eles ficavam batendo nele e ele, e os diretores sabiam disso e nao faziam nada e por isso ele fugia pra casa do Thomas era o unico lugar que ele teria paz os thomas um dia perguntou pro Gustavo se ele podia ter tentar ter a guarda dele mas ele nao quis pois ele nao queria morar com Thomas.

Gustavo nao amava Thomas pra ir morar junto com ele, Thomas queria tantar fazer sexo com Gustavo mas o menino nao queria. Pois ele queria ter sua primeira vez com alguem que amasse e nao com um amigo pois para Gustavo Thomas era um amigo.

Gustavo esta dormindo e sonhou com um menino que voava em sua direçao e esse menino era da idade do Thomas mais bonito que o thomas e esse menino estendeu a mao pro Gustavo e quando ele foi pegar na mao do menino.

Thomas: Guh acorda bb acorda que voce tem ir pra escola.

Gustavo olha pra Thomas com uma carinha da sono e abaixa a cabeça e continua deitado no peito de thomas

Thomas: vai bb que eu tenho que ir trabalhar e você tem q ir pra escola se nao você vai se atrasar

Gustavo: to indo jah

Thomas foi se levantando e foi tomar seu banho e deixou o Gustavo dormindo lah quando Thomas sai do banho ve que o menino ainda dormia tao fofo so que se ele n o acordasse ele ia se atrasar entao Thomas pegou um copo de agua e jogou na orelha de Gustavo e o menino deu um pulo que ja estava no banheiro.

Gustavo: que raiva dele viu droga. Gustavo pensou. quem sera aquele gatinho do meu sonho?

E ai galera voces gostaram???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guh98 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal mas se fosse só em primeira pessoa ficaria bem melhor, e faço minhas as palavras de 669...

0 0
Foto de perfil genérica

Então cara, aparentemente você tem potencial para contos, mas está deixando o texto vago. Você inicia uma fala, introduz uma nota mental do personagem e não as separa. Fica um texto sem coerência.

0 0