Dando a bucetinha para o gringo

Um conto erótico de Cataryni
Categoria: Heterossexual
Contém 1148 palavras
Data: 10/11/2015 20:14:07
Última revisão: 12/11/2015 14:32:41

Oi pessoal! Esse é meu primeiro conto nesse site e vou fazer uma breve apresentação sobre mim. Meu nome é Cataryni, sou do Rio Grande do Sul, atualmente tenho 21 anos e faço faculdade de biologia. Tenho cabelos negros e pele clara, fazendo juz aos meus descendentes alemães, seios medianos, bunda grande e quadril largo, não sou muito alta e nem muito baixa. Hoje vou contar sobre a vez que transei com o filho de uma família gringa, na qual fiquei hospedada quando fiz meu intercâmbio para os Estados Unidos, quando tinha meus 16 anos.

Desde cedo eu já era safada, tinha perdido minha virgindade com 14 anos, com um guri da escola.

Ao completar 16 mamãe resolveu financiar, junto a meu curso de inglês, um intercâmbio para os EUA, o local escolhido foi uma cidade no interior no Texas. Quando cheguei nos states, a família que me receberia estava me esperando no aeroporto, segurando uma plaquinha com meu nome, fui em direção a eles e os cumprimentei, porém o filho mais novo me chamou a atenção, deveria ter mais ou menos minha idade e seu nome era Jack.

Fui com a família Molander até a casa, que era simples, mas no estilo confortável americano de ser. Dona Hannah (a mãe da família) me mostrou a casa inteira, e me instalou no quarto na qual eu passaria os próximos 3 meses. Decidi tomar um banho, e as toalhas americanas realmentem não serviam para cobrir o corpo de uma brasileira.

Sai do banheiro e passei pelo corredor dos quartos, quando ouvi suspiros vindo do quarto de Jack, e parei para espiá-lo. Jack era um adolescente normal, porém muito bonito, pele morena clara e cabelos começando a ficarem compridos, era magrinho mas ao mesmo tempo era gostosinho, e agora estava com minha calcinha fio dental em mãos, a cheirando e alisando seu pau por cima da calça jeans. Não posso negar que aquela cena me deu um fogo, senti minha xota molhar na hora. A partir de então, passei a provocar e me aproximar mais do gringuinho inexperiente.

Chegava da escola todos os dias acompanhada por ele e a irmã Kim, que se trancava no quarto pra usar a internet, sra Hannah e o sr Will trabalhavam fora o dia inteiro, eu tinha tempo e oportunidade para provocá-lo. Em nossas conversas em frente a TV, descobri que Jack ainda era virgem, que só tinha recebido uma punhetinha de uma garota da escola uma vez e mais nada,aquilo me deixou louca, eu precisava transar com aquele garoto. Nossas conversas ficavam cada vez mais quentes, Jack dizia que nunca havia visto um corpo bonito como o meu, que eu era muito linda, meu charme brasileiro o encantava. Todos os dias que saia do banho, espiava meu gringo batendo punheta enquanto cheirava minhas calcinhas fio-dental, as vezes gozava nelas, eu morria de vontade de ser fodida por ele.

Certo dia Jack ficou resfriado e não pode ir a aula, Hannah gentilmente me pediu para que cuidasse de seu filho, pois a irmã tinha um prova importante, claramente eu concordei, tinha o plano todo arquitetado em minha mente para fisgar aquele garoto de vez. De manhã, vesti um short curtinho, mostrando a polpa de minha bunda grande, acompanhada por uma blusinha de pijama. Fui até o quarto de Jack, que estava jogando vídeo game, sentei do seu lado e perguntei se precisava de alguma coisa, respondeu que não, "estarei na sala caso precisar" e sai do quarto, desci até a sala e liguei a TV a cabo, Jack havia me revelado a senha dos canais "proibidos", escolhi um filme qualquer e comecei a assistir, foi inevitável não me masturbar, coloquei minha mão por dentro do shorts e alisei minha bucetinha molhada, gemendo alto propositalmente para chamar a atenção de Jack. Não deu outra.

Ouvi passos na escada e imaginei que fosse ele, gemi seu nome abafado enquanto assistia o filme, olhei por trás do sofá e fingi surpresa ao vê-lo ali, em êxtase com a situação. Dei um sorrisinho safado e mordi meu lábio inferior, fitando o volume em sua calça. Jack veio até mim com a boca entreaberta. Fiquei de joelho no sofá e o agarrei, entrelaçando minha mão em seu cabelo e apalpando o seu pau por cima da calça com a outra mão, Jack retribuiu meu beijo, pegando em minha bunda, apertando meio sem jeito pelo tamanho e dando alguns tapas. O puxei pra cima de mim, encaixando minhas pernas em seu quadril e nos deitamos no sofá espaçoso da casa. Jack suspirava e beijava meu pescoço, estava visivelmente envergonhado com a situação, e eu me divertia com tudo aquilo. Pedi para que ele se sentasse e fiquei em pé a sua frente, improvisei um mini stripp, ficando apenas de lingerie, sentei em seu colo, rebolando enquanto o beijava, Jack desabotoou meu sutiã e jogou a peça longe, agarrando meus seios com os biquinhos durinhos de tanto tesão.

Ele chupava, mordia e apertava, eu puxava de leve seu cabelo e gemia com suas carícias, o gringo tinha a pegada melhor do que a de muitos brasileiros por aí. Mudei a posição e fiquei de joelho entre suas pernas, abri o zíper de sua calça e coloquei seu pau pra fora, não era muito grande, deveria ter uns 16 cm, não muito grosso, porém era muito gostoso. Comecei a lamber a cabeçorra vermelha daquele pau, sugando e babando como uma puta profissional, o masturbava usando as duas mãos, Jack suspirava e gemia de prazer, era delicioso.

Parei antes que ele pudesse gozar e fiquei de quatro,empinando minha bunda e deixando as pernas bem abertas, exibindo ao gringo minha bucetinha melada, coberta por uma fina calcinha fio-dental. Jack veio por trás de mim e deu tapas fortes em minha bunda, me arrancando gritinhos de dor e tesão ao mesmo tempo, sem dizer uma palavra, abaixou minha minúscula calcinha até os joelhos e me penetrou dois dedos, gemi gostoso e implorei por seu pau dentro de mim, Jack vestiu um preservativo que tirou do bolso da calça (teria sido estrategicamente colocado lá!?) e me penetrou devagar, gemendo alto junto comigo. Começou um vai e vem devagar, aumentando a velocidade aos poucos, logo nossos corpos estavam no mesmo ritmo. Dei algumas reboladas naquele pau maravilhoso que me fodia com vontade e gritei de prazer ao gozar, Jack igualmente soltou um gemido rouco e abafado, tirando sua pica de dentro de mim. Nos recompomos e ficamos entre os beijos.

Durante o resto do meu intercâmbio fizemos algumas "brincadeirinhas", depois que voltei ao Brasil continuamos conversando por Orkut e MSN, até que ele veio passar as férias aqui no Brasil e comeu meu cuzinho, mas isso é história para outro conto. Espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês nos comentários! Até o próximo conto, bjs da Cat ;) haha

Meu e-mail: katharinemolander@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cataryni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero ler todos os contos que vc escrever Cath!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro garotas safadas como vc! Vamos nos conhecer melhor? casadobh2015@bol.com.br Beijo

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum delicia fiquei tarado aqui te querendo tambem,de pau duro na mao me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sereno fogoso, minha cidade é muito longe de porto alegre

0 0
Foto de perfil genérica

cataryne estarei emporto alegre esse fim de semana se quezer emtrar em contato com migo me manda um e-mail meu e-mail é: sereno_fogoso@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível