Romances Proibidos 19

Um conto erótico de Cah & Fer
Categoria: Homossexual
Contém 2652 palavras
Data: 10/11/2015 09:19:57

Romances Proibidos 19

(Duda)

Assim que Isa ligou pra Nanda perguntando sobre o filme e ela começou a demorar pra dar a resposta resolvi ir para fila da pipoca por que pra aquelas duas independentemente se tiver almoçado um boi elas vão querer comer pipoca, como a Isa achou a ideia boa fui não demorou muito minha namorada chegou com os ingressos de todos e também me informou que iria uma galera assistir ao filme.

Até que gostei da ideia de ver ao filme com uma turma grande e depois até toparia ir jogar boliche que sei a Isa gosta muito principalmente quando joga com a Nanda e outra mais importante ainda estou em falta com a minha namorada e isso vai me dar muitos pontos com ela. Quando Isa estava ao meu lado comentamos sobre o fato deu ser a única que ainda não conhecia ao namorado do Roberto, e uma coisa também muito curiosa é o fato de não saber nem o nome dele sempre que a Isa e a Nanda se referem sobre ele é como o mozinho do Roberto, ou namorado do Roberto etc e si falaram algum dia o nome dele pra mim não me recordo.

Eu e Isa estávamos conversando exatamente sobre isso quando a Nanda e sua acompanhante chega, juro que quando a guria chegou me deu uma sensação de conhecê-la de algum lugar mais não me recordei, até agente dar início ao uma quase discussão. Somente me toquei de onde a conhecia foi quando ela me falou que era de vista, só poderia ser de um lugar da faculdade.

Quando cai na real que ela só poderia me conhecer de vista da faculdade já logo me ocorreu o seguinte pensamento, será que ela já me viu com... Sem ao mesmo pensar pedi pra Isa me acompanhar ao banheiro queria dar uma enrolada por lá e torcer pra ela não abrir a boca pra Nanda, por que se ela falasse com certeza a Nanda falaria pra Isa.

Antes de irmos para o banheiro a Isa pegou nossos ingressos e entregou os demais para Nanda entregar para o Roberto e seu namorado e ainda pediu que ela levasse as pipocas pra sala de exibição que nos encontraríamos lá dentro depois, fomos caminhando de mãos dadas até o banheiro sem trocar uma palavra estava mesmo preocupada com a possibilidade da Carol falar algo, fiquei com medo da Isa descobrir tudo, ali me vendo naquela situação senti medo de perdê-la. Assim que entramos dentro do banheiro ainda vazio do cinema puxei a Isa para um reservado. Não sei o que me deu mais queria muito amar minha namorada ali mesmo, já dentro do reservado só deu tempo de disser pra ela.

DUDA: Eu quero você, e você me quer?

Isa é o tipo de mulher que não nega fogo de forma alguma e lugar algum, ela me colocou encostada na parede do reservado beijou minha boca com uma urgência que a muito tempo não sentia retribui ao beijo dela com a mesma urgência mais não era só isso que queria. Minhas mãos começou a explorar ao corpo dela ainda por cima das roupas, apertando sua cintura a trazendo para mais perto do meu corpo, as mão dela começou a subir pelas minhas costas por baixo da minha roupa desceu os beijos pelo meu pescoço abaixou a alça da minha blusa começou ir em direção aos meus seios assim que chegou neles não hesitou os beijos, lambeu, mamou e mordeu tudo de bom enquanto ela se dedicava aos meus seios uma de suas mãos foi ao encontro do zíper do meu short, ela abriu sem muitas dificuldades assim que pós os dedos mágicos dentro da minha calcinha ela sentiu o quando estava completamente molhadinha pra ela.

ISA: Adoro quando você fica assim pra mim.

DUDA: Assim como Momoh?

ISA: Molhadinha.

Não deu como não soltar um gemido alto ela me penetrou com dois dedos e fez um movimento de meia lua dentro de mim, enquanto me penetrava com mais força não sei bem que horas ocorreu mais ela fechou a tampa do vaso sentou nele, colocou uma das minhas pernas no seu ombro e começou a me chupar não deixando de me penetrar cada vez com mais rapidez e força, enquanto gemia segurei nos seus cabelos cheguei no orgasmo.

ISA: Adoro seu gosto.

Dei um sorriso pra ela me ajeitei mais pra mim não tinha acabado eu queria sentir ela também, sentei em seu colo a beijei com uma urgência que ainda senti o meu gosto em seus lábios enquanto a beijava segurei em seus cabelos puxei para trás com uma das minhas mãos a outra desci em direção a sua ppk que logo a encontrei encharcada para meu deleito sem ao mesmo pensar a penetrei com dois dedos bem fundo ela gemeu na minha boca, foi o que me deu mais gás para continuar a penetrá-la com mais força ainda, com os dedos dentro dela pedi que ela ficasse em pé para que eu pudesse a chupar, e fui atendida com um sorriso lindo nos lábios invertemos as posição eu sentada e ela com uma das pernas em meu ombro, chupei minha namorada como a muito tempo não chupava era como se tivesse a séculos sem sentir aquele sabor sem comparação de tão bom que era e é. Quando sentir que o corpo dela começou a se contrair e segurou em minha cabeça como se eu quisesse sair daquele paraíso na terra ela soltou um gemido mais alto e gozou na minha boca.

O meu medo de perder a Isa falou mais alto naquele momento, comecei a chorar não foi um choro escandaloso foi algo mais contido porém, mesmo assim a Isa percebeu.

ISA: Moh por que você está chorando?

DUDA: Eu te amo muito, me promete que vai lembrar disso.

ISA: Por que isso agora Moh?

DUDA: Só me promete isso, e diz que me ama.

Eu precisava de ouvir ela dizer que me amava também, e mais ainda que ela iria se lembrar do quanto eu a amava apesar de tudo.

ISA: Eu te amo Moh, e logico que lembrarei que você me ama senão não estaríamos juntas até hoje, afinal de contas são 2 anos né Moh?

Não consegui dizer nada mais a Isa terminou de se ajeitar e fomos ao encontro do pessoal já dentro da sala de exibição do filme que já estava com as luzes apagadas, encontramos os nossos lugares o Roberto e o namorado estavam do outro lado em tão nos sentamos ao lado da Nanda e CarolCAROL)

Após se despedir da Rita eu, Roberto e Nanda fomos entrar no shopping pra encontrar com o tal de Davi namorado do Roberto que se intendi direito o Roberto viu a Nanda de longe em frente ao restaurante então resolveu cumprimentá-la enquanto o namorado foi buscar milk shake, assim que entramos a Nanda viu o Davi de longe numa fila grande então ela sugeriu.

NANDA: Roberto por que você não vai falar com o Davi e eu e a Carol subimos pra ir comprando pipoca, você vai querer pipoca?

ROBERTO: Pega uma para o Davi, mais pra mim eu pego algo aqui em baixo mesmo.

NANDA: Qual?

ROBERTO: A de sempre.

Se o Roberto fosse dizer algo mais a Nanda não deixou, ela me pegou pela mão e me puxou em direção as escadas rolantes do cinema senti um frio tão bom na barriga como se me gelasse todo corpo mais não era uma sensação ruim era pelo contrário era maravilhosa, como disse a vocês anteriormente felicidade de pobre é pequena. Ela logo soltou minhas mão e disse.

NANDA: Desculpe por pegar na sua mão e sair te puxar, é que se ficássemos lá o Roberto ia fazer a gente esperar por eles e não estou muito afim.

CAROL: Tudo bem, não me importo que você pegue na minha mão.

Dei meu melhor sorriso no fim da frase que desta vez tenho certeza que saiu muito melhor que o ultimo, subimos até o cinema já encontramos as amigas da Nanda na fila da pipoca e de cara já reconheci uma delas.

Na mesma hora me veio à noite que eu vi aquele cara por algo na bebida e depois a oferecer para uma mulher, e após isso eu conversando com ela sobre o ocorrido porém, ali não era somente ela que eu conhecia. O que eu mais achei estranho foi o fato delas ser um casal.

A Nanda até tentou amenizar o clima mais fiquei com a impressão que não se empenhou muito com isso por logo desistir e resolver comprar a pipoca, mais o que achei mais estranho foi o fato da Duda parecer ter ficado com ciúmes da Isa, e a reação que a Duda também teve depois que disse que a conhecia de vista também foi bem suspeita ela praticamente foi correndo para o banheiro e pediu que a namorada fosse com ela, isso eu posso até ariscar a dizer que foi medo deu dizer algo porém, se ela me conhecesse saberia que jamais falaria algo sem ter certeza do que estava ocorrendo ali. Depois que fiquei sozinha com a Nanda ela puxou papo comigo.

NANDA: Você conhece a Duda de onde?

CAROL: Não posso dizer que a conheço, já que nem o nome dela eu sabia.

NANDA: Não foi o que pareceu.

CAROL: E que a conheço de vista da faculdade.

NANDA: Puxa, você também faz direito

CAROL: Não, eu faço medicina veterinária.

NANDA: E como conhece a Duda de vista sento que ela faz direito.

CAROL: E que ...

Antes de me enrolar toda pra dar a resposta para Nanda dei graças a deus que o Roberto chegou, mais tomei um susto maior ainda quando vi quem era o namorado dele. Essa história está ficando cada vez pior para meu lado.

Acho que a Nanda percebendo que eu estava confusa com a situação, ela me pegou pelo braço e me puxou de lado e perguntou, sem que o Roberto percebesse.

NANDA: Aconteceu alguma coisa?

CAROL: Por que da pergunta?

NANDA: Sei lá você parece que ficou um pouco assustada quando viu o Davi, você conhece ele?

CAROL: Somente de vista.

NANDA: De vista?! De onde?

CAROL: Não sei se devo dizer não é da minha conta.

ROBERTO: Ei vocês duas vamos entrar, as pessoas estão entrando.

NANDA: Beleza, não gosto de entrar com as luzes apagadas.

Entramos nos quatro na sala de exibição sentamos na ordem, Davi, Roberto, eu e Nanda depois que as luzes se apagou já estava os trailer pela metade quando a Isa e Duda entrou e sentaram-se ao lado da NandaISA)

Juro que não entendi a quase discussão da Duda com a Carol, e a crise de ciúmes da Duda menos ainda mais que gostei do resultado disso eu gostei e muito apesar de eu e Duda estarmos a dois anos juntas não tínhamos feito nada ainda no banheiro do cinema, e devo disser que adoro variar nos lugares, e tenho uma caidinha pra lugares públicos.

Ver a minha namorada chorando depois que fizemos amor, e ainda por cima pedir para me dizer que eu a amo e para mim nunca esquecer que ela me ama, não entendi nada mais fiz a vontade dela naquele momento por não suportar vê-la chorando, assim que eu disse que amava ela me abraçou forte me ajeitei e fomos ver ao filme.

O filme foi melhor que eu imaginava foi o início da noite que não foi como eu imaginava muito menos a reação da Duda depois que as luzes se acendeu e foi apresentada para o Davi pelo Roberto, pensei que naquele momento a minha namorada iria desmaiar ela chegou a ficar tonta, quando saímos já indo em direção ao carro da Nanda e o Roberto foi com o namorado para pizzaria.

ISA: Moh o que você tem?

DUDA: Não sei, deve ser um mal estar passageiro.

NANDA: Duda você não prefere ir para hospital?

DUDA: Não, já estou me sentindo melhor só quero ir para casa só isso.

ISA: Você quer que te deixe na sua casa Moh?

DUDA: Se você não se incomodar prefiro ficar na sua casa.

ISA: De forma alguma, o que é meu é seu também, você nos leva Nanda?

Quando olhei pra Nanda ela estava conversando com Carol um pouco distante de mim e da Duda como se ela quisesse dar um espaço pra nos duas e mais ainda ela também tendo um espaço com a Carol também. Logico que deixei as duas terminar o que tinha tanto pra falar uma com a outra e depois que ambas estavam próximas o suficiente para Nanda escutar e novamente falei com ela.

ISA: Nanda você nos leva?

NANDA: Sim, deixo a Duda na casa dela e depois levo você.

DUDA: NÃO...

Não esperava a reação que a Duda teve com a possibilidade da Nanda levá-la antes para casa, era como se ela não quisesse que ficasse sozinha com as meninas fiquei com a pulga atrás da orelha.

ISA: Ela vai ficar na minha casa Nanda.

DUDA: Você vai junto?

Ela fez a pergunta olhando pra Carol com cara de poucos amigos, a Nanda percebeu onde isso ia dar e foi logo falando.

NANDA: Vai sim, depois que eu deixar vocês na casa da Isa vou levá-la pra casa.

DUDA: Só foi uma pergunta Nanda, não era pra ofender.

NANDA: Não foi a pergunta, e sim a forma que ela foi dita.

CAROL: Acho melhor eu ir de taxi.

Ai foi minha vez de interromper.

ISA: Deforma alguma Carol.

CAROL: Como a sua namorada passou mal acho que poderia ser melhor ficarem entre amigas.

NANDA: Já falamos sobre isso, vou te levar e pronto.

DUDA: Será que podemos ir logo então.

Fiquei com uma impressão muito ruim da Duda com a Carol tive a sensação de que ambas está evitando falar sobre algo, o clima não ficou melhor depois que entramos no carro pelo contrário pareceu tenso, a Duda estava dura dentro do carro espirar pra ela era algo aparentemente difícil quando a Nanda resolveu conversar sobre a faculdade com a Carol a Duda piorou. Tive que pedir para Nanda parar o carro foi ela para na guia da rua e a Duda sai do carro e começou apor tudo que comeu pra fora.

ISA: O que está acontecendo nunca vi você assim Moh?

DUDA: Não sei.

CAROL: Ela deve ter comido algo que fez mal pra ela.

Ouvi a Carol falar do carro enquanto a Nanda dava volta pelo carro para ver como a Duda estava.

NANDA: Duda quer que eu busque algo pra você?

DUDA: Não obrigado, acho que vou o resto do caminho andando, o que acha Isa?

ISA: Por mim tudo bem, mais você dá conta Moh?

DUDA: Sim, está perto vai ser melhor pra mim.

Eu e a Duda saímos do carro e fomos para minha casa andando, ela segurou na minha mão como se eu fosse sair correndo do lado dela o caminho até em casa não trocamos nenhuma palavra chegamos no meu apartamento ela logo pediu pra tomar um banho e entrando no banheiro pediu pra mim levar a toalha pra ela, e logico que rolaria alguma coisa lá como a Nanda diz, a carne é fraca e o sangue é quente. Mais não deixaria a Duda passar por essa, com certeza ela teria que me dar explicação sobre o clima entre ela e Carol.

AGRADECIMENTOS

Meus muito obrigado aqueles que não me abandonou e continuou a ler e ainda comentar o conto, mas meus agradecimentos especiais vão para...

Mariiza confesso que tambem estava com saudade, ana-23 obrigado gentileza da sua parte, Vivi23 vou fazer o possivel para não sumir mais, Bruh não precisa temer que posso até demorar mais não vou deixar este contos pela metade só paro quando terminar ele.

Até o proximo ;-)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cah e Fer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amando... continua logo... cada capitulo melhor

0 0
Foto de perfil genérica

Acompanhando '-' e confesso que to Adorando =D

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, que bom. Tô doida pra saber pra saber essa parada da Isa rs.

0 0
Foto de perfil genérica

Aiin fico mega curiosa, isso ai n abandona não amo seu conto, anciosa para próxima parte!!

0 0