Volte Sempre 15

Um conto erótico de Mlife
Categoria: Homossexual
Contém 673 palavras
Data: 09/11/2015 14:47:27

As ferias de fim de ano chegaram,e Emily tivera sucesso em tudo que queria,ganhara o campeonato de volei,e passara de ano tranquilamente,e teria o merecido descanço que ficaria ainda melhor ao lado de sua amada.

-Oi amor !-diz Emily a Michelle ao celular.

-Oi princesa,estou com saudades.

-Mas nos vimos ontem.

-Parece que foi a dias.

-Não sabia que voçe era tao romantica.

-Voçe me transformou,e a voçe só darei meu coração e flores.

-E a voçe todo o meu amor,eternamente.

-Eu te amo Emily.

-Eu te amo Michelle.

-O que voçe queria me dizer,antes da declaraçao de amor ?

-Que já esta tudo pronto para a nossa viagem,e que eu não vejo a hora de viajar com voçe.

-Que ótimo meu amor,eu tambem estou anciosa,irei começar a arrumar as minhas coisas.

-Tudo bem,vou desligar,me liga mais tarde ?

-Claro,ate mais tarde.

-Ate mais tarde.

Michelle desliga o telefone,e começa a arrumar sua mala,após terminar de guardar as roupas,colocou o ultimo item que faltava para estar tudo pronto,o strap-on que Emily e ela propria adoravam usar.

Apos o trabalho,Michelle foi tomar um vagaroso banho,deixava a agua cair em seu corpo,seu rosto,apoiou-se com as mãos na parede,e começou a pensar em sua viagem com Emily,onde iriam primeiro,o que fariam depois,e seus pensamentos foram invadidos com uma onda de prazer quando imaginou-se desfrutando do corpo de Emily nu,em uma praia deserta,a unica coisa que lhes faziam companhia era o pôr-do-sol.

Michelle ficara excitada,deslizou uma mão em um seio apertou-lhe levemente,apertou o biquinho um pouco mais forte,imaginava que era Emily quem lhe tocava,logo afundou dois dedos em seu sexo escorregadio,penetrava-se devagar,sentindo cada um de seus musculos tendo espasmos,obteve um orgasmo longo e intenso,e continuou se dando prazer tendo um orgasmo apos o outro.

Em seu quarto Emily conferia tudo o que iria levar a viagem,checou o dinheiro,as passagens,e deu um sorriso malicioso ao pensar no que faria com a sua acompanhante,fechou a porta de seu quarto,deitou-se na cama,fechou os olhos e começou a imaginar-se tocando o corpo de Michelle,beijava-lhe a boca com urgencia,chupava seu pescoço arrancando-lhe gemidos,sugava-lhe os seios,apertava seus biquinhos,e descia beijando sua barriga,chegando ao sexo de Michelle ela parou e contemplou o que havia a sua frente,estava inchada,molhada e quente,passou a lingua devagar,para depois chupar com força,a penetrou com dois dedos,que entravam e saiam lentamente,sua amada se contorcia de prazer,ate se derreter em um orgasmo intenso,que veio ao mesmo tempo que o de Emily que fantasiando gozou com os proprios dedos.

No fim de semana seguinte Emily e Michelle já estavam em seu destino de ferias,fariam um tuor pelas praias do Nordeste brasileiro,o primeiro destino fora a Bahia,que alem das praias visitaram alguns pontos turisticos do estado,e foi lá tambem que tiveram uma de suas poucas brigas de casal.

-Michelle,eu vi o que ela estava fazendo,ela estava te comendo com os olhos,e voçe estava correspondendo.- dizia Emily brava.

-Amor,não é nada disso,e ela pode olhar pra mim o quanto quiser,eu só tenho olhos pra voçe.- falou Michelle tentando apaziguar.

-Vamos pro hotel,não quero mais ficar aqui.

Sairam da balada.e se encaminharam de volta ao hotel.No quarto Michelle tenta beijar Emily.

-Não,não pense que eu esqueci.

-Emily,eu não fiz nada,para de ciumes.

-Não,eu não gosto nem que olhem pro que é meu,entendeu ?

-Exato eu sou sua,assim como voçe é minha não precisa se preocupar.

Michelle beija a testa de Emily,que lhe abraça,as duas se amam em frente a vista linda da praia em frente ao seu quarto.

Espero que gostem,e desculpem a demora,estou sem tempo pra postar,mas farei o possivel para retomar o ritmo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Misha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários